1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. 50 tons de Haruno....

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - 50 tons de Haruno....


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


Oieee. Estou com mais um capítulo... Sim Quentinho haha irão gosta cuidado com sangramentos nasais, e perversões segurem as calcinhas KK
Bom boa leitura leiam notas finais.kiss

Capítulo 43 - 50 tons de Haruno....


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - 50 tons de Haruno....

 

 

  Tentei andar o mais rápido possível para me livrar dos braços de Sasuke mais foi em vão. Suas duas mãos me seguraram obrigando -me a olha para seus olhos feroz. 

 Sua respiração está tão acelerada que consigo ver seu peito subindo e descendo através do terno preto.

 

—Sasuke. — murmurei. 

 

— Entre no carro.—deu as costas e entrou no carro.

 

  Permaneço parada olhando os faróis ligados, o ar mandão dele me trouxe de alguma forma uma excitação. Ele buzinou e despertei. Andando Devagar...E só de imaginar o que ele pode  fazer. Tipo masoquismo? Deus porque tô pensando nisso.?!

 

—Você irrita.—disse entre dentes. Não respondo entro fechando a porta. O trajeto é todo um silêncio pertubador.

 

  E quando percebo estamos na mansão Uchiha, arregalei os olhos e se Fugaku..?

 

— O Itachi está em Washington turnê com a banda e meu pai está numa reunião e de lá irá jantar.. Não preocupe com ele! —

— Jantar? — ele não responde. Odeio quando me ignora, ao estacionar o olhei curiosa.— O que vim fazer aqui ?—

 

—Logo saberá. -—adentrou a mansão e tenho duas opções: ir embora..ou entrar e ver o que me espera.

  Antes mesmo de pensar na segunda opção minhas pernas dão as primeiras passadas, chegando a porta, e vejo Sasuke colocando wuisky para ele beber. Entro devagar como se não conhece-se o ambiente onde ele vive.

 

— Suba para meu quarto, entre no banheiro e tome um banho. Logo irei subir.— ele não me olhou, falou como se fosse algo normal de se falar e bebeu dois goles de sua bebida.

 

  Assim faço sem resmungar, o corredor parece mais longo do que o normal.  E logo abro a porta do quarto de Sasuke. A cama redonda está bem arrumada, as luzes clareiam bem o quarto, as cortinas abertas mostram a lua luminosa fecho a porta e sigo para o banheiro.  Tiro a roupa devagar, hesitante..

O que esse uchiha irá apronta? Sorri balançando a cabeça. Ligo o chuveiro no banho quente deixando a água cair sobre meu corpo. Suspirei.

 

  Ouço batidas na porta... Demoro alguns segundos até murmura um "pode abrir." Sasuke entra com algo em mãos me olhou fixamente me analisando devagar lambeu os lábios.

— Vista isso quando acabar. —deixou no balcão ao lado dá pia e saiu fechado a porta.

 

  Lógico que fico igual uma bobona sem entender o motivo dessa atitude dele. Desligo o chuveiro e quando me enxugo pego a roupa... mais que merda é essa? Isso não é o que posso chamar de roupa..Onde Sasuke encontrou isso? 

 

  Respiro fundo..Me olho no espelho.. e respiro fundo novamente mordendo os lábios.

 

— Não demore tanto odeio esperar._ ouvi sua voz do outro lado.  E faço uma careta.

 

  Enfim com dificuldade visto, é uma lingerie bem bonita afinal. Corpete, cinta legue, arrumo o cabelo e abro a porta devagar.

 Ele está sentado na cama com as costas descansando na cabeceira, sua pose é de conde com o copo de wuisky em uma das mãos. Ele está pelado suponho,  o fino lençol de linho deixa visível o  volume se formando, seu lindo peitoral liso a mostra.

 

— Sakura. Eu quero que você dance para mim.— ele disse com sua voz rouca me deixando embriagada, olho para o lado e pego o controle, ligo e uma música de kings of Leon começa a tocar.

 A música é lenta e fala sobre um cara que por ciúmes matou um amigo e está cumprindo pena e participa de um rodeio enquanto sua esposa observa dá platéia. Mais logo uma música diferente com um toque sensual começa a tocar. De início fico constrangida eu nunca tinha dançado para alguém muito menos com uma lingerie.. uma dança tão sensual.

 

  Deixo meu corpo ir no embalo , e minhas mãos mexem junto com meu corpo, passeando por minhas coxas, barriga e seios... Fecho os olhos virando empinando minha bunda para ele. Dou um giro mexendo o cabelo para o lado e quando viro vejo ele se masturbando enquanto me ver dançar. Dou um sorriso vendo seu olhar de cretino para mim.

 

—Sasuke. — gemi seu nome lambendo os lábios. 

 

  Me aproximo devagar até a cama inclinando meu corpo, subindo devagar engatiando e ele abriu a boca quando lambi a cabeça dá sua glande, o olhei sorrindo sapeca e ele fez mensao para me agarra pelo cabelo mais recuei.

 

—Você quer que eu dance...Irei dançar pra você.—   fico em pé na cama rebolando enquanto ele agora passa suas mãos em minhas pernas subindo para minhas coxas, confesso que estou molhada... Ando deixando minha intimidade bem próximo de seu rosto pego sua cabeça e pressiono gemendo sentindo ele modiscar minha intimidade por cima do pano fino dá calcinha.

 

—Chega Haruno irei foder você.!—eu ri divertida.

 

  Ele rapidamente me derruba na cama ficando por cima, suas mãos me prendem com força me olhando tão feroz como um lobo com fome por sua presa.

 

  Mais mudo a posição no movimento rápido sorrindo perversa. Ele franziu o cenho e começo a morder de leve sua orelha , minhas mãos segura firme seus braços, passeio a língua pelo lóbulo de sua orelha descendo pelo maxilar.

 

— Você quer me forder agora Uchiha?—minha voz saiu como um gemido manhoso.— Vou te deixa tão louco por mim Sasuke. Quero que apenas observe. —

 

  Inclino o corpo olhando em seus olhos famintos. Um sorriso forma em seus lábios quando mexo os quadris sentindo seu membro querer rasgar a calça.

 

 

— Irei te dorminar. Lobinho.—

 

  Passo as unhas arranhando seu peitoral, inclino a cabeça para trás, e agora passa uma outra música..Essa é mais agitada e dá um clima sexy. Devagar fico de joelhos, rebolo e mexo os cabelos de um lado a outro ameaçando abri devagar o zíper do corpete.

  Novamente sinto as mãos quentes do moreno em minhas coxas e dei um riso. Pego seu cinto ao lado e movimento devagar enquanto ele observa hipnotizado eu rebolar em seu membro amarro suas mãos na cabeceira dá cama, o fino linho do lençol faz com que eu sinta cada vez mais seu membro rijo.

 

— Sakura isso não é justo. Era apenas uma dança!.—

 

—E estou dançando, mais quero que aprecie.—

 

  Levanto e mudo a música , enquanto a letra é cantada pela vocalista, eu danço com mais intimidade, dessa vez a vergonha já foi embora, passo as mãos pelo corpo olhando fixamente para Sasuke. Ele está com a boca aberta como se quisesse dizer alguma coisa, mais nada diz.  Pego uma cadeira e coloco  de frente a cama.Sento com as pernas bem abertas.Tiro devagar o corpete, deixando meus seios amostra e passo as mãos neles..

 

— Como é essa sensação Sasuke? Ter o que deseja tão perto e não poder tocar..— mordi o lábio.

 

— Eu que deveria tirar essa porra dessa lingerie Sakura. Me solta daqui.—sorri fechando os olhos. Primeiro vou deixa -lo louco.. tão louco que quero ver ele implorar.

  Umedecendo o dedo indicador paso em torno do bico de um de meus seios. E mordo o lábio inferior..

 

— Você vai ver eu me masturbar por você. E não vai mais esquecer dessa cena.—desço devagar uma de minhas mãos passando em torno dá cinta liga  e tirando-a  jogo em direção dele... Passo as mãos em minhas coxas e gemi seu nome.

   Ameaço tira minha calcinha passando o dedo entre o pano fino pendendo a cabeça para trás fecho os olhos massageando meu clitóris por cima dá calcinha.

 

— Tira..Tira essa calcinha Haruno..Vamos, quero ouvir gemer meu nome..— disse entre dentes.

 

  Subo minhas mãos até minha barriga, e seios aperto com vontade  e desço novamente para minha calcinha tirando-a. Abro bem as pernas para que ele apressie melhor a visão... 

  Massageio o clitóris, devagar gemendo baixo, conforme vou aumentando meus gemidos vão ficando cada vez mais altos..Penetro dois dedos sentindo toda enxarcada.

 

— ohh Sasuke.. —

 

— Sakura..Me solta..Por favor..—

 

  Sua voz apelou, gemi mais alto, tirando e colocando o dedo com rapidez, meu corpo está inclinando na cadeira.. 

 

— SASUKE..—eu gemi bem alto..

  Sentindo o tão famoso prazer me invadi, a sensação de meus músculos contraírem, minhas pernas fraquejarem..E o líquido desce entre meus dedos..Levanto a cabeça devagar e Sasuke está com as pupilas bem dilatadas, eu dei um sorriso e lambi os dedos...

 

— Porra Sakura..—

 

  Sentindo minhas pernas fracas mais na necessidade do Uchiha vou devagar até a cama, engatiando, tiro as amarras e ele não deu tempo de fazer nada. Me deitou com voracidade na cama me deixando presa em seus braços.

 

—Você..Nunca mais irá me torturar dessa forma.— rosnou felino, senti um calafrio na espinha.

 

— O..O que vai fazer Uchiha? —

 

— Irei mostra como se fode de verdade Haruno.—

 

  Ele pega minha mão lambendo meus dedos..E sentindo meu gosto, segura firme em meu cabelo mordiscando meu queixo,fecho os olhos sentindo o cheiro embriagante dele. Sinto algo em meus pulso e quando percebo estou sendo amarrada na cama, com os braços erguidos, e as pernas abertas. Totalmente exposta.

 

— É minha vez.— ri divertida.

 

  Sasuke começa morde o lóbulo de minha orelha descendo até meu maxilar, por fim mordendo o queixo, nada digo apenas observo seus movimentos,  as mãos do Uchiha apertam meus seios com força, corei com seu sorriso perverso.

 

— Você é toda minha. Diga que é minha.— sua língua saboreou do lobulo de minha orelha.

 

— Eu sou sua..— lambi os lábios.

 

— Eu não ouvi..— seus dedos passearam em volta de meu pescoço.

 

— Sou sua Sasuke..Apenas sua..- seu sorriso pareceu satisfeito.

 

  Seus lábios úmidos descem pelo meu pescoço, beijando e chupando entre meus seios..

 Enquanto suas mãos apertam firme, brincando com eles. Sua língua passa no bico de um deles me fazendo arrepia. Estremeci quando o moreno mordeu o bico rijo segurando firme minha cintura com as duas mãos.. meu corpo inclina na cama levantando a cabeça, olhos fechados e lábios franzidos, com certeza ele está tendo boa visão de mim agora.

 

  Sua língua faz um rastro de saliva até minha intimidade e sobe..Me deixando molhada. Novamente sua língua percorre minha intimidade, dando um beijo ali arfei. Sua língua massageia meu clitóris.

 

— Ooh Sasuke..—  sua língua percorre toda minha intimidade... Penetrando.. lambendo e chupando..Cada vez meus gemidos são mais altos.

  Involuntariamente fecho minhas pernas  pressionando seu rosto, fazendo ele chupar com mais força.

 

— Ahh..— estremeci.

 

 Seus dedos agora penetram devagar, enquanto sua língua massageia meu clitóris.. minha respiração estão tão acelerada minha boca seca, e olhos fechados sentindo todo prazer que esse cretino é capaz de me dar.

 

   Seus dedos aumentam a velocidade.. arfei forte revirando os olhos de prazer, inclinando o corpo meus gemidos são altos e não consigo controlar.

 

—Vou goza..Oh Sasuke..Ahhh..— minhas pernas moles ficam na cama.. enquanto olho vendo ele beber o líquido com seu olhar sobre mim.

  Respiro fundo e sua língua faz um rastro de saliva até meus seios.

 

—Cansada Haruno? Irei  fazer gozar inúmeras vezes essa noite..Que não irá aguenta ficar em pé amanhã..— sua voz saiu rouca me causando arrepios.

 

— Oooh Sasuke.. isso..—gemi quando sinto sua língua percorrer entre meus seios.

 

— O prazer está apenas começando.. irá gozar só de ouvi meu nome depois dessa noite.—

Estou me sentindo como no cinquenta tons de cinza... Ou...Melhor, cinquenta tons de Haruno?

  


Notas Finais


Gozei pelos olhos? Acho que sim... Reli e reli não sei se tá bom ou tem algum erro.. Desculpa qualquer coisa espero que estejam ansiosas para o próximo..Haha
Me digam o que acharam?! Super curiosa...🌸😊😊😊
Até o próximo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...