1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Ela que eu quero!

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Ela que eu quero!


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


oiee pessoas lindas
la vem um cap pra voecs espero ansiosa oky...

kisses te brevee *-*

Capítulo 22 - Ela que eu quero!


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Ela que eu quero!

  Acordei cedo e muito ansioso, pois marquei de tomar um café com Mikoto, por isso não passarei na perfumaria. Estou muito curioso em saber se ela também estar ansiosa ou nervosa!

  Arrumo meu terno  e entro na cafetaria, logo vejo seus longos cabelos pretos, está de costas para mim mas já imagino seu sorriso me recebendo. Ao chega e ela percebendo minha presença levou um pequeno susto, mas logo deu um pequeno sorriso nervoso.

—Bom dia, se esse encontro  for causar algum problema com seu relacionamento eu vou embora.—

—Não! Claro que não, Sakura irá compreender, não se preocupe.—sua expressão suavizou e sentei de frente para ela.

  A atendente logo vem ao nosso encontro, e peço um café com ovos mexidos e panquecas, por coincidência ela pede o mesmo.

—As panquecas daqui são muito boas.—disse.

— Sério? Primeira vez que irei provar.—

—Primeira vez agente nunca esquece...—fez uma pausa.— Como estão os negócios da empresa? —

—Indo tudo bem, Sasuke é quem mais se responsabiliza para isso, até por que daqui a alguns anos irei aposentar  e terei que deixar os negócios para uns de  nossos filhos.—

—Itachi com a banda de rock ainda não? —fiz que sim, ela riu curto e baixo.— Ele nunca se interessou pelos negócios da família, já Sasuke, é diferente..—

—Acredito que sim, mais ele ainda precisa amadurecer e mudar muito, as vezes nem parece ter 28 anos de idade.—

—Todos nós tivemos alguma fase um dia.—

  A atendente nos trás o café com panquecas e ovos, me sirvo e sem dúvidas a panqueca daqui é uma delicia... Mikoto come fazendo uma cara boa.

—Me desculpe se naquela noite falei algo, que te..deixou chateada.—

—Bom..eu..— se calou eu queria poder falar que realmente sinto saudades dela, as vezes acordo sozinho e me dá uma vontade de vê-la, nossos anos juntos não é um namoro de 3 ou 4 meses que você termina e logo esquece, tivemos uma história juntos, filhos...— Fugaku, confesso..que está sendo difícil, ficar aqui com você..— Suspirou pesadamente.

—Não entendo, o por que isso? —

—Ver você novamente depois de anos, eu.. parece que acendeu algo dentro de mim, não quero estragar seu relacionamento mais você me conhece melhor que qualquer outra pessoa, e sabe bem que eu não consigo esconder nada de você, e sinto saudades de quando estávamos juntos, mais as vezes um flash vem em minha mente, e lembro o quanto você foi, rude, egoísta e grosso em nosso casamento e isso que me fez pedi o divorcio, pois só se importava com o trabalho e se Sasuke é assim hoje  eu não culpo meu filho e sim a você, que não foi um pai que ele esperava que fosse! — Suspirei longamente, ela tem razão e como me arrependo do meu eu de antigamente.

—Nossa Mikoto, sei que fui muito isso mais hoje confesso, talvez isso ter acontecido foi bom pra saber que eu não fui um bom marido e um bom pai.— suspirei , e ela fez o mesmo olhando para a mão que está em cima da mesa, suas lindas unhas pintadas em um esmalte vermelho, e um anel com diamantes em um dos dedos.—Será que podemos..— toquei sua mão de leve massageando com meus dedos, mais ela pareceu tensa e um pouco nervosa afastando sua mão da minha.

—Fugaku, você está em um relacionamento, eu peço que possamos ser amigos, e nada além disso..eu..gosto muito de você, gosto mesmo, mais... Sakura deve ser uma garota maravilhosa e ela não merece que algo de ruim aconteça, digo, em relação a nós...—

—Entendo. — dei um pequeno sorriso, bom, é um começo, ficou um breve silêncio entre nós.—Posso pedir sobremesa para nós.?— Mudei de assunto, tudo tem sua hora e tempo.

—Sim, claro... creme de baunilha com limão.— eu sorri sabendo que ela iria pedir exatamente isso! 

                                               (....)

— Então Sasuke, você parece bem animado hoje.— Juugo me olhou falando nesse tom malicioso.

—O que quer dizer? —

—Algum plano para hoje? —tiro a mão do maxilar e deixo o corpo cair na poltrona para trás.

—Sim, hoje é sexta-feira...— sorri lembrando que verei Sakura, e como estou ansioso por esse encontro, só espero que aquela rosada não desista de última hora, não aguento passar mais um segundo sem sentir aquele corpo que deve ser delicioso, junto ao meu.

—Hoje é dia da caça não? — e riu.— Bom, isso é bom..— ouvi batidas na porta e logo ela é aberta revelando Deidara.

—Eae chefinho, acabei de entrar em contato com Yamato, a entrega do apartamento será daqui a dois dias, mais ainda não temos as fotografias.—

—Certo, peça a Anko que entre em contato com Hinata Hyuuga, ela está trabalhando recentemente para a perfumaria Haruno, e  soube que é muito boa.—

—Boa em que sentindo..tipo gostosa? — Juugo perguntou como se eu tivesse comido aquela morena.

—Falo profissionalmente Juugo. — reviro os olhos.

—É engraçado ouvir isso de Uchiha Sasuke..— provocou.

— Um dia a gente aprende.— diz Deidara, e olho bem para os dois. —Só uma pergunta...outro dia Karin estava muito interessada na namorada do seu pai.—arqueei uma sobrancelha.

—O que disse? O que tenho haver com isso.! — rosnei.

—Ela pesquisava algo sobre Haruno Sakura, seu pai é um sortudo em? oh mulher  gostosa!.— Meu sangue ferveu, ele falando assim da Sakura? Só eu tenho direito.

—Será que podemos esquecer esse assunto? vai ao trabalho, que hoje é sexta e não fico aqui até mais tarde por incompetência de vocês.—

—Que isso chefinho... Karin não está sabendo te satisfazer?.— revirei os olhos.

   O que me importa se Karin me satisfaz ou não... Eu tenho a rosada agora, e é ela que eu quero, ela que vou ter...custe o que custar.

                                       ( . . .)

  Acordei e bocejo e minha mão está nos seios fartos da morena eu sorri e abri os olhos a vendo dormi tão serena, seu rosto lindo de uma deusa..passo a mão subindo para seu rosto e aliso com carinho.
  Ela se mexeu resmungando alguma coisa e sorri largo, parece ter dormido tão bem.

—Naruto..—resmungou  sonolenta e abriu os olhos lentamente, deu um belo sorriso doce e vi seus belos olhos perolados brilharem como se sorrisse com eles.

—Bom dia hinata..—

—Bom dia , dormiu bem?—

—Melhor do que imagina. —a puxo para mais perto de mim e a abraço.—Que tal um banho quente para começarmos o dia? —

—Sim, estou precisando. — dito isso corou e lembrei da noite que foi incrível. Beijei o topo de sua cabeça.

— Obrigado Hinata você está sendo..muito importante pra mim! —

—Eu que agradeço o quanto está me ajudando..—

—Você merece, já te falei não foi? —ela assentiu e levantei estendendo a mão.—Vem..—a Hyuuga ri baixo segurando minha mão.

  Caminhamos até o banheiro, ligo a banheira para um banho relaxante, fico de frente para a morena e ela corou pois meu pau tá duro, o que posso fazer sou homem.. Dou um selinho e sorri entrando na banheira.

—A água está uma delicia.. — digo relaxando.

—Tudo bem..—e entrou, ficou de frente para mim fechando os olhos e sorrindo. Devagar me movo fazendo a morena ficar de costas para mim, e começo a fazer massagem em seus ombros.

—Isso é bom..— resmungou.

—Sou ótimo em massagens, e muitas coisas também.—sussurrei em seu ouvido.

—Disso sei bem. —beijo sua nuca, indo até seu ombro nu, beijos delicados.

  Devagar ela se vira para me olhar e nossos lábios ficam perto um do outro, colei nossas testas.

—Você me faz tao bem Naruto..—

—É bom ouvir isso de você, Hina..-—

  Dei um selinho demorado e voltei a olha-la a mesma mordeu o lábio inferior e uma excitação subiu, mais ouvimos batidas na porta,  e eu resmunguei mil palavrões em minha mente.

—É estar na hora de sairmos do banho. — resmungou.

— Oi..bom dia espero não estar atrapalhando vocês mas..o café está pronto..—

—Tudo bem mãe. — gritei. 

  Hinata já saía da banheira enrolada na toalha, e suspirei longamente, resolvo sair também.. Vou até a pia e escovo os dentes, arrumo o cabelo, e dou um grande sorriso para começar o dia! Coloco uma bermuda xadrez, e uma camisa de manga longa, mas puxo as mangas até os cotovelos, Hinata coloca um vestido simples azul e uma jaqueta jeans.

—Bom dia meus amores espero que tenham dormido bem e...desculpe se atrapalhei algo quando bati na porta. —

—Não claro que não.—disse sorrindo sem graça.

—Bom, vamos tomar o café e.. aproveita que o dia tá lindo lá fora. —

—Certo pai.— meu sorriso foi largo como sempre, estou doido pra passar o dia com Hinata, meus pais estão adorando ela e isso é bom, muito bom,...




Notas Finais


nao sei se a imagem ai em cima ta repetida se sim desculpas
espero que tenham gostado
é so um certo uchiha que esta ansioso ou mas algueem EU to O/// rsrss Mikoto e fugaku humm sei nao eem

e karin o que essa quenga ruiva quer...

te breve gente *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...