1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Desejos e sensações!

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Desejos e sensações!


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


oieee my morecos rsrsrs

la vai um delicioso capitulo pra vocees espero que gosteem e comentem la em baixo hehe *---*

kisses e boa leituraa ^^

Capítulo 14 - Desejos e sensações!


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Desejos e sensações!

 

— Bom, só não se importe tanto se houver alguma bagunça. Não costumo trazer ninguém aqui. — abri a porta e acendo a luz, por sorte não esta tão bagunçado assim, pelo menos a sala. Naruto observa o lugar e mordi o lábio inferior meu muquifo não é as mansões que ele tá acostumado ver em seu dia-a-dia. —Quer beber alguma coisa? —

 

— Não obrigado, estou curioso para ver suas fotográficas. — assenti.

 

—Espero que eu não te desaponte. —caminho em direção a escada e ouço os passos dele me seguindo, a escada rangeu um pouco.Deus que vergonha.!

 

  Depois de andarmos por um pequeno corredor abro a porta de meu quarto é aqui que guardo minhas fotográficas, em uma caixa de baixo da cama, pego algumas e entrego para ele que começa a ver como se analisa-se com cuidado cada uma delas. O silêncio é perturbador pois espero ansiosa ao menos por uma resposta seja boa ou ruim e ele me olha sorrindo.

 

—São belíssimas.. Você tem talento, isso é sério. —

 

—Porquê acho isso? —

 

—Você sabe da coisa, com qual câmera fotográfica tirou essas fotos? —

 

—Uma velha que era da minha mãe, mais infelizmente meu primo a quebrou. — 

 

—Certo, irei arrumar uma pra você, uma da nova geração, Sakura irá adorar essas fotos. E tenho quase certeza que estará contratada. — olhei sem entender.

 

—Naruto não vamos criar expectativas. —

 

—Hinata estou sendo realista.— Ele sentou em minha cama me olhando sorrindo.—Você é linda sabia?  — eu ri um pouco vermelha.

 

—Obrigada, você tambem é!  —acho que estamos parecendo dois bobos agora. Caminho devagar e sento ao seu lado, ficou o silêncio entre nós e o olhei...ele me olhou..e ficamos nos olhando como se fossemos dois inexperientes..deu vontade de rir mais eu não fiz isso!

 

  E como se fosse ensaiado nos beijamos, mais não foi um beijo lento, foi um beijo ansioso como se ele ou eu esperássemos isso a tempos, o que de fato é verdade, até sonhei algumas noites com nosso beijo. O beijo com línguas dançando em sincronia, beijo excitante me deixando cada vez com mais vontade, não lembro qual foi a vez que ganhei um beijo tão bom assim, não consigo pensar em mais nada...

 

  Sinto suas mãos me empurrarem devagar para que eu deite na cama, e assim faço agarrando em seus ombros largos. Sinto as mãos dele por meu corpo tirando o vestido e já me sinto toda molhada.

 

—Oh, Naruto-kun. — gemi baixo de olhos fechados sentindo a língua dele percorrer meu pescoço. Sua língua faz um rastro de saliva por entre meus seios e com suas mãos grandes e quentes apertam meus seios com vontade e arfei. 

 

  Entre abri as pernas e ele se encaixou melhor em meu corpo, puxou o vestido por completo jogando-o no chão, e os beijos em minha barriga começa, até chegar na calcinha.

 

  Meu Deus, eu nem consigo raciocinar, está tudo pelo averso, estou suando, estou nervosa, estou molhada e excitada, muito excitada. Esse loiro sabe o que fazer, enquanto sua língua percorre toda minha intimidade me deixa totalmente louca, sem conseguir sequer conter algum gemido! 

 

—Você é mais saborosa do que pensei. —resmungou e me deu uma bela chupada e eu gritei de prazer, não curto ser do tipo escandalosa feito uma atriz pornô, mais juro que não conseguir segurar o grito.  Em segundos estou gozando meu Deus, Naruto é perfeito nisso, passei a mão em meu cabelo, minha boca seca e minha intimidade toda molhada. 

  Ele sorriu tão perfeito me olhando como se admira-se e veio pra cima de mim me beijando com vontade, uma puta de uma vontade e retribui tirando sua camisa com rapidez. Toda rapidez que pude e não deu tempo de pensar em nada, apenas sinto seu membro grosso e longo me penetrar profundamente, é um prazer inescapável eu nunca senti sensações assim na cama com nenhum outro! 

 

 

                                           (....) 

 

 

 

— Como assim não temos um fotógrafo? —  gritei nervoso, quero logo tirar todas as fotos necessárias para entregar o apartamento a  Yamato e fechar o contrato de uma vez. — Anko me responda quem fez isso? —

 

—Bom, foi...o senhor, disse que ele não era bom o suficiente. — suspirei longamente.

 

—Providencie um fotógrafo! — ordenei.

 

—Para quando senhor? — me olhou apavorada.

 

—Para ontem. — 

 

—Mais senhor..— interrompi.

 

— Eu quero um fotógrafo competente porra! Agora saia. — virei para sentar em minha poltrona e ouço a porta fechando.

 

—Seus gritos foram ouvidos da minha sala. —

 

— Isso importa Juugo?  —

 

— Não sei, depende por qual motivo de tanto estresse ?— me olhou com cara maliciosa e revirei os olhos.

 

— Apenas estresse com o trabalho. — massageei as têmporas.

 

—Sasuke. — olhei vendo meu pai entrar, então já chegou de viagem...será que Sakura já sabe..? — O que foi filho? Tão novo e cheio de estresse. — reviro os olhos.

 

—Ele precisa de férias. — olhei de esgueira pra Juugo  e volto a olhar pro meu pai.

 

—Preciso de um fotógrafo para está semana. —

 

—O que fizeram com o fotógrafo que contratei.? —  não respondi a pergunta de meu pai.—Ah claro. Bom quer tomar um café comigo? moramos na mesma casa e nem parece que somos uma família. —

 

—Numa próxima, irei organizar esses papeis que Karin trouxe. —ele assentiu e saiu.

 

—É minha impressão ou o clima entre você e seu pai tá estranho? — olhei bem para Juugo querendo socar a cara dele.

 

—Estamos aqui para trabalhar e não falar sobre minha vida. —

 

—Você precisa de férias Sasuke, vem vamos tomar um cafe e falar sobre negócios. — vamos saindo da sala descemos o elevador e quando entramos no restaurante da empresa vi uma cena desagradável.

 

  Meu pai sentado junto dela, ambos rindo, felizes ela falando parecendo tão empolgada com algo, um sorriso, belo e grande sorriso nos lábios, fiquei feito um idiota parado olhando para os dois, me vem um sentimento de inveja, ódio, eu que deveria estar ali. Maldição!  

  Ele faz carinho em seu rosto com os dedos. Tira esses dedos..eu que deveria estar agora com Sakura fazendo carinho em seu rosto...

Merda.

E merda de novo.

 

—O que foi Sasuke? — ele me olhou curioso.

 

—Nada Juugo! — me virei saindo.

 

—Ei e nosso café? —  parei olhando novamente para os dois.  

 

—Perdi a fome.!— Quando percebo estou em meu carro ligando o som em toda altura. 

 

  Piso fundo saindo de lá, dirigindo nem sei para onde , talvez para casa, é irei ver se meu mano está em casa, preciso trocar umas idéias com ele. Por que sinto isso? eu nunca..nunca gostei de alguma mulher antes, cacete! 

  Mal entro em casa e bato a porta com força Itachi leva um susto e pula do sofá, mais o ignorei indo pega uma bebida.

 

— Ei maninho o que foi? — bebo no gargalo a cerveja. 

 

— Estou puto. Por que eu tô puto? Estou louco por aquela mulher e pode me julgar mais não estou nem aí mano, vou pegar a namoradinha do papai. — rosnei.

 

— Não blasfeme Sasuke, deixa de viajar na maionese cara, primeiro acha que ela vai dar mole pra você? —  sorri maldoso.

 

—Depois do beijo que lhe dei sim, não tenho dúvidas que Sakura será minha. —

 

—Cara você beijou a madrasta gostosa? —riu perplexo.— Grave aí, vai da merda em! —

 

—Me fala uma coisa que eu não sei. —tomei outro gole.

 

  Não me importo se vai ou não dá merda eu quero a rosada para mim, querendo ou não ela vai ser minha...

 Deito no sofá e fecho os olhos, com os pensamentos nela. Parece que sinto nesse exato  momento o gosto de seu beijo aquela noite, seus olhos grandes esmeraldas me olhando assustada e ao mesmo tempo esperando alguma ação de minha parte....

 

  Acho que realmente dormi, abro os olhos sonolento e Itachi está desacordado no sofá, com um rio de baba descendo por sua boca a garrafa de Whisky caída ao chão, sento-me no sofá me sentindo cansado e enjoado, lá vem a maldita ressaca. Ouço um barulho vindo da cozinha, mais as luzes não estão acesas, levanto como se meu corpo tivesse sido pisoteado por elefantes e vou andando devagar, e o barulho aumenta conforme as passadas.

 

  Percebo uma pequena claridade que tenho certeza vir da geladeira, e entro na cozinha, fiquei espantado vendo a figura a minha frente, mais ela não me viu, está pegando algo na geladeira empinando o popozão em minha direção usa apenas uma camisa social que tenho certeza ser de meu pai..isso significa que.. balanço a cabeça pra tirar esses pensamentos tolos, e me aproximo.

 

—Sakura..— ela leva um pequeno susto e rapidamente se vira para mim.

 

  Com a claridade da luz da geladeira vejo suas esmeraldas brilharem ao me ver, me aproximo mais só que devagar, eu nem sei o que me passa pela cabeça agora apenas sei que  eu quero beija-la..

 

—Sasuke? — sem nem pensar seguro em sua nuca com os fios longo de seu cabelo entre meus dedos.— O que vo..—

 

— Não fale nada. — e a beijei.

 

 

  Sentir seu gosto de novo é melhor que no sonho, o perfume exala por toda cozinha, mesmo que eu saiba que ela acabou de transa com meu pai eu quero mais que um beijo agora, tô cheio de desejos, mais por que tudo isso? nunca desejei tanto assim qualquer mulher.!

  Com a língua peço passagem e ela assim permite, isso quer dizer que ela está gostando.. É bom saber que provoco algo dentro da rosada, mesmo que seja pouco mais sei que ela está sentindo toda adrenalina e excitação que eu esse exato momento. Meu Deus ela gemeu? Ela gemeu no beijo, porra! Meu pau até ficou duro, Sakura beija bem e geme gostoso...


 Porra de beijo bom.


  Aperto mais seu corpo contra o meu e sinto, ela querer me afastar, eu não quero, mais ela me empurra e quando me afasto bastante ofegante a olhei e a vi corada e respirando  acelerado. Engulo saliva sentindo ainda seu gosto, eu quero mais e a agarro novamente e dessa vez a empurro contra o balcão da pia,minhas mãos apertam suas coxas despidas fortemente, eu não vou aguentar, terei que sentir mais da Sakura, e isso é tudo culpa dela por ser uma irritante saborosa.


  Seu gosto é viciante. Seu cheiro está fazendo meu pau latejar pela calça.


—Sasuke. — resmungou e me empurra dessa vez com uma força inesperada e me olhou assustada. — Acho que Fugaku está vindo. — ofegou recuperando todo ar que eu suguei dela.

 

  Eu tento raciocinar o que acabei de ouvir.. mais que se dane por que estou preocupado com isso? Meu pai já deveria saber que quem tem namorada bonita não pode ficar com ela sozinho!



 


Notas Finais


geeentee que issso *oo*

pois beem danadinhos so aproveitandoo

vai ter treta fugaku vindo

cade os comentariooos ....
vejo voces no proximoo ^^ *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...