1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do meu irmão (camren g!p) >
  3. Noite das garotas

História A namorada do meu irmão (camren g!p) - Noite das garotas


Escrita por: keulyjaurello

Notas do Autor


mais um olha como sou boazinha!
obrigada por lerem anjinhos.
boa leitura

Capítulo 4 - Noite das garotas


Fanfic / Fanfiction A namorada do meu irmão (camren g!p) - Noite das garotas

POV.Lauren

uma semana havia se passado desde que cheguei em miame,durante esse tempo as meninas me arrastavam pra festas algumas noites e fazíamos festas do pijama como nos velhos tempos.Durante esse tempo vi a Camila algumas vezes quando ela vinha com meu irmão e eu pude conhecer ela melhor,uma pessoa maravilhosa por fora e principalmente por dentro...

sai dos meus pensamentos com meu celular pulando encima do meu criado mudo(preciso trocar esse toque coisa horrivel)era Dinah.

-fala Beyonce falsificada!

-Beyonce falsificada é teu cu leite azedo!liguei só pra avisar que o pessoal ta indo pra ir pra nossa festinha de hoje.

-hoje nera na casa da Mani nera?

-sim só que a Mila não sabe onde é a casa dela e é melhor na sua que é rica só não dexa a Mani me ouvir.

-posso fazer alguma coisa que impessa esses búfalos de invadir minha casa de novo?

-Búfalo é teu padrinho e não cê não pode fazer nada beijos até mais tarde e compra muita comida pra nós.-e desligou na minha cara,vaca,dessa historia toda eu só focava que a Camila ia participar da nossa festinha e eu não sei o que estou sentido se é felicidade ou medo.

[...]

ja estava todas as meninas aqui,quer dizer falta a camila...

ding-dong

quer dizer faltava.!

-bem vinda ao mundo magico das farofeiras camila!-e ela sorriu e que sorriso.

-obrigada lauren!

entramos e voltamos prestar atenção ao filme até...

ding-dong

-PIZZA-vero gritou ao ouvir a campainha

-como é comida cê vai ne abrir pra camila ninguem ia

-calada lauren ninguem liga pro que você fala-que ousadia a pessoa na minha casa e fala desse jeito comigo falta de uns tabefe

[...] 

a noite tava acabando e ja estavamos no sexto filme quando o chris desce as escadas.

-amor você vai dormir comigo hoje?-chegou abraçando ela que estava do meu lado.

-claro que não chris hoje é noite das garotas e ela vai ficar com nós ne mila?-disse a rainha da farofa,boa Dinah.

-é melhor amor amanhã eu durmo com você ta?

-fazer o que ne boa noite-deu um selinho nela e levantou.-boa noite meninas!-

-boa noite-respondemos juntas.

ficamos até duas da manha assistindo até ver as meninas caindo de sono e a camila com a cabeça encostada no meu ombro(tão linda),melhor botar essas crianças pra dormir.

na divisão de quartos ficou Dinah e normani em um,Ally e vero no da taylor ja que ela tava na casa de uma amiga e camila no meu quarto.todos seguiram pros quartos e camila logo se jogou na minha cama enquanto eu fui banhar primeiro pra depois me jogar ao lado dela.Durante a noite ela se mexeu um pouco e se aconchegou em mim era tão bom sentir o cheiro de seus cabelos e assim eu consegui dormir que nem anjo!


Notas Finais


o que acham do proximo capitulo ser POV camila??
me digam ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...