1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Como resistir a Sasuke?

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Como resistir a Sasuke?


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


Oieee jóia?? Espero que sim.
Desculpe pela demora... Podem me xingar que eu mereço...Mais to fazendo o possível para deixa o capítulo gostosinho para vocês.. esse provavelmente será o último hentai sasusaku por enquanto.. acontecerá a partir dos próximos capítulos muitas coisas... Espero que estejam gostando muito dá fic
Obrigada pelo carinho de todos..
Kisses até o próximo e boa leitura 🎈

Capítulo 45 - Como resistir a Sasuke?


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Como resistir a Sasuke?

  Antes mesmo de abrir os olhos senti uma língua quente passear em minha barriga, fazendo movimentos circulares. As mãos quentes passeia em meu corpo dando leves apertos.

— Sasuke. — abro os olhos e as Onix negras dele estão me fitando.—Belo jeito de me acorda. Irei ficar dengosa.—

— Adoro seu gosto logo cedo.— mordeu de leve minha barriga e desce para minha intimidade.— Está toda inchada e vermelha.—

—Dolorida também.—digo fazendo bico e ele sorri satisfeito.

—Você é minha...—lambeu meu clitóris de forma seduzente e arfei.

— Isso é jogo sujo.— resmunguei.

—Diga que é minha..—

—Sim..eu sou sua..—falei gemendo e ja segurando firme o lençol. — Por...favor me chupe com força Sasuke..—

— Goze em minha boca Sakura.— e ele toma minha intimidade para si beijando, sugando, lambendo massageando com os dedos.

— Deus eu vou morrer de prazer oh porra Sasuke..—gritei.

Abro mais as pernas e ele se encaixa melhor, segura em minha cintura, apertando, inclino meu corpo, mordendo com força meus lábios, meu Deus nunca gozei tanto em uma noite...E agora pela manhã irei novamente,.Jesus..Ah porra..

Minhas pernas fraquejaram, sinto todo meus músculos me apertarem, ele sugou tudo.. dando por fim um beijo ali.

— Você é tão saborosa..Se eu pudesse te chuparia o dia inteiro.— sorri de leve puxando ele para mim,  puxei o mesmo pelo ombro, selei nossos lábios com fervor, agarro forte no cabelo de Sasuke,e ele logo me penetra com rapidez.. minhas pernas giram em torno de seu corpo minhas mãos descem para suas costas largas e minhas unhas cravam em sua pele. Ele serra o beijo mordendo meus lábios, e descendo beijos pelo pescoço.

Pendi a cabeça para trás de olhos fechados.

— Ohh Sasuke..Ahhh..— ele vai mais fundo e forte. Sinto tão profundo que acho que tocou o útero.

— Fique de quatro.—apenas obdeci girando meu corpo e segurando na cabeceira dá cama e ele me penetra.

— Mais rápido Sasuke, mais..— umedeci os lábios, sentindo minha garganta seca, Sasuke bate em minha bunda enquanto dá estocadas fortes. Puxa meu cabelo fazendo minha cabeça pende para trás.

 Ele vai me estripa literalmente estou fodida..

— Sakura vou gozar.—grunhiu. Elevei mais meu quadril para ele, que foi mais fundo e forte. Suas mãos agarram em minha cintura me apertando.

E o líquido quente invadi minha intimidade, ele aos poucos parou os movimentos e deixei meu corpo cai na cama. Seu corpo deita em cima do meu ainda com o membro ereto dentro de mim. Sua respiração quente em minha nuca me trás conforto e arrepios, sorri respirando com dificuldade pelo peso  de seu corpo contra o meu, mais isso não me encomoda, suspirei quando ele cheirou meu cabelo. 

Fecho os olhos sentindo essas sensações boas eu não me importaria de ficar assim... Os dedos dele passa pelos longos fios do meu cabelo, dou um pequeno sorriso.

Sasuke rolou para o lado e permaneço na posição que estou. Viro o rosto olhando para ele, que esta fitando o teto, e sua mão em minha bunda. Parece pensativo , sua respiração está calma.

— Tenho que toma um banho e ir embora.— sussurrei mesmo não querendo sair dali.

—Não precisa ir.—

—Precisamos trabalhar.— ele revirou os olhos.

—Nós somos os donos. —me olha.—Tome café comigo e depois irei te foder na cozinha. — arrepiei toda. Ele aperta minha bunda de leve.

— Sasuke. — corei um pouco mais confesso que gostei de ouvir isso.

—Sakura Haruno você é minha e não vai sair dessa casa até que eu deixe.—

— Ei isso é Cácere privado?— tentei protesta e ele riu. Sento na cama e Sasuke volta a olhar pra o teto.

— Sim. Pode até ser.— o Uchiha levanta indo para o banheiro. Sigo ele com o olhar, vendo suas costas largas e definidas, sua bunda durinha e branca com as coxas e pernas torneadas musculosas desfilando diante de meus olhos, Sasuke é irresistivel.

Meu telefone toca e olho vendo ser Ino.

~ Oi vaca não vem trabalhar? Tudo bem que é a dona né..Mais precisamos de sua presença.~

~Hoje estou presa. Passei a noite com Sasuke e ele disse que pertenço a ele e não irei sair até que ele deixe.~ ela riu.

~ Ai isso é tão sexy e excitante.- ri baixinho ouvindo o barulho dá água caindo.~ O que digo sobre a reunião?~

~ Marque para outro dia...Depois nos falamos tchau!~ assim que desliguei, Sasuke saiu do banheiro pelado com seu corpo úmido, analiso esse ser a minha frente com membro duro. Ele nunca cansa? Puxo o lençol um pouco para corbri até meus seios, me sinto uma adolescente fazendo isso.

—Irei preparar o café da manhã.—

—Você.. vai ficar assim?— ele me olhou com um sorriso bem safado e sexy.

— Porque não ficaria? Só tem nós dois aqui.—dito isso saiu do quarto.

— Esse homem não existe.— digo estasiada. E vou tomar um banho...

Meu banho é rápido pois estou com tanta fome que tenho até vergonha dele me achar gulosa quando for tomar café. Como não tenho calcinha para usar e não sei onde está minha roupa. Pego uma camisa de Sasuke,a que ele estava usando na noite anterior.

É social, azul claro, ainda tem seu cheiro.. não resisto e dou um beijo na camisa, sorrindo com meu nariz enterrado no tecido.Por longos segundos..Me sentindo embriagada.. por fim coloco logo a camisa, deixando os dois primeiros e dois últimos botões abertos. A manga longa deixo com os botões do pulso aberto. Prendo o cabelo em um coque frouxo, e desço.

O cheiro de panqueca, invadiu minhas narinas antes mesmo de descer toda escada. sorri indo para a cozinha e lá tenho uma visão. Deus morri e fui para o céu? Sasuke está de costas para mim usando um avental preto, suas costas largas e sua bunda.. Perfeita bunda, que não canso de admirar.. ele mexe com a colher de madeira alguma coisa na panela..

Acho que babei..e perdi toda saliva pois vem uma imensa vontade de beber água.

— Preciso de água.—digo gaguejando ele aponta para a geladeira sem tirar os olhos da sua maravilhosa omelete. Caminho devagar sentindo algo escorrer pelas pernas, abro a geladeira pego um corpo no balcão e coloco água e bebo sem parar.

—Pelo visto está com muita sede.— sua voz saiu irônica e quase engasgo.

— Umhum.— resmunguei.

Depois de guarda a garrafa e por o copo na pia, só então percebo que ele já preprou todo café da manhã e está parado me olhando, o olhei com uma interrogação.

— Esta linda na minha camisa.— cruzou os braços com seu olhar predador.

Sera que ele me xingaria se eu dissesse que ate pensei em pega uma camisa do Fugaku?!

— Eu quero te foder agora. mais precisamos comer primeiro.— assenti.

ME FODE..

— Certo.— sentamos, ele me serve ovos mexidos e panquecas.— Obrigada está muito bom..— tento não comer desesperadamente. O Uchiha serve suco de laranja e começa a comer tranquilamente como se não tivesse alguém ali com ele. — Não precisa comer como se eu fosse invisível.— retruco.

— Desculpa. Não tenho esse costume de tomar café da manhã com alguma mulher.—

—Ah.— dei de ombros.

— Eu apenas fodo elas e mando embora antes do amanhecer.—revirei os olhos como se eu não soubesse disso. E não precisava ter ouvido essa merda.— Sobre o ocorrido na perfumaria..Ela é mais idiota do que pensei.—fico feliz que não tenha mensionado o nome dela.

—Hhum...—

—Daqui algumas semanas a perfumaria estará em suas mãos. Pode ir ver como está ficando toda estrutura e pedir que mude algo. Me avise que mando Juugo ir com você. —

— Certo. Obrigada Sasuke.— bebo um gole de suco. Me olhou atento.

—Como está seu relacionamento com meu pai?—a torrada que mastiguei desceu rasgando e olhei para ele séria querendo esgana-lo e ele sorriu.— Não precisa responder.— idiota..

— Grn. Sasuke não seja idiota.—

Levanto e levo os pratos para a pia, sinto por trás suas mãos envolverem minha cintura, seus lábios roçarem em minha nuca.

—Diz que lhe dou mais prazer do que ele..— rosnou apertando minha cintura e começa a desabotoar a camisa, o membro ereto posso sentir roçar em minha bunda.

—Sasuke.— sussurrei trêmula.

Sua mão sobe por minha coxa massageando meu clitóris, fecho os olhos arfando,e devagar remexo o quadril roçando nele.

— Sakura., Está pedindo para ser fodida.! —

— Oh.. —fecho os olhos mordendo os lábios.— Por favor.. Sasuke...—

Ao ouvir isso o moreno arrancou a camisa de mim, e o avental dele, empurra minha costas para frente e empinou o bumbum, sinto a glande roçar na entrada da minha intimidade, e logo ele me penetra.

—ahh Sasuke..ah mais rápido..— ordeno ele obdece.

Sasuke vai tão profundo e forte, que minhas pernas chegam a tremer, suas mãos estão em meu quadril, empino mais meu quadril e ele aperta com força enquanto me penetra.

— Sua..Gostosa..Como é apertada e saborosa..—

—oh..Meu..Deus..Ah...porra..Sasuke..Isso..— eu nem consigo controlar meus gemidos, e muito menos minha respiração. Minhas pernas fraquejam mais Sasuke me segura, seus lábios tocam meu ombro dando um beijo ali em seguida um chupão.

A respiração quente em meu pescoço me fez arfar. A cozinha de repente ficou tão pequena para nós dois. Os movimentos são rápidos. Sinto minha boceta dolorida.  Porém está tão gostoso que não quero parar.

— Vou gozar..— disse depois se um tempo, e com mais algumas estocadas ele gozou..E inclina o corpo beijando minha nuca. Quando tira o membro sinto minha intimidade latejar, doer e arder.. Deus não vou andar..— No sofá Sakura..—me puxa com rapidez enquanto vou andando de pernas abertas e bambas.— Fique de quatro rosada.— apenas obdeci apoio as mãos no sofá e fico de quatro e o moreno delícia me penetra.

Bem devagar faz os movimentos de uma forma torturante.. fecho os olhos umedecendo os lábios, o Uchiha tira o membro e coloca todo devagar..Gemi com seus movimentos gostosos.

— Quero que goze no meu pau..— com uma de minhas mãos começo a massagear meu clitóris sentindo a penetração do moreno.

Faço movimentos circulares com os dedos e rápido no mesmo ritmo de Sasuke.

— Ahhh, delicia Sakura..— rosnou.

Gemi mais alto, massageando minha intimidade com rapidez. Isso é bom, muito, muito bom. Estremeci mordendo os lábios com força.

Posso sentir meus músculos querendo esmagar o membro de Sasuke, a sensação tão boa me invadir, estou indo para o céu e flutuando, aumento a velocidade de meus dedos e Sasuke na penetração.

— Sasuke eu..vou goza..— Gemi loucamente e ele grunhiu.

—Porra sakura..— deixou escapar. Aumentando o ritmo dos movimentos, segurando firme em minha cintura. Impedido que minhas pernas bambas caia no sofá 

Nós dois chegamos no clímax juntos.. ele leva a mão a minha intimidade dando um leve tapa ali.

— Minha! — sussurrou mordendo o lóbulo de minha orelha. 

 Acho que isso já está parecendo possessivo..

Eu já disse que esse homem não existe? Sasuke retira seu membro devagar, sentando no sofá sua respiração está tão acelerada quanto a minha, deixo meu corpo cair olho para o tento me sinto tonta, as pernas não param de tremer.

— Irei tomar um banho. Te espero.—levanta indo subir as escadas observo esse Deus grego subir os degraus. E sorri bobona.

Devagar junto forças para levantar e ir para o quarto, o barulho dá água caindo me dá um certo alivio.

Sento na cama para não cair, sentindo minhas pernas moles, todo corpo dolorido vermelho e marcado, acho que se Sasuke quiser continuar depois do banho pedirei arrego.

 E meu telefone novamente toca, suspirei fazendo uma careta antes de atender.

~ Alô..~

~ Oi Sakura..sou eu Kiba.. está podendo fala?~

~Sim..~ respiro fundo tentando controla minha respiração.

~ Pode vir aqui na delegacia? ~

~Sim. é sobre o caso,?~

~ É..me encontre em uma hora~

~ Ok.~ desligo e vejo Sasuke parado na porta.

Com uma toalha enxugando o cabelo e sim pelado e sim o membro duro. Me olhou e deu um sorriso, será que é visível meu cansaço?.

— Tenho que encontrar o delegado Kiba em uma hora.— deveria agradecer o delegado por me salvar.

— Em uma hora podemos fazer muitas coisas. E uma delas é...— fez uma pausa se aproximando, em sua pose de lobo faminto e insaciável atrás de sua presa...

Como resistir a Sasuke?


Notas Finais


Então???😊
Teve erros? Mil desculpas!
Vejo vocês no próximo. 🎈💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...