1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Longe de mim...e ser diferente.

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Longe de mim...e ser diferente.


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


oie pessoas sei que demorei peço desculpas andei super ocupada ultimamente
mais la vai mais um cap hehe

espero que gosteem kisses e boa leitura..

Capítulo 11 - Longe de mim...e ser diferente.


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Longe de mim...e ser diferente.

 

— Ai sakura porquê não marcou essa viagem para outro dia? Estou morrendo de sono, queria minha cama. — olhei para Ino e suspirei.— Estamos andando a mais de horas e esses mosquitos só faltam sugar todo meu sangue. —

 

— O repelente que você trouxe não funciona?— Naruto pergunta logo a frente ele está nos guiando pela mata.

 

— Não, e acho que já acabou todos. —

 

  Resolvi enfim colocar em prática o que eu estava pensando, vim em busca de lindas e mais exóticas flores para meu novo perfume, mais não sei se conseguirei me concentrar com Ino resmungando a cada cinco segundos. 

 

— Teria sido preferível que Shikamaru estivesse em seu lugar, ao menos com o ar de preguiçoso dele não iria reclamar tanto. —digo já sem paciência. 

 

—Acho que logo a frente tem uma cachoeira, consigo sentir a brisa da água quentinha daqui. —

 

—Espero que dessa vez seja verdade Naruto, pois eu preciso de um banho e..— Ino se calou quando Naruto afastou de nossas visões junto de  várias folhas de samambaias eu abri bem os olhos.

 

—É lindo. — resmunguei pois a vista é linda uma bela cachoeira, com a água cristalina e parece que à um belo jardim natural repleto de flores, sim lindas flores em volta de gramados e pequenas pedras. Um paraíso!. 

 

  Me aproximei de uma linda flor branca e delicada parece um pombo dentro dela, um cheiro agradável de talco invadiu minhas narinas eu sorri, conseguimos encontra mais um paraíso.

 

—Ela é conhecida como flor da peristéria...Parece envolver uma pomba branca junto de suas pétalas..—diz o loiro aparecendo ao meu lado. — Estudei algumas antes de nossa viagem. —

 

—A água está uma delicia. — ouvimos Ino gritar.

 

— Não acredito que ela está pelada. — digo balançando a cabeça.

 

—Acho melhor eu deixar o banho para depois. — o olhei e assenti. 

 

  Comecei a dar mais uma volta no lugar vejo beija-flor por aqui assim como outros pássaros e até abelhas..É tudo lindo confesso que estou encantada com tudo isso. Em instantes vi uma belíssima, procuro rapidamente no google e encontro sobre essa mistica flor mais conhecida como morcego preto..é linda. 

  Me aproximei a olhando bem de perto, dá um estilo gótico para quem gosta! Eu simplesmente adorei...

 

— Você irá encontrar todas que precisa.— diz Naruto poucos passos atrás de mim.

 

—Só precisarei de uma. — confessei concentrada em admira-las.

 

—Que tal essa? — olhei e vi uma belíssima. — Essas Orquídeas...—

 

—São lindas ..—  completei.

 

—Ei, acho que vou para o hotel.—

 

—Cuidado Ino para não se perde no caminho. —

 

—Sei bem o caminho seu idiota! Eu quero ficar longe desses insetos peçonhentos e feios.—

 

—Tudo bem, daqui a uma hora eu e Naruto vamos. — ela sai e quase cai tropeçando em um ganho eu ri junto do Naruto. — Certo , acho que de flores está bom por hoje..já ate sei qual será minha nova coleção estou começando a ter idéias. —sorri animada. 

 

— Já? — riu. — Que imaginação fértil rosada, o que acha de irmos tomar um banho nessa cachoeira? — olhei para o lado vendo a água tão transparente que deu vontade.

 

—Ok. Mais nada de ficar pelado na minha frente. — ele riu. Tirei a roupa ficando de biquíni e corri para a água dando um mergulho, quando subi vi ele de cueca pulando na água. —Nossa está uma delícia aqui. — confesso que o loiro tem um porte físico atraente, além de ser alto.

 

— Está mesmo..— ficamos um de frente para o outro boiando na água ouvindo o barulho da cachoeira o cantar dos pássaros..—Aqui é um paraíso Sakura! —

 

—Sim, definitivamente é..— percebi Naruto me olhando e franzi o cenho. — O que foi? —ele sorri sem graça.

 

—É que você é bonita Sakura. —ri. 

 

— Sério isso..?— arqueei uma sobrancelha.

 

— Não vou da em cima de você até porque percebi que não curti novinhos. —brincou rindo e dei-lhe um tapa no ombro.

 

—Primeiro que você não é tão novo assim e se tentou falar que Fugaku é um velho pode parar por aí. — fiz bico.

 

— Não quis dizer isso..mas..as vezes você é um poço de segredos. —

 

—Hum..Porque diz isso? — encarei os olhos azuis, o cabelo úmido caindo sobre a testa.

 

— Nunca soube de nenhum relacionamento seu tirando o caso com Kakashi, e do nada aparece em jornais e todos comentando. — deu de ombros.

 

—É...—resmunguei. —Bom, acho que já devemos voltar para o hotel. —

 

— Está querendo fugir do assunto? —

 

— Que assunto? —comecei a nadar até a margem e sento-me numa pedra ele logo vem atrás e senta ao meu lado. —Eu e Kakashi não tivemos nada de mais, confesso que tava sentindo algo por ele sabe? Mais ele é casado agora! E quando conheci Fugaku ele não era casado com a tal Mikoto. —

 

—Sei disso, conheço ele e seus filhos a muitos anos.— olhei curiosa. — Inclusive Mikoto ela é muito bacana, você é gentil e doce talvez por isso Fugaku gostou tanto de você, porque tem coisas que ambas tem em comum. — dei de ombros.

 

—Mudando de assunto e seus pais como estão? —

 

—Muito bem, e minha mãe na ilusão que nós dois comece um relacionamento. —  eu ri.— Ela até pediu para que eu não te engravide nessa viagem, e eu falei não se preocupe mamãe, levarei muitas camisinhas. — rimos alto e dei um leve empurrão nele.

 

—Palhaço...— ficamos em silêncio e suspirei olhando a cachoeira.— E sua vida amorosa como é que tá..? Se é que você tem uma. — provoquei divertida.

 

— Sakura eu sou humano tenho um coração que bate. — fez drama.

 

— Será ? —falei irônica.— Não sabia que homens cafajestes também amam. —

 

—Assim me magoa. — peguei uma pequena flor e cheirei um aroma gostoso de cetim.— Olha eu tô gostando de uma mulher ela é gata e muito doce adoro o jeito dela, aquela voz suave e ...— Interrompi.

 

— Você está se declarando? — Meu tom foi divertido e o vi ficar vermelho.

 

—Estou abrindo meu coração pra você, já que perguntou. —

 

—Hum..— estou me divertindo com Naruto desse jeito, ele nunca tinha falado de nenhuma mulher para mim antes e parece que o loiro está apaixonado.

 

— Vou te falar uma coisa mais você não vai me xingar.— balancei a cabeça afirmando. — Ela é uma dançarina..melhor dizer estirper..—

 

—Ela o que...? — é claro que estou espantada.

 

— É eu sei, mas ela parece ser diferente, seu nome é Hinata Hyuuga..—

 

—Uma Hyuuga? Uau! Sua família é muito conhecida mais..como assim ela é estriper? — estou confusa.

 

— Não sei bem, mas acho que Hinata foi deserdada da família. —

 

— Pobrezinha. Mais.. Já que você diz gostar dela, com certeza essa tal Hinata deve ser uma boa pessoa . — sorri.

 

—Obrigado Sakura ! — sorriu largo.

 

— Não precisa agradecer..vem vamos para o hotel, estou começando a sentir frio. —ele assentiu e nos vestimos.

 

— Será que posso da algum comprimido para a Ino dormi o resto da viagem? Ela só reclama.— rimos.  

 

  Ao chegar no hotel Ino estava acabando de sair do banho toda pelada e minha cara não foi das melhores por ver uma cena dessa.

 

—Ino se veste. — quase gritei.

 

—Por que, Naruto está aí? — se escondeu atrás da cortina da janela.

 

— Não, mais EU que não estou afim de te ver desfilar pelada pelo quarto. —

 

— Sakura deixa de ser chata o que eu tenho você tem.— ri. — A diferença é que acabei de fazer um rastafári lá em baixo. — Dei uma bela gargalhada. —Ei Sakura, me responda uma coisa. — curiosa aproximou.

 

—Xi lá vem..fala logo que quero tomar um banho. —

 

—Quando vai admitir que está afim do gostoso e tesudo Uchiha Sasuke? —

 

—Por que não estou! E não é porque você transou com Itachi que devo fazer o mesmo com Sasuke! —

 

—Oky, mais gostosura é de família, sem falar na cama.— me olhou maliciosa e revirei os olhos, mais dei um pequeno sorriso.— Viu? lembrou do coroa né safada..ou do filho dele? — riu alto.

 

— Onde está querendo chegar? — arqueei uma sobrancelha a olhando.

 

— Na parte que você diz que está afim de Sasuke e está cheia de tesão pra passar as mãos naquele corpo bem definido, cheiroso e..—

 

—Oky, eu admito agora me deixa em paz! —claro que falei para logo mudarmos de assunto.— E cala essa maldita boca. —ela faz sinal de zíper na boca e agradeço indo  para o banheiro tomar um banho quente. 

  É óbvio que não estou afim daquele escroto, metido a gostoso pelo contrário quero apenas distância, para não me contagiar com seu ar de todo poderoso. Achando que toda mulher fica aos seus pés, pois bem Uchiha maldito eu serei bem diferente!

 

— Ei sakura, estou com vontade de comer frutos do mar. —gritou e foi a voz de Naruto. 

 

—Oky, já já saiu do banho. — gritei de volta.  

 

  Deixei toda água cair sobre meu corpo e minha mente foi para o novo lançamento do perfume que começa a funcionar, poderia chamar algo como, '' O amor simplesmente acontece, com quem menos esperamos ou queremos, porque o amor é isso..não avisa por quem vamos nos apaixonar..'' vou pensar em algo do tipo. 

  Como será que Fugaku está? Espero que o clima entre ele e Sasuke tenha melhorado.. Sasuke.. o que tem nele que me deixa tão..como posso pensar.. tão curiosa nele, é excitante olha-lo para aqueles olhos tão pretos e luminosos que parece ser capaz de ler minha mente ou até me hipnotizar... 

  Balancei a cabeça negativamente , isso não esta certo!

  Ele é filho de Fugaku , e seu pai meu namorado.. Quanto mais longe possível eu ficar desse Uchiha vai ser melhor para mim, vai ser melhor para nós dois..Fora de mim causar problemas com a família Uchiha,  acho que já basta meu pai não falar comigo por conta do meu relacionamento. Mais que merda! 

  Certo, irei continuar com esse pensamento, manter o Uchiha longe de mim, e ser diferente ou seja não cairei aos seus pés!


Notas Finais


espero que tenham gostado..e..
irei apelar aqui :3 gente indiquem a leitores que acham que vao curti minhas fics pois adoro ver leitores e comentando aqui no site sério.

vejo voces no proximo kisses.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...