1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Legal e ..escroto!

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Legal e ..escroto!


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


oie seus lindoos estou com mais um cap espero que gosteem

kisses e boa leituraa *-*

Capítulo 10 - Legal e ..escroto!


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Legal e ..escroto!


— Eu não acredito que ainda caiu nessas suas loucuras.—


—Calma boba, é o show dos Akatsuki vai ser de arraso, imagina ver o Itachi cantando? Nossa e ele na guitarra..— eu ri com seu comentário.


—Você sempre me ganha, pena que Fugaku não  vem.— fiz bico decepcionada.


—Na verdade ele nem sabe, precisamos de um tempo só nosso.—  Ino estacionou e descemos andando em direção ao local onde a banda irá apresentar e nem começou mais já tem bastante gente aqui.  

  Ino vai animada me puxando pelo braço, como se eu não fosse capaz de andar sozinha.


—Iremos pegar logo bebidas,  o que acha de uma vodca?  Ou tequila? —


— Qualquer coisa não muito forte! —Enquanto ela pega as bebidas dou uma olhada em volta, e de longe até Tsunade vejo por aqui ri pelo nariz.


— Tá rindo de que? —


—Tsunade também veio.—A loira riu, e me entrega a bebida.— Vem quero ficar perto do palco.— Acompanho Ino, bebendo. 


— Eaí galera..Uau aqui estão cheias de gatinhas.— Dito isso Itachi olhou em nossa direção fazendo Ino quase desmaiar, apenas estou sorrindo.— Ey caras vamos botar pra quebrar nessa porra!! —

  Gritos eufóricos, e desesperados para a banda, Vejo uma mulher do cabelo roxo e bonita ela está no baixo, um ruivo na guitarra e um cara meio estranho na bateria.


—Adoro as tatuagens de Itachi.— me disse.

 Começaram com uma música muito legal , Muse-Uprising ,a voz de Itachi é mais linda cantando quanto falando, sinto arrepios só de ouvir ele com a voz meio rouca no final. Ino falta arranca os cabelos assim como todas aqui! 

 Em seguida cantam -Coldplay- Paradise.. A música é boa fechei os olhos curtindo a letra, me faz lembrar um pouco da infância, eu tinha muitos sonhos achava que quando eu crescesse tudo mudaria, na verdade mudou, não como eu imaginava, mais mudou.

E sonhou com o para-para-paraiso , para-para-paraiso, toda vez que ela fechava os olhos...—

 Abri os olhos quando a música acabou e uma garota do cabelo roxo começou a cantar. Ja não vejo Ino, ela adora fazer isso, resolvo andar por entre as pessoas, vejo Naruto e ele acenou para mim, e vem em minha direção.

—Oi Sakura, cadê a chata?— dei de ombros.


—Deve estar perdida por aí.—


—Quer uma bebida?—e olhei para meu copo vazio, bebi tudo sem perceber.


—Assim, claro. — só então percebo que ele também está sozinho.


—Por que está me olhando assim? —


—Sempre vejo você rodeado de mulheres.—


—Pois é, mais hoje não estou afim.— eu rir.


—O que está acontecendo com você Uzumaki Naruto? — meu tom foi malicioso fazendo ele ri sem graça.— Tá, não irei entrar nesse assunto, vem vamos pegar uma bebida.— o puxei para perto de uma piscina onde à um rapaz vendendo bebidas.—Tequila por favor..—


—Fugaku sabe que está aqui? — neguei com a cabeça. 


— Ele não iria  querer vir! Hm— Suspirei.


—Claro, está um pouco velho para essas festas.— e riu.


— Não vem com piadinhas.— fiz uma careta ao falar. Pegamos a bebida e olhei em volta.— Onde vamos ficar? Tá muito cheio aqui e aquela vaca me deixou. —


—Vamos curti mais um pouco a banda, eles são fodas..— assenti o seguindo, e sinto algo contra meu corpo,  a bebida por pouco não cai em cima de mim.

  Olhei vendo, ele quem eu nem imaginava ver, o imbecil está agarrado com uma ruiva, e me olhou como se a culpa fosse minha de ter esbarrado nele. 


—E aí teme..— 


—Oi dobe..— comecei a ficar incomodada com seu olhar fixo para mim, e desvio o olhar.


—Naruto quem é ela? —a ruiva perguntou.


—Ninguém de seu interesse querida prima. — olhei para meu copo vazio.


—Bem, te vejo depois Naruto, irei pega outra bebida.— e mostrei o copo vazio.


—Tudo bem Sakura te vejo amanhã.-


—Sim, não se atrase ou perderemos o voo..— dei mais uma olhada vendo o tal Sasuke com os olhos fixos em mim. Franzi o cenho mais sai.


— Ey amiga onde você estava?— ela me deixa sozinha, aparece do quinto dos infernos e me faz levar um susto.


—Você sai me deixando sozinha, e pergunta onde eu estava, sério isso? — ela ignorou.


—Só fui ver o movimento de rapazes e uau tem uns gatos ali.— revirei olhos.


—Outra tequila se possível mais forte.—acho que preciso beber um pouco.


—Vem..— Ino me puxou e quase sinto meu braço ser arrancado por ela, adeus ,adeus bebida e adeus meu braço.— Meu Deus...—levou a mão a boca e vejo Itachi vindo em nossa direção. Jesus acho que Ino vai ter um treco.


—Madrastinha.— diz sorrindo.—Tudo tranquilo? — dei de ombros.


—Ah, oi Itachi..—


—Quer dizer que ele é filho de Fugaku? — boqueaberta.


—Bom, acho que faz sentido.—


—E você quem é.? — a mesma ficou vermelha eu queria rir, mais olhando bem Itachi é bonito  mesmo até eu me derreteria se ele me olha-se dessa forma.


— Ino Yamanaka ao seu dispor..— é até parecido com Sasuke, ou Sasuke seja parecido com Itachi? Virei o rosto procurando Sasuke e o vejo ao lado daquela ruiva, ele me olhou, mesmo longe senti um arrepio na espinha seus olhos parecem tão profundos numa escuridão que não parece ter fim.


—Sakura! — 


—Hã? —enfim consegui desviar o olhar.


—O que tanto olhava..?—


—Nada, acho que vou da uma volta. —


—Tudo bem. Eu e Itachi vamos...conversar um pouco.— deu uma piscadela.


  Vou andando devagar entre as pessoas daqui, e sento-me em um balanço, fiz balançar devagar, enquanto olho as pessoas em volta e  vejo uma cena muito boa. Um casal quase perto de mim acho que ele está tentando mata-la por que eu simplesmente não aguentaria um beijo desses. Sai de perto e vou em direção a barraca de bebidas é a melhor opção no momento.


—Vodca, tequila, aí o que acha..? Quero algo forte estou sem saber o que fazer nessa festa..— apoio no balcão com a mão no maxilar.


—Por que não curti a banda? — olhei para o rapaz que esta preparando uma bebida para mim.


—Acho que o vocalista está..um pouco ocupado no momento..— ele sorriu.


— Não está tão forte.— peguei e bebi um longo gole.


—Nao é bom uma moça beber tanto. —ouvi a voz dele atrás de mim e quase engasguei.


—Sei meus limites.—retruquei. O mesmo deu um sorriso digno de safado para mim.


—Acho que não começamos bem..desde o dia que nos conhecemos.—


—Tem como começar bem com uma pessoa igual a você? —


—Bonito, rico e com mulheres.?— dei uma risada irônica.


—Grosseiro, egoísta e imbecil.— Sasuke arqueou uma sobrancelha e bebi o resto da bebida. —Vou embora já deu por hoje.— olhei procurando Ino com o olhar e não encontrei.—Droga..— deveria ter vindo com meu carro.


—Acho que sua amiga está um pouco ocupada agora.—  suspirei.—Vem eu te levo! —


— Posso pegar um táxi..—


—As duas da madrugada? tsc! — quando percebi o Uchiha já me puxava pelo braço, para longe da festa, e em direção seu carro.


— Não se esqueça Uchiha eu posso gritar..— 


—Quem vai te ouvir? — realmente ele está certo mal tem pessoas na rua e uma observação..todos bêbados, enfim entrei em sua Ferrari sem olhar para ele. 

  Ele é calado comparado a Itachi ou Naruto que sempre fala demais, fiquei olhando para a janela vendo o tempo passar..

— É chato o que irei perguntar mais, meu pai sabe que estava no show de Itachi? — dou de ombros.


—Err..bom...— ele suspirou.


—Certo, ele não sabe! — resmungou.


—O que você tem haver com isso.?— olhei esperando resposta.


—Nada. — foi curto e frio, sem se quer da o trabalho de me olhar.


—Minha casa é logo a frente. — resmugo se cenho franzido.


—Eu sei..—


—Como sabe? — pergunto curiosa claro.


—Conheço o senhor Kizashi Haruno, as vezes o vejo na empresa de meu pai. — Ah claro como eu não pensei nisso antes. — Não sabia que você tem uma amizade com Naruto, pensei que fosse apenas trabalho. —


—Temos um laço de amizade. —


—Engraçado ele nunca falou de você, eu e Naruto somos amigos desde muito tempo. —


—Bom, nos conhecemos a poucos anos.—ele me olhou quase me hipnotizando. — Não me olhe com essa cara, sei bem que ele é mulherengo mais entre nós sempre foi só amizade. —


—Hum.. Não falei nada! — resmungou olhando para a estrada.

 

—Aposto que pensou..— vi um pequeno sorriso em seus lábios então sorri de volta. Sasuke estaciona na frente de casa.—Obrigada pela carona. Você deve saber que tenho uma perfumaria depois espero que se interesse em conhecer algumas de minhas coleções.— me olhou com essas Onix, e tento decifrar o que tem por trás dessa máscara fria.

— Não obrigado, seu cheiro é.. enjoativo. — tirei o sorriso dos lábios mais que escroto, abro a porta e vou saindo.—Boa noite Haruno!—

—Boa noite Uchiha! — bati forte a porta da Ferrari ao sair sem olha mais em sua cara! Ele sabe ser legal e um tremendo de um escroto quando quer. 





Notas Finais


kisses e me digam o que acharam to puta de curiosa aqui hehe

abraço atéé.. *--


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...