1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Filho de uma...

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Filho de uma...


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


Oie pessoas tudo jóia?! Boa noite e façam uma.a ótima leitura. Espero que gostem e desculpa erros se tiver.

Kisses de cereja..😘

Capítulo 31 - Filho de uma...


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Filho de uma...

Acordei sentindo todo meu corpo cansado, uma dor de cabeça chata, e uma molesa em cada parte de meus músculos, funguei sentindo meu nariz corizar um pouco, acho que a mudança de clima não me fez muito bem, me levanto indo ate o banheiro me arrastando ,vejo meu reflexo no espelho e minha cara não esta lá uma das melhores.

  Jesus ontem eu estava tão bem..


  Respiro fundo e meu olhar ficou triste por lembrar de ontem, Sasuke e todas aquelas vadias não saem de minha cabeça, meu deus por que isso? tenho que esquece-lo mas não consigo. Imediatamente um sentimento de raiva me toma junto com tristeza e todos sentimentos ruins.


   -Sia- Helium

Liguei o som alto e fui pra de baixo do chuveiro, um banho frio ira me fazer bem...


- Help me out of this hell, Your love lifts me up like helium, Your love lifts me up when I'm down down down, When I've hit the ground

You're all I need, 'Cause your love lifts me up like helium, Your love lifts me up like helium


Cantarolei de olhos fechados, e cantei alto, muito alto chorando feito uma idiota não sei se é pela música ou pela situação de ontem, só sei que acordei um pouco depressiva!  


Eu realmente me sinto uma idiota.

  Parece que voltei ao meu tempo do colegial, quando você tem uma paixonite pelo popular mas ele prefere a patrícinha e esfrega isso em sua cara.


Quando a música acaba enfim resolvo sair do banho preciso ir na perfumaria saber como estão as coisas por lá.  Respiro fundo me sentindo um pouco melhor, enxugo as lágrimas e sorri. Oky já estou melhor.



  Ouço batidas na porta e enrrolada na toalha vou abrir , me assustei de leve vendo meu pai a minha frente ele pareceu um pouco abatido e estreito os olhos por leves segundos.


— Pai?  — olhei curiosa.


—Oi queria. Vim apenas lhe dá bom dia.— eu sorri.


—Err..Oky. bom dia pai..— senti uma imensa vontade de abraça-lo e assim fiz mesmo estando de tolha e corpo úmido pelo banho não me importei e ele retribuiu o abraço. O que foi um pouco estranho. E assim ficamos alguns minutos. Sentir o abraço acolhedor e quente de meu pai é tão bom.


— Você não parece muito bem.— diz se afastando e me olhando de cenho franzido.


—A mudança de clima tão rápido não me fez muito bem. Logo vou melhorar. Obrigada pai.— tirando essa minha cara de deprimente e nariz corisando vou viver.


—Pelo o que filha? — franziu o cenho.


— Por vir aqui me ver achei que estivesse em alguma reunião importante.—dei de ombros como se não me importa-se.


— Estarei sim mas tarde. Tchau irei toma café. — 


—Certo, já estou descendo.— me afasto e ele sai .


  Isso é meio confuso. Mas estou feliz..Talvez meu pai esteja vendo como foi tão rude e grosseiro durante sua vida assim como Fugaku, e esteja tentando muda isso. ! 

  Fecho a porta e abro o closet a procura de alguma roupa enquanto continua a passar.

Sia- Helium


A vida dessa cantora é fazer eu chorar..Adoro as músicas dela... Continuo com minha sofrencia enquanto passo uma maquiagem pra melhorar essa cara de enterro.



           (...)


 Não dormi a  noite com esses malditos pensamentos em minha mente, como esses infelizes fazem isso? 

  Enquanto as empregadas limpam a casa fico olhando bem para Sasuke e Itachi em meu escritório. Ambos com caras de ressaca dor de cabeça e sono, a pior cara é de Itachi como se nada tivesse acontecido.


— Então vão me explicar o que porra aconteceu aqui? —


— Estávamos entediados velho, resolvi chamar uns amigos, aliás essa casa tem quantos quartos? Dez , quinze? Deu para todos dormirem .Curti um rock da porra e fuma um baseado e transar com quantas quisesse.— A forma como Itachi fala todo na gíria me ferve o sangue e rangi os dentes.


— Sakura ficou com vergonha de toda situação aqui em minha casa! — imediatamente Sasuke me olhou parecendo pensativo é bom mesmo  que ele fique com vergonha dessas atitudes de babaca.—Sasuke você perdeu uma reunião importante para nós,  e xingou Madara. — bufei impaciente lembrando da reunião.


—Que? Puta merda. —esbravejou.


— O maninho fez o que?— Itachi ri. Como se eu tivesse contado uma piada do século. — Que maneiro cara. — deu uma batida no ombro dele como se isso fosse motivo para comemorar.


— A parti de hoje estão proibidos de festas aqui. E se isso acontecer novamente Sasuke você será muito bem punido. — soquei a mesa.


— E Itachi? — Suspirei.


— já lavei as mãos para ele que não quer saber de responsabilidade.—


—Qual é velhinho..—suspirei longamente impaciente.


— Peço a Deus para que isso não saia nos jornais.— resmunguei, passo as mãos no cabelo.


— Saco. —  Sasuke Leva a mão a cabeça fazendo uma pequena careta. — Será que não tem remédio aqui para está maldita dor de cabeça..? — a ironia da graça dessa situação é a cara mais lavada do mundo desses dois Uchihas que nem parecem serem meus filhos.


— Sua dor de cabeça persistindo ou não irá para a empresa ..Pedirá desculpas a Madara e macara outra reunião. E caso a imprensa esteja lá será melhor ainda pedirá , desculpa em rede nacional e internacional. !  — ele me olhou sério mas não demonstrando tamanha indignação que deve está sentindo me retiro dá sala indo trabalhar.


              (...)



   É sério ?! Meu pai tá de gozação com a minha cara.!  Chutei a mesinha a frente fazendo ela bater contra a parede e quebrar. Itachi pareceu surpreso pela minha reação .


— Mas um motivo para nosso pai fica bravo maninho.— seu tom foi debochado e apenas ignoro ele.


  Estou puto por muitas coisas aliás...Pela Sakura, maldita Sakura. Se ela não tivesse viajado com meu pai, eu não estaria puto e não teria feito essa zona aqui em casa.

Que se foda. Agora não tem como não volta atrás.! 


—tsc. Caralho. Porra, de mulher.—digo   alto mesmo.


— Não sabia que nossa madrasta fosse te deixa de quatro por ela. Cuidado maninho um dia a casa cai, nosso pai não é bobo..— ele acende um cigarro e começa a traga aqui mesmo. Observo isso em câmera lenta mas com os pensamentos longe... Na verdade meus pensamentos estão nela..Em várias formas de foder aquela gostosa.


— Ele não vai saber. Aliás queria muito que soubesse..Agora mas que nunca vou ter Sakura para mim . — perder não é bem o meu feitio.


—Vai fundo maninho, mas vai dá merda. — reviro os olhos.


— Até parece que tá preocupado..— digo ironicamente.


— Na verdade eu tô saca? Não com o velho. Mas com você seu trouxa. —e sorriu de leve jogando a fumaça no ar.— Eu como seu brother mas velho me preocupo. Não sou muito lá de se espelhar e ter orgulho mas tô aqui maninho. Mesmo quando  tudo dê merda.—


—Hum. — resmungo ele sabe muito bem o que eu quis dizer e isso basta. Subo para meu quarto tomar um banho e arruma para ir até a empresa. 


  Meu olhar de odio cruzou com o sorriso forçado de meu pai falando alguma merda e me chamando. Tem muitos repórteres. Que porra , a imprensa toda está aqui.


— É com muita Vergonha que meu filho Sasuke vem se desculpa pessoalmente, pelo trastorno esses dias que estive fora. Inclusive se desculpar de Madara também pelas palavras inapropriadas que usou. —


     Fiquei e mal conseguia passa se não fosse os seguranças. Vi Madara, me olhando com reprovação e  rangi os dentes, serrando os punhos, mas por todos focarem em mim tento fazer a cara de arrependimento possível com minha cara cínica. E meu sorriso forçado. 


                   (...)


  Todos estavam atentos a TV quando cheguei, por não me notarem resolvi presta atenção no que passava e como se eu nem imaginasse lá estava Sasuke.

 Não podia acreditar que ele estava arrependido de algo tá na cara que está fingindo e atuando com a cara mas  sínica de todas. Cruzo os braços bufando ouvindo suas palavras que não passam de asneiras para mim!

   Cretino..Filho de uma..


— Foi apenas algo que jovens fazem, acabei ultrapassado o limite estou muito envergonhado com toda essa situação inclusive não quero só pedir desculpas ao meu tio Madara como também ao meu pai e sua querida namorada Haruno Sakura.— estreito os olhos quase que saltando laser pelos olhos e matando este Uchiha.

Cretino. Cínico. Porra de homem cínico. Sério. Merece um prêmio nobel por essa atuação.


— Desgraçado! — gritei. Percebo todos olharem para trás enfim percebendo minha presença.—Que? Ah, que saber vamos ir ao que interessa?— meu tom foi irritada estou encomodada e Ino desliga a TV a olho agradecendo.


— Desculpe. Oi? Você era pra está no Brasil! —


— Sim Temari. Mas como acabou de ver Sasuke fez merda e minha viagem é quem paga..— cruzo os braços fungando.


— Mas o que tem haver?Você estava com o pai dele..— 


Sinto meu rosto arder e por sorte a desculpe é que Fugaku deixou nas mãos de Sasuke a reunião.


— Fugaku como falou antes deixou a responsabilidade com Sasuke — diz Shikamaru entediado no assunto.—Sakura não iria fica sozinha no Brasil.. Até porque Fugaku não iria achar uma boa ideia.— 

Obrigada Shikamaru por ser um homem Inteligente.


— O importante é que estou aqui e temos muito o que fazer. —


— Necessito de café.— Tsunade diz por fim saindo.


— Hinata, você entregou os  detalhes sobre como quero os desgners ao Naruto?— ambos se olham e sorriem.


—Sim , Sakura- Chan está tudo pronto.—


— Muito milagre você ter feito tudo tão rápido.— Ino de braços cruzados .


—Não se mete loira chata. — Ela faz careta.— Eu  tive uma inspiração. — diz vermelho coçando a cabeça. Imediatamente espirrei e sinto um gosto ruim na boca.


— Você está bem Sakura?— assenti.


—Sim Hinata. A mudança de clima lá do Brasil parece que está me deixando um pouco gripada.— acho que estou um pouco quente. 


— Pode ir descansar Sakura. Tomamos conta aqui . —Shikamaru

— Obrigada sim acho que devo ir mesmo tendo tanto trabalho a fazer. —


 Me sinto  triste por ter de ir embora mas meu corpo pede cama. Acho que estou começando a ficar com febre. Querida perfumaria sinto lhe desapontar mas tenho que ir embora...


  A porta é aberta automaticamente e olhamos vendo Neji Hyuuga entrar. Ino e Temari vão recepciona-lo e olho para Hinata percebendo ela fica sem graça, Naruto a puxa para perto lhe dando um sorriso.


— O que devo a honra?—diz Tsunade voltando com uma xícara de café. 


— É um prazer volta aqui nesta adorável perfumaria. Haruno Sakura..— caminhei na direção dele ,o Hyuuga beija minha mão com um sorriso que sempre me agrada.


— Hyuuga Neji a quanto tempo .—


  Ele olha acima do meu ombro e seu olha muda por completo vejo ele sério com uma expressão de nojo que nunca vi.


— Algum problema senhor Hyuuga?—Ino pergunta e engulo em seco.


  "Essa não..Puta merda..Não fale nada senhor Hyuuga ou expusarei você daqui.." esse foi meu olhar para ele que ignorou.


—Sim, o maior deles. Muito me admira senhorita Haruno, uma perfumaria de alto nível uma das melhores na verdade, está contratando pessoas de tal baixo nível?— arqueou uma sobrancelha me dando uma leve olhada.


— Do que se fala? —minha cara de paisagem, e minha voz de desdém. Queria poder assoviar. Eu faria isso se soubesse.


Tentando fingir que nada sei, e é nesse instante escuto  fungado e olho vendo Hinata chorar de cabeça baixa, Naruto com a mão em seu ombro furioso olhando para Neji.


— Ora, se não é minha adorável deserdada dá família prima Hinata. Cansou  de vender seu corpo? Você sabia ..?—  me olhou e logo volta o olha para ela com desprezo.—Deixou de seguir o futuro de nossa família por um amor a dança..Claro adora mostra seu corpo como essa garotas vadias de ruas.Tenho nojo de ter o mesmo sangue que você, seu pai devia ter te mandado mata- lá,  Você me dá nojo sua fraca inútil.—  suas palavras sendo cuspidas na frente de todos me deixou furiosa. 


  Já não basta essa merda de Sasuke, minha viagem cancelada, meu resfriado e agora esse Hyuuga achando ser o dono do mundo. Falando isso dá pobre Hinata..


  Meu  coração deu um nó ouvindo isso, dou as costas andando devagar até Hinata ela levanta a cabeça me olhando surpresa.


— Demita essa imunda daqui.— aumentou seu tom autoritário para mim.


Todos estavam em silêncio e Hinata se sentindo envergonhada tenho certeza, ela enxuga as lágrimas.


— Não seja idiota como trata sua prima dessa forma? Hinata é uma boa pessoa ela nunca vendeu seu corpo confio e acredito nela. Se virou uma estriper foi porque seu tio desgraçado expulsou ela de casa quando ainda era uma adolescente, isso não se faz com nossa família.— esbravejou irritado e Hinata segura sua mão fazendo ele se calar.


— Neji..— tomei a ousadia de fala seu primeiro nome, calma continuei.—Por favor se retire dá minha perfumaria. — fui o mais educada possível.


— O que?  — me olhou incrédulo.


—Foi isso mesmo que você ouviu. Eu gosto dá Hinata. Ela é uma excelente profissional e a propósito seu ar desagradável está tirando a essência boa de minha perfumaria. —olhei para Hinata sorrindo antes de virar e encara-lo.— Você não quer que eu chame a polícia quer? — arqueei uma sobrancelha com um sorriso vitorioso vendo ele bufar e morde com força os lábios.


  Ele rangeu os dentes que pude sentir sua fúria por fim olhou para Hinata com desprezo e foi embora.

  É acabei de perder um cliente...Mas não importa, esse não faz falta.! 

Ficou longos segundos, todos parados em silêncio até eu falar.


— Hinata não a nada para se envergonhar. Você é uma ótima pessoa, o que importa é o que você é hoje é o quão boa profissional é. —sorri abraçando-a.


—  Obrigada Sakura.— sorriu docemente secando as lágrimas.


— Vocês voltem ao trabalho. Ninguém ouviu ou se quer viu alguma coisa! —diz Tsunade com seu olha intimidador.


  Só o que faltava ter que aturar Neji vir aqui e fazer essa palhaçada já não bastava Sasuke...? Oh céus.


Notas Finais


Gente que isso??! Sasuke passando vergonha em rede nacional e colocar o nome de Sakura? Ela tá puta de raiva não?!Estranho esse Neji não?! Coitada dá Hina mas Naruto fez um bom trabalho defendendo ela assim como Sakura também né..Que ajudou..
Bom é isso..
Espero que tenham gostado
Podem me xinga pois vem muitas emoções e dramas por aí..
Kisses até breve.
Comentários?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...