1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Onde você está mãe?!

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Onde você está mãe?!


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


oiee estou com mais um caap espero que gosteem *-*

kisses e boa leituraa

Capítulo 8 - Onde você está mãe?!


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Onde você está mãe?!


—Eu não consigo parar de rir é sério, maninho, se eles casarem, o filho vai chama-lo de vovô por acaso? — Itachi sabe como tirar a pouca paciência que ainda resta em mim.— E vai chamar a Sakura de que?  '' E aí mana '' —


—Cala a boca Itachi, você está se tornando um irritante.—


—O que foi maninho, algo pertuba você?— suspirei.


  Depois que eu vi, aquela tal de Sakura algo mudou, eu não sei explicar e isso é chato, aquela mulher não sai de minha cabeça. O que será que meu pai tem para conseguir uma mulher daquelas? Eu nunca vi mais linda, ódio, ele não pode sair por aí mostrando a '' namoradinha novinha'' . 

—Vem, precisamos curtir um pouco está noite. —


— Itachi..o que você achou dela? — Meu mano me olhou curioso e massageio as têmporas. 


—Da madrasta? — seu tom foi de sarcasmo e isso me enche de raiva.—Olha, ela é muito gostosa, gentil.. e..Não me diga que..merda, Sasuke. —gritou.


— Que? — pergunto com desdém.


— Você está afim dela... —riu.


— Não, não estou imbecil, deixa de ser criança. — bufei. 


— Desde o dia do jantar você vive com o pensamento nas nuvens, por que será..?Pela vadia Karin que não é. —


—Tsc* —


—Falar em Karin, que acha de nós três..— o cortei.


—Boa ideia, preciso ocupar a mente com alguma coisa. —


—Isso mesmo, tira aquela rosada de cabeça, vai ser sujeira..— 


— Quem vai ser sujeira?— foi o abestado de Naruto aparecendo só o que faltava.


— Aí Naruto, chegou numa boa hora..tava aqui falando da madrasta..—


—Ainda nesse assunto? — coçou a cabeça.


— Diz isso por que não a viu ainda, a mina é gostosa, tem o cabelo rosa, será que é natural..?—


—Cabelo rosa ?—


—Sim, o nome dela é Sakura.—


—O QUE? —ele pulou de susto.


—Você a conhece?— perguntei de imediato, por Deus Naruto não diz que já comeu ela.


—Sim, Sakura é minha chefe..— ele ainda parece abismado.


—Ah, verdade que você disse que trabalha  numa perfumaria. —


—Meu deus. — rosnei.


—O que foi teme? —


—Ele tá boladão pela mina.. —


—Itachi! Ah  que se dane, preciso beber..—


— Vamos a um lugar, preciso ver uma pessoa. — diz Naruto.


                                      (...)


  Dessa vez escolhi outra música de Sia- I'm In Here, me identifico com essa letra, as vezes parece que as músicas dela consegue falar tudo que estou sentindo, isso me acalma. Dei um giro abraçada no pole dance em seguida escorreguei por ele deixando meu corpo tocar o chão, girei para o lado sentada de olhos fechados, em seguida levantei e abri os olhos. 
  Fiquei imóvel o vendo a minha frente seus olhos fixos nos meus, foi como um sonho, seus olhos azuis são tão brilhantes que parece que me perco em seu olhar é como se eu me visse em um espelho.


— Hinata..—


— Naruto..—


—Hinata..— repetiu um pouco mais baixo, e deu um sorriso. Não pude negar e conrrespondi com outro sorriso. — Precisava vim te ver desculpe pareço um idiota.—


—Sai daí cara ta atrapalhando o show .—gritou alguém lá do fundo.


—Cala essa sua boca imunda..— gritou.


—Naruto, desculpe..—


—Tudo bem Hinata. —sorriu para mim.


— O que está acontecendo com você? Primeiro o Sasuke boladão com a namorada do papai e agora você apaixonado por uma prostituta..— observei o homem alto moreno e logo desviei o olhar, me senti humilhada com tal pensamento desse cara por que todos são assim! Acham que nós mulheres que vivemos em um lugar desse não somos dignas de valor?.

—Existe uma grande diferença de uma striper pra uma prostituta Itachi..—


— Não sei por que me defende Naruto, não importa o que diga, pensamentos de pessoas assim nunca mudam. —


—Eu vejo em seus olhos que você é uma pessoa maravilhosa e não merece estar em um lugar como este.—suspirei.


—Você não sabe nada sobre mim. —digo e dou as costas sumindo na escuridão do palco.—Naruto..—enxuguei uma lágrima que rolou em meu rosto. E percebo a presença de alguém.


—Minha querida...—olhei vendo Orochimaru e  pego o dinheiro da sua mão. —Deveria fazer mais a alegria de meus clientes.— sua voz nojenta de sempre.


— Já disse que não irei transar em troca de dinheiro.—

—Que seja querida, Pain te espera no andar de cima..— me olhou maldoso.


—Diz a ele que vá atras daquela piranha da namoradinha dele e me esqueça.— deixei Orochimaru para trás.


                                         (...)


— Você adora me fazer surpresas não é mesmo? — perguntei sorrindo


—Sim meu amor será que não posso fazer um passeio com você? —


— Claro que pode.— segurei em sua mão enquanto andamos pelo shopping.


— Como está com seu pai?  Quero muito saber se conversou com Kizashi..—suspirei.


—Me sinto pressionada quando toca no assunto.—


—Desculpe,  mais estou ansioso..— sorriu.


—Para ver meu pai me matar? —


—Para não nos preocuparmos mas com nada.— Não digo nada e Fugaku parou me deixando de frente para ele.— Escute Sakura querida eu gosto muito mesmo de você , mais não quero pressiona-la entendeu..?—


—Sim, tudo bem. —Eu sorri mostrando que estou legal e o Uchiha me beija.— Hum..eu adorei o filme, o que acha de um sorvete..?—


—Certo. — Nos aproximamos da sorveteria mas próxima. — O que acha de uma barca completa com sorvete e guloseimas, sei que gosta.— sugeriu sorrindo.


—Oh sim Fugaku..— Confesso que adoro sorvete e me aproximo do balcão.


—Oi boa noite..—


— Olá , uma barca de nuttela, a maior.—ela sorriu.


—Pra dois..?— assenti.


—Sim.— Fugaku diz


—Você e seu pai certo? —eu corei definitivamente , e percebo que a garota só está querendo ser educada, ouvi uma risada de Fugaku e sua mão veio em minha cintura.


—Ela é minha namorada.— a garota levou a mão a boca.


—Me desculpa.— sem graça ela sorriu.


—Tudo bem.— respondi  também sem graça claro. 


—Vem meu amor vamos sentar.—assenti. — Não se importe eu já esperava por isso. —


— Não achou ruim? — olhei curiosa. 


— Sakura, estou com uma linda mulher ao meu lado é isso que importa. — alisou meu cabelo. —Esta pronta? — e vi a barca enorme de sorvete.


—Nossa. —  pego a colher e experimento fiz uma cara ótima, vendo Fugaku sorrir. — Não vai experimentar? Está uma delicia. — Pego um pouco com a colher e coloco em sua boca sorrindo.


—Hum..Está ótimo mesmo.—


—Fugaku... Você não acha que seus filhos devem pensar que eu destruí sua família.?—


—Querida. Claro que não. Sobre eu e Mikoto.. — Suspirei não gosto quando ele tenta entrar nesse assunto.


—Tudo bem. Acho que entendi! Mais não vamos falar sobre seu casamento que não deu certo.—  É estou com uma pontinha de ciúmes!


—Certo.— observei os cabelos de Fugaku lisos e negros caindo sobre seus ombros é engraçado com essa idade e nenhum fio branco, nada de rugas, nada de expressão de cansado. Será que vou chegar assim nessa idade? Sorri mentalmente.— Bem, te levarei em casa agora, marquei uma reunião para amanhã e terei alguns papéis que revisar ainda hoje.— Suspirou.

— Oky!  —  

 

(...)


  Quando acordei, um pouco atrasada depois de  dormi demais , por sorte meu pai nunca está em casa,e quando está fica em seu escritório ou quarto ou iria perguntar quem estava me trazendo a aquela hora da noite.. 
   Prendi o cabelo no rabo de cavalo e passei um batom vermelho, sorri para meu reflexo e desço as escadas, não estou afim de tomar café da manhã e vejo Shaya na sala.

—Bom dia Sakura. Dormiu bem?—


—Bom dia Shaya. Muito bem, não irei tomar café da manhã te vejo no almoço.—


—Tudo bem.—  pego as chaves do carro.


  E pelo visto todos estão agitados hoje na perfumaria, vejo Ino e Temari andando de um lado a outro enquanto Naruto e Shikamaru estão apenas ouvindo. Franzi o cenho que merda tá acontecendo?

—Bom dia, chegaram cedo? — falei sendo que eu é quem está atrasada.


—Bom dia, como passou a noite?— Temari


—Muito bem.—


—Percebe-se. — arqueei uma sobrancelha tentando decifrar o tom que Temari respondeu.


—Temari.— repreendeu Shikamaru. Ignoro seu comentário e vou para minha sala.
   

  Sento em minha poltrona macia e me encosto no sofá, pego meu caderno de rascunhos e olho alguns modelos de perfumes que andei rabiscando...


—O que significa isso?— ouvi a voz de Tsunade melhor falar Tsunami porque sua voz não é nada boa. Adentrou em passos firmes jogando o jornal na mesa. Olhei para o jornal e meu queixo caiu, como isso....?—Fugaku Uchiha está com um novo amor, será que ele já superou a separação com sua ex esposa ?— leu para mim e vejo nossa foto nos beijando ontem no shopping. 

   Puta que pariu. Tsunade folheou  a outra página.— Uma nova namorada novinha, Haruno Sakura será que com suas fragrâncias famosas conquistou o coração do Uchiha? —


—Cacete—esbravejei.


—Cacete mesmo, Kizashi vai me matar. Depois que te matar primeiro é claro! Sobrinha sabe o que isso vai causar?—


—Tsunade..—Suspirei.— Que mal tem namorar alguém mais novo ou mais velho que você! — mordi o lábio inferior nervosa claro.


—Sakura entenda, não é assim que funciona com a sociedade. Ambos são de famílias conhecidas e poderosas,  daqui alguns dias dirão que vocês já tinham um caso antigo,e pior irão falar  que Sakura Haruno está atrás de mais poder e fama. —


—Eu não sou assim, você sabe disso. —


— Te conheço muito bem e sei, mais as pessoas lá fora não pensam assim.— ouvi um tempo de silêncio. E Naruto entrou acompanhado de Ino.


— Eu já pensei,  vamos queimar todas as bancas de jornais.— eu sorri ao menos um pouco de humor para eu aguentar o dia longo que vem por aí.


—Pena que logo estará nos noticiários.—Lancei um olhar pra Ino.— Desculpe.—


— Será que..eu posso ficar sozinha? —


— Pense em suas atitudes Sakura, depois de seu pai eu sou a responsável por você.—


—Se minha mãe estivesse aqui...— Ela interrompe.


—Mas não está! — abaixei a cabeça. Mãe onde você está? O que me diria sobre isso?! Ouvi passos aproximando da minha mesa e a mão de Tsunade tocar meu rosto com carinho. — Sabe o quanto me preocupo com você. Irei ao meu laboratório, ficarei por lá até o fim da tarde. Se precisar de mim, é só chamar.—  assenti sorrindo e eles saem da sala. 

  Que merda! Agora pensarei no que fazer em relação ao meu pai, com certeza já deve estar sabendo e planejando a quem matar primeiro eu ou Fugaku. E você mãe onde está?  Acho que era agora que você deveria aparecer mesmo depois de quase dez anos sem te ver ! 





Notas Finais


aiiin*-* cade os comentariossss e favoritos nao me façam apelar maais T-T
mae da sakura apareça.... e kizashi vai com calma com nossa diva ^^


kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...