1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do meu irmão (camren g!p) >
  3. Que cena mais linda

História A namorada do meu irmão (camren g!p) - Que cena mais linda


Escrita por: keulyjaurello

Notas do Autor


oi meus anjinhos tudo bem?
eu queria pedir desculpa pela demora mas começou as aulas e eu tô apertada de trabalhos fora que eu tô trabalhando tambem e não tenho muito tempo mas tô tentando deixar um tempo pra vcs então eu peço que não desistam de mim ta?

Capítulo 21 - Que cena mais linda


POV.Camila sapatão assumida



ainda não acredito que estou namorando aquela deusa dos olhos verdes e do corpo que meu Deus deu até um negocio aqui só de pensar!(te endendo camz😇)foco camila☺-peguei o pior ou melhor de tudo é que ja faz uma semana que estamos namorando oficialmente e ainda não caiu a ficha.oficialmenre pra mim e pra ela ne ja que nossos pais não sabem ainda,por mim eu ja tinha falado mas Lauren tem medo da reação de Chris,mesmo depois de tudo ele continua sendo irmão dela e ela não deixa de se preocupar com ele e eu admiro muito ela por isso,não só por isso mas pelo ser humano incrível que ela é,nesse pouco tempo que estamos juntas Lauren vem me mostrando ser a pessoa perfeita pra mim,a minha pessoa.

bom deixa eu falar mais ou menos como estar nossas vidas ne,a Lauren continua trabalhando muito na empresa do pai mas sempre tira um tempo pra nós ja eu,bom eu sou eu ne,não faço nada da vida,sou sustentada pelos pais com orgulho e agora pela minha namorada cabeça dura que vive me entopindo de presentes não que eu reclame mas ela gasta boa parte de seu salario que não é essas coisona comigo e eu não acho justo mas como diz ela"tenho que sastisfazer minha namorada ou ela me troca"e eu sempre rio da sua besteira,não seria capaz de trocar ela nunca ela ja se tornou parte de mim!


-KAKI A LAUREN TA AQUI!-mamis poderosa grita me tirando dos pensamentos.hoje era sabado e Lauren não trabalharia então resolvemos pegar um cinema porque merecemos ne?samo fias de Deus😄.terminei de me vestir rapidinho e desci encontrando minha deusa no sofa conversando com minha irmã.

-oii-digo sentando do outro lado do sofá beijando sua bochecha .

-oi princesa vamos?-só afirmei com a cabeça e levantei.-thau princesinha-falou beijando a cabeça de sofi.

-thau laur.-íamos saindo de casa quando ela parece lembrar de algo e corre pra cozinha voltando depois com um sorrisinho maior.

-o que foi?-pergunto curiosa.

-fui me despedir da minha sogrinha ne!-falou com uma cara tão fofa que vocês não tão entendo,me controlei pra não beijar ela ali mesmo.

quando eu ia abrir a porta ela é mais rapida a abrindo e fazendo referência onde passo e dou um tabefe em sua cabeça ouvindo sua risada gostosa.quando ela entrou no carro não pensei duas vezes antes de agarrar seu pescoço e beijar seu labios da melhor forma possivel,suguei sua língua fazendo ela gemer baixinho e eu rir baixinho,finalizei o beijo puxando seu lábio inferior.

-wow-falou meio atordoada.

-tava com saudades!-falei fazendo biquinho e ela selou nossos labios denovo.

-eu tambem princesa!-falou após o beijo-vamos?

-harram-me ajeitei no banco e prendi o cinto e ela fez o mesmo partindo com o carro em seguida.chegamos no cinema e ela foi comprar nossas pipocas,coca colas e muitos doces,sim eu fiz ela comprar doces porque eu posso,enquanto ela fez eu ficar sentada em um banco pra não correr o risco de pedir mais alguma coisa!(cretina).fiquei observando aquela garota de longe e vendo o quão sortuda eu sou de tê-la só pra mim.

-pronto camz,vamos?-susto da porra essa mulher quer me matar é puta do caralho.

-vamos bebê☺peguei em sua mão e seguimdo pra sala de cinema.

[...]o filme tava maravilhoso mas mais maravilhoso foi os pegas que nós demos ouvindo os outros reclamarem,mas não ligamos.terminando seguimos pra casa dela,os pais dela tava trabalhando e taylor na casa de uma amiga e chris ela não sabia onde tava,chegamos e subimos pro seu quarto,ela foi banhar enquando eu deitava na sua cama pra espera-la.Quando saiu eu tava de olhos fechados mas senti o cheiro de sabonete e abri os olhos vendo minha deusa só de toalha entrando no closed,quando saiu vinha com  blusa larga e que ia até as metades de suas coxas.deitou por cima de mim me beijando com ternura mas logo foi dando vida pro beijo mas eu parei ela.

-Lo!-tentei empurrar ela pelos ombros mas ela é mais forte.-amor para!-na mesma hora ela parou e me olhou nos olhos.

-do que você me chamou?-só aí eu percebo do que eu chamei ela e escondo meu rosto em seu pescoço.

-Lauren eu chamei de Lauren!

-não foi não,repete!-começou a fazer cócegas e eu comecei rir tirando o rosto do seu pescoço.

-pa..ra  am..amor!

-agora sim-falou com um sorriso lindo e me beijou,chupou minha língua e eu gemi manhosa fazendo ela rir entre meus lábios.-eu sei que pode parecer cedo mas eu te amo camila como eu nunca amei ninguem,você é meu porto seguro eu vejo um lindo futuro com com você,um futuro bem proximo.-eu ja tava perto de chorar.

-eu tambem te amo Lo,muito-dei um selinho-muito-outro-muito-outro fazendo ela rir.

-vamo assistir um filme?-perguntou deitando do meu lado.

-vamos-levantou e me ajudou a levantar,seguimos pra sala,ela escolheu o filme depois deitou no sofa e eu deitei sobre seu corpo,como era um filme de terror e eu tinha medo eu escondi o rosto eu seu pescoço.

-que cena mais linda!-quando ouvi aquela voz meu corpo enrijeceu.



Notas Finais


eu queria dedicar esse capitulo pra minha "noiva"😊Flavia!!
desculpem os erros anjos amo vcs seus lindos continuem comentando motiva pra caralho!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...