1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Uma Hinata diferente...

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Uma Hinata diferente...


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


oieee meus divoos perfeitos *-* sz

espero que gosteem deste cap e me digam o que acham aceito criticas tbm u-u
mas nao fiqueem iguais uns fantasminhas ;33

serei breve aqui...

façam uma boa leituraa ^^

Capítulo 13 - Uma Hinata diferente...


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Uma Hinata diferente...

 

  Eu  na verdade ainda não consigo acreditar no que aconteceu..a pior parte é que não tiro ele de meus pensamentos, meu Deus que pecado! Se eu não pegasse um táxi não teria conseguido chegar em casa, depois mandei o motorista buscar o carro que larguei para trás. Mas Sasuke é um tremendo cretino mesmo, sabe perfeitamente que sou namorada do pai dele e..ah droga, não posso pensar nele, no beijo, em suas mãos em meu corpo, seu olhar, sua voz..jesus.. tô fodida! 

 

  Eu tinha que  tirar esses pensamento do maldito e por sorte Naruto apareceu aqui e eu precisava arrumar um jeito de deixar a Hinata de uma forma que vai fazer Naruto babar, mais quando abri meu closet e nenhum de meus belos vestidos deu para ela, me desapontei e observei o problema..e logo acho, os seios dela são enormes e só a uma pessoa capaz de chegar perto do alcance sendo essa Ino claro.

  Não pensei duas vezes em manda um torpedo e em segundos a loira estava aqui. Naruto deve estar gostando muito dela pra chama-la pra um jantar sendo que o conheço bem se fosse outra ele levaria pro motel sei lá, mais o que acontece é que Hinata não é qualquer uma! E nem parece que ela é Striper tendo um jeito tão meigo.

 

—Cheguei.— disse Ino adentrando o quarto com uma sacola nas mãos. —Oi, então você é a Hinata? Bom, vejamos eu trouxe um vestido muito especial para mim estava guardando pra uma ocasião muito importante, mais não tem problema lhe empresto, ou até te dou se quiser. — não acredito que ela vai dá o vestido que comprou para a confraternização! Não deixei de sorrir essa loira aguada tem um bom coração e muito cartão de crédito. 

 

— Pode ficar a vontade.— digo indicando o trocador e ela vai, olhei pra Ino. — Ele deve gostar muito dela. —

 

—Sim, por isso resolvi trazer esse vestido. — sorriu.

 

—Vai ficar ótimo nela. Só lembrarei de brigar com ele por não avisar antes. — 

 

—Concordo, eu estava em meio a um banho delicioso.— cruzou os braços, e nem quero pensar em besteiras quando ela diz que está em um banho delicioso é por que tem coisa aí.

  Percebemos Hinata voltar e ficamos de boqueabertas com ela, o vestido caiu perfeitamente, e não estou mentindo, Ino quase desmaiou claro.

 

—Ficou melhor do que em você.—provoquei e a loira fez bico.— Está linda..vou ver se algum salto combina com o vestido. — Já que o vestido é preto peguei um salto vermelho e deu muito bem nela.

 

— Está divina!. — ela sorriu genuína.

 

—Nem sei como agradecer. —

 

—Nem precisa, vá lá e agarra aquele bofe.— olhei para Ino que parece mais empolgada com o encontro do que a própria Hinata.

 

— Ignore-a é doida. — ela assentiu e descemos para a sala.

 

  Eu queria rir da cara do Naruto, sério, eu nunca vi ele com cara tão de abestado, Ino está sorrindo orgulhosa e Hinata sorri um pouco sem graça.

 

—Obrigada meninas. Será que podemos ir Naruto? — ele coçou a cabeça sem graça.

 

—Ah..sim..claro. — ambos saem. 

 

—Quem diria o Naruto namorando..—olhei pra Ino.

 

—Como pode ter tanta certeza? —

 

—Bom, eu nunca vi ele com mulher, apenas vadias..— assenti. 

 

— Acho que vou dormi agora..—

 

—Vai nada, vamos ver um filme e comer pipoca. —  xi merda lá vem, filmes dramáticos.

 

—Tudo bem, precisamos conversar.—

 

—O que aconteceu? —comecei roer as unhas.—Ai Sakura diz logo. —

 

—Sasuke ele..—suspirei. —Me beijou. —Passamos segundos em silêncio com a loira pasma tentando raciocinar.— Diz alguma coisas merda! — e estou começando a ficar nervosa, cadê os gritos, ou comentários maliciosos? 

 

— Isso..—começou e me olhou abrindo um sorriso enorme. Tipo enorme mesmo. —Isso é simplesmente perfeito.— franzi o cenho.—Ele beija bem? teve alguma mão boba? Me conta tudo andei sonhando com isso a tempos e..— interrompi.

 

—Ino, eu sou namorada do pai dele! — o sorriso sumiu de seus lábios.

 

—Desculpe, eu havia esquecido essa parte. Vamos fazer a pipoca e você me fala o que vai fazer em relação a isso. — a Yamanaka foi para a cozinha e a sigo.

 

— Mais se eu estou te falando é por que quero uma solução. — ela pega  pipoca de microondas e liga o mesmo colocando para pipocar.

 

—Minha solução é, se joga amiga, pega Sasuke delícia e larga o pai dele. — me olhou séria.— Estou sendo sincera algo no fundo diz que você está gostando dele mais não quer admitir. — abriu gavetas e portas atrás de uma panela fazendo o maior barulho desnecessário claro. — Não acho uma panela nessa casa. —

 

—Na porta de cima, essa não, burra é a de vidro. — revirou os olhos.

 

—Quem esta aí? eu tenho uma vassoura..— ouvimos a voz de Shaya ela coloca a cabeça e quando nos ver suspirou aliviada entrando na cozinha.— Vocês me assustaram, ouvi o barulho do meu quarto. —

 

—É só ino tentando fazer pipoca e..sei lá mais o que.—digo no tom de tédio e me sento em uma cadeira. 

 

—Irei fazer brigadeiro branco e Oi Shaya ! — sorriu e começa a preparar o brigadeiro de panela.

 

—Certo, boa noite estou voltando pra cama. — se despediu. 

 

— Está pensando nele? — sei bem que fala no traste mais dou uma de desentendida.

 

—Nele quem? — 

 

—Oras, no tesudo que tem o nome de Sasuke Uchiha. —

 

—Por que não se concentra no que está fazendo e esquece de minha existência?  — a loira  me olha e faz careta.

 

—Por que sou sua melhor amiga e confidente te gosto demais e quero o melhor pra você..! —revirei os olhos.

 

—O melhor para mim no momento vai ser esse brigadeiro. — a pipoca ficou pronta e pego colocando numa bacia.— Mudando de assunto o que você achou da Hinata? —

 

—Me parece gente boa, talvez boa demais pro Naruto, mais tenho a leve impressão que ele vai mudar com relação a mulherada. —

 

—Pode até ser.. — resmunguei enchendo a boca de pipoca.

 

—Também quero. —

 

—Pidona. — coloco pipoca na boca dela.—Enche a boca você fala demais.! — 

 

                                           (...)

 

  Fiquei pasma quando vi meu reflexo,  nem  pareço com a Hinata que costumo ver diante do espelho, estou feliz e agradecida por Sakura e a tal Ino terem me ajudado. Estou sorrindo pois sei que Naruto gostou desse traje. Tenho que comprar umas roupas mais cumpridas, ele não pode sair comigo como se eu fosse uma vadia, ainda mais ele sendo conhecido e filho de pais bem sucedidos.

 

   Observei mais uma vez o restaurante onde estamos tem luzes para todo lado dando um ar romântico, eu não sei explicar bem o restaurante pois nunca vi nada igual,talheres de ouro, taças de cristal, cadeiras e mesas muito bem arrumadas. Agora entendo o por que Naruto se preocupou tanto com minha aparência. O garçom veio nos servi e observo a comida, eu nem sei como comer isso!

 

—Bom apetite..— olhei pra ele e sorri. Optei por começar a comer a salada e observando Naruto comer para assim imita-lo.— Será que agora ira me falar sobre você?  —me olhou esperando resposta.

 

—Bom, talvez.. —abaixei a cabeça pensando por onde começar.

 

—Que tal me falar desde o inicio.? —assenti.

 

— Começa quando eu tinha sete anos, foi um dia marcado que nunca irei esquecer, o dia mais triste da minha vida, quando minha mãe morreu de câncer, nossa eu fiquei puta de ódio Naruto, xinguei até a Deus! A medicina evolui tanto e não conseguem encontrar um jeito pra cura de câncer ? — enchi os olhos de lágrimas lembrar da minha mãe ainda dói muito.— Bom, ela era a única me apoiar na dança me incentivava e tudo sabe? Me levava pro ballet, fazia tranças em meu cabelo, tenho saudades de ser criança. —respiro fundo pra as lágrimas não rolarem. —Depois que ela morreu tudo virou escuridão parecia que o sol não brilhava mais e..a saudade dói bastante, pode ter passado uns quinze anos mais ainda sinto falta dela todos os dias. —

 

—Entendo! — eu sei que ele não entendia.

 

—Meu pai sempre quis que eu fosse a filha perfeita sendo a primogênita, ele abomina até hoje minhas danças, tenho um primo chamado Neji Hyuuga ele que comanda as empresas Hyuuga's, eu nunca quis assumir tanta responsabilidade e aos 16 anos recusei tamanha responsabilidade de um dia comandar a empresa e me casar com algum homem poderoso, ganancioso igual meu  pai, então ele achou que eu fosse uma vergonha para a família e...—tomei um gole de vinho.— Ele me deserdou me expulsando da mansão.—

 

—E esse tal Neji não ficou ao seu lado.?—neguei com a cabeça.

 

— Neji foi o primeiro a me humilhar. —sorri franco para ele.— Eu amo a dança , e foi onde comecei a procurar emprego e o único lugar que encontrei foi na boate de Orochimaru sendo Striper. —

 

—É uma pena isso tudo ter acontecido com você, eu posso não entender sua dor, pois meus pais sempre estiveram comigo me ajudando em tudo , e.. minha mãe vai adorar te conhecer. —sorriu largo.

 

—Você acha?— fez que sim.

 

—Mais Hinata não há algo a mais que goste de fazer alem de dançar, não sei talvez um Hobbie... — deu de ombros.

 

—Bom tem, fotográficas eu adorava. —

 

—Perfeito, será que você ainda tem alguma guardada? —

 

—Sim, guardo todas. — sorri, sim sempre gostei de fotografar também.

 

— Seria muito pedir para ir em sua casa e ver essas fotos? — hesitei um pouco mais sorri Naruto é a primeira pessoa que vai em minha casa e será a primeira a ver minhas fotografias.

 

—Por mim tudo bem! - 


Notas Finais


gente acho que sakura ta xonada pelo suke <333 vai da merda viuu rsrsrss
e hinata diferente hehehe e o que sera que vai rolar na casa dela com naruto.....
off para os proximos capitulos ^^

kisees e ate breve *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...