1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Meu vicio!

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Meu vicio!


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


Oi pessoas e seres de outro mundo eheh
ca estou eu com mas um cap ;) ;) *---*
bem..boa leituraa..

Capítulo 2 - Meu vicio!


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Meu vicio!

 Eu ainda estava puto quando cheguei na empresa, com essa ideia imbecil de meu pai e uma namorada, eu tinha quer rir mesmo só pode! E vi Haruno Kizashi com ele, ambos pareciam estar numa conversa interessante então resolvi ao menos dá um bom dia.

 

—Senhor Haruno.— cumprimentei.

 

—Uchiha Sasuke.—apertei sua mão.

 

—O que faz tão cedo na empresa Sasuke?  Sei que isso não é de seu costume.— olhei para meu pai e não respondi.

 

—Hum, vi a conversa tão interessante, pensei que estivesse falando para o senhor Kizashi o quanto está feliz com a nova namorada.— meu pai com certeza queria me queimar só com o olhar e eu dei um sorrisinho irônico.

 

—Namorada? Não está muito velho para essas coisas!— o tom do Haruno foi um pouco debochante.

 

—Velho só a estrada Kizashi. Ela é encantadora, confesso que me rendi a seus encantos.— odiei ver o sorriso de um homem apaixonado no rosto dele.

 

—Fugaku, ficarei feliz em conhece-la.—

 

—Em breve, Kizashi em breve.— meu pai não desgrudava os olhos de mim.

 

—Bom, irei para minha sala, com licença.— digo saindo, e sinto os olhos de meu pai pesar sobre mim, isso não me intimida, não mais!

 

  Entro na sala e vejo os papeis de alguns edifícios, escritórios e arranhas- céus, tudo para eu olhar e ver como ficou, lembrarei de falar com Juugo e Deidara eles são  responsáveis por toda essa arquitetura, irei mandar a equipe ao local tirar toda medida e depois entrar em contato comigo mais agora não estou com cabeça para isso.

  Estou entediado odeio chegar cedo na empresa, mais por sorte sempre tem a Karin que está sempre a disposição para me satisfazer. Pego o telefone, e disco o número de sua secretaria.

 

—Esteja aqui agora! — e coloco de volta no gancho ela sempre vem correndo feito uma cadela no cio. Em instantes a porta é aberta e a vejo com sua saia justa marcando suas curvas e o decote que os seios só faltam saltar para fora, imediatamente ela fecha a porta e anda sentando-se em minha mesa ajeitando o par de  óculos.

 

—Me chamou Sasuke-kun..?—falou com sua voz safada, levanto abrindo o zíper de minha calça fazendo ela dá o sorriso.

 

—Temos 30 minutos.—

 

—Tempo suficiente para torna isso inesquecível.— não tô nem aí para o que a ruiva fala, a puxei com brutalidade para que abocanhe meu pau, e ela faz isso com vontade, chupando e apertando minhas bolas sem piedade, seguro forte seu cabelo fazendo ela ir profundo engasgando-se e se deliciando com isso.

 

—Isso..sua vadia safada, chupa meu pau.— rangi entre dentes, é disso que preciso para relaxar. Ela gemeu com a boca no meu pau, e de leve mordeu me fazendo grunhir, essa ruiva sabe o que faz!

 

  A puxo para cima fazendo ela ficar de costas apoiada na mesa e levanto sua saia, abaixando sua calcinha com rapidez. E penetro, com vontade sentindo ir tão profundo a ponto de perfurar seu útero.

 

—Oh Sasuke, esse escritório tem historia..— gemeu, segurei forte em sua cintura apertando para ir mais fundo e mais fundo, enquanto penetro rápido e forte.

 

—Você gosta assim hum..sua safada..—

 

—Oh Sasuke, mete mais, isso machuca...mais...— gemia loucamente fazendo eu ficar mais excitado, e ir mais rápido.

 

  Seguro em seu pescoço fortemente fazendo ela abaixar a cabeça, enquanto me empurro mais para dentro de si, e Karin empina sua bunda para mim, com a outra mão dou um tapa nessa melancia que ela tem aqui atrás fazendo ecoar por toda sala assim como seus gemidos de prazer.

 Senti meu membro mais ereto, as veias engrossarem e um prazer querer vir atona, me retiro rapidamente e ela se vira já sabendo o que vem, se abaixa de joelhos, e todo liquido cai em seu rosto, e sua boca, a mesma sorri sapeca para mim e faço ela voltar a chupa-lo enquanto me sinto mais leve.

 

 

                                            (....)

 

— Sakura mandou me chamar? —Shikamaru entrou em minha sala, eu estava saboreando um dos bombons que Fugaku me trouxe.

 

—Hum..— resmungo acabando de engolir.— Cade Temari? —

 

—Olha eu aqui.— entrou sorrindo.

 

—Sempre espero o atraso de Shikamaru, mais você Temari? — ela sorriu vermelha e o olhou.

 

—Bom, é que ele dormiu em minha casa hoje.—

 

—Polpe os detalhes.—e sorri.—Fico feliz que estejam juntos.—

 

—É.. Naruto falou que você quer uns designer novos! —

 

—Sim Shikamaru, estou querendo lançar um novo perfume, mais ainda não sei bem como, acho que preciso de uma inspiração. —

 

—Posso sugerir alguns nomes depois, eu e Shikamaru sempre somos bons nisso.—

 

—Certo, mais talvez dessa vez eu dê um nome, quero algo bem especial, para os dia dos namorados. Inclusive já falei com Tsunade ela concordou em fazermos uma confraternização com esse lançamento e vou lhes dizer vai ser um arraso.—

 

—Ah, disso temos certeza, desde que começamos aqui tem sempre dado tudo certo.— Temari, a olhei e concordei.

 

—Irei tirar fragrâncias de algo diferente, precisarei procurar em algum lugar exótico dessa vez, quero surpreender. Precisarei que alguém vá comigo, mais ainda não sei ao certo é provável que seja Naruto e Ino. —

 

—Precisando de alguma coisa Sakura, estamos sempre as ordens.—

 

—Ok Shikamaru , podem sair, vou continuar a saborear meus bombons.—

 

—Hum, quem foi o admirador? — Temari dando uma piscadela.

 

—Não será revelado por enquanto.— ela sorriu e leva Shikamaru para fora de minha sala, pego o bilhete e leio mais uma vez com um sorriso nos lábios.

 

    ''Obrigado por esses seis meses juntos, você de fato está me fazendo ser jovem outra vez, se tornou meu vicio de todos os dias. 

     P.S. Fugaku Uchiha..! ''

 

  Sorri mais uma vez, provando um bombom de morango, confesso que sempre tive algo que chamou a atenção de homens mais velhos, não estou com ele só por ter uma empresa de arquitetura muito famosa, eu nunca liguei para dinheiro mais  meu pai,  tem empregadas até para colocar a comida em sua boca.

  Sou simples mesmo, gentil e adoro fazer com que as pessoas gostem do meu serviço, é por isso que em tão pouco tempo minha perfumaria está sendo um sucesso, sucesso que deixa muitos com inveja, e se perguntando o que uma mulher tão jovem conseguiu tudo isso em tão pouco tempo, aposto que eles acham que durmo com cada cliente meu, mais não é isso, prefiro consegui tudo que tenho com minhas próprias mãos.

 

  Meu pai que é diferente o mais importante dele é o dinheiro do que a felicidade, até mesmo a felicidade da própria filha, apesar disso eu o amo, ele nunca foi tão presente e muito menos se importou tanto comigo em casa! Até me surpreendi quando papai me deu essa perfumaria de presente, ele sabe ao menos que sua filha sempre adorou aromas diferentes , de flores ou exóticos, isso sempre me cativou.

  Confesso que hoje entendo bem e não culpo minha mãe de ter nos deixado, na verdade de ter ido embora com um homem que tem idade de ser seu filho, ele sim deve estar com ela por dinheiro. Culpo minha mãe sim  por não saber me dá o amor que precisei, por estar sempre debaixo das asas de meu pai e concordando com tudo, deve ter sido por isso que ela se cansou, cansou de nunca ter o amor todo de meu pai, o carinho dele, até um elogio, pois ele está sempre ocupado demais, querendo crescer seu negócio. Não agora por já está quase na aposentadoria, mais parece que nunca muda, estar sempre a querer fazer negócio querendo crescer minha perfumaria, eu me conformo do jeito que está.

 

  Irei preparar uma viagem curta de apenas um ou dois dias, ainda não sei bem para onde, mais precisarei de Naruto comigo, e talvez Ino, o problema é ela reclamar das picadas de inseto, isso me fez rir mentalmente. 

 

— Oi chefinha estou entrando.—diz ela, falando no diabo.— Cadê os bombons achei que fosse dividir.—

 

—Toma só pega um.—e ela pegou dois.—Gulosa.—

 

—Gulosa é você que tem um caixa cheia..quero ler o bilhete..—

 

—Deixa de ser curiosa Ino.— a mesma ignorou e pegou o bilhete da mesa, leu  sorrindo.

 

—Ele ta gostando mesmo de você.— 

 

—Parece que sim.— guardei a caixa de bombom só para garantir que ela não irá comer todo.— Ino precisarei de você e Naruto para uma viagem...—

 

—Ah viagem de férias?— ficou animada.

 

—Sinto muito desaponta-la mais é para um lugar exótico que planejo já algum tempo, quero coletar aromas.— fez careta.

 

—Certo, irei levar todo repelente possível.—cruzou os braços decepcionada.

 

—O máximo um ou dois dias..— Suspirou.

 

—Não vou dormi no mato.—fez careta.

 

—Tem hotel querida.— fiz careta de volta.

 

— Certo, certo você que manda, quem sou eu né. — levantei.

 

—Vou almoçar em casa hoje, anote qualquer recado, ou se preferir deixa isso com Temari.— mandei beijos no ar e sai.

 

    Liguei o carro e vou dirigindo para casa, ligo o som em Sia, curto um pouco de suas músicas, cantarolei a parte - But you won't see me fall apar Cos I've got an elastic heart . 

   Ao chegar deixo o carro na garagem, pego a caixa de bombom, e o bilhete coloquei na minha bolsa , e vou entrando em casa, na verdade casarão, como falei meu pai exagera demais, logo vi na sala Shaya uma das empregadas daqui e a única com quem confio as vezes em falar algo, ela é de meia idade e sempre me tratou como uma filha.

 

—Oi, senhora Haruno..—

 

—Você nunca aprende sempre me chamando assim.—ela sorriu.—Papai vem para almoçar ? —

 

—Não, ele ligou pedindo que não o espere.— assenti.—Como foi hoje? —

 

—Muito bem, vou subir e tomar um banho.— entreguei  a caixa de bombom a ela.—Coloca na geladeira e até come alguns se quiser.—

 

—Tudo bem, quer que eu prepare seu banho? —

 

—Não obrigada.— subi para o quarto louca por um bom banho, e colocar umas roupas mais leves, e esperarei pela ligação de Fugaku mais tarde! 


Notas Finais


ja doida aqui pra ver os comentarioos...
rsrs
vejo voces no proximoo..
kisses de cereja com nutella <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...