1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Uchihas.

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Uchihas.


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


Oie. Primeiramente desculpa pela demora... Estou cheia de provas e trabalhos.. por isso estou atualizando hoje minhas duas fics. Nao percam a outra.. hehe.
Bom então?! Tipo vai ser um máximo esse capítulo curtam bastante e me digam o que acharam. Até aceito xingamentos pela demora. u.u
Leiam as notas finais...E boa leitura 😊😊

Capítulo 35 - Uchihas.


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Uchihas.


        Kasabian - eez eh ...

Todos estavam a loucura pulando enquanto Itachi e seu grupo cantava agitando toda a galera, eu confesso que fui no embalo e não resisti pulei muito fazendo loucuras assim como a letra dá música diz.

Quando sinto uma leve tonteira resolvo sair do meio dá multidão e ir pegar uma bebida, ofegante e sentindo todo energia das pessoas em volta, tento controla a respiração e minha visão embaça por leves segundos..

— Coquetel. — digo é o rapaz logo começa a prepara com sua agilidade enquanto eu observo todos. Não vi a Ino desde que Gaara a chamou para algum lugar. Observo a tal Konan cantar.. e ela canta bem expressando na música,  Paramore_ the only exception. Enquanto um rapaz loiro toca violão.

—Aqui moça.— ele sorriu me entregando o coquetel agradeço com um sorriso.

—Oi rosada. O que faz aqui sozinha?—virei e vejo um cara ruivo, vários pircings no rosto franzi o cenho com a aproximação dele escorando no balcão. Ele faz parte dá banda de Itachi, mais nessa banda só tem tipo..Estranhos. 

— Apenas bebendo.— digo. Os olhos dele percorrem todo meu corpo com cautela respiro fundo olhando em volta encomodada com seus olhos sobre mim.

— Meu nome é Pain.. Você é Haruno Sakura? Vejo muito sobre sua perfumaria nos jornais..— dei um sorriso amarelo. — Desculpe a sinceridade você é muito linda..E..—

— Ele está te encomodando?—olhei vendo Itachi aparecendo ao meu lado com o braço em volta de meu pescoço, fica desconcertante essa cena.— Olha cunha..Digo madrasta se esse imbecil estive te encomodando é só fala. Darei um jeito nele em questões de segundos.—ele olhava sério para o tal Pain. Mas seu tom foi brincalhão.

— Calma Itachi. Apenas conversando com a rosada, nada mas..— levanta a mão em rendimento.— Bom te vejo por aí.— sorriu ao sair.

— Gostando dá festa?— fiz que sim e tiro o braço dele de mim.— Uou cunhada calma..— riu quando lhe lancei um olhar.

— Itachi não seja idiota. — bebo mas do Coquetel.

— Está bom?—se referiu ao coquetel e pega dá minha mão bebendo dois longos goles.

— Ei..— lhe dei um tapa.

— Está preparada para o almoço em familia..?— logo não entendi, mais um flashback vem em minha mente de Fugaku indo em minha casa me convidando para um almoço em família. Puta merda eu tinha esquecido sobre isso.

— Ai jesus..— levei as mãos na cabeça ele riu.

—Calma apenas tio Madara, meu primo óbito vão estar la..— fuzilei ele.

—Preciso ir para casa..—

—Ei não pense em fugir agora rosadinha irei tocar uma música para você..— antes mesmo que eu pudesse responder Itachi saiu de perto.

Cruzo os braços vendo ele subir no palco, e percebo Hinata e Naruto vir em minha direção.

—Oi Sakura-chan chefinha linda..—fiz careta.

—Oi sakura..—

—Oi.. Alguém viu a Ino..?— eles negam.

— Você viu Sasuke?.— espantada pela pergunta apenas nego com a cabeça.—Ops, hehe desculpe..— leva a mão atrás da cabeça sorrindo sem graça o que ele sabe que eu não sei..? — Bom eu tô procurando ele, mas não encontro é até estranho ele nunca perde o show de Itachi..— pelo que percebo essa não é a primeira vez.— Hinata já volto. —e saiu nos olhamos e dou de ombros.

Itachi está cantando a mesma música que eu disse que gostei aquela noite, - Coldplay- Paradise.. e sorri para ele o mesmo piscou o olho para mim.

—Sakura..— a voz de hinata me deseprtou.

— Oi desculpe, eu viajei na música.— ela sorri.

— Não tem praoblema, quero aproveitar que..—

—MEUS AMORES..— antes mesmo que eu pudesse responder sinto ser agarrada pelo pescoço, Ino aparece entre eu Hinata sorrindo largo.— Vamos dançar curti porque a noite é longa e hoje tô pro crime..—

Começa a dança e bater palmas Hinata olha assustada enquanto eu apenas ri de leve.

—O que você fumou? é estrumo..deve ser das boas em..— meu tom irônico fez Hinata rir, Ino empina a bunda dela para mim fazendo caras e bocas.— Sinto muito lhe desapontar mas esse tipo de dança não combina com essa música..— a loira pareceu vencida e parou fazendo cara de tristonha.

— Você é uma cadela sem graça..—mostrei a lingua. — Vou pega uma bebida..— saiu indo até o balcão.

— Não se importe com a Ino. —

— Acho que já estou acostumada..— sorriu.

— Ei Hina, quer ir em minha casa..?— Naruto aparece atrás dela quase fazendo a morena desmaiar.

— Certo, tchau Sakura depois falo com você.— assenti. Ino volta.

—Ué já foram..?— fiz que sim.— Então amiga cade seu crush?— arqueei uma sobrancelha olhando para ela.

— Meu crush está no inferno, e eu tô fodida...eu tenho um almoço com Fugaku e um tal Madara Uchiha com o sobrinho..ah sem falar do traste que tem por nome Sasuke e o idiota de Itachi, ai to efrrada...— choraminguei.

—MEU DEUS SUA SORTUDA ME LEVA??—

—Claro que não sua escandalosa, vem vamos embora tenho que dormi e você vai me ajuda escolher uma roupa..—

— Ai adoro esse lance de ter um caso com o filho do próprio namorado..— tapei a boca dela com minha mão a levando para longe da festa.

(...)

— Nossa assim você vai matar todos os Uchihas daquela mansão..— ino disse espantada quando coloquei o vestido sorri satisfeita.

— Não exagera é apenas um almoço..— o vestido é rosa claro de alça com um belo decote nas costas mostrando minha espinha, e nos seios o decote é menor, não é tão justo mas define minha cintura e quadris, e não é curto, vai até o joelho, um salto baixo branco, o cabelo deixo em um coque froucho com a franja caindo sobre o rosto, Ino faz a maquiagem realçando mas meus olhos e um gloss incolor.

— Uau, psiu gata..— ela diz por fim divertida.—Olha vai logo para não chegar atrasada..—piscou o olho para mim e assenti.

—Te mando mensagem depois, talvez eu durma por lá..— seu sorriso malicioso só cresceu.

— Suruba, com os Uchihas ai adoro.— rimos e por fim a abracei.— Divirta-se. —

Pego minha pequena bolsa de mão e vou até a garagem, entro em meu carro dando partida.

—Calma Sakura é apenas um almoço..— confesso que estou nervosa, não é todo dia que você participa de um almoço com a familia Uchiha na verdade não será toda familia mas ja é o bastante para eu ficar ansiosa.

Ao chega na mansão sou recepcionada por uma das empregadas, ela me guia até a sala de visitas onde vejo Fugaku, um homem ao seu lado alto forte com longos cabelos negros.

—Meu amor..— ele sorriu e me da um beijo no rosto.—  Madara, essa é Sakura Haruno..—

—É um prazer finalmente conhece-la pessoalmente..— comprimentamos com um aperto de mão formal.— Ouço muito sobre você aliás quem não?.. Sempre sai em todos os jornais. —sorri.

— Quanta honra obrigada senhor Madara..—

—Apenas Madara. — bebeu um gole de champanhe. — Onde estão aqueles rabugentos?— pergunta olhando para a direção da porta de uma das entradas para o jardim.

— Estamos aqui velho..Oh, oh se não é minha amada e linda madrasta..— sinto ser tirada do chão e ri Itachi sorri largo e me abraça.

—Itachi olha o exagero rapaz..—ouvi Fugaku rosnar, sinto meus pés tocarem o chão e por cima do ombro de Itachi vejo um belo rapaz de cabelos preto curto e repicado pra cima seus olhos negros estão me fitando e um sorriso brotou em seus lábios, esses Uchiha sabem ser sexy mesmo quando não querem.

— Sou Obito Uchiha, é um prazer conhecer-te gata, esses meus primos são sortudos em! — ele mesmo riu do próprio comentário.

— Ei otário só eu posso falar esse tipo de coisa com a rosada..ta ligado..— Itachi da um cascudo em Obito.

—Flor de cerejeira..—ouvi uma voz calma e só então percebi um rapaz bem bonito mas ele não tem o cabelo preto, e sim azul de um azul intenso e sedoso, seus olhos são verdes escuros e um sorriso simpatico nos lábios.

—O que disse..?— perguntei e todos o olham.

— Você tem o cheiro das mas belas flores, seu cheiro é bom e contagia o ambiente, a proposito meu nome é Dan kato..—estendo a mão ele beija de forma delicada.

— É um praze Dan.—sorri.

—Ele e suas palavras deixando todas encantadas ..— diz Obito com deboche e logo sorriu pra Dan. — Bom não se importe Sakura caso ele, lhe ditar algum poema ou falar sobre sua deprimente vida amorosa..— agarra pelo pescoço o amigo que faz careta.

— Não sei como sou seu amigo até hoje..— deu um tapa em Obito afastando-se dele.

— Não se importe Sakura..Esses moleques são uns tolos.— disse Madara suspirando pesadamente.

— É esse o preço que se paga por entra na família errada...— diz Dan fazendo uma rima que o olhei com cara tipo repete?! — ou melhor na família Uchiha, família de doído onde todo mundo grita..Onde todo mundo zoa. — 

— Acho que já deu com suas rima não acha Dan?—  Fugaku com um ar não muito agradável, o garoto de cabelo azul sorri para o Uchiha.

— Ei maninho, pensei que não fosse sair daquele chiqueiro que você acha que é seu quarto.— Itachi diz animado.

— Até que fim a ovelha negra dá família resolveu sair.— diz Obito pulando em cima de Sasuke. Que faz uma cara horrível.

— Vê se morre imbecil.— empurra o Uchiha para o lado.

E então eu parada em meio aos Uchihas, e nossos olhares se cruzam e eu não pude negar que Sasuke está elegante em uma camisa social azul marinho, mangas longas e os botões três primeiros abertos, seu cabelo caindo sobre o rosto e ombro..Tão sexy..Jesus me salva daqui..!

Estremeci quando senti os braços de Fugaku em volta de minha cintura abaixo o olhar. Será que ele percebeu algo?

— Vamos almoçar temos muito o que conversa.— disse sinto sua voz bem próxima do meu ouvido agora.— Você está linda .—

—Obrigada.— resmungo.

— Enfim a hora mais feliz..—

— Obito aqui não é lugar para tirar a barriga dá miséria.— diz Dan.

— Dúvido que não esteja com fome comendo todo dia aquela gororoba que sua irmã chama de comida.—

—Vai te foder cara..—deu um tapa em seu ombro.

Eu apenas vou andando atrás olhando para eles que parecem crianças mas tem um lado divertido dos Uchiha que eu nunca tinha visto.

—Infantis..— resmunga Sasuke. Pelo visto ele é o único mal humorado do bando.

Sento na cadeira que Fugaku puxa para mim. Agradeço com um sorriso me sirvo com espaguete. Enquanto Madara começa um assunto com Fugaku sobre a empresa, Obito e Itachi fazem caras de tédio e Dan coloca meleca de seu próprio nariz na comida de Itachi fico observando incrédula o Itachi comer. Dan deu uma gargalhada enxugando lágrimas.

— O que tem de engraçado ? Compartilha mano quero rir também.— Obito pede como se fosse uma criança chorosa.

— Dan colocou meleca na comida de Itachi.—digo fazendo uma careta.

Vejo o prato de espaguete voar na cara de Dan, que definitivamente ficou coberto de molho e macarrão.

— Agora é engraçado pra você? Seu animal..— berrou.

— Tsc*. Eu nem posso almoçar em paz.— olhei para Sasuke e o diabinho do Obito joga uma azeitona em seu taça com vinho.—Desgraçado.— Sasuke voa no pescoço dele, que se soltou de suas mãos sedentas para provavelmente mata-lo.

Dan sai para ir provavelmente no banheiro se limpar, Sasuke fuzila Obito, Itachi faz cara de nojo como se lembra-se que comeu a meleca de Dan. Fugaku e Madara levantam.

— Vamos em meu escritório..Aqui não dá para conversar.— ele beija minha testa.—Não demoro.—Quando eles saem dá sala de jantar Obito me olhou malicioso.

—Como é namora um velho? Meu tio já está fazendo uso do Viagra...— arqueei uma sobrancelha.

— Bem melhor do que namora um moleque..—digo virando a taça de vinho na boca, Itachi gargalhou.

—Se fodeu. Poderia dormi sem essa hoje.—dou um sorrisinho.

—Como é saborear a meleca de Dan?—zombou o Itachi, que jogou um garfo na direção dele, que por pouco desviou. Tento almoçar pois o dia aqui vai ser longo...




Notas Finais


Espero que tenham gostado... O que mais vem por aí hum??? Haha não percam..
Obrigada por lerem e espero ver os texto.. Adoro quando escreve textos para mim..

Kisses até breve 😀😉😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...