1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Preparamento para a viagem...!

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Preparamento para a viagem...!


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


oieee sei que demorei mas ta ae um cap fresquinhooo espero que gosteem *---*

Capítulo 26 - Preparamento para a viagem...!


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Preparamento para a viagem...!

 

  Estou  puto de raiva, muita raiva, como Sakura e meu pai vão viajar enquanto eu vou ter que ficar aqui chupando dedo?! Puta que pariu... Não era pra ser assim. Merda.

 Respiro fundo para não cometer um assassinato, a caneta que estava entre meus dedos joguei para longe, respiro fundo novamente.

 

—O que foi Sasukinho? — Karin entrou ajeitando o óculos no rosto.

 

—Nada, o que quer? —

 

— O de sempre..você! — reviro os olhos.

 

—Hoje não, cai fora.! — fui ríspido.

 

—Sasuke por que está me tratando com tanta indiferença. Você está muito diferente. Deve ser por conta daquela Haruno! — então lembrei do que Deidara me falou, que ela estava pesquisando sobre Sakura, a olhei seriamente.

 

—O que quer dizer com isso? —

 

—Você sabe muito bem.— rosnei, já estou puto o bastante e essa ruiva de merda vem aqui encher meu saco.—Ela tem uma perfumaria muito...bom, até atraente. —

 

—Nem pense em fazer nada, até porque você não tem nada haver com a minha vida.! —

 

—Deve gostar muito de sua madrasta. —apoia os braços na minha mesa, com o decote em minha cara como sempre faz quando quer ser seduzente e transar aqui. Me encosto na cadeira e ela assustou por minha reação.— Já está em outra? Espero que não, Sasuke-kun você não é só de uma...mas eu sou sua preferida não? — revirei os olhos, claro que ela não é minha preferida, nunca foi. Ouvi batidas na porta e logo ela é aberta.

 

—Com licença, o senhor Yamato está aqui.—

 

— Mande que entre, e Karin vai trabalhar vai.— ela bufou e saiu, Yamato entra e indico a cadeira para que se sente.

 

—Uchiha Sasuke. —

 

— Bom, você veio com certeza saber sobre seu apartamento, hoje mesmo a fotógrafa está lá tirando as fotos logo chegara.—   lembro-me de então ligar pra Hinata para saber se estar tudo bem não quero ter nenhum prejuízo ele é um de meus melhores clientes.

 

—Tudo bem, espero ansioso pela chaves do apartamento. —

 

—Certo. — pego o telefone e mando que Anko entre em contato com Hinata, ela está lá com Juugo e quero saber como estão indo as coisas, antes que aquele tarado a tente pega-la lá mesmo. 

 

 

                                         (...)

 

  Juugo é divertido apesar de eu te-lo achado tarado me dando cantadas, mas fui bastante profissional, fotografando todo apartamento, o telefone dele tocou e se afastou um pouco para atender.

  Tiro mais algumas fotos a sacada é linda e ficou perfeita com a piscina e as belas cortinas rosa bebê  nas grandes janelas,desci as escadas para a sala de visitas onde tem uma chaminé, com porta vinhos e bebidas, a decoração da sala com os arranjos de flores e a combinação do conjunto de sofá ficou belíssimo sem dúvidas esse casal deve ter muito dinheiro.

 Logo ouvi passos e olhei vendo Juugo descer as escadas guardando o celular no bolso de sua calça social preta.

 

—Terminou? — fiz que sim.— Ótimo, o tal Yamato está com Sasuke na empresa é hora de irmos e dar as chaves para ele. —

 

—Tudo bem. As fotos ficaram boas. —digo sorrindo guardando a máquina fotográfica em minha bolsa e vamos saindo do apartamento.

 

—Disso não tenho dúvidas você realmente é boa..boa em todos os sentidos pra falar a verdade..— fingir não ouvi-lo e continuamos a andar entramos no carro e antes dele da partida me olhou e o olhei seu sorriso foi perverso e até corei confesso.

 

— Não me olhe assim! —

 

—Só queria ter certeza que você não vai desistir de ir agora..— sorriu de canto.

 

—Porque eu desistiria? — questionei de cenho franzido.

 

—Quem sabe a gente..fica mais um pouco depois digo a Sasuke que o pneu furou.— eu queria rir dessa idiotice mas fiquei séria e quase corei quando ele fitou meus mamilos quase babando, as vezes nem parece que já fui uma Striper, por ter essa vergonha..na verdade nunca fui tímida sempre gostei que me olhassem assim, mas depois que Naruto apareceu em minha vida.. ele fez uma nova Hinata nascer dentro de mim e isso é...simplesmente maravilhoso! —Tudo bem, já entendi não vai rolar né? — ele me fez despertar e assenti confirmando.— Ao menos tentei. — sorriu um pouco e deu partida.

 

—Obrigada.—

 

—Pelo o que morena?— me olhou de canto de olho.

 

— Não forçar a barra..—

 

—Você parece ser bastante profissional. —

 

—Bom tem que ser não é.! — sorri orgulhosa.

 

—Tem razão, a maioria das mulheres da empresa Uchiha. Elas fazem literalmente o que queremos pra ver se sobe de nível, tudo por dinheiro e por ter Uchiha Sasuke em seus braços não passam de meras vadias.—

 

—Eu não sei porque está me falando isso, mas sabe o que acho? Que você não precisa se humilhar para conseguir um pouco de atenção ou reconhecimento, apenas seja uma boa profissional e verdadeira no que faz. — ele sorriu e sorri de volta.

 

—É uma pena que nem todas pensem assim, existe o lado bom podemos fode-la a vontade. Desculpe minhas palavras sujas!. —

 

—Tudo bem. — o assunto morreu ali.

 

 

                               (...)

 

 Estou preparando tudo pra viagem com Fugaku e nem quero ver Sasuke ou ele pode querer estragar toda viagem e eu tenho que ir preciso fazer isso para saber o que realmente sinto por ele ou por Sasuke preciso também relaxar, Tsunade concordou, mas Ino não achou uma boa mais ela diz que vai tentar entender meu lado. Vou andando até o escritório de meu pai bato algumas vezes na porta e abro vejo ele falar com alguém mas ao me ver desliga alegando que ligará depois.

 

—Oi querida. —

 

—Oi pai, desculpe se atrapalhei alguma coisa. —

 

— Está tudo bem houve alguma coisa você não é de vir ao meu escritório atoa..?—me aproximei.

 

—Quero sua benção antes de fazer mas uma viagem..irei ao Brasil dessa vez, quem sabe vai ser bom conhecer um pouco da cultura brasileira la é um país bem tropical..— sorri disfarçando o nervosismo.

 

—Realmente vai ser bom, espero que se divirta. — sorriu, mas seus olhos parecem tão...diferentes ele me encara como se..não sei..

 

—Pai aconteceu alguma coisa?— olhei confusa e curiosa.

 

— Ah..não..só te olhando irei sentir sua falta. — eu sorri meu pai nunca foi muito de falar alguma coisa de carinho mas as poucas palavras que ouço fazem meu coração pular de alegria. — Eu não sou de falar um eu te amo mais você me conhece e sabe minha forma de demonstrar meu amor por você!. —

 

—Sim eu sei..mas não fale isso logo hoje, irei viajar amanhã cedo e parece que não irei voltar mais.. — brinquei me aproximo alisando seu rosto.—  Descansa papai, acho que você que precisa viajar um pouco e conhecer alguém.— beijo seu rosto. 

 

—Faça uma boa viajem te vejo quando chegar. — ele da um pequeno sorriso e segura minhas mãos a tirando de seu rosto.

 

—Oky.. — respondo saindo da sala.

 

  Entro em meu quarto me despindo para um banho quente e relaxante.. fecho os olhos sorrindo um bom banho e uma bela noite de sono para terminar um dia longo de trabalho.

 

  Passo alguns cinco, dez ou trinta minutos não sei, e logo saiu pois o sono tá tomando conta, me enrrolo na toalha, procuro uma camisola para vestir..meu celular tocou e corro para pega-lo vendo ser uma mensagem nada mais nada menos que...

 

'' Oi, eu sei que posso estar sendo chato, na verdade não acho que estou sendo chato porque  não te mandei nenhuma mensagem a não ser essa a e a propósito antes que eu me esqueça salve meu numero em sua agenda telefônica. Bom, você sabe do que vim falar eu não sei se vai ser uma boa, sua viagem com meu pai quantos dias será.. Uma semana..?! Meu Deus, nem quero pensar muito nisso mas saiba que sentirei sua falta.E droga por que não desiste logo de uma vez dessa viagem ridícula e decide logo ficar comigo ? Bom posso não ser uma pessoa que você queira em sua vida mas sei de uma certeza..irei realizar todos os seus desejos e fantasias...''

 

  Mal acabei de ler e logo o celular novamente tocou abro e leio a outra mensagem. 

 

'' Oi..droga acho que já estou bêbado e não leia a outra droga de  mensagem pois tô parecendo um idiota..ah quer saber que se dane..boa viagem querida madrasta. ! '' 

 

   Essa li como uma ironia claro. Respiro fundo e guardo o celular me deito para dormir..ele não vai estragar essa viagem de jeito algum.!



Notas Finais


entaao esse juugo dando em cima de hinata kk
sasuke com ciumes hehehe

sakura e fugaku no BRASIL <3

espero ver os comentarios bombando aqui eeem kisses gente ate o proxiimo *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...