1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Querida madrasta!

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Querida madrasta!


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


oiee meus amoricoos *--*
estao ansiosos????/
espero que siiim pois la vai mais um cap uruu
espero que gosteem boa leituraa kisses :)

Capítulo 6 - Querida madrasta!


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Querida madrasta!


  Depois de tanto Ino insistir para ver um vestido novo dela, eu fui só pra não ouvir mais ela tagarelar em meu ouvido.

—Você vai amar amiga, é lindo.— a segui para o quarto. Sento na cama enquanto espero ela abrir o closet para tirar o vestido e eu ver, Ino sorriu com minha cara ao ver o vestido, é perfeito e irá ficar bem nela, É preto com as costas nuas, e  longo.


—Nossa, é lindo.—


—Eu sei, amei assim que vi, irei usar na confraternização da perfumaria.—


—Hum..acho que vai demorar um poco.—

— Não importa espero o tempo quer for para divar com esse vestido e conhecer um milionário.— eu ri.
 

— Depois eu que sou interesseira.—fiz careta ao falar. A porta foi aberta e olhei vendo o pai de Ino, ele sorriu ao me ver e sorri de volta. O senhor Yamanaka Inoichi sempre educado comigo além de ser um homem atraente.

—Olá senhorita Haruno.— sorriu gentilmente.


—Oi senhor Inoichi..—


—Nada de senhor por favor sempre me sinto um velho quando fala assim.— dei um risinho.


—É  a educação, mais você está muito em forma não se preocupe, parece que a velhice nunca bate em sua porta.— percebi ele corar um pouco com meu  comentário, Ino coçou a garganta.


— Pode ir parando vocês dois..— cruzou os braços ao falar.


—Que? Só estou sendo educada como sempre.— retruquei. O que é verdade.


—Bom filha só vim dizer que estou saindo agora voltarei mais tarde.—


—Ok pai.—antes de sair ele me olhou e sorriu.—Meu deus não sabe a imagem podre que veio em minha mente agora?—  a olhei.—Vocês dois transando, eca, nem posso imaginar você sendo minha madrasta.— rimos.


— Não iria ser tão ruim.— Levantei.


—Vai sair hoje? — sorriu maliciosa.

—Talvez.— dei de ombros.


                                      (...)


  Cheguei em casa para almoçar e ir dormi e vejo Itachi descendo as escadas se espreguiçando.

—Eae maninho.— bocejou.


—Oi mano..— Então lembrei da vadia que vi.— Ei Itachi..— ele parou me olhando.


—O que? —


—Quem era a vadia? — ele franziu o cenho.


—Que vadia.? —


— Não se faça de idiota, aquela do cabelo rosa bem exótica..—


—Você fumou algum baseado foi? — e riu.


—Que porra Itachi, tô falando de uma vadia que descia as escadas quando cheguei da balada, ela é uma puta de uma gostosa, tem o cabelo rosa.— perdi a paciência com essa brincadeira sem graça dele. —Diz logo quem é, quero fode-la . —quase gritei.


— Nem aqui eu estava, acho que você esta exagerando na cocaína para com isso enquanto tá novo.—brincou e riu.

  Mais que cacete, se ele não a conhece então.. Porra! Não posso acreditar que ela é... ah não pode ser, como meu pai conseguiu uma mulher daquelas? Só pode ser o dinheiro, é com certeza é isso.


— Tá sabendo da novidade? A sua querida madrasta vem hoje para um jantar..— quase infartei ouvindo isso.—Vai ficar bem cheiroso para ela te encher de beijos, velhas adoram isso. — zombou.

 

 Mais isso só pode ser brincadeira, ah mais ela vai se arrepender de se meter com a família Uchiha, esse jantar será o pior de toda a sua vida! Essa esquisita do cabelo rosa vai se arrepender amargamente! 


                                             (...)


   Eu definitivamente estou muito mais muito nervosa mesmo com relação a este jantar, respirei fundo antes de tocar a campainha, tiro da minha bolsa carteira um espelho e dou uma breve olhada em meu rosto. Retoquei o batom rosa claro e respiro fundo guardando tudo rapidamente. Esperei alguns minutos até que uma senhora sorridente abriu a porta.


—Boa noite senhora Haruno, o senhor Uchiha esta te aguardando.— assenti e entrei observando a mansão como se eu nunca tivesse entrado aqui. E ouvi a voz dele atrás de mim, eu sorri me virando um pouco nervosa.


—Minha flor.— beijou meu rosto.


—Oi querido.— me olhou dos pés a cabeça.


—Você está bela. — me fez corar.


—Obrigada, espero que esse jantar não cause nenhum desconforto na família.—


—Claro que não, eles irão te adorar.— achei muito difícil isso acontecer mais apenas assenti.


   Então vi uma figura aparecer na sala ele é bem parecido com o outro que vi aquele dia, só que mais bonito e mais velho, ele usa o cabelo solto tão bem nele, os olhos estão me fitando e um pequeno sorriso nos lábios surgiu, ele tem uma tatuagem que é notável pelo pescoço algum tipo de dragão ou cobra não sei distinguir no momento.

— Esse é Itachi meu filho mais velho.Ela é Sakura Haruno de quem lhe falei.— o mesmo se aproximou apertei sua mão.


—É um prazer conhece-lo.— deu um mínimo sorriso sacana.


—Que isso, prazer só na cama.— dito isso  riu.


— Itachi não começa com suas piadinhas.— repreendeu ele.


—Desculpe querida.— assenti.—Mais você cheira bem.—


— Não é atoa que é dona da perfumaria Haruno.— Fugaku sorri orgulhoso.


—Maneiro. Ah tenho uma banda de rock irei da um show no sábado. Sua presença será uma honra.— eu sorri esperançosa e olhei para Fugaku que pareceu um pouco encomendado.


—Querida não me olhe assim. Sabe que não curto esse tipo de coisa.— assenti.


— Viu? Você precisa de alguém mais jovem e maneiro que curta um bom e velho rock.— eu tive que rir com o comentário de Itachi, mais Fugaku não pareceu gostar.


— Ah a família já reunida.—ouvi a mesma voz daquele dia e me fez senti um arrepio na espinha olhei vendo ele, seus cabelos molhados caindo sobre os ombros largos de uma forma tão sexy, seus olhos negros estão me fitando como se quisesse me hipnotizar e acho que isso aconteceu pois não consigo desgrudar os olhos dele e isso está me deixando intrigada não gosto quando me olham demais.

—Ah querida, esse é Sasuke meu filho mais novo. Sasuke ela é Sakura Haruno.-


—Hum..— me analisou lentamente de cima a baixo. 


—É um prazer.— digo franzindo o cenho pois ele agora está com um sorriso debochante e isso é um erro dele, deve achar que cairei aos seus pés, o que nunca vai acontecer, não mesmo! — Não gosto quando me olham demais.— minha voz foi firme e nada boa para ele.


—Isso é algo impossível você sendo tão..— mais Fugaku tomou a vez já sabendo com certeza a merda que sairia da boca do filho.

—Sasuke! — o mesmo o olhou e se calou.— Vamos a sala de jantar.—


—Tava na hora devem ter feito uma deliciosa comida.— Itachi diz.Vamos até a sala de jantar nos sentando a grande mesa repleta de talheres de prata.— Mais fale sobre sua perfumaria.— eu sorri orgulhosa e Fugaku me olhou. 

—Fiquei encantado quando vi.— Fugaku falou.


—Meu pai me deu a um ano, sempre gostei  de fragrâncias das flores. —


— Não é atoa que seu nome é de uma das mais belas flores.— Fugaku fala pousando a mão em minha coxa.


— Sempre deixo que meus clientes saiam satisfeitos, acho que meu jeito meigo e gentil fez com que deixa-se Fugaku..— deixei a frase no ar quando vi o olhar de Sasuke para mim, é pura raiva, sei lá, e não estou gostando disso.

—Me deixou encantado.— completou sem perceber que esse tal de Sasuke falta me fulminar com o olhar.


—Com certeza, até eu já estou encantado de tanto meu velho aqui falar..— é incrível como ambos sendo irmãos são tão diferentes, Itachi tem um senso de humor. 


— Mais e você Itachi não gosta de negócios da empresa? — ele negou com a cabeça.


—Meu lance é rock tá ligada.? — eu ri junto dele.— Mais meu maninho adora a empresa ele nasceu com a coisa.—


—Deve ser por que sou responsável.—resmungou bebendo um pouco do vinho.


— Só por que Itachi curti rock e adora tocar não quer dizer que não seja responsável.— ele me olhou com uma cara que não pude negar, ele vai me comer com os olhos.


— Não se importe rosada ele é sempre assim.— fez uma pausa.— Ah você tem uma irmã assim tão linda quanto você? —eu corei com os olhos dele em cima de mim.


—Itachi...— O olhar de Fugaku para ele não foi nada bom. Me sirvo com salada e frango milanesa.


— Só uma coisa gosta de rock.? —


—Ah sim, curto algumas bandas.—


—Maneiro.— sorriu satisfeito.


— Quero falar algo a vocês.— ele me olho sorrindo.— Em  breve talvez estarei falando em casamento.—  confesso que engasguei e todos me olham. Corei.


—Isso nunca! — esbravejou Sasuke batendo na mesa, levantou e saiu.


— Não se importe rosada.— assenti.


—Com licença irei ao toalete.— levantei seguindo ao corredor que já conheço.


  Esse tal de sasuke está achando que pode brincar comigo, ele está muito enganado. Arrogante coisa que Fugaku não é, ao menos comigo! E o pior Fugaku já querendo falar em casamento, meu Deus! Meu pai nem imagina que nós estamos em um relacionamento.

  Entrei e tranco a porta, me olhei no espelho e dou um suspiro, coloco as mãos em baixo da torneira e o sensor a liga para mim, lavo-as e seco com papel toalha, com minha bolsa carteira na pia, abro pegando o batom e retocando. Irei voltar lá e me despedi de Fugaku e seus filhos.

  Guardo o batom , e saiu do banheiro, levei um pequeno susto vendo o fantasma a minha frente, esse tal de Sasuke é tão imbecil assim? Ele ficou me olhando com os olhos percorrendo meu corpo devagar.


—Quanto você quer? — sua voz é rouca e baixa, com um ar tão sexy, mais franzi o cenho não entendendo. —Quanto você quer pra sair de nossas vidas querida madrasta?— eu tenho que rir só pode.


— Não estou aqui atrás de dinheiro! Sabe quem sou eu.. Sakura Haruno. — ele deu um risinho irônico isso fez ferver meu sangue.— Deveria ver mais reportagens Uchiha. —passei em passos largos e o olhei me arrependendo por ver seu olhar de fúria para mim, sorri de leve e enfim afastei dele, se acha que me intimida com esse olhar não será bem assim.




Notas Finais


esse sasuke eh um tremendo imbecil nao acham??? itachi maneiro gostando da sakura e fugaku parecendo com ciumes do ita hehehehe
espero que tenham gostando e correem aquii e comenteeem kisses e vejo voces noss proximos ^^ ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...