1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Perigoso

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Perigoso


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


Olaaaa como estao?? Nossa estou muito bem..
Tirando a parte que falta poucos capítulos para o fim. sim o FIM dá fic está próximo tô triste pois sempre tenho um carinho enorme por todas fics que escrevo.
Bom obrigada a todos pelo carinho fico feliz que estejam acompanhando até aqui.
O capítulo não está grande por falta de tempo mais tenho uma culpa parcial por não ter arrumado tudo antes. Aí minha vida tá um embaraço só.

Sim esse capítulo vai deixar um gostinho de quero mais pois o próximo e hentai o casal merece é vocês também né ❤
Façam boa leitura 😍

Capítulo 53 - Perigoso


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Perigoso

 A janela aberta deixou toda claridade do sol entrar, e sorrir. Estou me sentindo bem, e disposta, o que uma bela noite de sono não faz, me espreguicei levantando em passos largos para o banheiro...

Confesso que as vezes essa casa trás lembranças, e as vezes é ruim ficar sozinha aqui.

Sempre desejei algo menor e mais aconchegante e que eu não me sinta tão só.. tô precisando viver uma vida diferente e continuar com meu objetivo assim como prometi a meu pai.

Mais terei que pensar na Shaya acho que ela tem direito de viver uma vida viajar sei lá ir ver a família.. ela dedicou tanto tempo a nós que se esqueceu dela própria.

Desligo o chuveiro, me seco e vesti uma saia justa dez centímetros acima do joelho e sim uma abertura atrás,uma blusa social branca com as mangas até os cotovelos, abro os dois primeiros botões, deixo o cabelo numa trança passo uma leve maquiagem e desço para o café dá manhã.

— Bom dia querida. Como passou a noite?—

— Bom dia Shaya muito bem. Nada que um bom café dá manhã para melhorar meu dia.— ela sorriu e sorri de volta.

Me sirvo com bolo de cenoura com cobertura de chocolate e suco de laranja.

— Senta aí Shaya. Toma café comigo.—

— Oh eu tenho muito o que fazer.— a olhei fazendo bico.

— Não preocupa tanto não, aliás isso só era preciso por conta do meu pai, pode senta aqui comigo e tomar café dá manhã?— fiz uma carinha triste e ela sorriu sentando de frente para mim.

Depois dá despedida com minha mãe no aeroporto eu e Shaya não nos falamos muito, mais minha mãe prometeu me visita com mais frequência e eu agradeci. Não foi tão doloroso a despedida quanto pensei foi rápida e me deixou feliz por saber que logo a verei.

— Realmente está tudo uma delícia.—

—Suas mãos são abençoadas. —

— E como foi o casamento da Hinata.?—

—Foi maravilhoso, ela estava linda. E..Encontrei Sasuke até porque ele e eu fomos padrinhos.— ri de leve.— ele estava tão lindo. — suspirei lembrando de como estava belo muito belo.

— É tão bom ver que vocês estão bem..—Corei. Bem? Não É isso que posso falar até porque não decidimos nada..

— Mais eu.. quer dizer..Não sei como estamos ainda.— ela bebeu uma xícara de café me olhando com uma interrogação.—digo..Ah é complicado eu realmente não sei.— mordo o lábio e suspirei. Talvez minhas amigas tenham razão tenho logo que resolver toda essa situação.— Sabe Shaya eu gosto dele gosto mesmo, só não quero me magoar mais.— Suspirei.

— Apenas vá ser feliz.— ela segura minha mão com seu sorriso singelo.

—Obrigada. Bom tenho que ir. Marquei com o Konohamaru na perfumaria..—

—Aquele advogado? — assenti.— Então vai mesmo.. Vender essa mansão..—

— Sim e você vai construir sua vida. Assim como irei fazer, quero um apartamento médio, aqui é muito grande para viver sozinha. Não fique triste pois não vamos perder contato.— beijo seu rosto.— Até mais tarde... Talvez eu não almoce em casa.—

—Vai almoçar com alguém em especial?— corei pensando na possibilidade de almoçar com Sasuke.— Oh desculpe eu..—e riu.

—Está tudo bem.— ri junto dela.

— Até mais tarde. Tenha um ótimo trabalho.—

Balanço a cabeça sorrindo ela não tem geito mesmo.

(...)

Os dias passaram mais rápido do que eu previa. Encostei na poltrona e suspirei pesadamente, olhei os papéis a mesa a xícara de café já vazia, preciso de mais café...

Me pergunto como está a situação de Sasuke e Sakura, não que eu não esteja feliz por ela, mais a mesma não atendeu minha ligação e quando informei pessoalmente que irei casar ela apenas desejou felicidades com um sorriso que não pude ver se quer, tristeza, mágoa ou qualquer arrependimento.

Estou me sentindo um bobo, eu vou casar amanhã...

Parece tudo surreal, não imaginava que logo iria ter Mikoto em meus braços com outra oportunidade de ser feliz, e faze-lá feliz.

Acho que devo isso a Sakura.. ela me ensinou valorizar a oportunidade que é lhe passada e não desperdiçar o momento.

Eu deveria estar feliz não é? Ah sim mais estou..

Estou um pouco nervoso até.

Acho que vai ser isso... Irei casar e viajar o mundo com Mikoto, passarei a posse total para Sasuke, na empresa sei que ele tem responsabilidade para tal.

Olhei para a janela o sol está entre as nuvens, mais o céu bastante azul, e agradável e o vento que entra pela janela bagunça as cortinas.

A porta foi aberta olhei vendo os olhos negros me encararem, e vejo seu sorriso singelo, eu sorri..

— Querido.. precisa de algo?— ela abriu mais a porta e posso ter visão de seu corpo, está com um simples vestido azul mais não deixa de estar linda.

— Sim.—ela aproximou estendo a mão para si que segurou e a puxei, a Uchiha assustou e riu sentando em meu colo.—Preciso de um carinho seu.— ela me deu um selinho.

— Sabe Fugaku.. —começou fazendo um leve carinho em meu rosto.— Estou tão feliz e nervosa que lembro quando éramos jovens..—

—Está nos chamando de velhos?—brinquei e ela riu.

—O tempo passa rápido, vinte anos não são vinte dias amor, saiba que sempre estarei aqui e lhe apoiarei. Agora fique sabendo também que não quero mais saber de namoro com garotas mais jovens.— franziu o cenho ficou até engraçado olha-la assim.

—Só se você me deixa outra vez.—lhe dei um selinho.

— Sobre a Sakura.. ela é nova mais bastante madura, bonita e educada.. pena conhece-lá em situação não agradável.—

A imagem daquela noite veio em mente, doeu reviver tudo aquilo, Sasuke e Sakura se beijando tão cheio de amor e ânsia um pelo outro que me pergunto se em algum momento ela me beijo daquela forma..Se trocou tais palavras comigo...Ou me olhou com aquele tipo de olhar...

— Desculpa. — suspirei tirando esses devaneios.

— Está tudo bem. — aliso suas costas.—O que acha de relembrar algo dos velhos tempos..— ela corou sabe perfeitamente do que estou falando.

De quando transavamos nesse escritório com receio dos filhos ouvirem, qualquer ruido nosso, era divertido e excitante.

— Acho uma boa ideia.. aliás.. não vejo problema algum em antecipar a lua de mel..—seu sorriso sapeca fez me hipnotizar pela cena.

— Uma de muitas. Pois não vou me cansar de você. Como te amo Mikoto..—

Antes dela falar alguma coisa mostrando seu semblante surpreso mesmo eu falando tantas e tantas vezes depois desse tempo juntos a beijei

Talvez não era só eu que estava sendo infiel ou injusto nesse relacionamento, Sakura também estava, meu próprio filho me traiu, sinto raiva e rancor, mais isso não impedirá que nossa família volte ao menos ser como antes, e nada sobre Sakura irá interferir meu casamento.

Preciso de uma cura, e Mikoto é minha cura..

(...)

O dia passou bastante rápido, conversei com Konohamaru e foi mais fácil do que pensei, logo a mansão estará com placa de venda, a parte difícil é não ver mais o balanço ou o escritório do meu pai.

Durante toda manhã esperei Sasuke liga mais ele não ligou, então almocei com Ino, mesmo olhando o celular a todo instante esperando ao menos uma mensagem me chamando para sair, talvez ele se cansou de esperar, ou eu fui devagar demais? Grossa demais?! Não sei.! Mais na verdade eu o ignorei. Entao tenho culpa não é?

—Se você não parar de balança essa perna eu juro que decepo ela.— a voz irritada de Ino me despertou.— Não adianta acha que ele vai liga ou vim aqui, a culpa é sua que fez uma de difícil. —arqueei uma sobrancelha.

— Eu não fiz uma de difícil.—

—Não minta para você mesmo Sakura. Sabe eu achei ele muito fofo e sexy quando cuidou de você achei que finalmente iriam assumir e já estava planejando seu casamento, claro que serei madrinha né?—franzi o cenho.— Tenho tudo planejado, o vestido, o lugar, até irei te dá uma lingerie nova..— piscou para mim divertida. E me pergunto se a Yamanaka ainda vive em seus contos de fadas.

— Ino seja realista.— reviro os olhos.

— Estou sendo. — bebi um gole de suco e uma figura atrás dela me fez levar um susto cospi o suco, na cara dá Ino.

Deus, dei um banho de suco na Ino.

Logo na Ino.

Jesus, ela vai me matar pela minha atitude infantil.

— Ah. Meu. Deus.— disse pasaudamente. Pego um lenço e tento ajuda lá a secar o suco ela levanta com nojo.— Eu não acredito que fez isso, tudo bem se exagerei sobre seu casamento com o Uchiha gostoso. Mais..—dei um chute em sua canela.— Au Sakura.—choramingou e fiz sinal com a cabeça ela olha para trás e corou, Sasuke está a olhando tentando entender porque todo esse embaraço.

— Desculpa.— digo , a loira pareceu sair do transe correndo para o banheiro e gritando "Que vergonha, minha chapinha." — Acho que ela não vai me perdoar.— porque esse atitude infantil de repente?! Sasuke deve estar achando que sou uma idiota.

—Precisamos conversar.— foi tudo o que me disse antes de me arrastar para fora do restaurante.

— Ei calma eu sei andar.. Sasuke.._antes de mais nada já estávamos no estacionamento.— Não custa nada me pedir educadamente.— emburrei cruzando os braços.

— Também não custa atende minhas ligações, ou responder minhas mensagens não é?— corei abaixando o olhar, Sasuke entrou no carro.— Entra..— Suspirou Irritado.

— Para onde.? — quis saber.

— Apenas entra Sakura._ suspirei assim fiz.— Você realmente sabe ser irritante.—

—É meu dom.— digo irônica

—Olha eu quero conversar seriamente como dois adultos não podemos adiar mais nada..Ou..— arqueei uma sobrancelha.

— Ou..? —

— Vou enlouquecer. É sério Sakura. E saiba que a culpada disso tudo é você.— eu desviei o olhar e ele pisou fundo.

A culpada disso tudo é você... Será que sou?

Para onde estamos indo eu não sei.

Apenas sei que estou com saudades prestes a fazer uma loucura dentro desse carro, eu e Sasuke em um ambiente fechado é absurdamente perigoso.




Notas Finais


Então??? Momento fugaku e Mikoto. Ino tadinha será que ela exagero quando falou do casamento?Kkk
Momento sasusaku... Hentai??? Sim... devo isso a vocês. Por serem leitoras maravilhosas.. adoro vocês até o próximo 🌸🎈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...