1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Chupões...

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Chupões...


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


ooooie demorei mais posteeeei *--*
espero que gostem kisses~~

ah a imagem ai em cima naio lembro se é repetida se sim desculkpas

boa leitura desculpa os erros... ^^

Capítulo 24 - Chupões...


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Chupões...

 

  Abri os olhos lentamente, com a claridade entrando no quarto, me espreguicei com um sorriso nos lábios, fitei o teto, é esse teto me parece meio estranho..será que mudei de quarto e não lembro?

  Sinto uma mão em minha barriga,e pouso  a minha em cima dessa mão diferente grossa e quente.

 

—Fugaku..— resmunguei, e olhei pro lado querendo ver meu querido dormindo, mais meus olhos arregalaram, jesus, não é Fugaku, e sim SASUKE. —Meu Deus. — levantei o lençol e me vi pelada, olhei para o lado vi ele pelado com o membro duro. Quase cai da cama tirando sua mão de cima de mim e olhei para a janela.— O que eu faço aqui? — gritei.

 

— Será que pode fazer menos barulho? Quero dormi.— sua voz rouca logo cedo me causou um arrepio.

 

—Eu..nossa, dormi? —o olhei e ele abriu um olho com seu cabelo caindo sexy em seu rosto.

 

—Sim você dormiu, não se lembra? Transamos, e foi uma puta de uma transa gostosa..— fiquei vermelha. Ele se vira ficando de  bruços e seu rosto virado para meu lado, sentei na cama com o lençol cobrindo meus seios.— Ainda é cedo, onde vai? —

 

—Fugaku...quer dizer..se ele estiver acordado e me ver saindo daqui..—

 

—Tsc*. —virou o rosto pro outro lado parecendo não se importar e isso me deixou chateada. Levanto jogando o lençol para cima dele, ou seja tapando sua cabeça ele resmunga algo que não consegui ouvir e fecho a porta para tomar um banho rápido e cair o fora daqui.

 

  Desligo o chuveiro e me enrrolo na toalha, vou até a pia e pego enxaugante bucal coloco na boca, sacolejo e cuspo.. me olho no espelho, estou com uma cara boa. Sai do banheiro e corei ao ver ele sentado com as costas encostada na cabeceira da cama, seu olhar esta sobre mim e o lençol cobrindo até seu membro apenas, cena tentadora.

 

—O que foi? —perguntei vermelha.

 

—Transamos e você ainda com vergonha.!— revirou os olhos.

 

—Só quero ir logo para casa..—

 

—Medo de mim?— arqueou uma sobrancelha. Suspirei.

 

—Do seu pai chegar.— ele revira os olhos. De. Novo. Maldito.

 

—Esse meu pai que é seu namorado...— resmunga divertido. Imbecil.

 

—Para de me lembrar..— fico de costas trocando de roupa.

 

— Se arrependeu de dormir comigo.? —sua voz em meu ouvido me fez arrepiar,como ele chegou aqui tão rápido?  Corei e suas mãos estão jogando a toalha para  qualquer lado, e fico apenas de lingerie, ele beija meu pescoço me deixando excitada. Seus lábios quentes descendo até meu ombro nu, mordiscou e sugou de leve. Que tentação!

 

—Sasuke..— sussurrei.

 

—Hum..— ouvi vozes no corredor e rapidamente o empurrei para longe, as vozes  aos poucos sumiram.

 

—Tenho que ir.— ele bufou frustrado e o ignorei. Rapidamente me  troco e saiu do quarto correndo sem olhar se vejo alguém ou Fugaku.

 

  Vou para casa, pois terei que tomar um bom café da manhã, e enfim respirar. Ao chegar em casa  deparei com meu pai descendo justo na hora de tomar café.

 

—Oi, bom dia.— tento parecer o maia normal possível.

 

—Bom dia filha, passou a noite fora, não me diga que foi com Fugaku! — estreitou os olhos me olhando de cima a baixo.

 

— Não, eu..estava com umas amigas..—ele me olha desconfiado.

 

—Menos mal, em breve verá que ele e você não foram feitos um para o outro como pensa.— Suspirei.

 

—Pai, logo cedo nesse assunto. —  Ficou o silêncio, o segui para a cozinha, sento na cadeira e me sirvo com bolo de cenoura, suco de laranja, e pão de queijo. Logo como a fatia de bolo, não estou afim de ficar muito tempo aqui para evitar discursões com meu pai.

 

—Essa marca..em seu pescoço..—

 

—Hum...—ele apontou para meu pescoço, merda, fodeu tudo agora! —Ah, isso..eu machuquei..cai..da escada essa noite..— a mentira mais idiota que já falei. 

 

— Isso..—  mais ele foi interrompido graças a Ino que chegou na cozinha.

 

—Oi pessoas, bom dia tio querido..—

 

—Bom dia querida. —ela beija o rosto dele sorridente.

 

—Que bom que acordou ce.._ela arregalou os olhos ao ver a marca e pisquei o olho.—Bom, já está pronta...?—

 

—Ah..— mordi o lábio.

 

— Não esqueceu né! Marcamos de passar o dia na piscina, basquete, bronzeamento artificial..—

 

—Claro, claro, aí Ino tá muito machucado..?— mostrei o pescoço e ela segurou um riso.

 

—Eu te falei pra ter cuidado. — 

 

— Não sei o que aconteceu eu nunca cai da escada assim..bom tchau pai, vamos logo Ino, Temari e Hinata devem estar esperando. —

 

—Tchau querido tio amado.— mandou um beijo no ar pra ele que como sempre se derrete todo pela loira e seus mimos, e subimos rápido para o meu quarto.

 

  A loira já entrou rindo com a mão na boca sem acreditar, e eu tratei de correr e pega a maquiagem pra disfarçar essas marcas, ela deita na cama de tanto rir.

 

—Para sua besta, não faz escândalo..—

 

—Nossa, então vocês..— fiz que sim vermelha. —Esse é o dia mais feliz da minha vida..como ele é na cama, ai conta logo..— me olhou esperançosa.

 

— Agora vamos ter que liga pra Temari e Hinata, elas terão que sair conosco.— mudei de assunto e a Yamanaka logo pega o celular pra mandar mensagem.

 

—Eu to com meu carro, pega o biquíni e vamos..—

 

—Droga..— ela riu maliciosa.

 

—Ele te chupou toda né safada? — os grandes olhos azuis brilharam.

 

—Ei..— 

 

—Isso foi um sim! — sorriu orgulhosa. Abro o closet e pego o biquíni, mais não sei se irei ficar só de biquíni, pois morrerei de vergonha.— Elas estarão prontas em cinco minutos. Esta pronta? —

 

—Espera ao menos eu me trocar, quero jogar tênis hoje...— digo e é verdade gosto de jogar tênis. 

 

 

  Ino foi dirigindo passamos na casa de Temari e Hinata, estou ansiosa para jogar tem um tempo que não vamos no clube, e isso vai ser bom pra distrair e até envolver mas a Hinata com Temari e Ino.

 

  Ao chegar vou me trocar , coloco um top rosa e um mini short preto, calço um tenis, prendo o cabelo no rabo de cavalo pego minha raquete e bola.

 

— Não acredito que você vai jogar agora. O sol está lindo para uma piscina Saky.—

 

—Ino encontro vocês no spa. Aproveitem o banho de piscina por mim. —

 

  Pego uma toalha de rosto e garrafa d'água, vou para a quadra de tênis que por sorte não tem ninguém, isso é bom, gosto de jogar sozinha, na verdade nem sou tão boa, talvez se eu praticasse mais..

 

  Coloco a garrafa d'água e a toalha de rosto em um banco e me preparo o sol tá quente hoje, e tô quase me arrependendo de estar aqui, sorri sozinha e começo.

  A bola bate na parede e volta com toda força em minha direção corro para o lado e bato mais forte dessa vez, faço esses movimentos por algumas vezes e já sinto o suor escorrer por minhas costas e rosto, dou um giro e bato com a raquete na bola.

 

  Enquanto faço isso me vem Fugaku em minha mente, vem Sasuke, vem tudo isso..e cada vez bato mais forte sentindo meus braços doerem, e o cansaço vir..

  Fugaku me liga dizendo que está sem tempo para mim, ele não era assim. Será que..vai voltar a ser o homem compromissado com o trabalho quando era com Mikoto?  Sasuke me faz uma proposta que não sei se conseguirei recusar, depois da noite que passamos juntos, me deixa em dúvidas sobre meus sentimentos com Fugaku.

 

— Ahh..— gritei batendo forte com a raquete na bola.

 

  Para Ino tudo parece ser tão simples, primeiro como terminar com Fugaku?  E segundo vai valer a pena arriscar com Sasuke..? Dei uma última batida mais fraca na bola e parei respirando muito ofegante.

 

—Bravos..— olhei para trás e vi Sasori batendo palmas, caminho devagar até a garrafa e abro e bebo dois longos goles.— Não é todo dia que ver Haruno Sakura por aqui. —  ele sorriu de lado.

 

— É.. — digo tentando controlar minha respiração. Sento no chão quase que deitando e com a toalha sequei meu rosto. Olhei bem pra sasori e ele esta apenas de tanga branca, seu corpo meio molhado e bronzeado. — Não sabia.. que vem aqui..—

 

—Só nos fins de semana, gosto de fazer natação. —me olhou bem antes de falar.—Como você está? —

 

— Estou muito bem. — seus olhos me secam de cima a baixo vagarosamente.

 

—Estou vendo!— deu um mínimo sorriso sexy. Esse ruivo é um pecado.

 

—Como soube que eu estava aqui.? — franzi o cenho.

 

—Encontrei suas amigas na piscina. —como pensei, levanto andando em direção a saída e sinto seus passos atrás de mim.— Sakura.. espera..—

 

—O que foi? —parei me virando para olha-lo.

 

— Quando irei ter uma oportunidade de sair com você..— que tal no dia do são nunca..?!

 

— Já te falei Sasori..entre nós apenas negócios, até mais! — vou saindo indo pelo corredor atrás delas.

  

  Alguns passos esbarro com elas já vestidas e conversando sorridentes, olhei pra Ino pois sei bem que ela fez questão de falar pro ruivo que eu estava na quadra de tênis.

 

—Já estávamos indo te chamar..— Hinata.

 

—Por acaso encontrou um certo ruivo delícia por lá? — Ino sorriu maliciosa e quando eu ia responder elas olham para trás de mim com olhos famintos, Sasori passou por mim dando um sorriso para elas e vai novamente para a piscina.

 

—Ele é muito..gostoso..nossa.— Temari diz, e me pergunto quando ela ficou tão assanhada. 

 

—Querem ir ao spa ou continuar aqui babando por Sasori..? — bufei.

 

—Confessa que acha ele um gato.— Ino agarrando em meus ombros enquanto vamos saindo do clube.

 

  Já estou até imaginando ela enchendo meu saco, sem falar que  Sasori com certeza percebeu os chupões em meu pescoço.


Notas Finais


aaté brevee e quero os comentarios e favoritooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...