1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Necessitada dele.

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Necessitada dele.


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


Oie ....
Mais um capítulo Espero que gostem e Desculpa se meus capítulo não estão de bom agrado ou tamanho, prometo melhorar nos próximos.
Me digam o que acham pois quero saber opiniões, críticas, o que eu tive direito KK Desculpa erros.
Obrigada a todos pelo carinho de comentar e favoritarem fico feliz.🌸
Boa leitura 😊

Capítulo 41 - Necessitada dele.


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Necessitada dele.


  Eu estou com tanta raiva daquela tal de Karin uzumaki , que teve sorte de não da mais que um soco, sério , como Sasuke...droga..como ele se envolve com esse tipo de pessoa..ah ele com certeza é da mesma laia, só pode. Espero que esse caso logo se resolva pois Kiba já me ligou avisando que conseguiu imagens do dia do incêndio, ou, seja logo, logo aquela vaca vai está atrás das grades, coitado de Naruto de ter uma pessoa como ela sendo parte da familia, a justiça vai ser feita.

Permaneço imóvel deitada olhando para o teto, não consigo piscar os olhos, não me mexo, apenas fico respirando calmamente dando longos suspiros. Até quando terei que esperar pra obter respostas!?

Eu sempre escuto Sia- quando estou meio triste, pensativa... E porque eu tinha que ouvir essa maldita música..- Angel by the wings.. confesso que gosto..E fico cantarolando. 

Enfim, junto forças e com os cotovelos sento na cama, olho pela janela e já é noite. Ergo todo corpo ficando em pé.. e vou para o banheiro, ainda toca a música e quando ligo o chuveiro deixo toda água cair em meu corpo que dança lentamente de um lado a outro para uma platéia invisível.

Fecho os olhos encostando no azulejo gelado. Sim ele vem em minha mente agora...Por mais que eu queira negar me sinto na necessidade DELE... Por mais que eu esteja puta de raiva querendo esgana-lo..me sinto tão frágil..Tão vulnerável nessa situação toda.

Devagar ainda de olhos fechados imaginando ele aqui toquei meus seios, acariciando o bico rijo pelo contato com os dedos... Devagar com a outra mão desço lentamente por minha barriga até minha intimidade.. toco meu clitóris com os dedos.. e um prazer e excitação começa me invadi.

Me sinto corada e ao mesmo tempo necessitada .. Acho que preciso comprar um vibrador.

— Oh..—mordo o lábio inferior de olhos ainda fechados, minha intimidade está tão molhada..Penetro dois dedos fazendo os movimentos de entra e sai..Devagar..Abro mais as pernas..Jesus como isso é bom.

— Sasuke..Seu..Maldito..Como eu queria você aqui..— eu gemi o nome do cretino. Porque é ele que quero nesse momento mesmo que depois de toda aquela merda.. eu preciso relaxar..

Introduzi com mais rapidez meus dedos enxarcados pela excitação.. aperto meu seio, e ao mesmo tempo massageio o clitóris, a água quente caindo por todo meu corpo, me causando arrepios gostosos. Passo a mão pelo cabelo molhados gemendo alto pois sei o que está prestes a vir, sinto todo meu corpo entrar em estase, meus músculos contrairem  meus dedos...E minhas pernas amolecerem. O líquido escorrer entra os dedos...

Deixo meu corpo deslisar até o chão, soltando um suspiro longo. Abro os olhos fitando os azulejos a frente...

—Droga..Tem tanta coisa que tenho que resolver e me masturbando pensando no Uchiha.— ri sozinha.

Ouço batidas na porta e murmuro um " estou indo", levanto e término o banho. Me enrrolo na toalha e abro a porta dando de cara com a Ino que me olha curiosa de cima a baixo, apenas reviro os olhos já imaginando o que ela dirá.

— Não revira os olho assim pra mim, e não precisa responder que com essa demora você estava se masturbando.— viro indo pega uma roupa para que ela não me veja corada e ouço seu riso.,— Sakura somos amigas não fica com vergonha..me responda pensava em Sasuke não? Oh Sasuke- kun..— gemeu de forma divertida me fazendo dá um baixo riso.—Sabia! — lhe lanço um olhar e visto meu pijama.— Ah não. Não e não você vai tira esse pijama agora.—

— Nem vem Ino.—ela me olha com uma cara de cão sem dono.— Serio que vai fazer essa santage? —

— Posso apelar mais..— fez beicinho piscando os olhos marejados, gargalhei e lhe lancei meu travesseiro, ela riu.— Que tal um filme? —

— Com pipoca e Nutella.— digo e ela sorriu.

— Isso sim é santage..Não estava afim de sair mesmo.— deita em minha cama.

— Certo, o filme de hoje escolho,e vai ser cinquenta tons mais escuros.— ela me olha fazendo a boca vira um O.

— Sua safada.— riu e fiz careta. Desligo o som que até então tocava só que baixo.—Estava mesmo masturbando pensando em Sasuke,?—sua voz maliciosa me fez lhe mostra o dedo.— Deus, você está muito tarada..— brincou.

—Irei fazer a pipoca, pode coloca no filme, e já volto.—

— Ah, irei dormi aqui essa noite.— gritou quando sai do quarto.

— Sakura pode deixa que faço.— Shaya veio até a cozinha mais neguei com a cabeça.

— Está na hora de ir descansar. —começo a preparar a pipoca e ela suspirou me olhando com reprovação.

— Tudo bem. Mais caso aconteça algo aqui na cozinha sabe a quem ligar. —

_ Sim,eu sei, ambulância, bombeiros e ate ao FBI.—brinquei e ela riu

— Gosto quando te vejo feliz querida. Tenha uma boa noite.—

— boa noite Shaya. — pego o pote de Nutella.

Enquanto subo as escadas ouço uma música que conheço bem, vindo do meu quarto, almento os passos, e abro a porta, me deparo com Ino gritando segurando minha escova de cabelo, de joelhos na cama, olhos fechados e soluçando. Sia- helium.. eu ri baixo olhando essa cena deprimente de minha amiga.

Coloco a bacia de pipoca e a Nutella em uma mesinha que uso para rascunho e subo na cama batendo de leve em seu ombro como consolo.

—Já deu amiga. Sua voz é horrível sabia?— ela riu pelo nariz e pude ver o catarro escorrer.— Nojenta..Limpa isso acabou a festa.— levanto irritada. Ela assoa o nariz no meu lençol.— INOOO..PORCA. — gritei e ela sorri amarelo.

— Desculpa..Eu me empolguei..Vem vamos comer a pipoca e ver logo esse filme de safadeza.—

—Como se você não gostasse.—Resmungo.


(...)


—SAKURA..— Acordei com a voz dela em meu ouvido.

— Não grita. Que horas são?—

— 23:00 você dormiu na metade do filme isso não vale. —cruzou os braços.

—Como foi o final?— bocejei.

— Não irei contar, terá que ver depois...— diz emburrada.

— Ino conta..— choraminguei.

—Não. —

— Chata.— e então comecei a raciocinar.—Porque me acordou se o filme já acabou?—

—Pra você perde o sono, e passa a noite em claro. Eu já estou indo dormi.— diz com indiferença deitando virando a bunda dela pro meu lado.

—Que vaca.—rosnei virando pera o outro lado.

Olhando para a janela, que idiota de amiga eu tenho...Agora estou sem sono.. resolvi levantar, sento de frente a mesinha e começo a rascunhar desenhos de meu novo perfume já que tudo foi destruído pensarei em uma nova fragrância... Será única.. primeiro penso em várias flores, e uma vem em minha mente..Começo imaginar várias coisas como loções hidratantes, cremes para pés e mãos.. Sabonete e perfumes...Um sorriso enorme brotou em meus lábios.

Não sei quanto tempo fiquei acordada, ou como dormi sem perceber... Pois fiquei horas desenhando alguns rascunhos.

Pelo cansaço talvez adormeci, meu rosto está dolorido por ter ficado em apoio contra a caneta e caderno, minhas costas estão doloridas pela posição sentada que estava, estico as costas tentando ameniza a dor, e estico bem os braços, a claridade me segou por leves segundos, olhei pra o lado e Ino está toda estirada em minha cama parecendo uma largatixa, balancei a cabeça, e levanto e vou até o banheiro lavo o rosto e vejo a marca do lápis em minha bochecha deixando vermelho.

 Volto para onde a loira dormi e a empurro algumas vezes com força ela se mexe e resmunga alguma coisa.

— Vamos levanta...—

— Ah Saky, me deixa dormi mais um pouco. —bufei.

— Te dou cinco minutos.— a porta é aberta e Shaya entra com as pupilas dilatadas.— Shaya o que aconteceu?—

— Kiba acabou de liga, te espera na delegacia.—

Isso foi simplesmente maravilhoso ouvir logo pela manhã, sorri assentindo e corro para um banho rápido

— Ino acorda.. Sakura precisa de você.—

—O que houve?—a voz dela sonolenta pude ouvir.

— Ela vai na delegacia é sobre a Perfumaria, então se apressa..Não quero que Sakura vá sozinha.— dei um sorriso ouvindo essas palavras de Shaya, ela foi sempre preocupada comigo como uma mãe.

Visto uma calça jeans, regata e calço um tênis o cabelo deixo em um rabo de cavalo, Ino vai para o banheiro bocejando e coçando os olhos.

 Em trinta minutos chegamos a Perfumaria Kiba logo nos chama até sua sala e vou ansiosa deixando Ino esperando na sala ao lado.

— Haruno Sakura..—

— Kiba. Então boas notícias?—ele me olhou por leves segundos posicionando as mãos na mesa antes de falar.

— As câmeras fragraram sim a Uzumaki Karin, consegui ampliar bem a imagem, dos minuto antes de todo local ser devastado pelo fogo, ela sai do carro está realmente usando a blusa dá empresa Uchiha, segura uma garrafa que suponho ser gasolina e um esqueiro..— ouço tudo calada e atenta as palavras dele. — Diga-me Sakura, que tipo de problemas ou rivalidade a com Karin?_dei de ombros. Não me lembro de nenhum momento esbarrar e causar alguma discussão..—Ciúmes talvez? Sakura você é linda e faz sucesso com sua perfumaria as vezes até a inveja faz com que pessoas façam coisas sem pensar..—

—Está querendo dizer que Karin vai sair empuni?— franzi o cenho.

— Claro que não. Ela pegará uma pena de três anos de cadeia ou até mais, e prestará serviços comunitário.— assenti.

— Está de bom tamanho. Por sorte não teve pessoas feridas..Ou mortas isso séria lástimavel para a fama da empresa Uchiha até porque acho que ela ainda trabalha com eles.—

—Por pouco tempo.— Suspirei.

—Obrigada por tudo Kiba. Me liga assim que mais alguma notícia e quero ficar sabendo de tudo sobre minha Perfumaria . —

— Certo. Eu ainda quero sair com você— Damos um aperto de mão e ele beija de forma delicada, sorri, ele sabe como ser fofo.

Na sala ao lado Ino já me esperava em pé de um lado a outro, conto tudo que houve com a conversa com Kiba enquanto vamos para a GAA publicidades.

Todos já nos esperava isso enclui Gaara e Sasori, dei apenas um sorriso como cumprimento e entro na sala.

—Oi. bom dia. Como estão todos?—

—Bem. — dizem em um nissimo.

— Bom, ah eu passei essa noite pensando em várias coisas novas para o lançamento do perfume , já que a outra fragrância que estava em andamento foi..Destruída.— faço uma pausa me acomodando na cadeira.— Preciso que você Temari entre em contato com Tenten.—

—Sim claro, mudar tudo , das vestes a encenação na propaganda?—

— Basicamente isso..—

—O que tem em mente agora Sakura?—olhei para Sasori antes de responder.

— O meu nome vem de uma belíssima flor muito conhecida no Japão, cerejeira..Por ser tão rara e florescer apenas uma vez ao ano, ela não demora muito para morrer, seu perfume é adocicado, e sensual..—

— Sensual para mulheres sensuais e marcantes.— diz Ino parecendo pensativa.

— Os desgners terei que mudar suponho, farei melhor dessa vez Sakura.—  Naruto.

— Irei melhorar as fotos também, deixa algo bem marcante para esse novo lançamento.—

— Hinata..Eu estou gostando do seu trabalho , até então não vejo para que tanto melhore.— digo sorrindo e ela retribui o sorriso singelo, .

— Ah eu estive vendo os gastos que daria no outro lançamento.. mediante a este novo creio que será o mesmo valor ou até um pouco a mais, já que se trata de uma flor que já temos a localização.—

— Sim, Shikamaru tem razão.— diz Tsunade com sua famosa xícara de café.— Já estou até vendo esse novo perfume nas prateleiras. Imagino que terá algo a mais não é?—

—Sim Tsunade, loções hidratante e sabonete..—ela sorriu feliz

—Terei mais trabalho dessa vez, nada que não valha a pena.— sorriu satisfeita.

— Ah Sakura, pelos meus cálculos a renda crescerá claro.— diz Ino.—80% talvez?—

— Ou mais.—diz Temari. —Chequei os e-mails e a cada minuto aparece mensagens de toda parte do Brasil, América latina, com palavras de conforto e sucesso para nós..Como dizem também que esperam ansiosos pois sabem que você irá surpreende- los.—fiquei entusiasmada com o que Temari disse.

— Tem seu lado bom nessa história toda.— digo e rimos para descontrair.

Mais isso não tira o fato de que quero ver Karin o mais rápido possível na cadeia, quero minha perfumaria pronta logo para assim poder surpreender a todos, olhei para eles para dar as últimas palavras e irmos pegar pesado com tudo.

— Temos um mês..Para por tudo em ordem, os perfumes, e a perfumaria toda reformada.


Notas Finais


Até o próximo 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...