1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Ajudar um amigo !

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Ajudar um amigo !


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


oiee gente

ansiosos (a) rsrs ahhh magino que siim heeh
beem la vai mais antes quero comentar algo......bom, alguns comentaram tipo : sakura merece o sasuke e os dois sao lindos juntos eu shippo e tals..ja outros dizem : eu prefiro que sakura fique com fugaku ou que sasuke vai fazer merda com a rosada por ser muleque e tal..
na verdade ele nao é um muleque vamos se dizer assim por ja estar com seus 25 anos por ae..mais eu nao estou querendo falar aqui que nao gostei por comentarem sobre isso por deus nao me entendam mal.
eu adorei essa opniao de voces eu nao posso falar com qual prefiro a sakura pois irei acabar falando sem querer algo sobre a fic e depois nao tera graça.
vejamos fugaku tem seus pontos posistivos e tem mesmo eu bem que queria um desce em minha vida, sasuke tambem tem os pontos positivos mais ambos tem seus pontos negativos tambem, terao voces que descobrirem.. rsrs mais ela nao pode simplismente ficar com os dois pois vai ser uma gulosa u-u tera que escolher um...
off sobre isso eu falo demais e irei acabar revelando algo sem querer!

acho que é isso e muito obrigada por opinarem e espero voces nesse capitulo tbmm oky? e desculpem-me algo nao quero ofender ninguem e nem quero que alguem ache que fui grossa. :D *-*

kisses gente e boa leituraa *---*

Capítulo 15 - Ajudar um amigo !


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Ajudar um amigo !


  Sério que eu tentei controlar a respiração mais depois desse agarro todo com Sasuke nem consigo raciocinar o que está prestes a acontecer.. Respiro e respiro me acalmando...ou pelo menos tentando !
  Ah, lembrei eu e Sasuke acabamos de quase transar na cozinha e ouço passos vindo em direção a nós. Meu Deus...O que fazer?  Olho para Sasuke e ele permanece olhando fixo para a entrada da cozinha, nem se quer pisca os olhos, fecho os dois primeiros botões da camisa, e me afasto um pouco, pegando um copo que esta na pia.
  Deus, que Fugaku não nos mate. Ah claro quem é o homem que vai ver sua namorada praticamente pelada na cozinha com outro e no escuro e vai olhar e dizer: Oi querida, já pegou sua água?

—Sakura , Sasuke..! —disse ao acender a luz da cozinha ele está de cenho franzido me olha de cima abaixo e seu olhar vai agora para Sasuke. Prendo a respiração..

 

 Os dois parecem travar uma luta entre olhares que só os Uchihas entendem, seus passos vem em direção a nós e mordo os lábios nervosa, não quero ver os dois brigarem agora.


—Fugaku desculpe a demora, eu não conseguia achar um copo...e pensei também em levar frutas para nós. —por sorte minha voz saiu como se estivesse tudo bem mas claro que não está tudo bem.


—Querida. — não me olha ao falar.— Pode subir agora..— assenti saindo da cozinha mais antes dou uma olhada a tempo de ver Fugaku e Sasuke bem perto um do outro se olhando. Com raiva. — Sasuke..se eu souber de algo com você e Sakura..- engoli em seco e mordo os lábios quase os fazendo sangrar. — Esquecerei que é meu filho quando socar a sua cara. — Sasuke não mostrou nenhuma reação a não ser a de raiva, e nem disse uma palavra.

 

 Antes mesmo de Fugaku ainda perceber minha presença corri subindo as escadas e entrando no quarto e pulo na cama, me deito e finjo dormir, isso foi idiotice como se Fugaku fosse algum adolescente bobo.


— Sei que está acordada.! —senti um arrepio na espinha e ele acende a luz fitei seus olhos negros me olhando. —Escute Sakura, você não vai querer me ver realmente com ciúmes de você, então irei lhe pedir que fique longe de Sasuke. — sentei na cama estou até com medo e suspiro de cabeça baixa.—Eu não sou criança muito menos um idiota! Conheço meu filho melhor que qualquer pessoa. —


—Certo, me desculpe. — O semblante dele pareceu  suavizar um pouco quando olho mais não encaro ele.

—Vamos dormi!. — apagou a luz e fechou a porta, sinto ele deita ao meu lado no escuro do quarto e me deito.

  Olho fixamente pela janela vendo a luz da lua cheia tão grande iluminar o quarto, Fugaku envolve minha cintura com sua mão, nem sei por quanto tempo permaneço, de olhos bem abertos com imagens sobre eu e Sasuke na cozinha nos beijando, um beijo tão bom..cheio de desejos como se fossemos um casal apaixonados ..jesus! Preciso esquecer isso ou não sei como vai ser se o Uchiha se aproximar de mim de novo. 

 

  A noite pareceu longa, muito longa.. ou será que foi por que custei a pregar os olhos? Quando acordei Fugaku ainda dormia, o olhei por breves segundos, antes de me levantar sigo para o banheiro preciso de um banho quente...
  Pelo grande espelho vejo uma marca, sim um chupão pouco centímetros de meu seio esquerdo.. será que foi Sasuke ou Fugaku?  Lembrarei de esconder só por precaução!  Desligo o chuveiro e me enrrolo na toalha, escovo os dentes e saiu, logo me visto e prendo o cabelo em um coque no topo da cabeça mais por meu cabelo ser liso ele fica meio bagunçado dando uma certa elegância.

—Bom dia meu amor.— olhei e sorri para ele que está com os olhos abertos me olhando.


—Bom dia querido. —me aproximo e dou um selinho.— Espero que tenha dormido bem. —

—E tem como não dormi com uma mulher linda ao meu lado? — sorri. —Irei tomar um banho e descemos para tomar café da manhã. —


—Tudo bem, esperarei aqui. —o olho indo para banheiro, por precaução é até bom esperar Fugaku aqui e evitar esbarrar com Sasuke pela casa. 
 
  Fugaku não demorou no banho e logo aparece com o peitoral caindo algumas gotas d'água e a toalha enrrolada na cintura. Ando até  janela e coloco a mão onde tem um chupão..não me lembro se foi Fugaku e se..foi Sasuke? foi tudo tão rápido que mal me lembro do ocorrido. 


—Vem querida. — olhei e já vejo meu homem bem vestido e cheiroso, sorri de leve e o acompanho descendo as escadas.

  Não sei porque estou nervosa, eu deveria? Pra Sasuke não foi mais que um mero beijo, então terei que pensar do mesmo jeito, não à motivos para ficar nervosa . E talvez ele nem se lembre do beijo pois seu gosto era de Whisky, ou seja deve ter bebido a noite toda.  Por sorte na cozinha está apenas Itachi, mexendo no celular enquanto come ovos mexidos.

—Bom dia filho. —


—Oi velho..E aí madrasta. — Seu tom foi brincalhão para mim mais seu pai não pareceu gostar. 


—Bom dia Itachi.. —sento ao lado de Fugaku e me sirvo com salada de frutas e uma xícara de café.


—Bom dia família reunida. — ouvi a voz dele mais não olhei começo a comer a salada de frutas ouço Fugaku resmungar um bom dia, preciso fingir que nada aconteceu vai ser melhor para mim, vamos Sakura aja com naturalidade.

— Bom dia. — ótimo, meu bom dia saiu seco e natural, aí será que dá pra entender?


—Ei, maninho por que este sorriso logo cedo? —


—Apenas tive uma boa noite de sono. —levantei o olhar discretamente e ele está me comendo com os olhos puta que pariu! Não custava nada disfarçar, merda. —Dormiu bem pai? .— ele está tentando provocar Fugaku? 


—O que você acha? — Itachi olha para os dois.


—Nem responde velho até eu dormiria bem com Sakura do lado. — e riu. olhei bem para os três, tirando o fato de Sasuke  e Fugaku estarem praticamente se matando com o olhar, acho que está tudo bem. —Ei o que eu perdi ? — parece confuso agora.


—Você nem imagina mano!.— resmungou. Depois de beber dois goles do café Sasuke levanta.— Estou indo. — e saiu.


—Educação zero né maninho? — grita Itachi ouvi ele da sala resmungar alguma coisa. Como se eu não tivesse notado nada continuo a comer em silêncio. 


—Bom, Sakura querida você se importa seu eu não te leva hoje na perfumaria? —


— Está tudo bem, sei que tem reunião hoje certo? — fez que sim, levantou e me beijou na testa.


—Tchau filho.. —


—Tchau velho não se preocupe cuidarei da rosada. — piscou o olho pra mim. Fugaku o ignorou e saiu. — O que tá acontecendo? —


—Do que está falando? — fingi demência.


—Você e meu irmão saca? Meu pai e ele estão estranhos... — estreitou os olhos ao falar.


—Sério? nem notei!  — ele me olha desconfiado.


— Certo, uma hora irei descobrir. —levantei.


— Boa sorte. — Sorri.— Tchau, até mais.! —

—Tchau gata. — piscou o olho.


  Bem o que será a parti de agora? tipo eu e ele nos beijamos será que não significou nada pra ele? durante o café da manhã ele me comeu com os olhos então deve ao menos ter significado algo lá no fundo, aí droga agora eu falando sozinha. Suspirei longamente e apenas dirijo a melhor coisa é ficar longe dele  e a pior coisa vai ser fazer isso!  

                                                                               (....)


  Eu já sabia quem iria ser nossa mais nova fotógrafa e não á duvidas  que Sakura irá gostar de ver as fotografias da Hinata, Ah querida, Hinata morena tesuda de meus sonhos, não tem como eu não dormi sem sorri lembrando de seus olhos, seu corpo e nossa que seios fartos para uma espanhola.
  Se é pecado pensar certas coisas com uma mulher gostosa então inferno aí vou eu... 

  Me espreguiço na poltrona giratória e levanto, desligo o notebook e saiu da minha sala. Irei falar com Sakura antes que alguém aqui arrume um fotógrafo e não posso perde a chance de ajudar Hinata. 

—Ei, naruto onde pensa que vai? — Ino fica a minha frente.


— Falar com Sakura, porquê? — mais essa Yamanaka sabe ser chata quando quer.


—Sobre o quê? — curiosa toda. 


—Sobre a fotógrafa, já arrumei uma...— fez bico.


— Não pode ser um fotógrafo? Tô cheia de ver tanta mulher nessa perfumaria. —ignorei.


—Eu pensei que enfim fosse abaixar esse fogo depois que começou sair com Gaara. — Temari  entromete na conversa.


— Já fisgou Gaara?— perguntei espantado.


—Sim, e não custa Temari ver outros colírios para começar o dia. — a Yamanaka nunca perde tempo.


—Deixa ele saber sua vaca. —


—Você não falaria né? ..ou digo a Shikamaru que você ficou de olho em Sasori..—


— Ei.. —enquanto as duas discutem vou saindo de fininho e bato devagar na porta da sala de Sakura, ouço um entre e assim faço ou aquelas loucas irão me botar no meio da conversa.


—Oi Naruto, o que foi? —  Observo a rosada em sua mesa, me olhou curiosa.


— Só vim falar que eu estava em minha sala pensando e já sei quem vai ser nossa fotógrafa. — sorri largo e a rosada franziu o cenho.


—Então, me diga.! —


—A Hinata, ela me mostrou algumas fotográfias e Sakura você vai adorar quando ver.  —


—Tudo bem. —


—Isso é um sim? —fez que sim.


—Mas..ela poderá também atuar com outras empresas dando privilégio claro a nós. —sorriu.  Aproximei da mesa.


— Nossa, Sakura vocé é um anjo. —beijo sua bochecha e ela riu. — Está afim de um café? —


—Claro. —levanta e vamos saindo de sua sala.


— Naruto.. — ouço a voz do teme e até não acreditei o que ele faz aqui.? — Preciso falar com você!. —


—Oi sasuke, deve ser muito sério vindo aqui me ver.  — ele e sakura trocam olhares.


—O que faz aqui? — percebo a postura de Sakura ficar um pouco desconcertada com a presença do teme. Não é pra tanto, ele e eu somos da mesma idade mais o teme sempre teve mais influência sobre as mulheres.


—Talvez o aroma agradável tenha me chamado atenção. — seu tom é malicioso Sasuke sabe como provocar, mais parece que ele esquece que essa aí ou seja Sakura é namorada do seu pai.


—Pensei que acha-se esse cheiro enjoativo. — ambos se encaram e ela sai voltando pra sua sala esquecendo por completo minha existência aqui.


—Vem Sasuke. —chamei indo em minha sala e ele me segue.— Que caso de vida ou morte você quer falar? —


—Engraçadinho. —


— É sério, você vindo aqui! — ele suspirou.


—Preciso de sua ajuda. — sorri.


—Viu? Sasuke Uchiha precisando de minha ajuda é porque a porra é séria.—eu ri e ele me lançou um olhar.— Certo, sobre o que vamos falar? —o teme sentou de frente para mim.


— Sobre eu e a Sakura.— eu não entendi isso.


—Hum? Como assim você e a Sakura? — 


— Beijei a Sakura idiota. Será que é difícil entender ou tenho que desenhar? —minha cara ficou acho que assim "O"


—Você e a Sakura se beijaram? —


— E teria feito mais se meu pai não chegasse na hora.— que caralho.


—Fugaku viu? — ele negou com a cabeça. Eu não sei se fico rindo ou perplexo.— teme eu sempre esperei tudo de você mais pegar a mina do seu pai já foi longe demais.—


— Não queira me dá lição de moral, o problema não é esse! —


—Tem problema pior? Matou alguém, estuprou ou torturou? — Sasuke suspirou longamente e levanta.


—Mais que porra Naruto! eu venho aqui conversar com você sobre uma mulher por quem acho que estou apaixonado,e você tira sarro da minha cara. — esbravejou nervoso.


—Calma. Estamos no mesmo barco porque também estou apaixonado. O meu problema não é por ser uma namorada do meu pai, mais ela é uma Striper... —  cocei a nuca lembrando desse detalhe.


— Meu Deus. Pensei que você fosse me ajuda mais estou errado e muito desesperado.—


— Não é pra tanto. Ela gosta de você não é?— deu de ombros.—Eu não sei como te ajudar cara, foi mal. — ele senta novamente e me olha com esses enormes olhos pretos brilhando.—Que? —


— Estou aqui pensando..como se apaixonou por uma Striper cara.? — riu zombando da minha cara.


—Qual a graça, ela é diferente!. — esbravejei.


—Ah, claro quem sou eu. — me afundo na poltrona ele faz o mesmo.


—O que acha de sairmos hoje? Quero vê-la!. —


—Certo, mais você vai chamar a Sakura pra ir com você. — cocei a cabeça.


—Onde quer chegar?  — ele sorriu minimamente torto. Sasuke vai fazer merda.


—Só quero conversar com a Haruno. —


—Acha mesmo que Sakura irá em um lugar onde costumamos ir? — deu de ombros.


—Talvez, depende do que você dirá para ela. —Levantou.— Te vejo lá, e não apareça sem a rosada. —


— Por que eu te ajudo sempre? — Suspirei derrotado. Maldito seja. Sempre me fodo.


—Você é meu amigo! — É , deve ser esse o dever de um amigo, ajudar um outro amigo!





Notas Finais


entaooo fugaku e sasuke ,...por sorte nao se mataram
o uchiha mais novo pedindo ajudar a seu amigo kkk naruto nao pareceu ajudar muito kkk
acham qe ele vai conseguir converser a sakura??? rss
aah nao deixem de ler as notas iniciais oky

beijinhos de cereja e vinho ! *---*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...