1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Oky...

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Oky...


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


OOOOOie chegueeei chegando genteee

espero que gosteem kisses

oky...?

Capítulo 21 - Oky...


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Oky...

 

 

  Algo dentro mim diz que estou tentando fazer tudo errado, depois que conversei com Ino parece que tudo embaralhou de uma vez, para ela é fácil Ino é do tipo que se não deu certo da tchau e chama o próximo sem se importar.

  Mais eu gosto de Fugaku gosto mesmo e não quero magoa-lo principalmente quando ele descobrir que terminarei para então ficar com o próprio filho dele, que pecado.!

   Nem sei mais como olhar Sasuke ou até Itachi que viu toda cena.. E o Fugaku como irei encará-lo novamente? Ou dormi com ele...meu Deus...

 

  Tenho que tomar uma atitude, passei toda noite sem dormi. Meu coração me diz algo e minha razão diz outra, de qualquer forma uma escolha terei que tomar e me preparar talvez até para as consequências. Bato baixo na porta da sala dele, estou nervosa mais por sorte Fugaku não vem hoje cedo, ouço sua voz dizendo um entre e assim faço com minha respiração quase que faltando. 

  Ele está em sua poltrona e me olha bem nos olhos com  um sorriso, fecho a porta e ando até perto da sua mesa tenho que ser breve não quero correr risco aqui. Criando forças solto toda ar dos pulmões, minhas pernas estão trêmulas e minha mão suando.

 

— Oky. — Digo e ele franziu o cenho. Estou confusa e preciso fazer isso para ver realmente meus sentimentos por Sasuke.

 

—Oky o que? —  eu corei e corei muito pois o cretino sabe do que estou falando.

 

— Sobre o que você..me falou..e caso..ainda você..sabe..queira..eu quero..—gaguejei muito e ele soltou uma risada.

 

— Esta falando em código? Será que tem algum microfone em minha sala e eu não sei?— sorriu sacana e divertido.

 

— Sabe perfeitamente do que estou falando.— já digo querendo ficar irritada pela situação. 

 

— Sim sei bem, estou satisfeito com a resposta. Sexta a noite? — 

 

—Certo.—murmurei e ele sorriu satisfeito sai as pressas de sua sala.

 

   Vou seguindo rápido pelo corredor antes de me arrepender e voltar naquela sala pedindo pra esquecer de tudo. Vejo uma ruiva vindo em minha direção me olhando como uma calculista e me pergunto se ela percebeu que sai da sala de Sasuke toda corada e nervosa..!. 

Mais não me importo e continuo a andar passando por ela como se fosse uma pessoa qualquer.

  Entro no elevador e aperto o T a porta fecha e percebo ela me olhando a encarei de voltar antes da porta do elevador fechar lentamente e eu enfim sair dessa empresa.

 

  Suspirei muito aliviada quando sai e entrei no carro indo para a perfumaria, já sei de uma coisa certa que não irei dormir atém sexta-feira a noite. 

 

                                                (....)

 

  Depois de um belo banho quente ouço a campainha tocar, mais como Shaya dormi aqui sem ser nos finais de semana ela com certeza deve ter  aberto a porta. Coloco um roupão rosa, e me olho no espelho passando um creme facial, logo em seguida passo uma loção para as pernas e minha porta é aberta.

 

—Sakura, tem visitas para você..—

 

—Quem?—

 

— A pessoa pediu para não ser identificada. — franzi o cenho.

 

—Oky já irei descer,..— prendo o cabelo em um coque todo para trás e sigo pelo corredor, antes de descer as escadas tento ver quem é mais não consigo pois a pessoa está do lado de fora, e esta escuro e o céu muito nublado.

  Vou até la e quase cai pra trás o que ele quer aqui? certo, ele mesmo Sasuke Uchiha...

 

— O que faz aqui.? — Minha voz demostrou toda surpresa que fiquei.

 

—Não consigo esperar até sexta para um beijo seu..— ele tá drogado...ou muito bêbado? ou de sacanagem com minha cara.!

 

—Sai daqui...já te dei a resposta.._tentei falar o mais baixo que pude.

 

—Quem está ai? — ouço a voz de meu pai e meu coração gelou  quase saindo pela boca, fulminei o Uchiha.

 

—Oi, senhor Haruno boa noite.—

 

—Sasuke? Entre o que faz ai fora, está frio..— que? por que ele trata esse Uchiha assim? — Sua presença é bem-vinda em minha casa, venha vamos beber um bom vinho...— me olhou de cima a baixo. — Sakura se vista adequadamente para receber visitas.—

 

—Ele não é visita.— rosnei e Sasuke sorriu sarcasticamente e entrou com meu pai para a sala de visitas,'' ódio'' subi as escadas feito um bruta montes marchando para me vestir ''adequadamente''..saco. Coloco um vestido simples e desço, não vejo o por que ele me ver bem arrumada.

 

— Como está os negócios da empresa? —

 

—Muito bem, estou até vendo se uma fotógrafa da perfumaria Haruno faz uns trabalhos para mim, soube que ela é muito boa.—

 

—Sim , ela é.— digo me entrometendo e entediada.

 

— Obrigado pelo vinho, como  Sakura sendo minha madrasta me vejo na obrigação de ver como ela está..— semicerrei os olhos sem acreditar, que fingido! .

 

— Ah claro, por mim ela arrumaria um namorado mais jovem, assim na sua idade..— 

 

—Pai.— jesus maria e josé tô mesmo ouvindo isso...? Fico boqueaberta.

 

—Tudo bem, eu gosto dela nos damos muito bem. Não é madrasta? —sua voz me deu raiva eu quero muito socar a cara dele. Meu pai começou a tossi e tossi muito sem conseguir parar, rapidamente chego perto dele e Sasuke até se inclina do sofá parecendo até preocupado.

 

—Pai , você está bem? —

 

—Sim..eu..vou dormi querida..faça companhia a Uchiha Sasuke.— levantou conçando a garganta.

 

—Se quiser eu vou embora.— fez menção de levantar.

 

—Boa ideia. Tchau..— digo rispidamente.

 

—Não, eu insisto que vocês fiquem aí conversando..Boa noite Uchiha Sasuke, boa noite filha, eu irei..descansar um pouco. —

 

—Boa noite senhor Haruno. —

 

—Boa noite pai.— observei ele subir as escadas devagar, segurando no corrimão, e isso me deixou preocupada. 

 

— Seu pai não parece mesmo bem. —

 

—Sério? nem notei.— ironizei claro, mas estou preocupada com meu pai.

 

— Por que está me tratando assim? — cruzo os braços.

 

— Estou te tratando normal, agora dá pra ir embora? — ele coloca taça de vinho  na mesa de vidro e levanta, me afasto um pouco para trás.

 

— Certo, estou indo. —  vai em direção a porta da frente e o sigo. Até que não foi tão difícil.

 

—Tenha uma..— e fui interrompida pelo cafajeste, me agarrando na porta de minha casa e beijando, um beijo com muito fervor, e eu não resistir tive que retribuir, ele me agarra pela cintura, e deixei que sua língua percorre-se por toda minha boca, um beijo de vinho com menta, delicioso e excitante, e dá mesma forma que ele me beijou inesperadamente, ele serrou o beijo, e me deixou corada quase descabelada, me olhando com um  sorriso sacana.

 

—Te vejo sexta a noite.— deu uma piscadinha e saiu, com as mãos nos bolsos da calça, uma chuva fraca cai e eu feito uma babaca na porta com frio, vendo ele entrar no carro e ir embora, quando a ficha parece cair fecho a porta com muita força subo para o quarto puta, por que esse moreno safado sempre consegue me deixar assim !?

 

 

                                                (...)

 

  Eu estou muito nervosa, e mesmo sabendo que Naruto disse que seus pais vão gostar de mim, só pelo fato de eu ser a primeira mulher que ele leva para os pais conhecerem, isso quer dizer que..eu e ele..temos algo muito sério. Ele pousa a mão em minha coxa e me olha sorrindo, eu estava batendo a perna freneticamente sem perceber.

 

—Pode ficar tranquila Hinata. Será que podemos entrar.? — Suspirei.

 

—Sim..— resmunguei e o segui, respiro fundo e andamos depressa por conta da chuva que começa a cair.

 

  A casa é grande, bonita e um perfume agradável vindo da cozinha que toma conta da casa inteira. Ele segura em minha mão.

 

—Querida cheguei.—gritou todo feliz e uma mulher linda, cabelos longos ruivos vem da cozinha sorrindo, o mesmo sorriso dele.

 

—Filho, nossa que moça linda, deve ser Hinata Hyuuga? digo , tenho certeza, é a única que meu filho não para de falar.— riu de leve.

 

—Mãe não me mata de vergonha.— ri baixo.

 

—É um prazer conhece-la senhora Kushina..—

 

—Nada de senhora por favor..— olhou em direção a escada. —Minato a namorada do nosso filho chegou.—

 

—Graça a deus, eu achando que meu filho era gay.— ouvi a voz e um loiro muito bonito com um sorriso igual de Naruto, aparecer na sala.—É um prazer conhece-la. Fica a vontade a casa é sua. —

 

—Obrigada senhor Minato..—

 

—Senhor? Kushina eu estou com cara de tão velho assim? —a olhou perguntando no tom brincalhão e rimos.

 

—Outro dia contei uns fios brancos. — diz ela divertida e ele corou.

 

—O jantar estar pronto? O cheiro está uma delicia..—

 

— Não está, irei acabar de preparar e já chamo vocês..—

 

—Posso te ajudar na cozinha? —

 

—Sim, sim venha..— a sigo .Ela parece bem empolgada com minha presença e começo a arrumar a mesa, enquanto ela tira o frango do forno.

 

— Como vocês se conheceram? —parei e pensei, não gosto de mentir mais não posso falar que foi em um Striper dance, e que eu estava lá dançando quando nossos olhares se cruzaram, mordi o lábio inferior. —Desculpe se te deixei sem graça, sou um pouco curiosa, bem..tudo bem se não quiser falar..— assenti  e ela sorriu docemente.— Eu conheci Minato na escola, no começo brigávamos muito e quando percebi eu já o amava sem saber..—

 

—Que bonito.! — a admirei com um sorriso.

 

—É, ele foi meu primeiro e único namorado, amigo e companheiro até hoje.— Suspirou e pude ver o brilho em seu olhar.

 

—Bom, eu e Naruto..nos conhecemos numa festa..—

 

—Olha, desculpe, eu sei que você é uma ex Striper..e..sei que estou me entrometendo não tenha vergonha disso, e não tenho preconceito pelo contrário fico feliz em saber que meu filho tem o poder de mudar pessoas.. Naruto é um bom rapaz..— fiquei corada.

 

—Nossa, eu..fico um pouco com vergonha., então você deve saber que fui deserdada..e que..— parei de falar pra não chorar.

 

—Tudo bem querida, você parece ser uma boa pessoa..bom acho melhor mudarmos de assunto não?— assenti.—Você gosta de musse de limão? —

 

—Ah sim, adoro..—

 

—Eu fiz..vamos convida-los para jantar.— ela vai até a sala enquanto eu espero na cozinha, os três voltam sorrindo.

 

—Estava falando para meu pai, como estamos feliz na perfumaria em ter Hinata conosco. —

 

—Naruto, não é pra tanto..— fiquei sem graça.

 

—Como não? Você é boa no que faz..—

 

—Estaremos na confraternização do novo perfume, Sakura tão gentil e inteligente..—

 

— Sim, agradeço muito a Naruto por ter me ajudado a ter uma oportunidade dessas.—

 

—Nem precisa agradecer.— coçou a cabeça.

 

—Vamos comer? — o jantar foi divertido, pois os pais de Naruto tem um carisma e tanto, lavei a louça e ajudei Kushina a arrumar a cozinha, bebemos vinho suave, depois experimentei a sobremesa que estava uma delicia, e quando eu já estava indo embora uma forte chuva caiu, com direito a trovões, e relâmpagos.

 

— É melhor dormi aqui está noite.— diz Kushina preocupada.

 

—Tem razão e minha cama é de casal.— Naruto sorridente eu apenas assenti.




Notas Finais


entaaao sasusakuu *oooo* hehehehe que sexta a noite cheguee logo nao na vida real e sim na fic nao vou trolar rsrsrs

hinata sendo bem reecbida por kushina e minato :333 <33

vejo voces no proximoo e deeixem seus comentarios me fazendo muito feliz ^^ *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...