1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Fantoche exótica!

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Fantoche exótica!


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


oooi eu sei que avisei que iria passar um tempo longe e tals e realmente eh sério..
mais ainda to vendo como vai ser esse rolo todo.... entao como estou com sorte da para um cap hojee EBAAA O/

bem..nao irei apagar o aviso anterior pois vai que eu suma e nao dá tempo de avisar..
pooois beem boa leituraa *-*

Capítulo 4 - Fantoche exótica!


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Fantoche exótica!


    Eu sabia que ele iria ligar pedindo para ir vê-lo. Estou ansiosa pois sempre fico assim quando marco de encontrar com Fugaku. Eu senti algo diferente desde o início que o vi,  seu semblante era sério sem ao menos um sorriso e foi isso que mais me chamou mais atenção. Nenhum cliente sai de cara feia da minha perfumaria, e ele não seria o primeiro a sair assim!
   No início achei muito difícil, até pensei que ele fosse um homem rude sem coração, mais então algo em seu olhar mudou e ele sorriu enquanto eu falava animada sobre um novo lançamento de um perfume que estava fazendo sucesso.

  Daí então tudo começou, com flores, cartões, e um convite inesperado para jantar. Acho que tenho algo que sempre chamou a atenção de homens mais velhos, ainda não sei o que é, mais irei descobrir.  Parei o carro do outro lado da rua, e vou andando indo na direção da mansão dele,  olhei para os lados e entro no grande jardim, a janela de seu quarto está com a luz acesa, e eu sorri. Toquei a campainha e espero alguns minutos.

—Oi minha flor.— ouvi sua voz rouca me tirar um arrepio, e o vi com seus olhos pretos luminosos, está só de toalha em volta da cintura,  é incrível como ele com 45 anos tem o corpo tão em forma, seus traços no rosto da um ar mais sexy e chamativo para mim.

—Está sozinho?— não quero esbarrar com seus filhos, não por enquanto.


—Sim, estamos sozinhos.—sorri pulando em seus braços. E logo beijando-o, Fugaku fechou a porta com o pé e vamos subindo sem desgrudamos os lábios. Sinto sua ereção pela toalha e tratei de arranca-la.

  O beijo é cheio de excitação e gosto disso, ele sabe como me deixar louca por ele, subi a mão por seu cabelo, segurando-o para aprofundar mais o beijo, sinto suas mãos tirar o vestido que estou usando, mordi seus lábios com vontade fazendo o Uchiha gemer. Ao entrar em seu quarto meu corpo foi deitado na cama, e sinto o peso dele sobre mim, abri as pernas para que ele se encaixe melhor e me inclino um pouco para cima , assim ele tira meu sutiã, revelando meus seios rijos pela excitação, separamos os lábios por falta de ar, e Fugaku me olha e deu um sorriso admirando meus seios, ele sempre faz isso!

  Sinto seus lábios tocarem meus mamilos e a língua molha-los com a saliva fazendo um rastro por minha barriga, e enquanto ele vai abaixando sinto-me mais molhada só de imaginar o que mais vem por aí. Fecho os olhos sentindo sua língua trabalhar com vontade, chupando, lambendo, me acariciando com os dedos, soltei gemidos me contorcendo na cama de prazer.

— Oh fugaku, você me mata assim sabia.?— falei gemendo, seus olhos encontraram os meus, e sinto uma forte chupada me fazendo gritar, sim ele vai me matar de prazer, Tá aí uma vantagem de homens mais velhos, você não tem nada a ensinar e sim a aprender com eles.

  Apertei forte um de meus seios, fazendo caras e bocas para ele que não tira os olhos de mim enquanto chupa  e lambi meu clítoris e toda extensão de minha intimidade. Fecho os olhos fortemente sentindo um prazer como uma explosão de orgasmos vindo com força total, gemi mais alto sem me conter, minhas pernas estão fracas e as deixo tocar na cama para não tremerem tanto, abri os olhos o olhando um pouco ofegante, e vi ele bebendo todo liquido, e suas mãos apertando minhas coxas.


—Fugaku...venha.— chamei manhosa e sedenta por ele. Que logo obedece, sua língua vem fazendo um rastro de saliva até meus lábios, me beijando com fervor.


  Sinto sua glande roçar em meu clítoris me fazendo soltar um gemido no beijo, e sem mais demora o Uchiha me penetra, com vontade indo tão fundo, agarrei seus ombros largos e vou descendo as mãos por suas costas largas, minhas unhas cravam em sua pele e ele grunhiu baixinho.

—Ah Sakura...—


  Serrei o beijo, e meus lábios tocam seu pescoço dando beijos molhados ali, e a cada movimento dele, que me deixa só mais e mais molhada, inclino a cabeça e ele toma meu pescoço para si, beijando  e dando chupões com vontade, passei as pernas em volta de seu corpo prendendo-o e fazendo ir mais profundo.

 

 Com mais alguns movimentos ele gemeu alto sem conseguir conter, inclinou o corpo e vejo seu peitoral, subindo e descendo rapidamente enquanto faz os movimentos, seus olhos estão fitando meu corpo, seu semblante de prazer é tão lindo que eu deixei um sorriso de satisfação escapar, e o liquido encharcar minha intimidade, ele fechou os olhos relaxando os músculos, e aos poucos parando os movimentos.

— Você é incrível.— sussurrou em meu ouvido quando deixa o corpo cair e relaxar sobre o meu, beijo seu ombro sorrindo, Fugaku encaixa seu rosto em meu pescoço respirando ofegante.

 

                                        (....)


  Ela é toda linda, tão jovem e capaz de me deixar tão louco por ela, seu corpo é belo a cada toque, e beijo dela, me deixa embriagado, seu sabor é bom, o beijo é doce, Sakura é capaz de me fazer sentir jovem e bobo outra vez.

  Abri os olhos com a claridade do dia entrando pela janela, com a mão procuro ela onde deveria ao menos está, mais ela não tá aqui, me apoio nos cotovelos para procura-la pelo quarto, e ouço o barulho do chuveiro sendo ligado, então sorri passo as mãos no rosto  e desliso pelo peitoral, o cheiro dela está em preguinado em mim, se não fosse seu perfume, eu juraria que era tudo um sonho, sempre acordo assim quando Sakura dormi comigo!

  Pelo relógio olho a hora e vejo que ainda são 6:00 horas da manhã está cedo demais, nem as empregadas estão aqui a essa hora, sento na cama com os cotovelos apoiados nos joelhos levo ao rosto, e vem a realidade. Como vou lidar com tudo quando assumi-la? Primeiro irei me preocupar com meus filhos. Empresa e até o Kizashi Haruno me preocupo depois.

 Ouvi o barulho do chuveiro ser desligado e fico olhando para a porta que está fechada, ela é aberta e minha deusa está de toalha, me olhou e sorriu, nada como um sorriso desses para começar o dia.


—Bom dia querido. — que voz doce pela manhã.


—Bom dia meu amor. — Sakura vem andando em minha direção e beija meu rosto.— Dormiu bem? —

—Melhor impossível. — e me beijou, sentando em minhas pernas, sinto a ereção subir, não tem como não ficar excitado perto dela, a seguro forte pela cintura e a deito rapidamente novamente na cama, ela soltou um riso, a toalha joguei para qualquer lado do quarto, e colei nossos corpos.

—Fugaku..eu tenho que ir..—


—Ainda é cedo.— beijei sem esperar ela resmungar nada, e rocei nossos sexos um no outro fazendo ela gemer, toquei seus seios passando pela barriga lisinha dela, e a penetrei.

—Ah Fugaku...— gemeu, comecei os movimentos cheio de tesão pela Haruno.

Sakura é toda perfeita, seu corpo, sua pele, sua voz, tudo.

  Os movimentos são rápidos , desço beijos pelo seu pescoço, seios, mordendo de leve os bicos rijos e róseas. Só de ouvir seus gemidos é impossível segurar para não gozar tão rápido. E já me sinto vencido, e gozando dentro dela, deixei seus seios marcados, assim como seu pescoço e barriga, não parei os movimentos, pelo contrario continuo enquanto sinto sua intimidade toda encharcada e pulsante.

  Sakura rapidamente mudou as posições ficando por cima sentada em cima de mim, sua língua percorre meu peitoral e ela me olha.

—Terei que tomar outro banho, e a culpa é sua!— falou fazendo bico, e eu sorri a vendo sair de cima de mim e voltar para o banheiro, levanto andando atrás dela.

 

                                        (....)


  Joguei a chaves do carro na mesa de centro da sala, e levo a mão a cabeça uma dor de cabeça irritante, não me lembro muito bem da noite passada, tomei todas junto de três vadias sedentas por sexo. Vou andando até a cozinha tirando a camisa e jogando em qualquer lado, pego uma garrafa de água e coloco em um copo tomando dois goles, olhei a hora no meu relógio de pulso e são 6:30 da manhã. 

                  Puta que pariu! 


  Cadê as empregadas dessa casa para me darem algum remédio, para essa dor de cabeça infernal,  ressaca é a pior parte de uma noite  de curtição. Falando em curtição não vi mais Naruto e nem Itachi, Ah que se dane! Devem ter encontrado algumas vadias e estão desmaiados em algum lugar. Ouço passos no corredor e agora na escada, passos apressados. Qual será a vadia que dessa vez Itachi trouxe para cá? 

  Vou andando para a sala, e vejo ela descer de cabeça baixa, ela tem um corpo que belezura de gostosa, uma enorme bunda redonda e saborosa por sinal. Mais um cabelo rosa? Meu irmão é cheio das idéias já não bastava uma com cabelo roxo.. Me aproximo quem sabe ela aceita me fazer um boquete, essa  é exótica e parece interessante!.

—Oi. — falei para tentar chamar sua atenção, então ela parou e me olhou, fiquei parado feito um retardado olhando seus olhos, e que olhos grandes e bonitos, seus cabelo rosa e longos cai perfeitamente sobre seu corpo cheio de curvas, ela abriu a boca para falar algo, mais nada disse, seus olhos devagar percorre por meu corpo, deixei um sorriso sacana se formar em meu lábios,e a vi corar.

  A cena congelou e pareceu uma eternidade,quando pensei em falar algo ou achando que ela iria vir cair em meus braços de quatro, doida para que eu a foda, isso não aconteceu o que me fez ficar de cenho franzido, isso nunca aconteceu! Ela deu as costas e foi indo em direção a porta, nem se quer olhou para trás , vadia de merda, quem ela acha que é...?

  Itachi vai me dá boas explicações sobre essa fantoche exótica, pois eu também quero fode-la, e não é justo que só meu mano fique com essa delicia de mulher, e quando eu estiver com ela de quatro para mim irá pagar por me deixar aqui parando, com meu pau aqui em baixo dando sinal.

 

                                                 (....)

 

  Não podia acreditar  que aquele era um dos filhos de Fugaku , eu imaginava que podiam ser bonitos mais não tanto, se ele é assim tão lindo imagina o outro? Corei por absoluto pois vi seus olhos famintos para meu corpo, e não gosto quando me olham demais, sua voz foi baixa  e rouca, e fiquei sem palavras, não sei se era o medo por Fugaku descer e nos encontrar lá e pedi para que eu ficasse e enfim nos assumisse. 

 Para mim isso tá cedo demais, preciso de um tempo, pelo menos para conversar com meu pai. Mais ele é lindo, seus olhos ônix tão profundo me olhando, o cabelo preto e liso batendo no ombro,  seu físico tenho nem palavras , agora sei porque Fugaku ainda é tão lindo e perfeito em seus traços.

—Oi Sakura, bom dia.— fui despertada com Shaya, eu havia chegado em casa sem perceber, como dirigir?  balancei a cabeça afastando todos pensamentos de minha mente.


—Oi Shaya. Meu pai já acordou? — ela negou.


—Não vi você levantar..—


— Passei a noite fora. E não me olhe assim estava com umas amigas.—


—Não falei nada. A marca em seu pescoço já diz tudo.— como é curiosa.


—Irei subir e trocar essa roupa antes que meu pai acorde.—


—O café da manhã já está pronto.—

—Ok, ok. — subi as escadas correndo, indo logo para meu quarto não tô afim de esbarrar com meu pai e receber vários interrogatórios de onde eu estava. Vesti uma calça jeans justa de cor claro e desfiada até as coxas, uma camiseta cinza e por cima uma jaqueta jeans, calcei um coturno, e prendo o cabelo no rabo de cavalo, olho bem os chupões em meu pescoço, abro a gaveta de minha penteadeira e pego toda maquiagem, passo base, pó compacto, corretivo e deu para disfarçar, soltei o cabelo, será mais seguro ficar com ele solto, certo, está bem melhor.

  Quando desço para tomar café meu pai está lá, tomando uma xícara de café e lendo alguma coisa em seu Smartphone, sentei me servindo com um copo de suco.


—Bom dia minha filha, levantou cedo hoje.—


—Bom dia pai, é..perdi o sono, irei aproveitar para chegar mais cedo na perfumaria. — pego uma torrada, e passo um pouco de pasta de amendoim.


—O que está planejando? —o olhei.


—Sobre...? —


—Sua perfumaria oras.— me olhou sério.


—Ah, claro, bem estou querendo fazer uma pequena viajem quero coletar amostras com flores das mais belas e exóticas.—


—Isso é bom! — o assunto se encerrou por ali como sempre, o máximo de conversa com meu pai é sempre assim!  




Notas Finais


URUUUU!!! O///

enfiiim eles se viram como sera que sasuke ira reagir quando souber que a fantoche ou seja SAKURA é a namorada de fugaku ?? muitoo curiosa hahha

bom vejo vcs no proximo e como ja sabeem possa ser que demore e muito..mais
me digam o que acharam kisses *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...