1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Hora de virar o jogo..!

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Hora de virar o jogo..!


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


oiee pessoas acho que demorei um pouquinho pra postar nee
bom me perdoem..esse cap vai ser um pouqinho de como sasuke se sente referente a viagem de sakura com fugaku...e depois tera os pensamentos de naruto com um hentai heheh
espero que gosteem *-* fiz com amor ^^

kisses e boa leitura *-*

Capítulo 28 - Hora de virar o jogo..!


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Hora de virar o jogo..!

 

— Terra chamando Sasuke, o que aconteceu cara?—  Juugo me fez sair de meus pensamentos!

 

  Desde o dia da viagem de Sakura e meu pai não consigo pensar em mas nada nem se quer em transar com alguma puta, droga por que isso tá acontecendo.!

Ela não deveria ter ido viajar com meu pai não é justo ou será que fez de proposito para me ver de quatro por ela? Porra, essa Haruno não sabe com quem está brincando.. Mais isso vai mudar , bufei e encarei Juugo.

 

—O que foi? — rosnei impaciente.

 

—Puta merda em..— e riu. —Bom, depois da entrega do apartamento de Yamato , fizemos outros negócios interessantes, inclusive  Dan um homem poderoso e cheio da grana quer investir em um das melhores mansões  ou seja irá rolar muita grana Sasuke, teremos que fazer um puta de um trabalho para agrada-lo. —

 

—Depois entraremos em contato com ele para já começar fazer a planta toda da mansão cada detalhe será de estrema importância! — massageio as têmporas.

 

— Certo , irei conversar com Deidara. —

 

—Certo — murmurei.

 

— E ver se desliga do mundo da lua. —brincou e saiu.

 

  Sinto ódio, inveja e frustração, Sakura viaja com meu pai depois de termos uma transa gostosa daquelas como ela ainda não se rendeu aos meus pés? Parece ser tão fácil e simples para todas as vadias que pego, que conheço na noitada, mas Sakura não ela é.. do tipo de mulher que você pega e se apega, não é interesseira. É independente com seu próprio negócio, isso a torna interessante, com seu cabelo rosa chamando atenção onde passa, seus lindos olhos esmeraldas e seu corpo, e que corpo! 

 

  Mais a vida não parece que está sendo justa comigo, maldita hora que meu pai apresentou ela como sua namorada, porque Sakura não conheceu Itachi primeiro? séria mais fácil dividi-la..e...

 

— Posso fala com você agora? — Karin entrou em minha sala com as mãos na cintura arqueei uma sobrancelha  essa desgraça interrompe meus pensamentos,  ela caminha até minha mesa colocando as duas mãos na mesa e se inclinou para frente. Que audácia. — Pode abrir o jogo comigo, sei que você e esse tal Sakura Haruno tem algum tipo de caso?  Você gemeu o nome dela enquanto transava comigo e não foi só uma vez, desde que ela viajou com seu pai você está diferente.O que essa vadia tem que eu não tenho.? —suspirei  Karin quer mesmo saber?

 

— Não sei do que está falando.— como ela ainda insiste nesse assunto?! 

 

— Não se faça de desentendido Uchiha Sasuke te conheço bem.— gritou nervosa e soquei a mesa levantando fazendo ela assustar.

 

— Não grite na minha sala e nem comigo, quem pensa que é? —meu tom furioso fez ela estremecer.— E se eu tive algum tipo de caso com aquela Haruno o que você tem a ver com minha vida? Você é apenas uma vadia que transa com seu chefe para subir de nível na empresa.— os olhos dela faiscaram.

 

— Mas Sasuke você nunca foi tão grosseiro assim comigo!.— choramingou. Revirei os olhos.

 

— Não me faça ter pena de você Karin. — ela engoliu em seco recuperando a postura ajeita o óculos e o decote. Se inclinou mais para a frente praticamente deitando em cima da mesa.

 

— Certo Sasuke..Não toco mas no assunto. —sorriu alisando meu peitoral por cima do terno.— Que tal relembrar os tempos hum meu cachorrão. — veio me beija e com a mão imediatamente impedi.

 

— Hoje a noite na minha casa. Leve quantas vadias consegui .— fui frio, e curto.

 

— O que? Pensei que fosse só nós dois.—

 

— Não existe nós dois Karin, nunca existiu. Ah e leve umas vadias atraentes.—sorri ironicamente quando ela assentiu fervendo de ódio por dentro e saiu dá minha sala. 

 

— Anko mande Juugo vir na minha sala.—desligo.

 

— O que aconteceu?— diz logo entrando.

 

— Tem algo planejado para hoje?—pareceu não entender.

 

— Marquei pra sai com uma vadia.— responde dando de ombros.

 

—Esqueça esse encontro.—

 

—Como?— franziu o cenho.

 

— Para que uma vadia..Se pode ter muitas? — ele sorriu maldoso entendendo o que eu quis dizer.

 

— Esse é o Sasuke que eu conheço.— riu divertido.

 

— Avise a Deidara e Itachi!. —

 

—Beleza mano.— saiu da sala.

  

  Sentei na poltrona com ambos os cotovelos apoiados na mesa, e as mãos entre cruzadas perto dá boca está na hora de virar o jogo, e Sakura se arrependerá.

 

— Se pensa que ficarei me lamentando por você Haruno, está enganada.! —

 

                 (...)

 

 

— Meu Deus, que tédio gente sem minha amiga aqui.— Ino.

 

—Estamos aqui para trabalhar então vamos agilizar e deixa Sakura curtir um pouco as férias..—diz Tsunade e eu sorri pensando que ela realmente precisa disso mas parece que a doida da Ino nunca entende nada. Vi que minha amada chegou na perfumaria e sorriu ao me ver.

 

—Oi gente..—

 

—Oi meu amoresco.—brinquei lhe dando um selinho.—Vamos jantar essa noite? —

 

— Não vai dar preciso encontrar com Juugo pois a empresa Uchiha está com muitos novos contratos é importante que eu vá..— fiz um bico enciumado.— Naruto-kun , não precisa fazer esse bico, que tal jantarmos no sábado a noite? — sorri.

 

—Certo, sábado  a noite..—

 

—Isso não é hora de namorar pombinhos..— Temari diz voltando abraçada com Shikamaru.

 

— Fala de quem..onde estavam ? — Ino interfere como sempre.

 

— Vamos deixa de conversinhas e trabalhar.— Tsunade diz. E todos nós obedecemos. Até porque quando essa loira está brava vira um tsunami nesse lugar.

 

  Vou para minha sala voltar a trabalhar nos designers quando ouço batidas na porta e logo minha morena entrou com seu sorriso doce adoçando minha vida.

 

— Vim te trazer essa lista de alguns designers que Sakura deixou comigo antes de viajar. —

 

—Obrigado meu amor.—

 

— Já sabe se marcou a sessão de fotos e ensaios para a propaganda do perfume?—neguei 

 

— Shikamaru e Temari que estão cuidando disso não? — cocei a cabeça tentando lembrar.

 

—Acho que sim. Preciso das fotos com Tenten e o modelo que tem o nome de Lee. — assenti.

 

— Entendi. — 

 

— Era só isso mesmo. Obrigada!— iria sai quando rapidamente levantei e segurei em seu braço fazendo ela parar. — hum? — fiz cara de cão sem dono.

 

— Só isso,? Tem certeza,..— me inclinei a puxando para um beijo ela virou um pouco o rosto e beijei o canto de sua boca. Oh morena difícil...

 

—Estamos no trabalho Naruto.— corou levemente.

 

— Aqui é minha sala e garanto que não tem nenhuma câmera.— brinquei e mordi o lóbulo de sua orelha.— quando irá ter um tempo para mim Hina?— choraminguei carente dessa tesuda do caralho.

 

—Eu já disse que...—interrompi.

 

— Se eu falar que estou com muitas saudades, que quero você aqui e agora..?—ela corou mais ainda.

—  Aqui? —riu baixo.— Seu bobo!.— rapidamente me beijou eufórica deixando a timidez ou preocupação de lado.!

 

  A puxei fazendo subi na mesa e vou abrindo os botões de sua blusa, doido para afunda meu rosto em seus mamilos. Suas mãos   vão abrindo minha camisa. Tô excitado muito mesmo, porra..Parece que minha calça vai estourar.

 

  Minha camisa está no chão assim como a blusa dela puxei seu sutiã e com as duas mãos fartas apertei com vontade. Ela gemeu e foi um puta de um gemido gostoso.!

  Quando percebo estamos em cima de minha mesa notebooks no chão os papéis nas cadeiras, uma bagunça mas eu estou amando isso e amando está beijando todo corpo nu dela, cada curva me deixando louco, dou chupões e mordidas fazendo ela gemer.

 

— Por favor Naruto... Quero que ..— não  completou mas eu saquei e também quero muito penetra-la.

 E assim faço com tanta vontade que deixei escapar um gemido fechando os olhos, a beijo profundamente com excitação enquanto faço os movimentos de vai e vem com suas pernas em volta de minha cintura seu quadril na mesa e suas mãos passando pelo cabelo, seios enquanto ela gemer lindamente meu nome.

 

  Observo ela sem tirar meus olhos dos dela, Hinata deu um sorriso,  e mordeu o lábio inferior, ela quer que eu goze assim? Me inclino sugando seus lábios, e ela gemeu baixo eu sorri e mordi de leve seu queixo.

  A cada movimento meu sinto que vou mas e mas profundo, a ponto de sentir tocar seu útero.

 

  Fecho os olhos sentindo meu membro pulsar dentro dessa morena, ela cada vez mas molhada e gemendo, sinto que ela gozou e isso já me satisfaz, mas não parei os movimentos.

 

  Porra, você é muito gostosa Hinata, gostosa, gostosa, gostosa. Ahh que delicia...

 

—Hinata..— enquanto estou gozando faço os poucos movimentos , fecho os olhos por leves segundos apreciando com um meio sorriso no rosto.

 

  Foi a transa mas rápida e gostosa de toda minha vida gozei muito dentro dá minha morena, beijei seu rosto com carinho e por fim ela me fala que não tinha trancado a porta.

 Eu ri imagina alguém entrar e ver? Que se dane...Iria ser mandado embora por uma boa causa.. 

 

                                     

  Voltei a fazer os designers que sakura pediu feliz e disposto a encarar um dia longo de trabalho, irei sair pra beber mas tarde, é isso mesmo que irei fazer, chamarei o teme, temos muito o que conversar também.!


Notas Finais


entao genteee gostaram do hentai heheheh
esse sasuke ciumento vai aprontar e essa karin hujm to sentindo cheiro de treta haha

preciso saber o que estao achando da fic
kiiises *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...