1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do meu irmão (camren g!p) >
  3. Ela é namorada do meu irmão

História A namorada do meu irmão (camren g!p) - Ela é namorada do meu irmão


Escrita por: keulyjaurello

Notas do Autor


hi anjinhos!
voltei!
perceberam nr!psr!
fazer o que ne!
vamo ler!
boa leitura!
(não sou louca ta?)

Capítulo 3 - Ela é namorada do meu irmão


POV.Lauren

Continuei olhando aquela deusa mas fui impedida por uma Dinah furiosa na minha frente quase cuspindo fogo,mal pisquei e ela ja tava correndo atras de mim denovo,entramos no quintal e corremos ao redor da piscina,só dava pra ouvir a risada do pessoal mas uma em especial me deixou boba era a risada mais gostosa que ja ouvi(assim como a dona!ta parei).parei de repente fazendo Dinah se chocar contra mim nos fazendo cair na piscina e as risadas aumentarem,eu poderia fazer palhaçada sempre pra ouvir aquela risada,meus pensamentos forma dispersos por uma Dinah louca me afogando na piscina.


-tu vai aprender a me respeitar projeto de leite de gozo-eu não sabia se ria ou se pedia ajuda.Dei graças a Deus quando minha mãe chegou fazendo nós parar de frescuras e entrar pra se trocar para o almoço ja que estavamos toda molhadas(no sentido literal😈).


[...]


depois de banhadas e bem vestida descemos e finalmente fui apresentada a moça da risada encantadora.


-Lauren essa é Camila minha namorada,amor essa é a Lauren minha irmã mais velha.-(confesso que fiquei meio pra baixo ao ouvir chamar ela de amor,mas fazer o que é namorada dele e eu tenho que me afastar dessa tentação em mulher.


-Prazer mila,quer dizer camila-me apressei a corrigir-desculpe.-


-tudo bem lauren pode me chamar de mila afinal somos cunhadas ne.-a voz dela mano acho que morri,mas foi só eu que percebi ela falar com pesar quando nos chamou de cunhada?deve ser coisa da minha cabeça!!


-vamos comer crianças!!!


mamãe gritou da cozinha e todos seguimos em fila indiana,enquanto todos converavam animados eu só sabia olhar pra camila que de vez em quando percebia e sorria depois abaixava a cabeça corando(linda),o que ta acontecendo Deus ela é namorada do meu irmão preciso parar com isso ou vou enloquecer!!!


ainda não falei da minha sexualidade ne?pois é eu sou lesbica não apenas por ter um pau no lugar da vagina(sim eu tenho um pau oh grandes coisas-é grande mesmo😏- mas não importa) e sim por achar as garotas mais encatadoras e sensiveis,enfim garotas sempre me chamaram mais atenção,mas nenhuma como camila sei que acabei de conhecer ela mas ja sinto algo forte como se nos conhecessemos de outras vidas ou outros lugares.(foco lauren ela é namorada do chris você não pode)eu repetia isso na cabeça milhares de vezes mas tava dificil.


-ta tudo bem lauren?-fui dispersa por minha mãe chamando minha atenção só assim percebo que tô viajando...


-tudo só viajei um pouco!-


-percebi ta tudo bem?-


-sim só um pouco cansada.-e era verdade eu não tinha descansado ainda e tava louca pra pular na minha caminha e só acordar amanha.


[...]


Após o jantar fomos pra sala assitir um filme e vero foi embora pois tava com saudades dos pais.durante o filme eu via a interação de camila e chris e ficava meio incomodada,então resolvi ir deitar me despedi de todos e subi me jogando na cama e pensando em tudo e ao mesmo tempo em nada,lembrando da risada mais gostosa que ouvi,na pessoa mais linda que ja vi e não sei o que fazer só há uma coisa a fazer,me afastar dela.Foi nesses pensamentos que adormeci...


Notas Finais


e ai sera que ela consegue ficar longe da Mila??
obrigada por lerem😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...