1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do meu irmão (camren g!p) >
  3. Você é perfeita(hot)

História A namorada do meu irmão (camren g!p) - Você é perfeita(hot)


Escrita por: keulyjaurello

Notas do Autor


voltei anjinhos!
HOT pra quem não gosta é só pular.
e desculpa mas não sei escrever hots e é minha primeira fic ne!!
boa leitura!!

Capítulo 22 - Você é perfeita(hot)


Fanfic / Fanfiction A namorada do meu irmão (camren g!p) - Você é perfeita(hot)





POV.Lauren dona do sapabonde!!




Ao ouvir aquela voz senti camila enrijecer o corpo mas logo levantou ficando sentada no sofa e eu ao lado dela com a mão no peito.


-isso é jeito de chegar na casa dos outros Dinah jane milika hanser!caralho!-enquanto eu tava quase infartando e camila não muito atrás a hiena ambulante não parava de rir.


-voc..vocês ti..ti.tinham que v..ver a ca..cara de vo.vocês-troço dessas, consegue nem falar essa loira oxigenada.


-Camila me segura pra mim não partir pra cima dessa loira falsa-disse colocando o braço entre as mãos de camila mas ela nem tavaa fazendo força porque ela ainda tinha os olhos fechados como se procurasse calma e eu só esperei pelo que veuo a seguir.


-TU PERDEU O JUIZO CARALHO?TA QUERENDO MATAR AS PESSOAS PORRA,VAI MATAR TUA MÃO DESGRAÇADA!-minha baixinha expludiu elogios em Dianah que parou de rir na mesma hora e e quem caiu na gargalhada foi eu ao ver a cara de camila pra Dinah e a mesma abaixando a cabeça,mas parei no mesmo momento que levei um tapa no braço.


-ouch eu não fiz nada!


-fica quietinha na sua pra não sobrar pra tu tambem michele-fiz uma careta pelo que ela me chamou mas resolvi ficar quieta.


-pau mandado-ouvir Dinah resmungar baixinho despois soltar uma risadinha.


-quem é pau mandado aqui?


-QUIETA MICHELE,ja pro quarto ta de castigo!-baixinha revolts cujo chamo de namorada se levantou e pôs a mão na cintura.


-mas..


-sem mas e vai logo antes que eu faça pior.-baixei a cabeça e fui subindo pro meu quarto afinal se a patroa manda eu tenho que obedecer ne!me joguei na cama enfiando a cabeça no travesseiro frustrada,tava tão bom nosso programinha de casal e o zoologico resolve soltar aquela embuste hojlanovo..


depois de um tempo ouvi a porta se abrindo e virei pro lado oposto a ela.senti o lado da minha cama afundar e senti o cheiro de camila.

-bebê,ta acordada?-falou baixinho no meu ouvido onde me arrepiei inteira mas não respondi nada fechei os olhos  e fingi que tava dormindo quero ela de joelhos pra mim.-amor?-meu coração tava saltitando muito pelo modo que me chamou mas não dei o braço a torcer.-eu sei que você ta acordada lo!-começou a cheirar meu cabelo até meu pescoço e ficou por ali,sua respiração quente batendo na minha nuca de uma forma gostosa.-desculpa Lauren,fala comigo vai-não respondi-vai tomar no cu Jauregui-falou com raiva e fez menção de sair da cama mas eu me virei rapidamente pra segurá-la mas não deu muito certo porque quando a puxei seu joelho bateu no meu amigão e na mesma hora levei a mão até ele massageando tentando amenizar aqurla dor insuportavel.

-caralho,caralho,caralho-eu falava como se fosse amenizar aquilo.

-amor desculpa alias a culpa foi sua por ter me puxado de uma vez eu..eu..-ela falava rapido quando tava nervosa.camila não sabia o que fazer se alisava meu cabelo,meu rosto ou se tocava meu pau,eu queria muito a ultima opção,foco Lauren não é hora.

-gelo camila por favor!-falei quase chorando.

-ta eu vou buscar não sai daqui aé você não pode sair ne...-falou e riu da sua piadinha escrota.

-Camila!

-ta tô indo-se levantou num pulo e não demorou pra ela voltar com um saquinho de gelo,peguei de sua mão e levei as minhas bolas que doiam pra caralho enquanto camila fazia um cafune em meus cabelos e olhava atenta para onde tava o gelo.

-isso amor?-perguntou apontando pro gelo e eu entendi o que ela quis dizer.

-só queima um pouco mas ta aliviando a dor-expliquei calma.

-desculpa!-falou com um biquinho lindo nos labios.

-tudo bem meu amor-falei dando um beijinho em seu biquinho.

-amo quando você me chama assim!-falou sorrindo lindamente pra mim e eu me derreti,não aguentei e lhe beijei,um beijo que foi criando vida e quando eu vi ja estava encima dela enquanto ela puxava meu cabelo eu agarrava sua cintura hora apertando hora fazendo carinho.

-lo faz amor comigo?-confesso que aquilo me pegou de surpresa.-eu sei que você quer fazer uma coisa legal, perfeita mas só em ser com você ja é perfeito-eu ja sorria como uma boba,não consegui responder nada então fiz o que tinha vontade no momento e a beijei agora com mais carinho,suguei sua língua pra dentro de minha boca e ela gemeu ascendendo todo meu corpo,com uma delicadeza absurda fui tirando sua blusa devagar e ela me ajudou.comecei beijando seu queixo desci devagar beijando seu pescoço colo até seu seio esquerdo onde deixei um beijo sobre ele que ainda era coberto pelo sutiã vermelho que ela usava,fiz o mesmo com o direito até voltar ao seus labios.sem separar os labios levei minhas mão até o feixo de seu sutiã que era atras e ela levantou um pouco o corpo pra me ajudar,ao abrir levai minhas mãos aos seu ombros onde puxei as alças deixando a mostras aqueles lindo seios só pra mim,não era pequenos e nem tão grande eram razoavel era...

-são perfeitos amor!-falei e vi ela corar,a pessoa maia linda do mundo,deixei um selinho em seus labios e desci direto para seu seio direito onde comecei a chupar e lambem ouvindo seus gemidos timidos no meu ouvido,larguei o direito e fui trilhando beijos até o esquerdo fazendo o mesmo e arrancando suspiros da minha pequena.quando terminei beijei seus labios carnudos e ela levou as mão a barra da minha blusa pra tirar e eu ajudei levantando os braços,quando terminou voltamos a nos beijar e ela levou as mão ao meu cabelo puxando de leve me deixando mais excitada se é que era possivel,levei as mão até a barra de seu short abrindo o botão e o retirando de seu corpo deixando-a apenas com uma ccinha rendada preta e meu Deus o que é a camila de calcinha rendada,cês não tão entendendo.sai dos meus pensamentos quando camila nos virou na cama com um sorriso de lado que me deixou de penas bambas,foi tirando meu short e encarando meu pau ja bem ereto,deu um sorrisinho sacana antes de atacar meu labios de um jeito carinhoso e bruto ao mesmo tempo.tirou meu sutiã e olhou pra meus peitos ante de começar a fazer o que eu fiz nela,eu só sabia gemer e tudo piorou quando a tentação começou rebolar encima do meu pau,eu auxiliava seus movimentos ssegurando sua cintura,senti se continuasse assim gozaria rapido então nos virei na cama ficando por cima de novo.Levei minhas mãos até sua calcinha e olhei em seu olhos como se pedisse permissão e como resposta ela assentiu com a cabeça então fui descendo sua calcinha devagar e ela arqueiou o bumbum ajudando,quando olhei para aquela bocetinha rosadinha e depilada quase morri,subi só pra dar um selinho nela e voltei deitando entre suas pernas,comecei com um beijo em sua coisa e fui subindo a essas horas ela ja agarrava meus cabelos e me olhava fixamente,dei uma chupadinha de leve em seu clitores e ela gemeu alto caindo na cama,logo após chupei com vontade penetrando minha língua em sua entrada enquando camila gemia alto.quando senti que ela tava quase gozando eu parei recebendo um tapa.

-porque você parou puta?-perguntou com raiva e eu ri nasalmente.

-eu não quero que goze assim-falei antes de beijar seus labios,quando sentir suas mãos pequenas abaixando minha cueca e vi meu pau cair duro sobre sua barriga,ela começou a me mastubar devagar e eu tava amando aquilo,escondi o rosto em seu pescoço suspirando até que ela parou.

-eu que você dentro amor!-ao ouvir aquilo senti uma pontada no meu pau me estiquei na cama e peguei uma camisinha colocando e comecei a beija-la de novo,ela pegou meu pênis e colocou na sua entrada e eu fui empurrando devagar a ouvindo gemer baixinho de sastifaçao,continuei empurrando.

-você  é grande Lauren vai devagar-aquilo inflou meu ego mas revolvi não empurrar mais pra não machucar ela,fui começando mexer devagar e ela mordeu meu ombro.eu sentia uma onda de prazer enorme correr pelo meu corpo,abocanhei um de sseus seios e comecei a chupar ouvindo-a gemer mais alto.

-vai amor mais rapido eu tô quase la-e eu tambem tava quase chegando no meu ápice e bastou mais algumas estocadas pra ela derramar seu gozo no meu pau enquanto mordia meu pescoço pra não gemer alto,continuei estocando até derramar toda minha porra em sua boceta e caindo sobre seu corpo escondendo meu rosto em seu pescoço.

-eu te amo lolo você foi perfeita!

-você foi perfeita e eu te amo demais minha princesa falei enfatisando o "você" e beijando seus labios,finalmente camila é minha de todas as formas.




Notas Finais


vocês achavam que ia ter treta ne?? haha
merece muitos comentarios ne!!um casal desses bixo só me dar orgulho,,,
volto logo amores amo vcs😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...