1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Planejando...

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Planejando...


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


OOi


Tchau ! o/

Capítulo 17 - Planejando...


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Planejando...

Estou a algumas horas tentando arrumar uma forma de sair daqui, apenas vim marcar presença, e essa ocasião é chata, vou andando pelo corredor depois de despistar Danzo, quando viro a direita parei vendo a minha frente ela..foi como levar um choque e fiquei totalmente imóvel, ela está mais linda do que a  última vez que a vi.

  Seus traços são os mesmo, os longos cabelos negros caindo sobre seu lindo corpo cheio de curvas, um belo vestido azul marinho, está tão bela que eu sorri e ela sorriu de volta, o sorriso que eu costumava ver todas as manhãs.

—Fugaku!— sussurrou.


—Mikoto! — soltei todo ar dos pulmões e permanecemos um olhando  para o outro, resolvo então falar.— Não sabia que viria..—


—Apenas marcando presença, e você? —


—Também, quero arrumar uma forma de sair daqui sem que alguém me veja.— olhei brevemente para os lados.


—Eu também. —nos olhamos e rimos.— Bom, foi bom te ver de novo.— Faz três anos que não a via, três anos sem ouvir sua voz, Mikoto está indo embora e sem pensar duas vezes eu falo.

—Você..quer tomar um café comigo? — ela parou e  me olhou, pareceu pensar mais sorriu docemente.

— Sim. — a sigo até vermos uma porta eu abro meio receoso e vejo que dá para o fundo de uma rua vazia.

  Corremos como se fossemos dois adolescentes, e a levo para meu carro, ligo o motor saindo enfim de lá. Evito olha-la enquanto dirijo e ela fica apenas olhando pela janela, parece que estamos revivendo nosso primeiro encontro quando mais jovens, a olhei vendo ela de perfil observo seus traços, parece que o tempo não passou pra ela, continua tão bela e...

— Como estão os meninos? — me olhou e olho pra estrada.


—Estão bem e com saudades!  —

 

— Eu sei, estou com saudades deles também. — resmungou.

  A lanchonete está um pouco vazia  e descemos indo nos sentar perto da janela, o café logo nos é servido e bebo um gole.


—O que fez todo esse tempo? você sempre foi discreta em relação a mídia. —


— Ao contrário de você não é? Vi sobre seu relacionamento na Tv, Sakura Haruno deve ser muito gentil e linda por sinal.!—


—Ah sim ela é..— resmungo pouco constrangido.


—É bom saber que você ainda tem bom gosto com mulheres. — sorriu e bebe um gole de café. —Eu passei um tempo em Paris, tirei férias para mim mesma.—


—Hum...olha você continua linda tenho certeza que conquistou o coração de muitos. — ela riu e falo sério mais será que ela arrumou um outro alguém..? 


—Alguns.— resmungou um pouco vermelha. Meu Deus, como senti falta dessa mulher. O que está acontecendo comigo? Resolvo falar de uma vez palavras que eu desejaria ter falado a um ano atrás.


—Mikoto..eu sinto sua falta todos os dias, tenho falta de quando éramos uma família..— estou sendo sincero e ela ficou séria me olhando. O que estou falando? .


—Fugaku..por favor. — fez uma pausa e pousei a mão sobre a sua.— Você está com uma linda garota agora, então não despedice essa oportunidade e..— suspirou  e tira sua mão.— Vou indo, obrigada pelo café.! — levantou com seu olhar distante e triste.


—Mas..— ela saiu antes mesmo de eu falar mais alguma coisa.


  Vê-la depois de todo esse tempo foi..foi como relembrar tudo o que vivemos e, meu deus como eu fui tão burro? Não fui um bom marido para Mikoto, mas..ela está tão bela!

                              

                                               (.....)


— Você parece diferente comigo.—diz Fugaku deitado ao meu lado, está nu e aliso seu peitoral com a cabeça apoiada em seu ombro.

 
    Imagens de Sasuke sempre me perturba e eu já não sei o que fazer me sinto culpada não queria tratar Fugaku assim mais não faço por querer, depois de todo esse acontecimento com Sasuke tudo ficou tão ah...

— Deve ser impressão sua querido.—beijo seu rosto.— Irei mais cedo para a perfumaria hoje.— ele também está diferente comigo, pareceu distante toda a noite.


— Ficarei um pouco aqui.—fechou os olhos e observo seu semblante e sorri.

  Levanto e vou para o banheiro, tomo um banho rápido e me despedi de Fugaku com um selinho. 

  Dirijo com pensamentos nele, maldição por que Sasuke teve que aparecer em minha vida ? Droga, se Fugaku não tivesse um filho como Sasuke seria bem melhor..!


—Olá pessoas.— diz Ino ao chegar.


—Ino ligue para Sabaku no Gaara e marque uma reunião para hoje. —


— Será um prazer. — sorriu e correu pra sua mesa pegando o telefone. 


—Naruto chegou? —


—Ainda não. — respondeu Tsunade.—Peço-lhe para que dê uma passada no laboratório..— assenti, e vou para minha sala, irei ligar aquele notebook e me concentrar em meu trabalho.

 

                                         (....)

 

—Sasuke-kun...— Karin entra em minha sala com sua saia justa e seu decote provocativo, ela ajeita o óculos e caminha em minha direção. — Estou me sentindo tão sozinha.— senta-se em minha mesa cruzando as belas pernas. 

  Levanto e me aproximo dela segurando em seu queixo tão perto que a veja sorri esperando que eu a beije mais eu nunca a beijei, não costumo beijar as vadias que pego. Aperto bem seu maxilar e seu sorriso foi maldoso.

—Adoro quando me machuca.—resmungou.  Suas mãos vão descendo para o zíper de minha calça meu pau está duro esperando pelo boquete dessa vadia.

  Quando enfim Karin abocanha com vontade fazendo a cara de atriz pornô, seguro firme em seu cabelo fazendo com que essa ruiva vá o mais profundo, fecho os olhos, me deliciando com o prazer que Karin sempre foi capaz de me dá ouço ela engasgar com meu pau indo tão profundo de sua garganta...

  Mais basta eu fechar os olhos e a imagem de Sakura vir em minha mente, porra, por que?  Sempre essa rosada aparece pra atrapalhar alguma coisa.!

—Ah Sakura. — gemi e não foi baixo. Mordo o lábio inferior quase os fazendo sangrar de raiva, raiva por aquela maldita rosada deliciosa me perturbar assim.


—Sasuke? — a olho e percebo franzi a testa com meu pau em sua boca.


— Continue.! — resmungo e ela obedece. 

 

 Terei que pensar em como fazer a rosada  me dar mais daqueles beijos deliciosos e prometo a mim mesmo que não ficarei apenas em beijos...Não mesmo Sasuke Uchiha não se contenta só com beijos.

— Sakura eu vou gozar.. — abri os olhos quando percebo ela parar.

  Vejo seus olhos me fitando com raiva e de braços cruzados. O que deu nela? 

—Quem é Sakura? — franzi o cenho.—Quero saber quem é a vadia! —


—Do que está falando? — Desgraçada eu estava quase gozando.


— Enquanto eu te chupava você só gemia o nome dessa vadia, quem é ela? —gritou furiosa.

  Trinquei os dentes, como assim eu gemi o nome da Sakura? e quem essa vadia acha que é para gritar comigo, seguro o membro já esfalecido, rapidamente fecho o zíper da calça. Que ódio.


—Sasuke, quem é ela? — levanta de braços cruzados.


—Não grita sua merda, não sei do que esta falando, e saia daqui! — rosnei.


—Mais Sasuke.! —


—Agora! — ela sai  bufando e respiro fundo.

  Mais essa Haruno agora se mete até nas minhas transas, caralho. Terei que me contentar batendo uma punheta, maldição. Tudo culpa da Haruno!  

 

                                         (....)


  Estou louca para tomar um banho quente ao chegar em casa, não irei ver Fugaku hoje, estou um pouco estranha em relação a nós e isso não deveria acontecer, quer dizer, antes de Sasuke aparecer estava tudo tão bem, mais agora..eu nem sei o que sinto por Fugaku e fico confusa ao lado de Sasuke, e puta que pariu! passei todo o dia com esses pensamentos.

  Estaciono , e desço entrando em casa graças, quero dormi e desligar até o meu celular, sem mensagens ou ligações. Me vi um pouco surpresa ao ver meu pai na sala bebendo Whisky , por acaso ele está esperando alguém para jantar.?

—Sakura..—


—Oi pai..— 


—Vá tomar um banho querida, te espero para o jantar.— eu sorri tem semanas que mal nos falamos e agora ele que jantar comigo!

  Quem sabe resolve enfim deixar de pensar no que os outros acham e se importar mais comigo, meu sorriso foi largo estou feliz acho que vem notícia boa.


—Certo, logo vou descer. — subi as escadas igual uma criança feliz.

  Me despi ainda no quarto antes de entrar no banheiro, meu banho foi rápido, antes de dormi tomarei um relaxante, não quero deixar meu pai esperando, não mesmo, ou talvez eu não encontre outra oportunidade de jantar com ele e poder conversar, e contar como está se encaminhando meu novo lançamento do perfume.

  Visto um vestido simples rosa de alça, deixo o cabelo solto e molhados, me olho no espelho e sorri. Logo vou descendo as escadas,e  ouço vozes, quem sera que chegou?  Voz de homem.. Fugaku? não,  é outra pessoa. Desci a escada e vi uma cabeleira vermelha, mas..o que Sasori faz aqui?

—Sasori? — ele sorri que merda faz aqui estou com várias interrogações claro. 


—Haruno Sakura. —beija minha mão, ao aproximar, olhei para meu pai que sorri, mas estou seria.


—O que faz aqui? — devo admitir que ele está muito elegante no esmoquin preto.


—Ah, vim jantar, recebi um convite de seu pai. — não acredito que isso está acontecendo.


—Pai! — meu olhar não foi nada bom.


—Querida vocês são jovens e devem se dar muito bem, já que estão em parceria com a publicidade da perfumaria. —


—Mas são apenas negócios.—digo.


—Com licença, o jantar está pronto. —diz Shaya aparecendo na sala. 


—Bom, vamos jantar. — os sigo e sento bem longe de Sasori, alguma vez por acaso eu dei alguma esperança de eu e ele ter alguma coisa? 

  Me sirvo com a macarronada que deve está uma delicia, e olho para meu pai e Sasori conversando como se fossem velhos amigos, o que Kizashi Haruno está planejando? 




Notas Finais


Foi muita informaçaao pro capitulo so
mikoto e fugaku se reencontram *o*
sasuke geme o nome da sakura e karin rasga a buceta de raiva hehe *o*
kizashi convida sasori pra jantar O-o ?

nao percam as cenas do proximo capitulo descuulpe erros;*

kisses e espero que gostem amo ver seus comentarios :333

kisses my morescos ! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...