1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Sexy, sedutor e arriscado..

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Sexy, sedutor e arriscado..


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


Oie *-*

Capítulo 20 - Sexy, sedutor e arriscado..


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Sexy, sedutor e arriscado..

 

  Estou puto de raiva enquanto Itachi não para de rir se quer um minuto e Naruto o ajuda nisso, que saco! O que tem de engraçado nisso tudo? Será que eles não entendem que gemer o nome de uma mulher que você nunca transou e é namorada do seu pai não é normal? Ainda tento entender para que tanta graça!

 

—Mais agora esquecendo um pouco sobre isso.— Respirou fundo para então esquecer o riso. —  Quero falar que Hinata está trabalhando como fotógrafa na perfumaria e ela é muito boa . — sorriu largo e feliz.

 

—Ah sim, irei precisar de uma fotógrafa. —digo e é verdade .

 

—Ficarei de olho.— revirei os olhos . — É sério teme, você é tarado! —

 

— E você não? — arqueei uma sobrancelha.

 

—Hoje não mais.— diz se sentindo orgulhoso.

 

—É maninho você precisa de alguém que mude esse coração,  e essa pessoa se chama  Haruno Sakura !—

 

—Estou muito bem com meu coração dessa forma.! —digo secamente.

 

   A porta foi aberta eu não olhei, até parecia que já sabia ser ela, junto de meu pai. Pego a garrafa de Whisky e encho meu copo, ouço sua voz cumprimentando a todos nós,  mais não respondo e nem a olho, não conseguirei vê-la ao lado de meu  pai subindo para o quarto.

  Itachi deu um suspiro longo e Naruto resmungou alguma coisa parecendo entender meu incômodo. 

 

— Você precisa sair, vamos pra balada maninho...ou quer ficar aqui imaginando nosso pai..— O interrompi.

 

— Itachi. Pode ir, irei ficar aqui.— 

 

—Olha lá o que vai aprontar. — reviro os olhos.

 

— Relaxa Naruto. — os vejo saírem.

 

  Bebo todas aqui sozinho na sala, enquanto vejo as horas passarem e nada dela sair do quarto, talvez eu deva bater na porta...merda estou ficando louco.

  Levanto, e vou andando devagar, subindo os degraus... O corredor está pouco escuro, mais consigo andar perfeitamente sem esbarrar em nada.

  Paro de frente a porta com a testa encostada na lateral dela e mordo o lábio inferior..está silencioso lá dentro, então isso significa que eles não estão...

 

  Me afasto, estou igual um completo idiota, encosto na parede atrás de mim e olho fixamente para a porta e escuto o barulho do trinco abrindo, prendo a respiração e mantenho os olhos fixos. Vejo os fios róseas aparecer na fresta da porta e logo suas esmeraldas brilharem no escuro.

 

—Sakura. — sussurrei baixo para que meu pai não escute.

 

—Sasuke? — Seu tom foi um pouco preocupado e rapidamente, sem pensar duas vezes fico bem próximo de sí e sinto sua respiração contra a minha, um tesão subiu em mim, e me aproximo..bem próximo, ela ficou imóvel, então  a beijo..um beijo lento e cauteloso..Mais eu quero mais e não consigo pensar em mais nada, passo a mão em volta de sua nuca querendo aprofundar o beijo mais ela não permite. Rapidamente a rosada me empurra. Que caralhos.

 

—Escuta, eu quero que você seja minha.— Ela franziu o cenho com o minha confissão. 

 

—Você bebeu demais.! —

 

— É sério, vamos ter um caso ninguém vai saber... Por favor Sakura estou louco de tesão por você.! —

 

—Pare Sasuke. —colocou as mãos em meu peitoral para me afastar dela. Ouvimos um barulho vindo do quarto e provavelmente meu pai deve ter acordado.— Sai daqui.—Me empurra mais forte dessa vez, entrando rapidamente no quarto e batendo a porta na minha cara.

 

—Droga. — dou um soco na porta e ouço as vozes deles e saiu indo para meu quarto.

 

                                          (....)

 

 

  Acordei e percebo Fugaku ainda dormindo, tenho que levantar e ir para casa não posso passar nenhum segundo mais aqui, tenho medo que Fugaku perceba algo sobre eu e Sasuke e..não quero problemas. 

  Levanto sentando na cama e sinto sua mão em volta de minha cintura o olhei.

 

—Ainda é cedo e hoje é sábado! — sorri alisando seu rosto.

 

—Eu sei querido, mais tomarei café da manhã com a Ino. — menti fazendo careta.

 

—Tudo bem, eu te amo linda. — dou um selinho e fito seus olhos.

 

—Eu também. —vou para o banho quente e demorado.

 

  Essa manhã está muito fria e logo visto meu sobretudo, calça justa  e coturno, deixo os cabelos soltos e passo um pouco de batom. Vou até Fugaku que parece cochilar e beijo seu rosto saindo de lá. Vou andando devagar pelo corredor e me sinto uma idiota por fazer isso, mais apenas quero garantir que não irei encontrar com Sasuke logo cedo, e prendi a respiração por vê-lo sentado na poltrona  de frente a escada está sem camisa e com a calça social meio amarrotada e de botões  abertos sem dúvidas é uma tremenda tentação, seus cabelos estão bagunçados de uma forma tão sexy e tentadora, jesus ..você começar seu dia dessa forma não acontece todo dia e inúmeras perversões em minha mente...

 

—Te esperei a noite toda! — sua voz rouca e sexy me fez arrepiar por completo, o que ele tem que me faz sentir assim? Estou imóvel na escada umedecendo os lábios e o moreno deu um pequeno sorriso torto tão sedutor que sinto minhas pernas bambas, por que isso deus..— Pensei que fosse ir me visitar de madrugada e não dormi. — Como assim ele está louco?

 

—Sasuke. — resmunguei com a voz um pouco trémula e odiei isso.!

 

  Eu finalmente vou andando em sua direção, devagar e quando paro poucos passos de frente de si respiro fundo e o olho firme.

 

—Estou indo, tenha um bom dia. —percebendo que me viro para ir embora ele rapidamente levanta segurando meu braço.

 

—Só vai embora quando eu quiser. —seu sorriso foi maldoso e Sasuke me puxa com força fazendo meu corpo colar contra o seu minhas mãos pararem em seu peitoral desnudo, seu corpo quente, definido, e lisinho. Um zumbido começou em meus ouvidos e nem a voz de Sasuke eu pude mais ouvir. A preocupação de Fugaku nos ver toma conta e tento me afastar o que é impossível, crio coragem para olha-lo nos olhos e suas ônix são capazes de me hipnotizar.

 

  Seus lábios tão perto dos meus é sério  que eu fui a primeira a ter intensão de beija-lo e esse uchiha deve estar adorando saber que me provoca sensações tão..diferentes.! O beijo foi com gosto de menta, foi profundo e cheio de luxúria, suas mãos passeia por minhas costas e vai descendo até minha bunda, nossas línguas dançam em sinclonia  com as respirações pesadas.

  Eu quero me afastar por que sei que vai da merda, mais outra parte de mim quer ficar e continuar para ver no que vai dar. Me sinto molhada e isso não sei se é uma coisa boa.

 

— Preciso sentir seu corpo...agora!.— sussurrou e colou nossas testas.

 

  Respiro fundo no que ele está pensando? E em um piscar de olhos me beijou com voracidade me jogando na poltrona, arfei e o agarrei pelos ombros com força. Rapidamente ele tira meu sobretudo, e vai abrindo minha blusa azul marinho de botões, meu sutiã rosa claro de renda ficou exposto e ele beija entre meu seios, me enchendo de beijos molhados pelo pescoço e entre meus seios. fecho os olhos arfando, e abro as pernas para que ele se encaixe melhor e mesmo estando de calça sinto o volume se formando cada vez mais.

 

—Sasuke. — infelizmente saiu como um gemido baixo.

 

  Eu queria avisá-lo que isso é completamente errado e que alguém pode nos ver mais ele abre minha calça e nada posso fazer, é tudo tão rápido,  quero isso tanto quanto ele. Rapidamente ele enfia sua mão dentro de minha calça e sinto seus dedos tocarem minha intimidade toda molhada, sua outra mão livre agarra meus cabelos com força pendendo minha cabeça para trás, gemi sem pensar quando seus dedos massageiam meu clítoris e ouvi um risinho dele com sua respiração em meu pescoço.

 

—Quero te-la para mim agora. — sua voz foi autoritária e fiz que sim com a cabeça mordendo os lábios com força.

  Senhor, perdi toda sanidade por ceder assim. Mais é tão gostoso...tão tentador.

  Rapidamente eu sinto suas mãos tentando tirar minha calça por completo, ele teria conseguido se ela não fosse tão apertada, mais fomos interrompidos por um coçar de garganta.

  Nos olhamos que imediatamente e parecia que a cena tinha congelado, meus olhos bem abertos, jesus, é Fugaku? Sasuke devagar olhou e pareceu soltar todo ar dos pulmões, certo acho devo olhar, corei, corei muito por sinal, vi Itachi pouco perto de nós com uma xícara de café nos olhando com uma das mãos livre na cintura, esta usando uma camisa da banda ''Muse'' . Sasuke lambe os dedos que estavam em minha intimidade, percebo mesmo sem olha-lo enrubesci por completo.

 

—Relaxa eu não vi nada! —disse e bebe um gole de café.— Maninho tem café quente acabei de fazer já que hoje é sábado e não tem empregadas aqui. - seu ar calmo deve ter irritado Sasuke, pois o mesmo franziu o cenho rosnando.

 

—Itachi dá pra sair daqui? —seu tom foi de raiva com certeza está puto e o irmão maior deu um sorrisinho.

 

—Tá! — e começa a andar para a cozinha. —Só uma coisa, o velho já acordou, ouvi o barulho do chuveiro. — saiu.

 

  Sasuke me olha e de repente me sinto mal por termos chegado a isso.. ele pareceu ler minha mente e saiu de cima. Me levanto abotoando a blusa e arrumando o cabelo e a calça,  percebo seu olhar sobre mim a cada movimento meu.

 

—Depois continuamos. Aliás seu gosto é delicioso. — o olhei e nada digo me viro enfim para ir embora e paro ao ouvir sua voz.—Sakura..— não tive coragem para olha-lo.—Ainda esperarei sua resposta! — meus passos são apressados para sair logo daqui.

 

  Desço as escadas rapidamente me sentindo embriagada, corro  apressadamente  para meu carro. Ligo o motor e saiu dirigindo feito uma doida, pego o telefone e mando um torpedo para Ino, preciso me acalmar.

 

—O que eu fiz? — droga e se Itachi não aparecesse para nos avisar.. Fugaku teria nos vistos juntos em sua própria mansão!. 

 

  Freei bruscamente ao perceber que o sinal esta fechado e eu quase passei por cima de duas mulheres que atravessavam a faixa de pedestres. Bato no volante com força o que esta acontecendo comigo?  Tudo por conta dele, ou seja Sasuke Uchiha! 

 

  Não demoro pra chegar na casa da Ino e notei que acho que corri demais, entro pelo grande portal e estaciono, saiu do carro andando até a porta e ela é aberta pela empregada.

 

—Bom dia Sra. Haruno. —sorri e entro.—A senhorita Yamanaka te espera no quarto, gostaria de um chá quente.? —

 

—Sim por favor. — vou subindo para o quarto dela e entro a vendo de ropão lilás. 

 

—Oi amiga, o que foi? — me olhou curiosa.

 

—Bom venho da casa de Fugaku. —

 

—E por que essa cara.. Não me diga que ele brochou.? .— Eu teria rido se não estivesse tão nervosa pelo que acabou de acontecer.

 

—Não. — ela tira a mão do peito aliviada.

 

—O que foi então?. —sento no sofá.

 

—Eu não sei o que fazer, sério estou aflita Ino. Eu hoje cedo estava indo embora quando Sasuke..— parei de falar e levo as mãos ao rosto.

 

—Ai meu Deus fala logo, está me deixando louca.—

 

—Primeiro quando eu iria sair pra beber água ele estava lá. —

 

—Beber água onde...e lá onde?— vi a confusão em seus grandes olhos azuis.

 

—Eu iria beber água na cozinha né! Ele estava na porta provavelmente me esperando sair. — Suspirei pesadamente.

 

—Ele quem? —

 

—Sasuke! Você está prestando atenção no que estou falando.? — gritei nervosa.

 

—Desculpe eu ainda estou acordando.—ela se senta do meu lado de frente.— Fala..— Suspirei impaciente.

 

—Então ele falou algo sobre eu ser dele, acho que tinha bebido demais e então me beijou..mas eu o empurrei e entrei pois ouvi o  barulho vindo do quarto e sabia que Fugaku tinha acordado tive que dizer que fui beber água e fiz Fugaku deitar-se novamente. —

 

—Jesus..— seus olhos arregalaram-se.

 

—Então na manhã ou seja, hoje cedo, quando eu estava indo embora lá estava Sasuke, na poltrona me olhando de uma forma tão lindo e sexy, tão sedutor que eu não resistir e dei o primeiro passo para beija-lo, droga me sinto mal agora.. foi tão excitante que teríamos transado ali mesmo se Itachi não aparecesse. —

 

—Itachi..hum..— ela sorri mais logo fica séria quando a olho brava.— certo continuando. —

 

—Ele disse que Fugaku tinha acordado, sem falar da cena constrangedora, meu Deus, acho que isso tá ficando fora de controle.— levo as mãos ao rosto em frustração.

 

—Só vai ficar fora de controle se você quiser e admitir que esta louca por Sasuke. —

 

—O que devo fazer? — já me arrependo amargamente por fazer essa pergunta a Ino.

 

—Eu como sua fiel amiga no seu lugar arriscaria, é sério o que é ter uma vida se você não tem coragem de se aventurar..—

 

—O problema é se isso tudo não passar de uma mera aventura eu quebrar a cara por que Sasuke é tão mulherengo, quem garante que eu serei a única de sua vida ? — faltei chorar de tão angustiada.

 

—Arrisca amiga, mais pensa bem pois Sasuke pode ser o tipo de pegar e não se apegar..— reviro os olhos.

 

—Ele me propôs que nós dois tenhamos um caso. — ela sorri largo.—O que acha que devo fazer? —

 

—Arrumar uma forma de terminar com Fugaku sem machuca-lo e tentar arriscar com Sasuke. —suspirei longamente.—Não fica assim Sakura. — dei um sorriso fraco. —Vem vamos tomar  café da manhã, tem torradas e bolo, e te ajudarei a arrumar uma forma de terminar com Fugaku. — apenas a segui me sentindo derrotada pela loira.




Notas Finais


espero que tenham gostaddo
cade os comentarioos /??
ate breve *-* kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...