1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do meu irmão. >
  3. Discovery

História A namorada do meu irmão. - Discovery


Escrita por: Jack-bieber

Notas do Autor


Voltei pessoas da minha vida, bom fiquei um pouco chateada pelo número de comentários que recebi no capítulo anterior, me digam o que estão achando amores por favor, eu preciso de incentivo para continuar a fic. Mas quem mandou muito obrigada eu amo vocês muito.
Temos uma surpresa nesse capítulo, aí meu coração.
Como eu disse ontem comecei uma fic nova, para quem não viu vou colocar o link nas notas finais.
Boa leitura.

Capítulo 38 - Discovery


Fanfic / Fanfiction A namorada do meu irmão. - Discovery

 

POV Aria Clark - Estados Unidos - São Francisco 

Duas Semanas Depois.

As semanas estavam praticamente voando, eu estava trabalhando demais assim como o Justin já que a academia dele estava fazendo muito sucesso. Já que estávamos muito ocupados depois daquela quase briga não nós falamos muito pela falta de tempo. Peguei minha bolsa depois de passar o plantão para outro médico que me renderia, segui até o meu carro sentindo minha barriga roncar de fome.

Entrei em meu carro seguindo até a casa do meu noivo, meu apartamento estava quase pronto faltavam apenas alguns dias para que eu pudesse me mudar completamente, eu estava ansiosa para poder ter a minha casa. Estacionei meu carro ao chegar adentrando a aconchegante casa. Já que estava tudo muito calmo deduzi que não havia ninguém.

Subi as escadas indo até o 'meu' quarto, tirei minha roupa branca colocando para lavar rapidamente vesti meu roupão sentindo o sono se aproximar cada vez mais, prendi meu cabelo em um coque e sorri ao ver Aurora adentrar meu quarto correndo.

- Titia. - Ela disse pulando em meu colo. - Não sabia que você tinha chegado. - A pequena disse me dando um beijo molhado. Nessas duas semanas nós duas estávamos ainda mais próximas já que eu passava muito tempo com ela. 

- Onde você vai toda perfumada? - Arqueei minha sobrancelha vendo a loirinha arrumada.

- Papai vai me levar na festa de aniversário da Kimberly. - Ela disse animada enquanto passava a mão sobre seu cabelo. - Quando eu chegar podemos ver desenho juntas?

- Claro querida. - Falei colocando a mesma no chão.

- Vamos filha, você vai se atrasar. - Me arrepiei ao ouvir sua voz rouca atrás de mim. - Não sabia que você estava em casa. - Ele disse me encarando.

- Eu acabei de chegar. - Sorri de canto ajeitando meu cabelo.

Justin pegou sua filha e foi leva-la até a tal festa, enquanto isso eu ia até o chuveiro tomar um banho mesmo sendo o segundo banho do dia eu demorei um pouco já que passei o dia todo trabalhando. Ao terminar me enrolei na toalha voltando ao meu quarto, abri o armário pegando meu pijama de frio já que o inverno estava se aproximando com o Natal. Me assustei ao ouvir a porta ser aberta.

- Vou pedir pizza, você quer? - Justin disse se aproximando.

- Sim. - Assenti penteando meu cabelo molhado.

- Queria te agradecer por ter ficado todos esse dias com a minha filha. - Justin disse passando a mão sobre seu cabelo loiro.

- Não precisa me agradecer, eu amo ficar com aquela garotinha. - Sorri ao me lembrar dela.

- Ela também, Aurora sempre teve muito ciúmes de qualquer pessoa próxima a mim, mas com você é diferente! Ela realmente gosta muito de você. - Ele disse me olhando fixamente. - Vou fazer o pedido. - Ele disse saindo do meu campo de visão.

Enquanto eu esperava a pizza sentei em minha cama e pela primeira vez no dia olhei meu telefone já que estava tudo muito corrido. Ao ouvir a campainha tocar desci rapidamente vendo Justin com a pizza em suas mãos.

- Eu estou faminta. - Falei sentindo muita boca encher de saliva.

- Caralho, você foi rápida. - Rolei meus olhos abrindo a caixa.

Rapidamente eu já estava satisfeita, coloquei meu prato na pia enquanto o loiro assistia o jogo como sempre. Subi as escadas indo até meu quarto eu precisava dormir, mas antes que eu pudesse me jogar na cama ouvi passos atrás de mim e sem nenhuma explicação meu corpo se arrepiou completamente, Justin tocou meus ombros tirando meu cabelo deixando um beijo ali.

- Eu sinto sua falta. - Fechei meus olhos ouvindo aquela voz rouca.

Lentamente meu corpo foi virado, Justin segurou em minha cintura com força enquanto aproximava nossos lábios. Senti sua pele junto da minha então ele pediu passagem com a língua eu apenas cedi sentindo meu corpo amolecer completamente. Acariciei seu cabelo louro ainda beijando aquele homem, suas mãos foram até minha bunda apertando minha carne me deixando louca de excitação.

- Eu não fico mais sem você. - Ele disse enquanto beijava meu rosto todo. - Céus Aria eu sou louco por você porra. - Sorri ao ouvir aquilo. - O que eu preciso fazer para você entender? Eu amo você.

- Eu amo você. - Sussurrei voltando a beija-lo.

- O que? - Rapidamente me separei do Justin.

 - Jaxon? - Sussurrei vendo meu noivo ali parado.

- O que está acontecendo aqui? - Ele disse me encarando sério. 

- Eu posso explicar.. - Murmurei sentindo meu coração bater rápido. 

- Então explica Aria. - Jaxon disse com seus olhos cheios de lágrimas. - Porque você disse que ama meu irmão? - Eu não sabia o que dizer apenas fiquei olhando em seus olhos.

- Não era isso.. - Neguei sentindo meus olhos marejarem.

- Eu a amo Jaxon. - Justin disse olhando diretamente para o seu irmão. - Eu sou apaixonado por ela, eu tentei por muito tempo lutar contra isso... Mas é impossível eu a amo. - Fechei meus olhos ao ouvir aquilo.

- Isso é uma piada? - Jaxon sorriu derramando a primeira lágrima. - Nós vamos nos casar Aria, o que você está fazendo porra? - Ele disse irritado me deixando assutada. - Claro, tudo faz sentindo agora... Vocês eram muito próximos, como não desconfiei? - Jaxon balançou sua cabeça negativamente.

- Eu sinto muito! - Sussurrei.

- As duas pessoas que eu amo mais na minha vida. - Jaxon abaixou a cabeça ainda chorando. - Meu irmão? Minha noiva? Porque fizeram isso comigo? - Não aguentei ao ouvir aquilo comecei a chorar baixinho.

- Nós não escolhemos isso. - Justin negou. - Simplesmente aconteceu Jaxon, eu nunca quis me apaixonar pela sua noiva. 

- Cala a boca Justin. - Ele disse sério. - Vocês dois me fizeram de idiota, porque não me contaram? Sai agora da minha casa. - Ele disse me encarando.

- O que? - Franzi o cenho. - Eu não tenho para onde ir. - Jaxon sorriu de canto.

- Some da minha casa Aria, eu nunca mais quero te ver na minha frente. - Ele disse se aproximando pegando em meu braço com muita força. 

- Solta ela Jaxon. - Justin disse sério. - Solta ela!

Jaxon me jogou para longe dele fazendo com que eu caísse no chão, então o mesmo foi para cima do seu irmão. Levantei dali para separa-los mas foi em vão, Justin e Jaxon se batiam com brutalidade aquilo estava parecendo mais dois animais.

- Parem por favor! - Gritei chorando.

Não sei de onde veio aquela força, Jaxon bateu com muita força em seu irmão gêmeo fazendo o mesmo cuspir sangue da mesma hora. Arregalei meus olhos vendo Justin gemer de dor, o loiro virou acertando Jaxon em cheio aquilo estava parecendo uma luta em que Justin participava. Agradeci mentalmente ao ver Chaz separando os dois.

- Eu vou acabar com ele. - Jaxon estava fora de si. 

- Tira ele daqui Chaz. - Justin disse limpando sua boca que escorria sangue.

- SOME DAQUI ARIA, NUNCA MAIS APAREÇA NA MINHA FRENTE! - Jaxon gritou enquanto Chaz o tirava dali. - VOCÊ É IMUNDA, EU ODEIO VOCÊ.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Meu pai, Jaxon descobriu tudo... O que vai acontecer agora?
Espero que tenham gostado, me ajudem amores por favor eu volto logo.
Me digam o que estão achando por favor.
História nova
https://spiritfanfics.com/historia/prison-dark-9379434
Me ajudem com ela também amores, prometo surpreender com essa história.
Amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...