1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Palavras...

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Palavras...


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


Oiee cá estou eu com mais um capítulo.
Espero que gostem pois está focado no nosso querido casal.
Mais também irá ter a família uchiha envolvida, então quem gosta de shisui, Obito,Madara eles estarão aqui hoje hehe

Ah so mais uma coisa, ainda não sei mais é bem provável que esse seja o penúltimo capítulo, não queria mais vou tenta ser criativa para o último capítulo . É triste pois eu sempre crio um carinho sem igual por cada história minha, e por minhas leitoras. Vocês são maravilhosas (o) adoro todos ❤😊

Façam uma boa leitura e leiam as notas finais Kiss

Capítulo 55 - Palavras...


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Palavras...

 Meus olhos fitaram Sasuke quando ele estacionou de frente a mansão Uchiha, dei um longo suspiro, tem repórteres lá fora, e não quero falar com nenhum deles. O moreno me olhou segurando minha mão que estava até então apoiada em minha coxa.

— Você está linda. — disse e sorriu minimamente torto.

Coloquei um vestido de alça fina e longo, verde claro justo e um belo decote em minha costas, o cabelo está com a franja no rosto um coque frouxo e algumas mexas caindo por minha costa despida. Uso um salto branco e fino, passei lápis e rímel, um batom rosa claro.

Olhei para a janela fechada e os flashes estão virados para nós.

— Não se importe com esses idiotas lá fora, os seguranças vão nos ajuda a entrar.— sorri nervosa.

Repórteres estão la fora, é o casamento do meu ex, e estou com o filho dele agora. Minha cabeça está girando...

— Tudo bem. — Sasuke abriu a porta e trancou indo em direção a minha porta os repórteres fazem várias, e várias perguntas.

" Então você e Sakura Haruno já mantinham um romance secreto quando ela ainda namorava seu pai" " como se sente com seus pais novamente fazendo essa união."

Olhei o semblante dele que está calmo como se dissesse" foda-se todos" .

Sei que eles tentaram ao máximo manter isso em segredo mais nem sempre é possível. Mikoto já estava morando aqui, antes de firma novamente o casamento com Fugaku , eu e Sasuke também não fomos nada discretos.

Ele abriu a porta, segurei em sua mão , e sai do carro.

Os seguranças fazem passagem para passarmos e os repórteres impedirem de chega mais perto de nós.

"Sakura Haruno como se sente depois de ter terminado com Fugaku ele quem reconstruiu sua perfumaria e ficou todo tempo do seu lado.." tá não tem tantas verdade aí quem sempre esteve do meu lado foi Sasuke. Ele segura minha mão entrelaçando, os dedos. Não lembro se em alguma vez andamos de mãos dadas, mais inevitavelmente eu sorri, me sentindo mais segura e feliz.

Os seguranças deixaram os repórteres do lado de fora e assim que adentramos o jardim os grandes portões foram fechados.

— Os idiotas dos meus primos vão está aqui.—Ele fez uma careta, eu quis rir.

—Estou com saudades deles.—

—Sem guerra de travesseiros.— o olhei de cenho franzido.

—Foi divertido.— sorri abertamente.

—hum. ..— Sasuke abriu a grande porta.

Respirei fundo e entramos, na enorme sala logo avistei Fugaku e Madara, conversando que logo ficam em silêncio ao nos verem.

— Sasuke, Sakura que bom que chegaram.— Fugaku nos comprimentou sorrindo. — A propósito você está linda. —Sorri.

—O trânsito estava ruim.—dito isso Sasuke me olhou de esgueira. Na verdade eu passei duas horas me arrumando com Sasuke impaciente dizendo que eu estava linda. Mais sabe como é, a atual que era ex, e agora atual de novo, não deu para evitar que quis vir perfeitamente bonita.

— É..o trânsito.—conformei.

— Sakura que bom vê-la novamente. Mais esses Uchiha são sortudos em?—  riu, e corei.

— É parece que sim.—

—A flor mais linda do jardim chegou para iluminar a festa.— ouvi a voz melodiosa de Dan, sorri e logo fui abraça-lo. —seu perfume adocicado, estou apaixonado.—ele beijou meu rosto.

— Ah, Oi rosada que bom te ver, já que terminou com meu tio, ele não vai se importar se eu te abraçar.— Obito me abraçou me tirando do chão.

— Se eu fosse vocês sairiam de perto da rosada.— diz Itachi divertindo fazendo Fugaku e Madara rirem.

— Já chega. Falta eu o Uchiha mais gostoso e irresistível dá família.— Shisui empurrou Obito, me deu um cheiro que arrepiei e ri com ele me abraçando.

Olhei de relance para Sasuke está visivelmente irritado mais o que posso fazer? Eu acho todos divertidos.

— Você já abraçou ela demais..—disse Obito, tentando empurrar Shisui.

— Eu gosto dá Sakura ela é cheirosa.— Shisui. Eu ri baixinho e eles começam uma briga se embolando no chão.

— Idiotas, agem igual um bando de crianças.— Sasuke rosnou, passando a mão no cabelo. Sinto sua mão me puxa pela cintura, ele me deixa bem próxima, como se mostra-se que agora sou dele, totalmente dele.

— Chega seus moleques parecem crianças.— Grita Madara e eles logo levantam com cara de poucos amigos arrumando a roupa agora toda amarrotada.

— Ah mais Sasuke tá com ciuminho.—Itachi falou rindo . Vi uma veia salta da testa de Sasuke.

— Eu mato vocês.— e o Uchiha avançou contra os outros Uchihas e Dan, todos correram e ele foi atrás.

— Esses meninos.— fugaku falou me olhando , dei de ombro sem graça.

— Olá..— E então ouvi a voz calma e doce de Mikoto.— É um prazer, que bom que veio..— Mikoto está do lado de Fugaku, usa um longo vestido azul claro bem bonito, está linda na verdade ela é linda.— Sakura. Não sabe o quanto me deixa feliz em saber que você e Sasuke se acertaram.—sorri vermelha.

— Obrigada. Você está linda parabéns pela união.— ela sorriu docemente.

Logo Sasuke volta com a roupa um pouco amarrotada , atrás dele, Shisui, Obito, Itachi e Dan apoiando-se um no outro para conseguir fica em pé.

— Meu maninho sempre foi bom de briga.— Itachi sorrindo divertido.

— Sakura, venha vamos da uma volta.— Mikoto me chamou olhei para Sasuke ele sorriu como se deseja-se boa sorte, a Uchiha segurou minha mão com delicadeza me levando para o jardim. — Sabe.. esse garotos cresceram rápido, parece que foi ontem que Sasuke corria pela casa junto dos primos e de Itachi.— sorriu olhando para as flores no jardim. Admirei as orquídeas bem cuidadas, e o cheiro agradável que elas emanam.

— O tempo passa muito rápido.— resmunguei.

— Eu não me admirei quando vi que Fugaku e você estavam em um relacionamento ele sempre teve muito bom gosto com mulheres.— sorri sem graça e ela abriu um sorriso.— Tenho orgulho dos filhos que ele me deu.—

— Vocês são uma família linda.—

— E você faz parte dela agora..— eu parei olhando ela surpresa a mesma sorri e parou de frente para mim.— Não precisa se preocupar com a sociedade lá fora, viva o momento e seja feliz.—

—Tem razão.— vi sinceridade em seu olhar, e então nos abraçamos , senti de alguma forma estranha, um abraço maternal vindo dá Uchiha e sorri com os olhos marejados.

— Com licença mais preciso da Sakura.— Sasuke apareceu, me tirando desses pensamentos.

— Com licença Mikoto. —ela assentiu, o Uchiha segura em minha mão, entrelaçando nossos dedos.

— É bem melhor assim. todos vendo que você esta comigo!. — senti seu ar de possessivo e quis rir.

—Sasuke seu convencido não começa.—

— Não sou convencido..— resmunga.

Tão lindo, tão fofo, tão sexy, tão meu...

—O que foi?—  ele me encarou, só então percebi que eu o admirava com um sorriso bobo.

— Tô vendo como tenho o homem mais lindo, você é tão meu Sasuke.— ele riu eu achei fofo , pois o Uchiha ruborizou um pouco..

— E eu que sou convencido? Sério Sakura..— dei de ombros e o moreno me puxou para mais perto selando nossos labios.— Pertecemos um ao outro agora.:sussurrou contra meus lábios e senti todo meu corpo enrijecer.— Você está tensa? não vejo motivo para tal.! —me lançou um sorriso sexy e abriu a porta atrás de si, entramos sem nos afasta um do outro o Uchiha fechou a porta com o pé, e me deitou na cama, eu ri divertida.

— Vamos sai desse quarto todo amassados.— arfei com o peso do corpo dele em cima do meu.

— Não tem problema..—

—Lógico que tem, não vou sair na foto da família com a roupa amarrotada.— ele parou de beija meu pescoço e me olhou.— O que foi?—

— Você falou foto da família...—

— hum. Sua mãe disse que sou da família. Não gostou.?— Sasuke deu um sorriso lindo.

Deus, como estou apaixonada...

—  Se minha mãe disse, é porque você é parte da família. —me deu um selinho e saiu de cima.

Foi até o som e fiquei observando o deus em pessoa, coloca alguma música e começou a tocar Arctic Monkeys- Do I Wanna know.

—Eu ouvi essa música várias vezes. —volto em minha direção.— Sabe porque?—

—hum?— ele deito do meu lado e ficamos olhando para o teto.

— Porque essa música diz o que realmente aconteceu, eu sonhei com você todas as noites. Quando você e eu tivemos aquela discussão, quando você passou esse tempo longe. Quando você sempre tentava fugir e me afasta de você.—

— Sasuke, não vamos lembra das coisas ruins.—

— Sakura.— ele me olhou e o olhei.—Acho que nada acontece por acaso, talvez se você e meu pai não tivesse se conhecido, talvez nós dois não tivéssemos nos conhecido, ou talvez sim. Mais tudo tem um porquê dá questão.— voltei a olhar para o teto.

Ele também olhou para o teto, ambos fechamos os olhos,e ele começou cantarolar baixinho.

Você não faz ideia de que é minha obsessão? Sonhei com você quase todas as noites essa semana..


Talvez Sasuke tenha razão, tudo tem um porquê.

Naruto e Sasuke são amigos, talvez em alguma ocasião ele nos apresenta-se, a vida da voltas, muitas voltas e de alguma forma eu sinto que nós dois estávamos predestinados a nos conhecermos.

Sempre tem uma razão para tudo, um motivo e claro um porquê.

— Estamos entrando.— ouvindo isso olhamos para a porta do quarto.

Itachi e Shisui, entram com uma das mãos nos olhos e a outra tentando tatear algo a frente.

—Eu devia ter trancado a porta.— Sasuke resmungou.

— Fodeu Itachi, eles estão transando.—

— Vamos volta de costas.—

—Seus idiotas.— Sasuke disse suspirando profundamente.

Fiquei observando os dois tentarem fazer isso mais foi tentativa falha, Itachi embolou na própria perna caindo por cima de Shisui, eu achei tão engraçado que até sentei na cama para ri melhor.

— Vocês são bobos demais. Não estamos fazendo nada.— até depois de ouvirem isso Shisui levantou de olhos fechados tentando segurar em algo para não cair.

Os dois Uchihas abrem os olhos, olhei para Sasuke vendo o mesmo com cara de poucos amigos, e eu ri mais ainda.

— Qual foi a graça?— Shisui vermelho mais ele logo riu.—Foi mal, só viemos avisar que estão todos lá em baixo, falta vocês dois.—

— hum. Já deu o aviso cai fora.—

—Raivosinho hoje em.—Itachi.

Sasuke sentou na cama estreitando os olhos os dois Uchihas riram correndo do quarto.

— Eles só vieram avisar que..—mais fui interrompida.

— Não defende eles rosada.— dei um selinho.—Vai precisar mais que isso para melhorar meu humor.— sua vó foi ríspida de cenho franzido.

— Ah é?— sorri sapeca, levando minha mão até seu membro por cima dá calça, apertei.— Mais tarde me aguarde Sasuke.—ele extremeceu, e sorriu, dei um beijo, curto porém dando uma bela sugada no lábio inferior dele e levantei.

— Você me deixa de pau duro e sai? Sakura.— dei de ombros rindo.

—Estão nos esperando.— ele bufou.—Mais tarde Sasuke.— mandei um beijo no ar indo em direção a porta.—Só mais uma coisa, não estou usando calcinha.—sorri sapeca e abri a porta.

—Mais tarde Sakura,!— rosnou entre dentes, seu olhar faminto me deixou até excitada sei que serei castigada e essa é a melhor parte.

Fomos para o andar de baixo, Mikoto e Fugaku estão abraçados pela cintura, do lado Madara, e Obito , do outro Itachi, Shisui, e Dan, ele é como se fosse dá família já que está com os Uchiha desde criança.

—Venham, Sakura fique perto de mim.—Mikoto disse e assenti vermelha.

Eu e Sasuke ficamos do lado do casal, olhamos para a câmera a frente e o flash.

— Essa foto será capa do álbum da família.— Fugaku.

— Tem algo que quero falar.—a voz de Sasuke, me fez olhar para ele, e todos ficaram em silêncio.— Quero faze um pedido, não me atrapalhem.—o olhar ameaçador foi para seus primos e Itachi.— Estou feliz pelos votos novamente de meus pais, mais tem coisas que aconteceram algumas não muito agradáveis, outras excepcionais.—Sasuke me olhou e sorri abaixando olhar.— E que hoje estou completo, esperei muito por isso, então serei breve, Sakura quer namorar comigo?—

Minhas pernas tremeram, respirei fundo, e pisquei algumas vezes, ele tira uma caixinha de veludo do bolso, ah meu Deus ... com tranquilidade o Uchiha chega mais perto.

Isso é o que dar ter um homem tão reto e curto nas palavras.

— Sasuke..?— gaguejei e até me surpreendi por falar algo mesmo que tenha sido pouco e baixo.

— Nada acontece por acaso, nosso destino não foi por acaso rosada, quero que saiba que você é especial, é linda tão sexy, e serei o homem mais feliz se aceita namorar comigo..— ele sorriu, e eu tremi.

Um forte barulho fez minha cabeça girar a mil, ouvi quando Mikoto falou baixinho" está chovendo”.

Lembrei de meu pai, de suas palavras para eu aceita ficar com a pessoa que eu amo, pra eu ser feliz e seguir minha vida, sorri. Obrigada pai!

— Eu? namorar..—ele assentiu, tirou o anel de esmeralda, meus olhos brilharam, e um sorriso nos lábios, ele entortou o lábio mordendo um pouco... nervoso?

— Isso é um pedido de namoro, não irei mais considera você gay. Itachi é o gay dá família agora.—foi Obito quem falou e riem.

— Idiota. Se contar quantas peguei, são mais que você! Não sou gay.— cruzou os braços.

— Não fica nervoso, eu como amigo de vocês a anos, não sou homofóbico.— Dan falou, mais risadas.

—Querida você tem que da a resposta.—despertei com Mikoto alisando minhas costas, e quando abri a boca para falar algo, fui interrompida.

— Sabe é engraçado ver Sasuke nessa posição de namorar, depois casar e ter filhos...— Shisui.

— Todos nós podemos ter alguém para amar.— Madara. Uma série de vozes fez eu ficar mais nervosa e sinto a mão de Sasuke na minha.

— Sasuke..—sussurrei.

— Então Sakura. Aceita namorar comigo?—

— Desculpa eu.. sim, eu aceito.— ele soltou todo ar preso nos pulmões, colocou o anel em meu dedo. E selou nossos lábios no beijo rápido.

— Nosso anel de compromisso, para que saibam que você já tem um Uchiha em sua vida.! — eu ri balançando a cabeça. Esse homem não existe.

Ouvi palmas, e a família Uchiha parece estar toda feliz, Mikoto foi a primeira a me abraça, em seguida Fugaku e Madara.

—Está chovendo..— a voz de Sasuke chamou minha atenção para a janela, e vi o céu cinza, com a forte chuva lá fora. Não lembro se o céu estava nublado quando chegamos aqui.

— Sakura tire os saltos.— ele começa a tira os sapatos fico sem entender, mais aos poucos meu cérebro funciona e tiro, olhei para toda família que parecia entender o que ele queria.

Não me intervi a falar nada.

O Uchiha me puxou para fora dá mansão, correndo para o quintal de trás, rindo e sorrindo feito uma criança. Eu ri e as gotas pesadas e grossas caem por nossos corpos. Eu não sei o que aconteceu com Sasuke, nem essa mudança repentina, mais caso ele continue assim será um ótimo namorado.

Em frações de segundos, estamos encharcados, o vestido colou mais em meu corpo, marcando minha bunda, e minhas curvas.

Paramos no meio do jardim, Sasuke me abraça pela cintura, o cheiro de terra molhada, meus pés afundando no gramado, e inclinei o corpo para cima afim de fica na mesma altura de Sasuke.

— Eu te amo Sakura.— se ele falou que me ama em algum momento eu nunca havia notado.

Mais vejo sinceridade, mesmo com a visão embaçada por conta dá chuva, meus lábios tremeu por conta do frio, e vento gélido, eu sorri, o sorriso mais largo.

— Eu não sei o que aconteceu com o Uchiha, sério, grosseiro, e de poucas palavras mais eu também te amo..— dei um selinho.—Obrigada Sasuke, espero que possa cuidar de mim.—

— Sempre irei cuidar.— colou nossas testas.

— Vou jantar com a roupa encharcada.—

—A única fome que sinto é de você.— 

Agarrei em seus ombros largos, e tomei seus lábios, o beijo foi molhado e quente, aquecendo nossos corpos, nosso amor.

É difícil ver Sasuke demonstrar carinho, mais ele faz isso... Do típico jeito dele mesmo.

As vezes um toque, um carinho, vale mais que palavras...




Notas Finais


Desculpas se houver algum erro ortográfico.
Entao?? Acho que tinha gente achando que iria ser um pedido de casamento KK
Quero muito sabe o que acharam e sim tô quase chorando...
Ain mais eu estou com uns projetos em mente logo logo estará por aqui e avisarei a vocês.
Obrigada pelo carinho até o próximo que não sei ainda se será o último. Kisses 😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...