1. Spirit Fanfics >
  2. A Nascida-Trouxa II >
  3. Desapareceu o que?!

História A Nascida-Trouxa II - Desapareceu o que?!


Escrita por: EstranhaMorena

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEEEEEE meus serumaninhos!! mil desculpas pela demora ou se o cap ficou pequeno! é que eu to na casa de uma amiga, e aqui nós mal paramos em casa, inclusive eu vou sair com ela e provavelmente ficarei sem escrever de novo , mas será por pouco tempo dessa vez.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
<3

Capítulo 13 - Desapareceu o que?!


 Acabava de sair de mais um treino de quadribol, do qual saí acabada. O jogo contra a Lufa-Lufa seria amanhã e Wood nos fez treinar como nunca. Quando acabou saí correndo sem falar nada e fui pra Comunal, precisava de um banho. Tomei o banho e coloquei um vestido com uma paleta de cores. Um tênis all star azul bebe. Coloquei uma gargantilha que eu ganhei de natal dos meus irmãos, e eu achei linda. Por fim deixei meu cabelo solto e fui pra Comunal. Cheguei lá e não vi os três, eles deveriam estar em algum. Encontrei Fred e Jorge, que me convidaram para uma pequena diversão, da qual eu aceitei. Depois de mais ou menos uma hora conseguimos voltar pra Comunal, suados de tanto correr e rindo muito.

- O Filch ficou divoso, não acham? - Perguntou Fred fazendo voz aguda, imitando uma garota. Nós rimos fraco, sem folego.

- Que isso, bixa? nunca vi igual! - Exclamei fazendo um toque com eles. Pintamos e tingimos tudo dele de rosa, tudo o que sabíamos que ele usaria na frente dos alunos. Inclusive consegui enfeitiçar uma sombra e uma base que eu não uso mais, o que deixou a cara dele rosa, e por causa do feitiço, a maquiagem só sairá depois de um tempo, que será o suficiente para todos os alunos poderem dar umas boas risadas.

***

- Desapareceu o que?! - Exclamei. Enquanto eu comia minhas panquecas com bacon, Harry achou que deveria ser uma boa hora para me contar que o diário de Riddle havia desaparecido noite passada. Resultado: Me engasguei em pleno pré-jogo! hoje jogaríamos contra a Lufa-Lufa

- Alguém revirou o meu quarto e o pegou - Ele disse

- Só isso, Alison? Que tal mais um pouco de suco de abóbora e uma fatia de torta? - Perguntou Wood colocando no meu prato um monte de coisas

- Olha, Wood, nos deixar obesos não garantirá uma vitória, e sim uma doença! - Exclamei enquanto ele enchia meu copo até a beirada

- Menos papo e mais comida, precisamos estar em ótimo estado para o jogo...olha que condições perfeitas para jogar! - Exclamou Wood

- Felizmente alguns de nós não querem ser entupidos de comida e ir parar na Madame Pomfrey, Olivio! - Exclamou Jorge e Olivio começou a se irritar. Durante o café todo, eu e os gêmeos ficamos irritando Olivio, o que garantiu risadas do time todo. No final ele estava prestes a tacar uma vassourada em nossas cabeças.

***

 Eu já estava no campo de quadribol. Conversava com Angelina e Katie sobre as táticas que usaríamos. Katie pareceu depositar sua atenção em outro canto, o que logo aconteceu com Angelina. Me virei pra trás e vi McGonagall se aproximando, parecendo preocupada. Voei pra perto de Harry, notei que Olivio fizera o mesmo se aproximando.

- O jogo foi cancelado! - Gritou no megafone e eu arregalei os olhos. Foram-se ouvidos vaias do público, junto de gritos cheios de palavrões de Fred e Jorge

- Como?! - Exclamei incrédula

- Mas, Professora!...temos que jogar, a taça, Grifinória - Tentou discutir Wood, aparentemente arrasado. McGonagall não lhe deu atenção e informou aos outros para se dirigirem para as Comunais

- Potter, Newman, acho melhor voces virem comigo...no caminho chamamos o Weasley - Falou e eu fiquei confusa.

Será que...não, Mione não deixaria ser pega tão fácil. Olhei ao redor e nem sinal dela, droga. Achei melhor não comentar nada e ficar quieta, poderia ser só uma suposição e que na realidade ela estaria com a cara enfiada em um livro, como sempre. Logo a professora chamou Rony e fomos direto para...a Ala Hospitalar. Eu fiquei nervosa, sabia que poderia ter sido algo com...voces sabem. Eu não conseguia ficar calma - Bom, peço que fiquem calmos, o que verão pode ser um tanto assustador - Ela disse e se pôs na frente de uma maca. Olhei pro lado e tinha uma garota na maca ao lado, Madame Pomfrey estava ao seu lado. A reconheci logo de cara, era uma monitora da Corvinal, do quinto ano, ela quase que flagrou eu, Fred e Jorge nos corredores depois de fazer a pegadinha com o Filch. Olhei para a que McGonagall estava na frente, me arrependendo amargamente. Fiquei estática, com meus olhos um pouco arregalados, a boca meio aberta, quase deixei a vassoura cair no chão. Não consegui emitir nenhum som, só consegui arfar baixo, mas o suficiente para chamar a atenção dos meus amigos que não estavam petrificados. Rory foi o único que conseguiu formular uma palavra, que saiu num gemido triste.

- Mione! 

***


Notas Finais


Espero que tenham likeado! até o próx<3
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=215217381
L-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...