1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Eu e sua filha!

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Eu e sua filha!


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


Oie, estou com mais uma fic_: ava nao de diga???
esta é especial sasusaku mais tambem haverá naruhina <3 ;) Os dois casais sera o foco.

Nao sei o que me deu, um dia acordei com essa ideia e deu nisso aqui...

E como minha outra fic kakasaku eu nao imaginava os dois juntos, mais a verdade é que shippo sakura com muitos e esta ela tera um relacionamento com fugaku uchiha...que? ele é uchiha tenho tara pelos uchihas!
Mais nao sera bem como ela quer, pois é onde entra sasuke uchiha na cena...
mas nao irei falar tanto irao ver, digo ler com os proprios olhos heeh :D

Aah alguns capítulos será com Sakura, Sasuke e Fugaku narrando. E alguns tambem com Hinata e Naruto narrando ;)

Divirtam-se ;)
Bem, espero que gostem tera muita treta quem acompanha minhas fics ja devem estar cientes disso! ;)
E me desculpem se ouver algum erro,
Kisses e boa leitura.. *-*

Capítulo 1 - Eu e sua filha!


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Eu e sua filha!


— Como assim você está namorado? — é claro que minha voz é de indignação ouvindo isso da boca de meu pai, é por isso que esses últimos meses ele está diferente... Mais isso só pode ser sacanagem mesmo.— Quem é a velha.? — meu tom foi irônico, nunca que aceitarei nenhuma madrasta nessa casa interesseira, que fez meu pai separar de minha mãe. Então ouvi um risinho dele.


—Tem alguns meses que estamos em um relacionamento eu não sabia como falar, e ela é discreta não queria assumir tão rápido, e depois da separação com sua mãe eu não tive ninguém.—


—Então quer dizer que você separou da mamãe por conta de uma vadia.!— estou furioso porque não podemos ser uma família como antes..? Ao menos perfeita nos olhos da sociedade.


—Ela não é uma vadia Sasuke.— meu pai aumentou o tom para mim, seus olhos me encaram e não me intimido.— E peço que messa as palavras para falar dela na minha frente, sou seu pai e exijo respeito e mando nessa casa, em breve ela estará aqui para um jantar  quero que se comporte como homem, não me envergonhe mais.— trinquei o mandíbula quase quebrando os dentes pela força enquanto vejo meu pai saindo de casa.

 Sento no sofá me afundando, e olhei para Itachi o mesmo que está no fundo da sala apenas observando nossa briga sem se entrometer. 


— Relaxa maninho, o velho enlouqueceu. —ele se aproxima, apenas pego a garrafa de Whisky em cima da mesa de centro e tomo um gole na boca da garrafa.— Não toma tudo também quero.— resmunguei alguma coisa e ele suspirou.— Sasuke, não seja tão imaturo, acha mesmo que nosso pai iria trocar nossa mãe por uma qualquer? eles estão separados a 3 anos! —


— E se eles já estavam tendo um caso, e só agora querem assumir para não causar falatório entre até os funcionários da empresa? —


  Não estou furioso só com isso, mais com a responsabilidade da empresa que Itachi nunca se importou, só gosta daquela banda de rock de merda dele, e agora meu pai com essa de '' namorada '' puta que pariu, deve ser uma interesseira disso tenho certeza, isso vai sair até em jornais e não será bom para nenhum de nós. 


— Maninho vai curti a vida, e deixa nosso pai pra depois.—


—Vai te foder, Itachi.— ele riu.


— Certo, estou indo para uma reunião com o pessoal da banda, ah só mais uma coisa antes que eu saia, Konan mandou um beijo enquanto fazia um boquete em mim.—revirei os olhos, que se foda ela também.


— Não tô com cabeça pra pensar nisso.—


—Te amo maninho, e esfria  a cabeça depois trago algumas amigas.— saiu ao falar.


  Estou disposto a fazer com que meu pai deixe essa ideia idiota de namorada, a única pessoa que o merece é minha mãe, irei tirar essa vadia arruinadora de lares, se possível pagarei quanto for, ou não me chamo Sasuke Uchiha.


                                         (....)


— O que temos para hoje..?—perguntei ao chegar na perfumaria, estou com tanto sono, Fugaku não me dá folga, aquele homem ainda me mata, sentei na poltrona de meu escritório e vi a figura da loira na porta.


—Temos ressaca e muita dor de cabeça.— está segurando uma caderneta e caneta, entra ficando em pé de frente para mim.—Hoje é segunda , como eu queria que fosse sexta-feira. — apenas revirei os olhos.


—Não seja preguiçosa. Alguma novidade? — 


—As vendas de seu último perfume lançado foram um sucesso, as vendas cresceram 55% desde os últimos meses.—sorri, é disso que estou precisando para hoje mais motivação para continuar, prendo o cabelo em um coque frouxo, além de ter cabelo longos e rosas, é liso então as vezes incomoda.


— Cade meu designer? —perguntei ligando o notebook.


—Naruto? — lancei um olhar arqueando a sobrancelha.


—Por acaso tenho outro?—


—Ele com certeza está em casa roncando depois de uma noite com a mulherada.— suspirei.


—Será que ninguém de responsabilidade chegou..?—


—Fora eu? — arqueei uma sobrancelha, ela sempre chega cedo depois de ser xingada por mensagem para que não se atrase.


—Bom dia, acabei de chegar e ouvir sem querer a conversa, olha Sakura você precisa de funcionários mais competentes.— sorriu.


—Olá peituda. — digo, tsunade apenas está com a cabeça entre a porta.— Jiraya não foi te ver está noite?— e ela sorriu.—Ok, nem responda.—


—Vou pega uma xícara de café e estarei no laboratório.—fechou a porta deixando eu e Ino minha amiga desde a infância sozinhas, a olhei e ela me lançou um olhar malicioso. Vai começar!


—O que foi? — 


—E o coroa bonitão? —


—Ele não está velho, apenas tem 45 anos..—retruquei.


—Claro, se o pau dele ainda sobe, da pro tranco.— eu ri do comentário, Fugaku sabe muito bem como me satisfazer disso não posso reclamar. Ela anda até a cadeira de frente para mim e senta.— É sério amiga, gosta mesmo dele ou ama o dinheiro dele.?—revirei os olhos.


—Gosto dele, e odeio o dinheiro dele, Ino você sabe não sou interesseira..sou feliz pelo que consigo com minhas próprias mãos. —


—E quando vão assumir?— comecei a roer uma unha ando nervosa ultimamente sobre esse assunto.


—Ainda não sei, por ele já teríamos assumido. Mas o problema é quando meu pai souber.. vai ser como cair meteoros do céu. —


—Não é pra tanto tio Kizashi só vai te matar mais antes deserda-la da família. —lancei um olhar, que apoio moral logo cedo. 


—Você não está ajudando nenhum pouco.— ela riu.


—Desculpe Sakura, mais quando todos souberem..—deixou a frase no ar. 


—Que se foda o que todos pensam. Não me importo com opinião deles, gosto de Fugaku e isso que importa.— Suspirei.


— Sim sei disso, mais ninguém sabe, irão falar que você estragou o casamento dele.—


— Fugaku separou da mulher a 3 anos atrás nem nos conhecíamos, nosso relacionamento tem apenas meses. —


— As pessoas procuram defeitos onde não tem para nos julgar, a inveja mata elas próprias sem perceber. —  assenti.


—Disso sei bem, e depois penso sobre tudo isso, agora me deixa trabalhar que você só vai me deixar mais nervosa.— suspirei.—Preciso ocupar minha mente com meu trabalho.—


—Ok, mais só uma pergunta, quantos filhos ele tem mesmo?—a olhei.


—Dois filhos. Mais não sei muito sobre  eles, nunca gostei de pergunta ou Fugaku iria achar que tô querendo um de seus filhos e isso não seria legal, até porque aquele Uchiha é ciumento! —


—Tenho certeza que isso vai acontecer, se o pai é lindo imagina seus filhos devem ser perfeitos.— abri a boca para falar algo e a porta foi aberta vi o loiro com cara de sono mais um grande sorriso ao me ver.


—Cheguei Sakura, foi mal a demora.—


—Atrasado como sempre, passando a noite com a mulherada?— Ino pergunta fazendo careta.


—Dessa vez foram apenas duas.— sorriu coçando a nuca ele sempre faz isso.


—Irei te passar alguns designers que quero que faça e dê uma olhada nos modelos que te mandarei.—


—Lançamentos de perfumes? —


—Dessa vez tem óleos corporais exóticos. — ele assentiu.— Agora me deixem sozinha preciso trabalhar.— eles sairam e suspirei enfim poderei me concentrar.


 Meu pai me entregou essa perfumaria a um ano, e em tão pouco tempo estou conseguindo fazer sucesso, sempre adorei perfumes principalmente de flores, me inspiro nelas, sou dedicada com isso e gosto de ver sempre clientes satisfeitos.

 Mais a dias algo me preocupa, é essa questão de eu ter que conhecer a família de Fugaku, eu tenho apenas 20 anos e tenho certeza que irão comentar o fato dele ser 25 anos mais velho que eu!  Sem falar que meu pai será o primeiro a querer me ver na forca, eles dois sempre foram amigos e isso é de extrema responsabilidade e nem imagino como deve tá a preocupação de Fugaku com relação a este assunto.


                                                       (...)


  Lembro-me como se fosse hoje, eu passando por aqui quando a perfumaria Haruno me chamou atenção, Kizashi comentava sobre uma filha sua que nunca conheci, apesar que temos poucos anos de amizade, ele não falava muito dela. Resolvi então conhecer a tal falada perfumaria que muitos elogiava, apesar de Sakura ser nova e sem quase experiência ela sabe como agradar e chamar atenção das pessoas com suas fragrâncias maravilhosas!.

  A primeira vez que a vi foi como o mundo ao redor parar de girar, fiquei nervoso ela tão jovem, mais corpo e mentalidade de mulher, suas esmeraldas me encarando e um sorriso doce nos lábios, digo que a conheci na fase ruim pois eu já estava separado de Mikoto e isso me deixava mal. Ao contrário do que todos pensam Sakura nunca faria tal coisa de destruir uma família, ela é bondosa, gentil e educada, cativa a todos com seu sorriso e voz tão doce...

  Estacionei de frente a perfumaria, pois estou louco para vê-la. Hoje é aniversário de seis meses do nosso relacionamento e estou me sentindo um bobo, Sakura tem esse poder sobre mim, de me fazer sentir jovem outra vez. Pego no banco traseiro do carro uma caixa com bombons que ela gosta e um bilhete, vou saindo do carro,  e me sinto um pouco nervoso enquanto vou entrando e sentindo o doce aroma da perfumaria, vi a Yamanaka na portaria fazendo pelo visto algumas anotações de recados.

—Senhorita Yamanaka. — falei a despertando que sorriu ao me ver.


—Oi, senhor Uchiha..—


—Sakura está.?—


—Só um minuto.— pega o telefone.—Sakura, o senhor Uchiha estar aqui.— ela ouviu algumas coisas que minha Sakura fala e sorriu.— Pode entra.— coloca o telefone no gancho novamente, assenti com a cabeça, e vou seguindo pelo corredor, vi logo a frente a porta, abro e entro vendo ela me olhando com um sorriso.


—Oi meu amor.— ela levantou andando até frente a mesa e sentando de uma forma tão sexy.


—Oi Fugaku.—  aproximei.


— Pelos nossos seis meses.— entreguei a caixa com os bombons e o cartão a mesma coloca na mesa e me puxa pela gravata selando nossos lábios.

  O beijo é doce, e com língua, a dela percorre toda minha boca me deixando excitado. Separamos e a olhei, a vi um pouco corada, faço carinho em seu rosto com a mão e afasto uma mecha de cabelo que cai sobre os olhos.

—Tão linda..— sussurrei.


—Estou feliz. — mordeu o lábio.


—Eu também! —


— Está sendo maravilhoso esses meses ao seu lado.— ficou um pouco séria.— Estou nervosa em relação a sua família, não quero ser vista como a destruidora de lares.—


—Não se preocupe.—beijei seu rosto.— Agora terei que ir, te vejo depois.— ela sorriu para mim e sai.

  Tenho que focar na empresa e reuniões que terei, até por que Kizashi estará lá e ele nem sabe e muito menos desconfia sobre eu e sua filha! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, ja quero saber a opniao de voces :33333

e nao percam o proximo cap *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...