1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Acabou..!

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Acabou..!


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


Oieee
Espero que estejam bem e façam um bom proveito deste lindo capítulo..Feito com amor RS
Kiss e boa leitura
Ahh leiam as notas finais

Capítulo 42 - Acabou..!


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Acabou..!



  Parecia até surreal que aquilo realmente aconteceu, com a perfumaria. Minha amada estava em chamas, e talvez eu estivesse diante de quem causou tudo aquilo. Mas tive certeza quando Sakura entrou com a fúria nos olhos falando aquelas merdas para mim como se eu tivesse culpa, não tenho culpa certo?

  Depois vi Karin com o nariz sangrando e não consegui segurar um riso, deve ter sido excitante  ver a  cena da Haruno acabando com a Uzumaki, e confesso que ela bravinha é fofa, e deu uma excitação enquanto me xingava que tive que me controlar pra meu amiguinho aqui em baixo não dá sinal. Me sinto um tarado quando fico excitado em situação não muito apropriada.

 Tô pouco me fodendo se karin foi mandada embora, mandarei que arrumem outra secretária para substitui-la.

 Massageio as têmporas, isso vai dá problema, ah saco, meu pai vai ficar no meu pé.. e falando no diabo....Ele entra em minha sala e permaneço digitando no notebook.


 —Sasuke.— levantei o olhar e seus olhos frios pesam sobre mim.— Quero explicações. —


—Que tipo de explicação? Primeiro do que está falando?—o olhei com indiferença como se nada tivesse acontecido.


— Não se faça de idiota. O que foi que Karin aprontou e você sabia? Protegendo uma mera secretária.— sua voz saiu tão ríspida que seria capaz de fazer cortes finos em meu rosto se eu não tivesse um pouco longe demais. Ele coloca as mãos na mesa se inclinando mais para frente e levantei a cabeça encarando ele.—Ainda sou seu pai, não pense que por ser maior de idade vai fazer o que bem entender. Espero que não tente prejudicar Sakura por ciúmes bobo, só porque meu relacionamento com sua mãe não deu certo.— arqueei uma sobrancelha. Eu prejudicar Sakura?  quero mesmo é tira-lá de você velho.— Escute quando tivermos provas de que foi aquela Uzumaki ela será muito bem punida.!—


—Tem razão pai, eu não quero que Sakura saia prejudicada, Karin deve ser no mínimo presa.— por incrível eu sou sincero quando se trata dá Sakura quero o melhor pra ela.



  Ele me analisa por longos e longos segundos antes de sair sem dizer mais nada, e antes que feche a porta Naruto entra, eu nunca pensei em toda minha vida que ficaria feliz em ver esse idiota, poderei ter notícias dá minha rosada tesuda e gostosa.


—Teme..—


— Fala logo sem arrodeio dobe. — 


— Você é um sacana de merda em..—deu um sorriso e senta na poltrona esticando os braços.— Karin tá fodida, acho que a polícia já tem provas sobre a Perfumaria ela pode ser presa, o que posso fazer ela preferiu arriscar não é? Com um ciúmes bobo.— o olhei e bufei.


—Ciúmes? Grrn..Ela sabia desde o início que era apenas sexo quando EU tivesse afim..—


—Fazer o que se o Uchiha gostosão faz isso com as fãs?— ele riu e permaneço sério.— Bom.. e o belo soco ? Tinha que ter visto cara foi excitante ver Sakura feroz e ao mesmo tempo assustadora.— riu.


—Hum. Onde ela está?—


—Deve ter ido pra casa se acalmar.— deu de ombros.


—Eu tenho que falar com ela. — me olhou curioso.


— Teme dá um tempo para Sakura, ela não quer te ver nem pintado de ouro. Vai por mim, Sakura precisa de tempo.—não respondo odeio admitir mais tenho que concordar com esse saco de adubo. Mesmo querendo vê-lá. Fode-lá. Beija-lá.. Deus..—Não fica com essa cara de tacho , me fala e o andamento com a reforma na perfumaria? Temos só um mês Sasuke.. está tudo uma loucura. O pai dá Hinata ainda está em coma, esse lance com minha prima.. tenho que prepara um designer de foder com todos cara eu vou pirar.— levou as mãos a cabeça.


—Acho que você já está completamente pirado.—digo vendo ele arrancar os próprios cabelos, o loiro suspira e relaxa os ombros.


—Eu sei que não é um momento bom mais quero te pedi uma coisa.—


—Vou me arrepender de perguntar. Mais o que é?— arqueei uma sobrancelha.


— Depois que toda essa poeira abaixar,eu vou casar como já sabe e quero que seja o padrinho. Sabe você é meu amigo te considero pra caralho e..— fungou de olho  marejados. 


— Certo, certo eu aceito.— digo interrompendo para não ver a desgraça chorar aqui na minha frente.


— hehe eu te amo Sasuke.—senti náusea e sinto que vou vomitar.


—Cai o fora antes que eu vomite. — ele riu.


— Eu sei que se faz de durão.. mais é sensível.— diz sorrindo como se tivesse total certeza do que fala.


— Baka.— ele sorriu como de costume antes de ir embora.


  Pego em uma gaveta Wuisky preciso beber, mas não conseguirei  fica muito tempo longe dá rosada... Darei um tempo , sim..De dois dias talvez.


                                  (...)


  Espreguicei na rede e bocejei, estava lendo um livro de Jhon Green gosto de passar o tempo e como não tem muito o que fazer, me resta espera notícias sobre a Perfumaria, sobre a tal Karin... Fecho o livro e olho para o belo jardim. Me vem uma lembrança de quando criança, não tive muitos momentos com meu pai por isso a poucas memórias sobre nós dois.. mas lembro do balanço, e ele empurrando. "Mais alto papai." Sorri. Adorava passar os segundos com ele. Minha mãe..Ela faz muita falta em minha vida.. quando vai da notícias?! 


—Sakura..a senhorita Hyuuga está aqui.— Shaya disse e virei vendo Hinata do seu lado. Um pequeno sorriso nos lábios, usa um vestido azul simples e o cabelo numa trança.


— Hinata. Ah desculpa estava tão pensativa que não te vi aproxima.—


—Não tem problema. Bom você disse que..Quando eu quisesse conversar.—abaixou o olhar um pouco constrangida.


— Sim claro, venha vamos senta ali.—


— Irei preparar algo para vocês.— disse Shaya nos deixando sozinhas. Logo a frente dá varanda, tem uma mesa redonda de mármore branco, com cadeiras delicadas no tom branco  traçado. 


— Fique a vontade.— ela sentou.


—Sua casa é bonita.— sorri.


— Obrigada. Como está? —


— Bem e você?—


— Estou bem.  —ela olhou para o balanço e ficou o silêncio.— Eu adorava brinca nesse balanço, agora o que resta são lembranças.— Suspirei.


— Sei como é isso..—


  Ah claro, ela perdeu a mãe quando mais nova, e agora está quase prestes a perde o pai. Coitada.


— Meninas aqui tem cookies e leite.— Shaya coloca na mesa para nós.


— Obrigada.—sorriu agradecendo.


—Qualquer coisa é só pedir.— e novamente nos deixou sozinhas.


— Eu..Quero te pedir algo. — olhei para a Hyuuga curiosa. —Mais primeiro quero pedir desculpas eu realmente fiquei assustada com todo acontecimento, e não queria defender ninguém e que o culpado saísse em puni, tive medo.. e me sinto uma..—


— Tudo bem o importante é que conseguiram provas de que Karin pode ser mesmo a culpada.—


—Tenho certeza do que vi.— disse olhando nos meus  olhos.


—Acredito em você. Mais então que quer me fala?— estou curiosa.


— Eu quero que seja madrinha no meu casamento. Vai ser simples e eu sei que desde o início mesmo sem me conhecer você me deu oportunidade de crescimento. Eu sou muito grata a você Sakura. —


— Hinata.— sussurrei.


— Eu.. estou dando o meu melhor na perfumaria sabe disso. Estou muito feliz tirando o fato de que meu pai ainda está em coma mais tenho certeza que ele logo acordará.  Espero que ele me aceite e não tenha vergonha de mim.—


— Claro que vai te aceita, não pense nada ruim agora. Você é especial e tem Naruto do seu lado. Olha você é a primeira mulher que ele leva para conhecer os pais, ele sempre ficava cheio de..Você sabe..Mais mudou bastante referente a isto. E fico feliz por ter encontrado uma pessoa como você.!— sorri confiante.


— Sim. —ela pareceu pensativa por breves segundos e mordo um cookie.


— Está uma delícia pode prova.—


— claro. Mais você não respondeu minha pergunta.?— bebeu um pouco de leite me olhando com as pérolas enormes e curiosa.


— Ah. Sim claro que quero.—sorri tão largo que meus olhos brilharam tenho certeza ela me olhou docemente retribuindo o sorriso.


— Não tenho data marcada ainda. Mais te deixaria informada Sakura. Estou indo irei ver meu pai no hospital.—


—Te acompanho até a porta.—


—Obrigada pelos cookie senhora Shaya.— a mesma sorriu Para a morena  lhe dei um abraço e ela foi embora. Antes mesmo de subir as escadas novamente a campainha tocou.


— Será que Hinata esqueceu de algo?—perguntei sozinha e Shaya já tinha saído. Percebi pela janela que já está escurecendo e abro a porta.


  Fiquei parada...

         Prendo a respiração...

              Olhos bem abertos...

                     Sim.. Sasuke Uchiha está diante de meus olhos.


— Precisamos conversar.!—não deu tempo de responder pois sinto a mão dele me puxar firme pelo braço, arqueei uma sobrancelha.


— O que pensa que está fazendo? Ficou maluco.. me solta seu idiota.— esbravejei Irritada.


— Sim estou completamente maluco Haruno, não me faça perder a paciência..Ou..—


— Ou o que? Está ameaçando é isso?— ele bufou.


— Irritante.— abriu a porta do carro me jogando lá dentro, por um segundo me senti uma princesa em apuros. Ele entra fecha a porta e da partida.


— Onde está me levando?— arregalei os olhos assustada.


— A um lugar que possamos conversar.—


—Como se eu tivesse algo para fala com você.— ele não respondeu e passei para o banco dá frente.—Acho que aqui já está bom.—digo vendo a rua não ser conhecida.

 Ele virou mais duas ruas e parou o carro, ficou olhando para a frente e olhei para ele.. o que Sasuke quer afinal?.


—Sakura. Eu..Droga.. —bateu no volante e suspirou.—Viu? Você só me trás problemas! —


—Eu? Sabia que foi minha Perfumaria que ficou destruída por ciúmes de uma idiota.?—


—Desculpa. Não queria que isso tivesse acontecido.— revirei os olhos me recusando acreditar no que ele me falou.— Não revira os olhos para mim isso é tão irritante, droga.—


— Pra mim já deu Sasuke, vou embora.—


— Ei eu já pedi desculpas não foi?—


— Você só fez isso porque achava que era isso que eu queria ouvir.— tentei abri a porta mais está trancada.— Merda. Eu não tenho culpa se aquela vadia tem ciúmes de um cretino como você.! — com certeza estou vermelha e não é de vergonha.


— Não ofende Haruno. —não olhei pro lado pra sentir seu peso no olhar sobre mim.— Deixei bem claro no início par ela que era apenas sexo. —


—O problema é que vocês homens nos fazem acreditar que gosta dá gente e depois dá um pé na bunda. Apesar que isso não justifica ela ter colocado fogo na perfumaria.  Vamos abre essa porta.—


  Ele ficou parado olhando para mim como se quisesse entende o motivo que estou tão chateada,  continuo encarando ele.


— Sakura.—sua voz saiu mais rouca que o normal, tão sexy e irresistível que senti minha calcinha molhada. Idiota ele sabe que me causa isso. Mordo o lábio inferior com essa tentação a minha frente. 

Sinto suas mãos quentes em meu pescoço.

  Ele me puxa para um beijo..Quente e molhado deixando minhas pernas fracas, sua língua pediu passagem e deixei que explora-se cada canto de minha boca. Arfei no beijo quando ele mordeu meu lábio inferior e me olhou, com um sorriso torto e lindo.


—Quero você aqui e agora.—não respondo.— já fodeu no carro Haruno?—para que ele tinha de pergunta.?


— hum.. Já..—ele parou de beija meu pescoço me olhando.— não..Foi..—


— shi, vou te foder de uma forma que você nunca foi fodida no carro.— as orbes brilharam de malícia 


— Não Sasuke..— tentei impedi-lo de beija meu pescoço com suas mãos em meu corpo, mais é impossível. Soltei gemidos sem querer.


  Rapidamente com as poucas forças que me restam coloco minhas mãos em seu peitoral para empurra-lo.

  Ele me olhou arqueando uma sobrancelha me olhando como se tentasse  decifrar minha atitude. Respiro fundo e minhas mãos firme, para não apertar esse peitoral definido e lisinho.


—Não. Não Sasuke..Isso acabou aqui, chega, acabou...— ele não diz nada, não me impediu de sair do carro. Apenas ficou parado me olhando como se não acredita-se. Em passos largos vou a procura de um táxi para volta para casa.




Notas Finais


O que acham que vai rolar no próximo capítulo? Hentai Sasusaku? Me digam por favor...Espero que tenham gostado e desculpa por estar pequeno e se ouve algum erro.
Kiss até lá...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...