1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Irá pagar..

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Irá pagar..


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


Ooooi pessoas lindas.. tudo bem?

Bom.. espero que estejam ansioso..Pois lá vai mas um capítulo delicioso de se ler.

Desculpe erros se houver..

Kisses boa leitura 😊

Capítulo 32 - Irá pagar..


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Irá pagar..


   Sinto que hoje acordei um pouco melhor da febre mas meu nariz corisando muito e isso é ruim, significa que passarei mas um dia longe da perfumaria, espirrei e com um lenço assoei o nariz meu rosto está horrível, nariz vermelho, minha cara está simplesmente feia. Deixo meu corpo descansar encostada na cabeceira da cama, pego o celular para mexer em algum aplicativo para ajudar passar o tempo.

Ouço batidas na porta e digo um entre com minha voz quase que não saindo nada.

Para minha desgraça vejo quem eu menos queria ver nesse momento, e pior...nessa situação.! Funguei sentindo meu nariz escorrer, que ódio..que vergonha..

—O que faz aqui? — antes dele responder joguei um travesseiro nele que desviou.

Droga... Errei!

—Vim te ver..Não precisa tentar me agredir com um travesseiro. —

—Oh sério? Eu teria jogado um tijolo se tivesse um.— digo irônica.

—Trouxe essas flores.—então notei um buquê de flores que ele escondia. Ah que maravilha, vai da uma de romântico.

—Como meu pai..—não completei a frase.

— "Entro aqui a hora que eu quiser" palavras dele . — deu um sorriso irônico e isso me fez ranger os dentes de raiva.

—Grrm, se Fugaku souber sobre..— me interrompeu de novo.

—As flores? Ele próprio pediu que trouxesse como pedido de desculpas.—revirei os olhos.

—Isso tá virando palhaçada.— ele se aproxima sentando perto de mim, jesus eu tô horrível, cruzo os braços emburrada.

—Sei que não resiste a mim. — mordeu seu lábio inferior de forma tão sexy que se eu não tivesse nessa situação eu mesma teria agarrado ele.

— Não precisa chegar tão perto.—Digo afastando ele com minha mão. Mas porque eu tive que segura nesses músculos..?

—Hum.—

—Estou com muita raiva de você.—ele arqueou uma sobrancelha.

— Queria estar lá no Brasil enquanto eu chupava dedo.? — dei de ombros.

—Na verdade você chupava outra coisa quando infelizmente a porta do seu quarto estava aberta.— digo me sentindo incomodada só de lembrar aquela cena. Tento ignorar as imagens que vem em minha mente agora.

—Poderia ser você ali.— reviro os olhos.

— Não sou suas vadias Sasuke. — ele suspirou.

— Fodi com tudo não é. ? — ele pareceu um pouquinho arrependido. 

—Sim, exatamente isso. — ele acaricia meu rosto e fecho os olhos sentindo seu toque. Sua mão quente por leves segundos eu senti um alivio com os dedos passeando por cada traço do meu rosto.

— Ainda está com febre.! — resmungou.

—Estou melhorando.— abri os olhos ele deu um sorriso cínico.

—Posso te chupar..? — fiquei vermelha, ele precisa ser tão direito no assunto assim?!

—O..o que..? — seu sorriso tão lindo e sexy aumentou em seus lábios .

—Tenho vontade de ter você, transar com você..—sua voz saiu rouca se aproximando devagar.

—Minha vida está ficando confusa depois que..você sabe. — desviei de seu olhar.

—Poderia tudo ser melhor se largasse meu pai. —o olhei furiosa e ele recuou como se estivesse cansado de tentar.

—Pra você tudo parece um jogo não é? —deu de ombros.

—Talvez. — bufei e Sasuke rapidamente segurando em minha nuca morde minha orelha, em seguida passa a língua e da uma leve chupada. Fecho os olhos sentindo todo meu corpo arrepiar com sua língua quente descendo por meu pescoço. Mordi o lábio inferior quando ele chupou de leve meu pescoço.

— Porra, Sasuke porque tem que fazer isso? Sai daqui maldito está fodendo minha vida...Estava tudo bom demais e você aparece, que droga.— empurrei ele e tentei grita mesmo minha voz quase não saindo.

— Culpa sua..Acha que a minha vida também não fodeu toda.? Antes de você aparecer eu pegava várias vadias numa noite só. E agora eu só penso em você porra..Em te foder de várias maneiras.— gritou e mordi o lábio inferior , imbecil.

— Não grita não quero que meu pai escute essas palavras de baixo calão.— ele me olhou sério quase que me matando com o olhar sua mão foi em minha coxa apertando com força e arfei sentindo seu toque.

—Não sabe o quanto vou te foder Sakura, espera pra ver e não me provoque mordendo o lábio assim na minha frente novamente.— ofeguei com seu hálito perto do meu. Mordeu meu queixo dando uma chupada leve.— Irá pagar tudo que me deve..Tchau. — se afastou rapidamente dando as costas fiquei em silêncio de cenho franzido vendo ele sair e fechar a porta.

Irá pagar tudo que me deve..?

—Idiota. — Essas palavras fica encucando em minha mente..Pagar?

Mais parecia que Shaya ouvia por trás da porta ela logo entra indo em direção as flores. E fico imaginando se ela ouviu toda aquela conversa.

—Ele gosta de você..— franzi o cenho.—Me parece ser um rapaz bem educado.—bufei.

—Você não ver jornais? — ela deu um sorrisinho.

—As vezes até um homem como ele precisa chamar um pouco a atenção, Sakura querida te conheço desde que era bem pequena e posso ver em seus olhos que o sentimento por esse Uchiha é muito forte. —ruborizei um pouco.

—Shaya eu namoro o pai dele isso..isso é totalmente errado.—digo pensativa.

— E o ama..? —essa pergunta foi definitiva para Fugaku mas tenho dúvidas sobre isso estou muito confusa.

—Hum..ah.— gritei bufando.— Maldito seja esse ''hum'' dele.— afundo meu rosto no travesseiro e posso ouvir uma risada abafada de Shaya. — Viu o jornal aquele imbecil estragou tudo..—

—Apenas siga seu coração.. trarei uma sopa quente para você. — resmungo algo como ''certo'' e permaneço aqui por horas.

—Oi meu amor..— despertei meio sonolenta com o grito da Ino invadindo meu quarto, seu peso em cima de mim me fez soltar um gemido de dor.

— Está tentando me matar é isso.?—

—Oh claro que nã..— olhou e viu o buquê e fez uma cara de espanto. —Quem mandou essas lindas flores.? —seu tom foi malicioso e divertido ao mesmo tempo.

— Não interessa, agora sai de cima.— a empurro para o lado respirando ar puro.— O que veio fazer aqui..?— a olhei de cenho franzido.

—É ruim ficar na perfumaria sem minha amada amiga. —fez um bico. Mimada.

— Pensei que Sabaku no Gaara estivesse lhe satisfazendo..—ironizei e ela sorriu.

— Ah, aquele ruivo sabe como me deixar louca por ele, inclusive esteve na perfumaria hoje e perguntou por você, ele quer saber como está o andamento da propaganda com a modelo. —

—E o que disse?— a olhei curiosa.

—Que está indo bem claro andei vendo umas fotos ficaram ótimas. — ouvi silêncio.— E você com o coroa me fala..?—

— Não sei..— resmungo um pouco tristonha.

—E Sasuke..— só de ouvir esse nome me enche de raiva...

— Aquele traste! — minha amiga riu divertida.

—Senti o cheiro de amor no ar. —brincou.

—Sasuke é incapaz de amar. — cruzo os braços.

—Talvez só talvez você esteja enganada. — piscou para mim sorrindo abertamente.

— Ino ele destruiu minha viagem! E faz aquela cena em rede mundial, jesus ele é completamente pirado. —

—Pirado por você disso tenho certeza, existe a palavra ciúmes sabia..?—

— De que lado você está sua idiota..? —ela sorriu.

— O que vamos fazer então.. Ah já sei vamos ver um filme e comer bastante pipoca com nutella.—pulou da cama divertida ficando em minha frente.— Vamos ver a culpa é das estrelas, adoro aquele filme é tipo drama e cômico ao mesmo tempo. — suspirei a noite com essa vaca loira vai ser longa.


(...)


Novamente ela deita ao meu lado empinando a bunda para mim e bufei.

—Pela terceira vez mandei tirar sua bunda da minha cara..— bufei gritando.

—Nossa, você fica tão chata quando está doente. — rimos.

Então é isso nada como ficar doente, desiludida e triste junto de sua amiga pra te fazer sorrir, afundar no pote de sorvete e nutella passar a madrugada com altas risadas, é isso que Ino é para mim.. como uma..

— VACA..— gritei.—Eu disse pra virar essa bunda pra lá.— dessa vez fiz ela cair da cama.

— Tá, foi mal senhora chata. — fez bico.

(...)


Depois dá reunião com Madara, Sasuke e Danzo eu bebo uma xícara de café, ligo para Sakura e fico feliz em saber que já está bem.

Como sei que ela está mais empolgada do que nunca não a chamei pra sair deixarei que cuide de seus assunto pois alegou ter um jantar com Gaara ,seu sócio e os demais.

Resolvo ir tomar um café, dirijo até o local mas próximo onde costumo ir. E enquanto dirijo até lá lembro de quando tomei um café com Mikoto..Ela sumiu desde então.

Será que conheceu alguém..?!

Tiro isso de cabeça e entro na cafeteria, peço o café e sento. Tiro o celular do bolso quando ouço uma voz bem familiar por sinal.

— Posso tomar um café com você.?—

Diante de mim está seus belos cabelos negros, seu sorriso encantador usando um belo vestido azul claro. Seu perfume invadi minhas narinas e um arrepio fez meus pelos eriçarem

—Mikoto..Ah claro por favor.— ela senta de frente para mim imediatamente guardo o celular .

— Não quero atrapalhar seu trabalho.— riu sem graça.

— Não,que isso estava apenas olhando alguns e-mails nada de importante.— quando percebi a encarava demais e achei melhor evitar o que é impossível.— você está linda.—ela riu baixo.— É sério...—

—Obrigada. — o garçom nos trás o café e bebo um gole. Colocando mas um pouco de adoçante.— Como estão os negócios dá empresa tirando aquele transtorno claro.? —

— Não esperava aquela babaquice de Sasuke.— Suspirei.

—Eu sei.! —

— Interrompi minha viagem ao Brasil culpa dele que fez todo aquele escândalo. —respiro fundo e a olho sorrindo. — Mudando de assunto, o que fez esses dias que sumiu?. —

—Estava visitando uma velha amiga em Paris. —

Não lembro alguma vez de ela ter alguma amiga em Paris, talvez por eu naquela época não ter tido tempo nem para meus próprios filhos.

—Sabe foi divertido está em Paris, as vezes até esqueço quem realmente sou e uma imensa vontade me fala para fica por lá..—

—Hum..— bebo um gole de café.— Tem que aproveitar o tempo perdido Mikoto você merece.— eu seria egoísta se dissesse que ela não poderia fazer aquilo por ser uma mulher já com quase cinquenta.

Mas que apesar dá idade não mudará nada em seus traços, que continuam lindos, perfeitos...

— O que acha de jantar comigo? Não quero apenas um café..Quero poder realmente curti com você Mikoto..Eu não sei o porquê falo isso mas deve ter alguma razão.—seus olhos surpresos e ao mesmo tempo felizes sorriu pouco constrangida para mim e espero ansioso por um sim.




Notas Finais


Então...E o pedido de desculpas de Sasuke? E esse lance todo hum??! O que vem por aí...

Aah sua amiga Ino e shaya sabe ajuda não kkk


Ihhh fugaku e Mikoto??? Será que ela aceita o jantar?!

Então é isso..Espero saber a opinião de vocês e até xingamentos
Prometo que os próximos terão mais Sasusaku..Qual capítulo não sei ainda.

Esse negócio de " pagar tudo que deve" hehe senti cheiro de hentai no ar...

Até o próximo 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...