1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do meu irmão (camren g!p) >
  3. Novo casalzinho do ano

História A namorada do meu irmão (camren g!p) - Novo casalzinho do ano


Escrita por: keulyjaurello

Notas do Autor


oi meus anjos como vcs tão?PRIMEIRO desculpem a demora e o capitulo curto mas é que meu tempo ta pouco e SEGUNDO eu volto hoje SE der não vou prometer nada!
amo vcs lindos❤😘

Capítulo 23 - Novo casalzinho do ano


acordar depois de uma noite boa de sono é bom mas acordar depois de uma noite maravilhosa e ao lado de quem você ama é perfeito.bem digamos que não foi bem do lado né ja que eu estava encima de Lauren,ela de bruços e eu em suas costas.era tão bom sentir seu cheiro por mim eu passaria a vida toda sentindo seu aroma gostoso.


tava tudo maravilhoso até lembrar que tinha dormido na casa de Lauren sem falar com minha mãe e nem com a dela.puta merda!tinha que acordar aquela preguiçosa ambulante que eu chamo de namorada.comecei puxando seu cabelo pro lado e beijando sua nuca.


-Lo!


ela não respondeu nada então comecei morder seu pescoço.


-amor?-senti ela se arrepiar e um suspiro sair de sua garganta.-eu sei que você ta acordada-continuei beijando sua nuca e mordendo seu pescoço.-Lauren levanta eu não avisei sua mãe que ia dormir aqui e nem com minha mãe ela vai arrancar minha cabeça fora.-falei meio aérea.


-eu até poderia levantar se você saísse das minhas costas!-falou entre risos e eu rir levantando dando espaço pra ela virar e agarrar minha cintura.-bom dia princesa!-desejou me dando um selinho.


-bom dia amor!-dei mais um selinho nela e escondi o rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro denovo.


-nera você que tava com medo e ainda ta aí-falou rindo e eu fiquei confusa,do que diabos ela tava falando.


-do que você ta falansabeee-perguntei meio grogue,acho que me embebedei com seu cheiro,pesado!


-você tava aí com medo porque não tinha falado com minha mãe e sogra respectivamente-moça falante...puta merda minha mãe!levantei em um pulo da cama e corri pro banheiro ouvindo a risada da minha idiota e voltando alguns passos pra dar o dedo do meio pra ela.-cuidado com esse dedo cabello!-ri negando com a cabeça e entrei no banheiro fazendo minha higiene matinal.quando sai vi Lauren na varando com o celular no ouvido,deve ta falando com vero,segui ao seu encontro a abraçando por tras e deixando um beijo em sua bochecha,vi ela sorrir de canto.


-tudo bem tia sinuh não vai acontecer denovo!-o que essa quenga ta falando com minha mãe?.-ta bom beijos.-desligou e virou de frente pra mim com um sorriso vitorioso,alias um lindo sorriso vitorioso.-pronto!problema resolvido ja pode me dar um beijo-falou fazendo um biquinho lindo onde eu não resisti e dei um selinho.- ah não camila eu quero um beijo-ri do seu desespero e ataquei seu labios num beijo urgente que Lauren logo foi aprofundando me fazendo gemer baixinho quando sugava minha língua e chupava meu labio,senti suas mão descendo pra minha bunda e parei o beijo as puxando pra minha cintura.

-se controla moça-falei calma e ela riu um pouco.

-dificil ne!-olhei repreendendo pra ela-mas não impossivel-deu um sorriso amarelo.o clima tava descontraido até eu lembrar de algo.

-quando vamos assumir pros nossos pais em?eu não aguento mais esconder a bela namorada que tenho!-falei orgulhosa vendo um sorriso crescer em seus labios.

-você sabe que a reação de chris pode não ser das melhores-disse com calma colocando uma mecha de meu cabelo atras da orelha.

-e vamos passar o resto da vida escondendo de todo mundo por causa do christopher?ele tem que superar Lo,e não é como se ele fosse fazer o pior só porque estamos namorando ne?

-tudo bem camila você faz tanta questão de contar nós conta ta bom?-oxi que foi que eu fiz?

-não é que eu faça questão Lauren eu só acho que é o certo ta,fica calma-acariciei seu rosto de leve sentindo ela relaxar um pouco.

-ok camila vou tomar um banho e depois descemos pro café-nada mais disse aprnas se retirou me deixando com cara de tacho.sentei na sua cama e fiquei pensando os reais motivos pra ela ter essa reação ela tava tão bem,deve ter acontecido algo e eu vou descobrir.olhei automaticamente pra porta do banheiro quando a vi ser aberta vendo a pessoa mais linda e misteriosa do mundo só de toalha.

-limpa a baba cabello!-esse sorrisinho dela acaba comigo.

-vai se foder jauregui!-falei com desdém.

-vem comigo?-peguei um travesseiro e fiz menção de jogar mas na mesma hora ela saiu correndo pro closed rinchando igual uma hiena.idiota!

-vamos-saiu do closed ja vestida com um short e uma regata preta,linda!.

-vamos-levantei pegando em sua mão que ela estendia pra mim e cheirei seu pescoço e deixei um beijo ali onde vi ela se arrepiando.

-assim eu não vou querer sair daqui!-sorri contra seu pescoço e puxei sua mão a tirando do quarto,quando chegamos na escada dei um beijinho em sua mão e soltei afinal não podiamos dar mole.

-olha só se não é o novo casalzinho do ano!








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...