1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Minha amiga..Minha vida!

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Minha amiga..Minha vida!


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


Oiee

espero que gostem e espero ver os comentarios de voces oky..
boa leitura

e boaas festas ^^

Capítulo 19 - Minha amiga..Minha vida!


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Minha amiga..Minha vida!

 

 Bocejei, até parece que não dormi bem, ah que droga minha noite foi péssima..tudo por culpa de meu pai! Por que ele tem que agir como se eu ainda fosse uma garotinha? Meu telefone toca, tiro do gancho e posiciono no ouvido.

 

~ Sakura, a senhorita Hyuuga já está aqui! ~ eu sempre quero rir quando Ino fala com essa voz de superior como se nós duas não fossemos grandes amigas.

 

~ Pode manda-la entrar. ~coloco o telefone de volta ao gancho.

 

  A porta é aberta e ela logo aparece, está com seu cabelo longo em um rabo de cavalo e uma calça jeans cintura alta com uma blusa manga curta e uma bolsa, Hinata sorri para mim e indico a cadeira para que  ela se sente.

 

—Oi..—

 

—Oi, como vai? —

 

—Bem..—

 

—Que bom..— Posiciono os cotovelos na mesa e a olho bem. Irei ser direta pois teremos reunião com Sabaku no Gaara. —Você tem muito tempo com experiência em fotográfias? —fez que sim

 

—Desde pequena, mais passei alguns anos sem praticar muito. —

 

—Certo, Naruto me comentou sobre algumas de suas fotografias, gostaria de ver.—

 

—Oh sim, claro. —pega um álbum médio em sua bolsa e me entrega. A primeira foto que vejo é de um por do sol, lindo, o céu meio alaranjado. —Essa foi a mais recente tirada. —

 

  Vejo outra, em um parque um menino de costas segurando balões coloridos, e com um por do sol  maravilhoso, dentre elas uma me chamou a atenção, cerejeiras, lindas cerejeiras, parece um campo apenas de cerejeiras eu gostei muito, varias fotográficas muito boas.

 

—Muito bom, gostei mesmo. — coloco o álbum na mesa. — Quando pode começar? —

 

— Eu.. —gaguejou e eu sorri Hinata sorriu vermelha.—Desculpe, é que ..não pensei que eu fosse conseguir tão rápido. —

 

— Hinata, pelo simples fato de você ter sido indicada por Naruto é porque ele viu que tem talento, daqui a alguns minutos teremos uma reunião com a empresa  GAA publicidades, quero lhe apresentar a toda equipe! — a Hyuuga parecia ainda não acredita e asssentiu algumas vezes.

 

—Muito obrigada por essa oportunidade. — levantei e ela fez o mesmo me abraçando.

 

— Quer um café? —fez que sim ,vou em direção a porta da sala com ela logo atrás . —A Ino você já conhece, esta é Temari, Shikamaru , Tsunade e o Naruto claro. —

 

—Seja bem-vinda. — diz Temari sorrindo.

 

— É um prazer te-la conosco. — Tsunade —Vai  ser de grande ajuda. —

 

—Parabéns Hinata. — ela olhou para Naruto e sorriu doce mente, não há dúvidas de que eles se gostam.

 

—Sakura a reunião começa daqui a dois minutos. —

 

—Certo Tsunade, irei pega um café e já estou indo. — ela assentiu e vai para a sala com Shikamaru. —Hinata fica a vontade. —

 

—Certo, obrigada. — me encaminho a uma mesa e pego uma xícara de café com bastante açúcar. 

 

  Bebo dois goles e vou logo para  a sala de reunião e vejo já todos lá, inclusive Gaara e Sasori, olhei para ele que sorri, e não tem como não lembrar do jantar e fico com vergonha.

 

—Bom dia! Espero que todos estejam aqui, bom primeiramente quero lhes apresentar a mais nova fotógrafa da perfumaria Haruno. —eles a cumprimentam com um acenar de cabeça. 

 

— Os designers estão praticamente prontos, precisaremos de banners em quase toda cidade.—  Naruto.

 

—Sim, claro isso já está em andamento, mais precisaremos saber um pouco sobre esse novo lançamento do perfume.! -diz Gaara.

 

— Será uma fragrância de jasmim algo que ninguém nunca viu. —digo.

 

—O que terá de diferente? — Sasori.

 

— Essências raras de uma mistura com um toque suave de talco. Não fui tão longe atoa  para decepcionar meus clientes. — respondo determinada.

 

—Disso não à dúvidas Sakura, meus cálculos para essa nova coleção seja pra crescer em ate 60% das últimas vendas.— 

 

—Shikamaru meu intuito é que cresça mais que isso, quem sabe possamos chegar em 80% ..—sugeri e é sério irei fazer meu melhor. 

 

—Bom, relembrando que falta três meses para o mês dos namorados possa ser que consigamos mais acho um pouco difícil considerando pouco tempo.— olhei para Tsunade. — Não quero que me entenda mal sobrinha. —

 

—Sei disso, mais nada é impossível não? —

 

— Acredito que com uma fotógrafa vai ser de grande ajudar. — Naruto.

 

—Daqui a uma semana posso começar a entregar algumas fotografias da perfumaria. — Hinata diz e Garaa a olhou.

 

—Isso é bom, precisarei que dê uma passada em minha empresa. Sasori e eu estamos cuidando disso pessoalmente, as propagandas irão ser da forma que você preferi Haruno. — assenti.

 

—Vamos precisar de uma modelo para fazer parte da propaganda, acho que Tenten pode está disponível. — Shikamaru.— Pedirei a Temari que entre em contato. —

 

—Certo, por hoje é só. —digo. e quando todos estão saindo da sala pego a xícara para sair e Sasori vem a meu encontro. —Sasori.. — ele sorriu.

 

—Oi, apenas quero pedir desculpa por a noite passada, mais quero que saiba que continuo a esperar por uma resposta, tudo bem se não estiver muito bem para falar comigo agora. — o encarei e suspirei.

 

— Sasori quero que saiba que, eu estou muito bem! Com licença. — o que ele tem de bonito tem de chato.! 

 

—Sakura, acabei de ligar para Tenten ainda está semana ela estará aqui! — Temari corre ao meu encontro sorridente.

 

—Certo Temari, depois não esquece de falar o horário pois quero Hinata também aqui. —

 

—Ah claro. — 

 

  Vou para a minha sala, estou com tédio hoje...aí por quê? sento na minha poltrona e olho a tela do computador, olho pra caneta em minha mão e bato com ela repetidas vezes na mesa, oky, tenho que fazer algo para ocupar minha mente. O telefone toca, tiro do gancho.

 

~Pode transferir a ligação pra mim. ~ digo depois de ouvir da Ino que Fugaku esta me ligando.~Oi querido..~

 

~Oi minha linda, como está? ~

 

~Muito bem, só...~respiro fundo e aperto os olhos com força. ~ Estou com saudades.. ~

 

~Eu também, desculpe por esses dias não ter te dado tanta atenção. ~

 

~Tudo bem. ~

 

~Tenho que desligar só liguei pra saber como você tá! beijo e te adoro. ~

 

~Eu também, tchau..~

 

—Então como foi com seu amor? — o tom brincalhão de Ino, ela entra sem mesmo bater na porta.

 

— Você não tem o que fazer não? Fica ouvindo a conversa atrás da porta..— a mesma ri. 

 

—Percebi por sua voz que você está diferente com ele. —

 

—Por Deus, para com isso eu já nem sei o que fazer... Sabia que você não me ajuda nenhum pouco? — bufei enrugando a testa. 

 

—Eu ajudo sim, você deve ter medo é isso, tem medo do que vão falar..—

 

— Que merda, que linguagem você está falando? —  

 

—A linguagem de um Uchiha e uma Haruno! —revirei os olhos.

 

— Não quero me iludir com esse assunto. —

 

— Isso quer dizer que está interessada,.. —sorriu largo me olhando.— Amiga vamos sair tomar um cappuccino e conversar. — 

 

—Hum..— apoio a cabeça na mesa, e bato uma,duas, três vezes. — Droga..—

 

—Se você continuar batendo a cabeça assim vai rachar a mesa com essa testa. — ela me fez rir um pouco e a olho. — Vem..—levanto e a sigo.

 

—Onde vamos? —

 

—Beber um cappuccino e conversar. —quando pego a chaves do carro Ino logo a rouba de mim. 

 

— Ei..— retruquei.

 

—Eu dirijo. — piscou o olho para mim, apenas me calo, entrando no carro.

 

  Certo estou indo me divertir um pouco com minha melhor amiga e quem sabe ela me ajuda um pouco em relação a dois Uchihas em minha vida! 



Notas Finais


Espero que tenham gostado e possam indicar a outras leitoras maravilhosas como voces

obrigada e kisses ate breve *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...