1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Vadia vingativa!

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Vadia vingativa!


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


OOOie demorei muito nee? desculpas qui esta o cap e espero que gostem *--*

kisses e boa leituraa :D

Capítulo 18 - Vadia vingativa!


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Vadia vingativa!

Preciso descobrir quem é ela..Não consigo acreditar que isso aconteceu, o que houve com Sasuke? Ele está tão diferente de antes. Enxugo as lágrimas e ligo o notebook da empresa, ficarei aqui sozinha e até mais tarde mais irei descobrir o que Sasuke e essa tal Sakura tem em comum!.

  Por que sou sempre tratada como uma vadia..Como uma vadia que não tem sentimento ou algum valor? Eles acham que eu não batalhei para conseguir trabalhar na empresa Uchiha e enfim ficar mais perto de Sasuke, como eu sempre quis..?! Mereço um pouco de dignidade, por bem ou por mal.

 

  Procuro pelo nome Sakura.. não vai ser difícil acha-la com esse nome nojento não terá muitos que procurar por aí...

 

—Ei Karin, até agora aqui.! — pulo da cadeira com o susto e vejo Deidara esse traste quase me mata de susto.

 

— O que quer traste? — ele sorri e fica atrás de mim.

 

— Já que estamos sozinhos que tal aproveitarmos hum? — 

 

—Sem chances, estou trabalhando.! — 

 

—Fuçando a vida de Haruno Sakura? —até então eu não havia notado, e vejo ela e sobre tudo de sua perfumaria, seu relacionamento com Fugaku.

 

—Hum..interessante.— Muito interessante mesmo! 

 

—Muito , ela é uma tremenda gostosa. —revirei os olhos.— O que está planejando ruivinha? — sorri maldosa.

 

—Nada de seu interesse Deidara. —levanto desligando o computador.

 

  Farei isso com mais tempo em casa para não ter o risco de alguém acabar descobrindo. Vou saindo e Deidara me segue o olho de canto de olho e nada digo.

 

— Ei Karin, cortaram a luz lá de casa será que posso usar seu chuveiro? Relembrar os velhos tempos.— piscou malicioso.

 

—Oky, só dessa vez. — 

 

— Beleza, nós dois em um banho excitante e quente. — sorriu satisfeito.

 

—Não fale alto demais.— ele dá um tapa em minha bunda.

 

—Só tem nós dois aqui! —

 

—Nunca se sabe. —meu pensamento agora martela  o que será que tá acontecendo, Sasuke nunca gemeu meu nome..e..do nada ele geme o nome daquela cadela, que ódio. 

 

   E essa vaca aparece assim? vadia de merda vai se arrepender, se ela acha que vai pegar o pai e agora o filho está enganada. O Sasuke é só meu...EU o vi primeiro.! Não serei apenas uma vadia, serei uma vadia vingativa, ou , melhor à vadia vingativa..!

 

                                                                   (...)

 

 

— Quero agradecer pelo convite senhor Haruno. —bebendo um gole de vinho.

 

—Que isso, é um prazer recebe-lo, não é Sakura? — assenti.

 

—Você não costuma ser tão calada, pelo que seu pai fala de você. —  olho para meu pai de canto de olho e dou um sorrisinho forçado.

 

—Ah apenas sem assunto , é estranho, pois não temos nenhum tipo de intimidade.—não falei no tom grosseiro pelo menos foi o que tentei.

 

— Mais estou aqui exatamente para isso  Sakura se assim me permite te chamar, quero muito te conhecer melhor. — Jesus será que ele não sabe de meu relacionamento? saco! 

 

—Bom, se quiser deixo-os a sós para que se conheçam melhor. — meu pai levantou do sofá e serve mais vinho para nós, por que ele não vai logo embora.?  Já jatamos.. 

 

—Pai, não precisa!. — Suspirei.

 

—Eu insisto. — sorriu.

 

—Obrigado. — Sasori agradece e eu não, mal meu pai saiu da sala e ele fica mais próximo de mim e segura minha mão. —Escuta sakura, eu gostei muito de você quando te conheci,e gostaria muito de ter uma chance e te conhecer melhor! —

 

—Sasori..—ele interrompi.

 

—É sério, você é linda e jovem.. e como seu relacionamento está chegando ao fim eu entendo que esteja triste mas..—foi minha vez de interrompe-lo.

 

—Meu relacionamento chegando ao fim..quem te falou isso? — arregalei lá olhos.

 

—Bom, seu pai,e ele comentou que eu tivesse paciência pois você não está bem por conta do fim, mas eu sei esperar e quero muito poder ter uma chance. —olhei pra Sasori ou ele é um tremendo filho da puta que inventou tudo isso ou meu pai é mais ridículo do que pensei.

 

—Sasori...— pisco algumas vezes tentando raciocinar. —Desculpe se te tratei de alguma forma estranha mas..eu preciso descansar..eu..—o que direi? que estou passando mal..ele vai achar que irei chorar a noite toda graças ao meu pai que fez ele achar que meu relacionamento está indo ao fim.— Olha, estou cansada o dia foi longo, depois nos falamos oky? — ele sorri.

 

—Compreendo, tenha uma boa noite. —levanto o levando para a porta.

 

—Tchau! —ele me beija no canto da boca e sai. Fecho a porta suspirando aliviada.

 

  Sem pensar duas vezes subo as escadas feito um foguete e vou andando em direção  o escritório, não bato na porta ou irei quebra-la de tanta raiva que estou, abro-a com força fazendo ela bater na parede e voltar por sorte a segurei com o pé.

 

— Então esse jantar foi sua armação para juntar eu e Sasori? Que ridículo! Lamento desaponta-lo mais isso não vai funcionar! —gritei furiosa.— Eu não sabia que meu relacionamento está em crise. — cruzei os braços de cenho franzido por conta da raiva.

 

—Estou fazendo isso porque quero o melhor para você. — diz me olhando sentado em sua poltrona.

 

—Lá vamos nós nesse assunto de novo. — ironizei. —Eu sou bem crescida e sei o que eu quero e você não pode interferir nisso!. —

 

—Não seja teimosa Sakura, vai querer o que? Casar com um homem de 45 anos e quando você tiver 30 ele vai ter 60? minha filha quero que tenha um bom marido jovem e que me dê netos.  Ele é um bom homem , conheço sua avó a Chiyo Baa ela é um ótima pessoa. — 

 

—Nossa , eu tô mesmo ouvindo isso? Pai eu já me decidi, eu e Fugaku estamos muito bem. Você não precisa se intrometer em nada. — saiu mais brava do escritório do que quando entrei e bato a porta fazendo ecoar no estrondo. 

 

  Droga, por que meu pai está agindo dessa forma?  Ao entrar em meu quarto, sento na cama olho para as paredes feito uma idiota. Olhei para a grande janela a noite esta tão linda lá fora, pego meu notebook e resolvi fazer uma chamada de vídeo para Ino.

 

Oi gata...~ a vi escolhendo um vestido para usar. ~Você me ligou numa boa hora, me ajudar a escolher um vestido..~ vi um azul marinho e um vermelho.

 

~Usa o vermelho...~ ela sorri. ~Onde vai? ~

 

~Jantar com Gaara, aí amiga ele é um sonho..~ deita na cama eu ri.

 

~Então pode ir se arrumando não quero tomar seu tempo. ~

 

~Que nada, sou mulher faço varias coisas ao mesmo tempo. ~ ela levanta e sai da frente da câmera.~ O que houve você não parece com uma cara muito boa!. ~

 

~É, advinha quem veio jantar aqui hoje? ~

 

~Quem? ~

 

~Sasori ~ela rapidamente aparece na frente da câmera já com o vestido.

 

~O que? .~

 

~Sério, meu pai o convidou e a pior parte disse a Sasori que meu relacionamento tá em crise. ~

 

~Uau! O que deu no tio Kizashi? ~

 

~Meu pai não aceita meu relacionamento e blá blá blá de sempre..~ reviro os olhos.

 

~Isso é verdade, e se Fugaku souber não vai gostar. ~fiquei em silêncio e a vejo de costas se maquiando.

 

~Você está linda e se divirta,  te vejo amanhã . ~

 

~Tchau amore, beijocas. ~ desligo a chamada de vídeo. 

 

  Me deito olhando para o teto, resolvo dormi, vai ser a melhor coisa a se fazer, quando fecho os olhos meu telefone vibra , logo o pego e olho vendo ser de Fugaku.

 

  '' Oi minha linda, me desculpe se não estou tendo tanto tempo para você, estou chegando de uma reunião agora e irei dormi sonhando com minha deusa, beijos...'' 

 

  Sorri , mais não respondo a sua mensagem coloco o celular de baixo do travesseiro e durmo.

 

 

                                                        (....)

 

  As 5:00 horas da tarde resolvo sair para fazer uma caminhada, e quando estou trancando a porta ouço a voz que faz meu coração querer saltar do peito.

 

—Hinata..— virei o vendo a poucos passos de mim.

 

—Oi Naruto..— ele sorri largo. —Estava indo fazer uma caminhada, você quer ir? —  ele olha para a própria roupa e que pergunta idiota eu fiz ele parece ter chegado da perfumaria agora.

 

—Bem que queria, mas..—

 

—Tudo bem. —sorri. —Tem um parque aqui perto podemos conversar lá. — ele assentiu.

 

—Só um momento. — abre a porta de seu carro e pega uma bolsa, e logo fecha ligando o alarme.—Vamos.. —

 

—Como você está? — pergunto enquanto andamos lado a lado.

 

—Melhor agora e você. ?— 

 

—Na base do possível..— 

 

— Por que diz isso? —suspirei.

 

—Estava pensando esses dias sobre eu ir trabalhar na perfumaria vão mesmo me aceitar? —

 

—Claro que vão e é por isso mesmo que estou aqui. —o parque é logo na esquina de casa e sentamos de baixo de uma árvore. — Eu te trouxe um presente. —ele me entrega uma caixa branca com uma fita azul. —Pode abrir. —

 

  Assim fiz e fiquei boque aberta, uma câmara fotográfica profissional, é linda, mas deve ter custado muito caro, ah meu deus o que tô pensando dinheiro pra ele não deve ser problema.!

 

— Gostou? — fiz que sim sorrindo.

 

— É linda...mas não sei se..— Suspirei.

 

—Hinata é um presente e presente agente não recusa.— sorriu.

 

—Obrigada! —pego e a ligo, posiciono no pôr do sol, e bato a foto, nossa é diferente você fotografar com uma profissional digital. 

 

—Ficou bacana! —ele pega da minha mão e sorri um pouco tímida vendo ele tirar uma foto minha de perfil, e me mostrou, Naruto sabe fotografar!.— Você é linda..—

 

—Não exagera..— ri sem graça.

 

— Tá preparada? —O olhei confusa. — Para ir amanhã na perfumaria..—meus olhos se encheram de alegria.

 

—Sim, estou.!  —

 

—Certo, esse é o endereço, te vejo lá agora tenho que ir.— beija minha bochecha e sai acenando o vejo ir embora e guardo o papel com o endereço, pego minha mais nova câmera fotográfica e começo a fotografar.




Notas Finais


Espero que tenhaam gostado pois to muitoo ansiosa.. *--*

roendo unhas pra ver os 50 comentarios rsrsrs

kisses e desculpe algum erro ortográfico !

*---* te brevee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...