1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Lingerie vermelha e avental

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Lingerie vermelha e avental


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


Oiee..
Bem quase quase pensei que não fosse dar para posta o penúltimo capítulo por aqui. Mais enfim cá estou eu.
É sempre com lágrimas nos olhos que posto o penúltimo capítulo,e triste eu sei.
O bom é que tem um pequeno hentai para vocês 😉 kk

Espero que gostem de coração adoro todos e todas vocês 😉
A obrigada por aturarem mais uma de minhas histórias, e vai vir muitas ainda tô certa rsrs

Bom.. por enquanto acho que é isso , façam boa leitura e leiam as notas finais 😘

Capítulo 56 - Lingerie vermelha e avental


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Lingerie vermelha e avental



O tempo passa rápido, já faz um mês que pedi Sakura em namoro,e que nos beijamos na chuva, as vezes lembro e fico sorrindo parecendo um bobo apaixonado, e nossa rotina é almoço em família, com meus primos idiotas, isso quando meus pais não estão viajando, a maioria das vezes vou busca-lá na perfumaria e a levo para casa, o que me deixa nervoso é a empresa, sempre soube que teria muita responsabilidade, mais é estressante.

Itachi saiu em uma turnê a pouco menos de um mês, eu não devo julga-lo, é o que ele gosta de fazer.

Naruto as vezes me enche o saco, o que é normal, aquele dobe nunca aprende, e não pode me ver com um sorriso nos lábios que fica rindo falando o quanto estou apaixonado. E que devo pedi Sakura em casamento.

Eu não havia pensado nisso quando a pedi em namoro, e acho que está cedo demais para ela. Esta cedo demais para nós dois.

Chega um dia que amadurecemos, e é isso que estou fazendo, deixando de ser grosseiro, calado, estou me esforçando e Sakura reconhece isso.

Suspirei, e levantei, deixando uma flor no túmulo do Sr. Kizashi. Um vento forte soprou, e de alguma forma eu sorri, assentindo.

Ninguém nunca saberá que eu fui visita-lo antes de morrer, e que prometi cuida dá Sakura por ele, o Haruno sempre soube o quanto eu a amo.

Ele sempre soube e nunca disse nada...

~ Flash back ~

Bati na porta esperando alguém abri, obviamente Shaya já que sei que Sakura não está aqui. Ouvi passos apressados, e logo ela abriu a porta, está enxugando as mãos no avental.

— Senhor Uchiha Sasuke.?—

— Shaya, posso entra?—

—Sim, Sim. Veio ver Sakura?—

— Na verdade vim fala com kizashi.—ela me olhou surpresa e assentiu.

— Venha.— segui a senhora de meia idade pelo corredor. O quarto do Haruno fica logo após o da Sakura.

Ouvi ela bate na porta, logo em seguida um entre baixinho, ela me olhou e sorriu.

—Senhor, Uchiha Sasuke quer vê- lo.—

Ela abriu a porta me revelando o Haruno deitado, magro e pálido, ele sorriu e ela nos deixou a sós.

Entrei devagar com receio de fazer qualquer movimento brusco, eu nem sei realmente o que faço aqui mais algo dizia que eu tinha que vir. Mais agora não sei o que falar para ele.. devo conta tudo o que houve?

— Senhor kizashi..—

— Sasuke, nada de formalidades.—ouvindo isso de alguma forma suspirei aliviado relaxando os ombros tensos, puxei uma cadeira para senta de frente para ele.—Eu senti que você iria vir me ver. Não sabia quando..—

— Não sei o real motivo, mais precisava falar. Você é pai dá Sakura a ama um amor incondicional...— ele levantou a mão me interrompendo.

— Não importa o que aconteceu entre vocês, eu vejo em seus olhos o quanto se preocupa com minha filha, sabe.. seus olhos mostram um brilho especial por ela e por favor nunca deixe esse brilho apagar. Eu quero o melhor para Sakura sempre quis.— tossiu e assenti.

— Eu amo a Sakura. Kizashi sou capaz de qualquer coisa, até agi sem pensar mais quero cuidar dela. —

— Tudo acontece quando tem de acontecer. Eu já perdoei Fugaku, isso foi uma traição que não esperava dele, mais cada um de nos temos um motivo e uma razão para qualquer coisa.!—

— Entendo. Eu vou está sempre do lado dela, isso é uma promessa Kizashi, não importa darei o tempo que Sakura precisa. Mais não forçarei a nada.—

— Não podemos força amor de ninguém,mais minha filha precisará de tempo. Logo ela recupera pois é uma mulher forte, determina e teimosa.— eu sorri.— Sakura sempre será um desafio a cada dia, mais você é um Uchiha, você aguenta.—ele riu de leve.

— É..obrigado.—

— Eu que agradeço Sasuke, quero que essa conversa fique em segredo.— assenti.

—Sempre que eu pude irei te leva uma flor.—

— Eu nem morri ainda.— novamente ele riu. E meu sorriso estriteceu, eu sei que ele não tem muito tempo e só de imaginar isso, vem o sofrimento de Sakura e me faz ficar com o coração partido.— Tenho que conversa com seu pai, ainda somos amigos.—

— Sim. Muito amigos. Estou indo não quero encontra- lá aqui. —

— Até mais Sasuke. Sei que cuidará de Sakura por mim.—segurei sua mão e sorri.

—Até.—

~Off~

Se eu soubesse que aquela conversa tão íntima e sincera com ele fosse a última eu teria ficado mais tempo.

—Até mais Kizashi.—dei meia volta e sai do cemitério.

Sempre que venho aqui parece que sinto a presença dele. Mais Sakura não pode saber...

Talvez um dia eu fale para ela, e irei pedir a céus que a rosada não me odei, mais foi um pedido de Kizashi, eu não podia negar...

Entrei no carro indo para a casa dela.

É bem provável que aquela Haruno  esteja tentando fazer um almoço para nós já que Shaya está de férias. Vou liga e pedir comida, acho que vai ser melhor.Sorri. Pego o celular e disco o número.

(...)

— Não canso de admirar esse lindo anel.— Ino me fez desperta com a mão apóiada no maxilar e um sorriso nos lábios.

Desde que Sasuke me deu o anel de compromisso essa loira sonha acordada com o dia que ela diz que irei casar.

Tenho quase certeza que esse dia vai demorar.

—Pede um anel para Gaara.—ela suspirou tristonha.

—Não firmamos nada ainda. Nem sei se irei firmar algo com ele.—a loira suspirou e logo me olhou com cara de cão sem dono.

— Não me olha assim.—pedi.— É apenas um anel de compromisso sabe que Sasuke é ciumento. Ah eu tenho que ir fazer o almoço.— levantei pegando minha bolsa.

— Antes que eu esqueça, Hinata passou mal hoje de novo, e Naruto a levou ao médico.—

— Espero que não seja nada grave.— a Yamanaka sorriu.—Te vejo amanhã? —

— Claro que me ver amanhã.—abracei ela e sai.

Vou dirigindo até em casa, não sei se dará tempo de preparar algo especial para o almoço. Mais acho que tenho uma idéia.

Sasuke é tudo de bom, é maravilhoso, sexy, e gostoso.Eu de fato não canso do Uchiha. A cada dia uma nova surpresa e vivência que me deixa mais apaixonada.

Ao chega em casa coloco uma lingerie vermelha de renda e o avental branco com desenhos de algumas cerejeiras, deixei o cabelo solto, pois sei que ele está chegando...

Coloco os pratos na mesa. E ouço a porta sendo aberta e logo sorri. Vou até o fogão mexendo na panela.

— Sakura.— ouvi a voz grossa e sexy do meu Uchiha. Empinei mais o bumbum como se estivesse destraída, não é fácil o namorado chega e ver a namorada de lingerie vermelha, avental e mexendo sensualmente algo no fogão.— Sakura..—e então virei o rosto para ele e desligo o fogão.

— Sasuke-kun. Chegou mais cedo hoje..—o olhar faminto dele percorreu lentamente meu corpo.E sorri sapeca.— Está com fome?—

— Muito.— aproximei apoiando de frente para ele no balcão.

— Preparei algo bem especial.— mordi o lábio.

— Sakura você me mata, assim de avental..— mordeu o lábio. E uma chama acendeu e queimou todo mundo corpo.—Sabe que isso agora é meu ponto fraco.—

— Antes não era?— perguntei já sabendo a resposta.

—Quando falei que te quero de todos as formas eu não menti.— sorri mais ainda e puxei ele pela camisa, e beijei seus lábios quentes e saborosos. As mãos dele posicionadas em minha cintura me ergueu no ar fazendo eu senta no balcão, eu ri dando um puxão em seu lábio inferior.

— Você sabe como provoca não é..—assenti agarrando firme em seus ombros largos.

— Sasuke sem preliminares por favor.—

—Como quiser.— ele puxou minha calcinha com urgência, e abro os botões de sua camisa tirando com precisão Sasuke abre o zíper da calça e logo a tira jogando pra qualquer lado.

Eu amo esse Uchiha e não irei me cansar dele de jeito algum...

Aprofundei o beijo, arranhando suas costas, ele tira meu sutiã e logo aperta meus seios, arfei no beijo, e abri mais as pernas permitindo que Sasuke se encaixe melhor, eu mesma desci sua cueca e apartei com vontade seu membro ereto massageando.

— O que houve com você hoje hum.—

— Não sei.— e realmente eu não sabia.

A única certeza é que estou com um fogo tremendo por ele.

As mãos de Sasuke desceu até minha bunda apertando ali, gemi baixo e com a outra mão livre seguro em um de seus punhos levando sua mão para minha intimidade.

Fazendo ele massagear meu clitoris com os dedos, pendi a cabeça para trás e gemi mais alto, sentindo os dedos dele brincarem com minha intimidade molhada.

— Oh Sasuke..—

— Sakura.—ele mordeu meu queixo e arrepiei.—Preciso de você.—penetrou dois dedos profundos e estremeci.

— Por favor Sasuke.. não torture.—tirei minha mão de seu membro ao falar manhosa.

Deitei por completo no mármore gelado do balcão, Sasuke desce beijos por todo meu corpo.

— Sakura. Sou viciado em você.—

Eu ri quando a língua dele percorreu meu pescoço.,— Mais preciso me enterra por inteiro logo..— senti o membro duro roçar na minha intimidade e arfei toda arrepiada.

E não demorou para senti, o membro grande e duro penetrar-me profundo. Arfei com cada movimento devagar e torturante dele, fechei os olhos com força e o Uchiha apertou um de meus seios fazendo os movimentos. Jesus como amo esse homem.

— Porra sakura.—

—Mais rápido Sasuke você sabe que não gosto de ser torturada assim.— falei birrenta entre gemidos e ele sorriu.

Os movimentos foram mais rápidos e fortes, o moreno me apertou pela cintura penetrando mais fundo, apertei meus seios e os olhos dele ficaram grudados em meu corpo mordendo o lábio inferior, eu ri e ele foi mais rápido.

— Está tendo uma visão previlegiada não é?!.—

— Não imagina o quanto rosada.—

A única coisa audível na cozinha é nossas respirações, e os gemidos dados em intervalos de tempo descompassado.

O Uchiha me puxou fazendo eu entrelaça as pernas em volta dele, agarrei em seus ombros e assim ele me conduziu, pela sala, subindo as escadas, indo pelo corredor, enquanto isso dou beijos e chupões em todo seu pescoço, e ele segura firme em minha bunda apertando-a me fazendo arfar,pois o membro dele ainda dentro de mim me causa arrepios gostosos pela espinha. Senti minhas costas contra o colchão da cama, ele me olhou e continuou a penetrar-me.

O corpo músculo dele, suado, seu olhar vidrado em mim seu sorriso sacana, e seus gemidos abafados.

— Sasuke-kun..—e os pêlos dele eriçaram. Eu sorri e mordi o lábio inferior.

—Sakura..mais um pouco e..porra!—

—Eu..sei..vai mais rápido e fundo..—pedi e assim ele obdeceu.

Foi mais profundo, rápido, e forte, gemi alto e Sasuke solto uns gemidos audíveis eu sorri.

—Aah Sakura.— sorri abertamente gemendo com o líquido quente encharcando minha intimidade. Molhada, vermelha e inchada.

—Ahh. — logo em seguida gozei também.

O moreno continuou os movimentos mais devagar agora, e respirou fundo, puxei ele dengosa para deita em cima de mim.

— Você me mata.—e só então percebo que ele não tirou o avental, eu quis rir.

— Eu sei.—sussurrei e mordi o lóbulo de sua orelha — Meu período fértil faz isso comigo.— abracei o Uchiha mais forte, sentindo suas mãos em meu cabelo fazendo um leve cafuné.

Ele rolou na cama me deixando por cima, aninhei em seu corpo quente e desnudo, apoiei o rosto em seu peito e senti o coração ainda acelerado,quente e suado.

—Pedi comida. — resmungou lambendo meu pescoço.

—Podemos deixa para o jantar.—sugeri.

—Não vejo problema algum nisso. —ele cheirou meu cabelo. —Quero ficar aqui, relaxado...— uma das mãos dele desceu pela minha espinha fazendo leves movimentos circulares.

Sei que ele está muito estressado com o trabalho, anda tenso, ele precisa desse pequeno intervalo de tempo para relaxar. O corpo dele descansou, respirou fundo, e senti ele calmo.

— Eu te amo sasuke.! — sussurrei.

— Você não imagina o que faz comigo. ..— eu ri baixinho e levantei o rosto para encara-lo melhor.

—hum..— dei um selinho em seu nariz o moreno sorriu.— Minha mãe ligou mais cedo,ela virá daqui uma semana que ter uma conversa séria com você!.—tentei olhar brava mais sorri sem perceber.

— Irei dizer a minha sogra o quanto tem uma filha sexy e gostosa.—  gargalhei.

— Não seja palhaço.—voltei a repousar meu rosto em seu peitoral.

— Eu te amo sakura!.— ouvi baixinho antes de fechar os olhos sorrindo para dormir.




Notas Finais


Então??? Espero que tenham gostado...

Vejo vocês no último capítulo 😘😊☂ abraços.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...