1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Provocações!

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Provocações!


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


oie pessoas espero que estejam bem pois eu....
to muito muito mal, seerio sakuradiva porque? *o* sera que é por conta do dia dos finados...? Oo
deixe-me ver..ah lembrei foi porque ninguém comentou no capitulo anterior T-T passei dias chorando rios gente é sério.

mais tudo bem eu perdoo voces sem falar que pensei em abadonar a fic! nao é querer ser dramatica mais me esforço e adoro ver os comentarios mais to bem agora sério. e quero agradecer aos que favoritaram e me desculpem pelo meu drama.

façam uma boa leitura *-*

kisses de sorvete de baunilha e lágrimas.

Capítulo 12 - Provocações!


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Provocações!

 

  Acordei disposto indo para a empresa, sei muito bem que Kizashi irá passar lá, estou preparado para falar e ouvir o que te ver de ser.. Será! Como Será que minha deusa está..? Ela voltara hoje da viagem e tenho certeza que com boas notícias, Sakura deve ter aproveitado o paraíso ela adora lugares que tenham puro contato com a natureza, isso me deixa satisfeito por ela! 

  Tenho certeza, amo essa mulher e sim pensarei em nosso futuro , temos muito o que passar juntos.

  O motorista estacionou e sai do carro indo adentrando a empresa, cumprimento com um acenar de cabeça a recepcionista, entro no elevador... E como esperado vejo Sasuke no corredor não estamos nos falando ultimamente e nem sei bem o motivo, meu filho está diferente desde quando assumi meu relacionamento.

 

—Bom dia Sasuke..—

 

—Bom dia pai. — respondeu friamente enquanto bebe uma xícara de café. Vou passando por ele, indo para meu escritório.

 

  Sento-me na poltrona e o telefone toca tiro do gancho e ouço a secretária fala que Kizashi está aqui.

 

—Mande ele entrar. — posiciono o telefone de volta ao gancho e ajeito meu terno. —Kizashi..Sente-se. — ele está tão sério como nunca vi na vida.

 

— Não obrigado, serei breve pois você sabe perfeitamente sobre o que vim falar.—assenti.

 

—Pois bem, comece! — Suspirei.

 

— Eu nunca pensei que fosse capaz de me trair pelas costas Fugaku. Nos conhecemos a muitos anos e quando soube sobre você e minha filha foi como receber uma facada no peito. — Que dramático!

 

— Oras, ela não é mais uma criança, eu não a seduzir apenas aconteceu. — falo calmo e sério.

 

—Apensa aconteceu? Ela tem idade de ser sua filha! —gritou furioso e levantei.

 

— Não irei admitir gritos em meu escritório, Kizashi eu amo a Sakura mais preciso de sua benção pois sou seu amigo e te considero demais e sabe muito bem disso.—fiz uma pausa e suspirei.— Sakura é uma bela mulher e tem o nome da mais linda flor e como toda flor um dia desabrocha, você por acaso está querendo sua filha só para você? — ele bufou trincando os dentes e encarei  sem me intimidar.

 

— Eu estava guardando ela para um homem jovem que tivesse bons gostos e fosse de uma família do nosso nível ou até mais que isso , por exemplo um de seus filhos. — balancei a cabeça negativamente meus filhos não são dignos de te-la. — O que essa sociedade fala por aí?  Não quero que você destrua a imagem da Sakura e muito menos seus sonhos. — fecho os punhos com força.

 

— Você fala como se não me conhecesse. —

 

— Nem sei mais se te conheço! Se você fizer algo que magoe minha filha. — se aproxima me olhando friamente.—Sou capaz de fazer qualquer coisa, ela não fará o que a mãe dela fez! — rosnou contra mim me olhando friamente.

 

— Está me ameaçando? — franzi o cenho.

 

—Entenda como quiser!  —

 

—Por favor, se retire não tenho mais o que falar com você. — ele permanece alguns minutos ainda me olhando antes de sair, sento novamente na poltrona e passo as mãos no cabelo.

 

  Foi como eu esperava a conversa não séria das melhores..O que será que ele é capaz de fazer?   Ouço batidas na porta. 

 

—Entre . — Vejo Madara a porta, está com seu terno e cabelo negro longo no rabo de cavalo para trás.

 

— Fugaku.. — deu um breve aceno de cabeça.

 

—Madara.. O que te trás aqui tão cedo.? — ele senta de frente para mim.

 

— Como sempre negócios, mas antes meus parabéns sua nova namorada é uma gracinha. — deu um pequeno sorriso, que se não o conhecesse a anos não seria notável.

 

—Ah claro. — Suspirei.

 

— Obito quer muito que você vá até Tokyo, ele precisa falar com você na verdade com nós sobre a empresa e o crescimento dela, até por que chegará uma hora que você terá que passar para um de seus filhos e como sei bem que Itachi não gosta de administrar a empresa, Sasuke é quem ficará como dondo mais precisará de um sócio e de confiança claro. —

 

—Sei muito bem disso Madara. E para quando essa viagem para Tokyo. ?—

 

—Hoje a noite. — abaixei o olhar suspirando.

 

—Entendo. —  

 

 

                                                (....)



 

   Ja que conheço bem Fugaku e sei que essa hora já deve estar em casa resolvo ir fazer uma surpresa, descansei bem durante o voo, estou dirigindo até sua mansão.

  É uma pena meu pai não querer falar comigo pois sei que ele iria adorar ouvir sobre como foi a viagem e o paraíso natural que encontrei. Mais nem quero lembrar de meu pai agora pois Fugaku irá perceber e me encher de perguntas.

 

  Desço do carro e vou andando até a mansão o frio está quase me fazendo congelar, ajeito meu sobretudo, e continuo a andar. Vejo as luzes acesa será que ele está com sua família? suspiro longamente soltando todo ar dos pulmões e mesmo assim toquei a campainha. Espero alguns minutos e ouço vozes, na verdade uma voz que eu não conheço, de uma mulher... 

  Dou as costas para ir embora e a porta é aberta, olhei e vi ele...ninguém merece por que logo ele, praticamente nu na minha frente? Eu sei que não deixei de olhar para seu corpo e ..senti um calor inescapável subir por todo corpo mais que merda Sakura fala alguma coisa.

 

—Meu pai não esta aqui. — disse me olhando tão profundo que sinto-me corada e atrás de si uma ruiva que não parece me ver pois está mais ocupada se embebedando. Na verdade tenho a leve impressão que já a vi..Ah! claro estava com Sasuke no show dos Akatsuki.

 

—Deu pra perceber, voltarei outro dia. —desço as escadas da calçada as pressas. 

 

  Entro as pressas no carro sem olhar para o lado  e dou partida. Balancei a cabeça algumas vezes, mulherengo mesmo, poderia ao menos subir para o quarto ninguém é obrigada a ver essas cenas. 

  Estaciono em frente uma cafeteria e logo desço, dou passadas largas para então entrar pois o frio estar de mais por aqui, e ouço uma voz me chamar.

 

—Sakura..— não olhe pra trás , não olhe pra trás, não olhe pra trás...

 

  Tentativa falha pois olhei e me arrependi em ver ele a poucos metros de mim, está agora com uma calça e camisa de manga longa amarrotada claro, suspirei e me viro por completo para ele.

 

—O que foi, me seguindo agora?  — perguntei o óbvio.

 

—Só quero conversar. — levantei a cabeça para encara-lo melhor.

 

—Conversar? Estava segundos atrás a ponto de comer uma ruiva! Por que não volta pra sua vadia Uchiha? — ele sorri sacana.

 

— Incomodada..ou desejando estar no lugar dela? — ri irônica.

 

— Sinto nojo só de olha pra você, depois de ver aquela cena.— reviro os olhos.

 

—Você não faz sexo por acaso? — zombou. 

 

— Sim, faço e pra começo de conversa seu pai sabe perfeitamente como me satisfazer. Na verdade satisfazer uma mulher ao contrário de você que vive com vadias ao seu redor. — dito isso dou as costas andando nem sei mais para onde. 

 

—O que disse? — rosnou atrás de mim.

 

—Se não entendeu te explico melhor, eu não sou essas vadias que você está acostumado. — sinto os passos dele logo atrás. —Você parece que tem muito o que aprender ainda. — 

 

  Sinto um forte aperto em meu braço e minhas costas baterem contra a parede gelada, seu olhar foi profundo e tão perto, sua cara não está muito boa para mim o que não é um bom sinal!

 

— Não me provoque Haruno Sakura. —engoli em seco mais não posso demonstrar que fiquei um pouco com medo de sua voz tão rouca e sexy a centímetros de minha boca. A cabeça dele abaixada e sua respiração em minha face.

 

—Te provocar?  E se isso acontecer o que vai fazer Uchiha Sasuke? — provoquei irônica claro.

 

   Ficamos em silêncio, em um absurdo silêncio, parece que Sasuke pensa no que fazer, isso durou segundos mais pra mim foram eternidades, sentindo seu hálito tão próximo do meu... e no piscar de olhos seus lábios tomaram os meus por completo, em um beijo fervoroso, e excitante molhado e com língua...

  Suas mãos me agarram com vontade me puxando para mais junto de seu corpo..puta que pariu! Que beijo bom.. suas mãos apertam minha cintura.

 

  Não sei se durou minutos, segundos, pois eu nem consigo raciocinar direito e isso..nossa, se não fosse essa maldita falta de ar que sempre vem nas horas desnecessárias.

 

— Sei perfeitamente como satisfazer uma mulher Haruno! —resmungou quando separamos os lábios, eu não consigo falar nada  e muito menos raciocinar direito, vendo meu estado é claro que o cretino sorri maldoso antes de desaparecer  e me deixar sozinha com pernas bambas e respiração entrecortada.

 

 

                                      (...)

 

  Estou esperando Hinata descer tem uns trinta minutos por que será que mulher demora tanto pra se arrumar? Observo a casa que ela mora, é bem simples mais arrumada, não é tão grande, mais para que casa maior? ela mora sozinha. 

 

—Naruto..— olhei vendo a morena e que morena gostosa, seu longos cabelos estão soltos uma leve maquiagem e um decote que puta que pariu, vou ficar de pau duro..abaixei o olhar pra ver suas belas curvas e..bom por mim está mais que ótimo...só que..Vamos jantar em um dos melhores restaurantes e esse vestido está curto, curto demais pra falar a verdade.— O que foi? — eu sorri sem graça, Como vou falar sem ela pensar que acharei que irá fazer programa ao invés de jantar comigo..? Não quero ser machista. Mais imaginar outros a olhando, não, está fora de questão.

 

—Hinata por acaso você..não tem um vestido um pouco mais longo? — percebi ela corar.

 

—Esse é o maior que eu tenho. — de fato Hinata precisa de umas roupas novas.

 

—Certo! Venha você irá conhecer uma amiga. —ela não diz nada e me segue para o carro.

 

  Pego o telefone enquanto dirijo e disco o numero da Sakura, chamando..atende rosada por deus! Cai na caixa postal porra! Guardo o telefone e aumento a velocidade.

 

—Onde vamos? —

 

—Ver uma amiga, iremos em um restaurante cinco estrelas Hinata..- a olhei e sorri

 

—Cinco..— logo estaciono na porta da mansão que Sakura mora, desço junto da morena subo os pequenos degraus da calçada  e toco a campainha repetidas vezes. 

 

— Boa noite senhor Uzumaki..— diz Shaya sorri largo.

 

—Boa noite, Sakura está.?—

 

—Só um minuto. —desaparece e olhei pra Hinata que está não parece entender. Mais observa calada. 

 

—Naruto..O que faz aqui.? —ela pergunta está com um roupão rosa e os cabelos longos molhados. —Oi..— disse para Hinata.

 

—Oi. —resmungou.

 

—Eu preciso de sua ajuda. —

 

—Entrem.. — puxei ela para um canto enquanto Hinata está admirando a mansão. 

 

— Eu quero que empreste um vestido para Hinata..— supliquei.

 

—O que? —

 

—É que vou leva-la pra jantar e..—ela sorri maliciosa possivelmente se divertindo com minha aflição. —Sakura é sério! —

 

—Tudo bem, vou ver o que posso fazer. —ela olha pra morena.— Hinata..—

 

—Hum? — nos olhou curiosa.

 

—Se importa em subir um nomento comigo?.— Hinata me olha e sorri.

 

—Oky. —

 

—Me dê dez minutos. — me disse levando a morena com ela.

 

  Estou sorrindo, e já ansioso pra ver como Hinata vai descer, Sakura sabe como arrumar uma mulher e...

 

—O que faz aqui? —vejo Ino entrando com uma sacola olhando para os lados.

 

— Acabei de receber um torpedo da Sakura alguém precisa de nós...Ei não me olhe com essa cara ou sua namorada não irá ficar bonita o bastante pra você.— ignorei a careta que me fez, a loira foi subindo as escadas como se estivesse a ponto de tirar alguém da forca. 

 

—Ei ela não é minha..— foi tarde demais  a loira desapareceu.— ...Namorada.— estou sozinho nessa enorme sala esperando ansioso pela morena.




Notas Finais


espero que tenham gostado

serei breve nas notas finais eai o que acharam do contato fisico de sasusaku e sem falar do beijo ne rsrs

kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...