História A Natureza Trouxe O Amor - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Jalil Kubdel, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Adribug, Adrienette, Crossover, Ladynoir, Marichat, Mitologia, Natureza, Referencias
Exibições 19
Palavras 1.582
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá meus caros e minhas caras aqui quem fala é a Nyx-Chan trazendo mais um capítulo para vocês!

Espero que gostem! Neste capítulo, dois dos meus ocs vão aparecer e dois personagens que somente quem viu o PV de Miraculous conhece 😋!

Bem sem mais delongas, vamos ao capítulo e que a Lenda continue...

Capítulo 2 - Finalmente Gaia La Luna! Conhecidos, Flora e Pietro


Narrador ON

Will you be lost by time or be part of history?

Will your story be told or remain a mistery?

Cantava alegremente uma azulada, poderia ser uma versão um mais velha da Marinette, se não fosse sua leve mecha rebelde que desafiava a gravidade e cabelos mais compridos no estilo de maria-chiquinhas (Autora:Acertei produção? Se não podem me dar tiros), seu traje no momento era um colete azul meia noite com uma camisa branca por baixo com o símbolo de uma bela meia lua entrançada de vinhas e flores, botas no estilo country (sem salto) marrom e um short de um tom negro. A mesma plantava algumas sementes de girassol em vasos e os movia de lugar em uma das diversas cabanas do acampamento, sem se importar se alguém a ouviria, esta jovem  é Bridgette Dupain-Cheng, uma estilista famosa que, se afastou um pouco da carreira para vir ao acampamento de quando era uma garota e o ajudar.

Will they sing your song telling all that you have done?
Time to make your choice, only you can be the one

Oh-Oh-Oh-Oh-Oh
As you join in our Legend, Forever  Free! (Hey!)

  Oh-Oh-Oh-Oh-Oh
As you  join in our Legend, Forever Free!
(Hey! Hey! Hey!)

Will you do something great with the time that you have here?

Will you leave your mark,
Will you conquer what you fear?

Logo a jovem parou ouvindo uma nova voz se juntar a ela e sorriu ao ver seu companheiro loiro, Félix Agreste, ao qual, mesmo com jaqueta aberta, revelando uma camisa polo verde neon com o mesmo símbolo do de Bridgette, jeans negros e tênis Nike nos tons de verde neon e preto, não perdia a pose elegante, seus cabelos, agora até os ombros e em um rabo de cavalo pra baixo pequeno davam-lhe certo charme, embora seus olhos verdes e sorriso travesso refletissem exatamente o oposto daquela pose elegante (Autora:Me perdoem gente, mas eu sou péssima em descrições como se nota acima então... podem dar tiros em mim depois), este jovem é Félix Agreste um famoso escritor que está aqui pelos mesmos motivos que Bridgette e que também quer inspiração para começar um novo livro. Logo a jovem foi puxada de seu trabalho pelo seu parceiro, a fazendo dar um gritinho e soltar algumas risadas, enquanto ele a puxava para uma dança country e cantava junto de si.

And when you go back home, everybody there will see
You were part of our Legend, Forever Free!

Oh-Oh-Oh-Oh-Oh
As you join in our Legend, Forever Free! (Hey!)

Oh-Oh-Oh-Oh-Oh
As you join in our Legend, Forever Free! (Hey!)

Will you find your greatest glory?
Will you be a falling star?

Cantaram juntos, em harmonia, ele com seu sorriso discreto e  travesso e ela com seu sorriso largo e inocente, opostos perfeitos que se atraíam e se completavam. Estavam tão entretidos em seu próprio mundo, que nem notaram que se aproximam da entrada do acampamento a medida que dançavam e que duas figuras mais jovens os observavam de longe, com sorrisos largos e batendo palmas ao ritmo da voz dos mais velhos, a primeira figura era uma garota com uma tiara feita de flores em seus longos e lisos cabelos castanhos com algumas mechas ruivas e verde claro, ela utilizava um short, branco, uma camiseta sem mangás florida com um broche com o símbolo do acampamento acima do coração, juntamente com um colar feito com 5 geodos de cores diferentes e com uma simples corrente de prata ao redor do pescoço  com botas de escalada marrons com duas margaridas em cima, seus olhos eram de um amável e maduro tom de castanho quase preto que combinava perfeitamente com sua pele que era branca, mas que continha sinais de um leve bronzeado, o nome desta garota é Flora, e ela é a dona e a que administra o acampamento Gaia La Luna.(Autora: antes que as pessoas gritem comigo, ela é jovem pra idade, que é um ano mais velha que a Marinette, mas mesmo assim ela só tem o irmão mais novo de família e o acampamento é dela por direito, sem contar que quando se tem um escritor famoso como amigo e uma estilista famosa, fica difícil alguém contrariar não?)
A figura ao seu lado era seu oposto, um garoto que utilizava shorts jeans rasgados, um boné verde com o símbolo do acampamento sobre seus desarrumados cabelos negros com mechas em verde escuro e vermelho fogo, sua camiseta esportiva vermelha fazia uma boa combinação com sua pele morena e olhos negros cheios da sede por aventura e alegres, este jovem é Pietro, um inspetor do acampamento.

Here you'll learn what nature teaches
Here you'll learn more of who you are

Cantaram os dois, parando um pouco para recuperar ar, Félix notou sua "plateia" e logo os lançou um olhar, como se falasse 'se contarem isso para alguém, o inferno vai parecer confortável para vocês quando eu acabar', o que fez os dois engolirem em seco e acentirem rapidamente, sabendo que um Félix irritado era a pior coisa que eles viram até hoje (se bem que ele é meio agressivo e anti-social com meio mundo, exceto talvez com a Bridgette e o seu irmão), Bridgette simplesmente lhe lançou um olhar confuso, que fez Félix sorrir de canto antes de voltarem ao dueto.

Will you be lost by time or be part of history?

Will you history be told or remain a mistery?

And when you go back home, everybody there will see

You were part of our Legend Forever Free!

Oh-Oh-Oh-Oh-Oh
As you join in our Legend Forever Free! (Hey!) (X2)

Terminaram a canção justamente quando o ônibus azul que levava a turma de seus irmãos chegou, conveniente não?

-Hahahaha sinceramente Félix! Eu sei que faz muito tempo que não fazemos isso, mas era necessário me puxar do meu trabalho Chaton?-perguntou Bridgette com um sorriso, enquanto tentava se livrar dos braços de Félix ao redor de si, ênfase no tentar.

-Ah Milady, você sabe que mesmo sendo meio anti-social e azarado,seu gato não pode simplesmente se afastar de uma Mademoiselle bela como você.-falou Félix sem perder o sorriso e a pose, recusando-se a soltar a estilista.- Para ser honesto, eu tenho uma questão que estava em minha mente desde a última vez, você é filha de Afrodite ou você só é bela assim mesmo? Afinal, não qualquer uma que me chama a atenção.-falou enquanto encontrava a cabeça acima da de Bridgette. O que fez com que ela ficasse num tom escarlate e com uma expressão irritada.

-Sério mesmo Félix? Seu Chat Noir interior está aparecendo, e eu achando que depois que tudo acabasse você ia parar com isso.-falou Bridgette com um suspiro frustrado.

-Bridgette?!-exclamou Marinette, descendo do ônibus com sua mala e bolsa transversal, parecia que ela tinha congelado por um segundo.

-Marinette qual é o... FÉLIX?!-gritou Adrien, estupefato, não confiando nos próximos olhos.

Com isso, Félix congelou por um segundo, dando Bridgette tempo o suficiente para se soltar dele e ir abraçar sua irmã mais nova, obtendo gritos irritados da vad- caham, digo, Chloé e alguns olhares de surpresa dos alunos, do diretor, e de Flora e Pietro, que estavam tão confusos quanto os outros, afinal, em primeiro lugar, ninguém sabia que a Marinette tinha uma irmã, famosa eu devo adicionar! E ninguém iria esperar que duas celebridades estivessem em um simples acampamento.

-MARI! QUANTO TEMPO MANINHA! QUE SAUDADE EU SENTI DE VOCÊ!-gritou Bridgette, abraçando a mais nova fortemente, para logo depois se separar e lhe soltar um sorriso de canto enquanto olhava para o Félix de canto do olho.- Ah, e obrigada, a sua aparição e a de seu amigo me deram tempo para escapar do Félix, tem vezes que ele é tão grudento como um gato carente e outras que ele é mais sádico do que um serial killer, ao pé da letra, tem vezes que ele é super fofo e tem outras que ele pode ser pior do que o próprio demônio sabe?-falou Bridgette com uma risadinha, ganhando risos da Flora, da Lila, do Pietro, do Nino e  da Alya (sendo os 3 últimos os únicos que estavam rolando no chão de tanta risada) e um olhar irritado do Félix.

-Ei Bridgette! Você sabe muito bem que isso não é verda- ele teria completado a frase, se não fosse o repentino abraço de Adrien.
-Quanto tempo irmão...-falou Adrien, com um sorriso gentil enquanto olhava para seu irmão mais velho, por fora iria parecer um ato comum do típico Adrien gentil, mas por dentro era só uma tentativa de esconder o nervosismo por Plagg estar querendo sair de seu bolso como um louco. Félix, notando isso simplesmente sorriu de canto e desarumou os cabelos do Adrien.

-Bom rever você também baixinho, e antes que eu me esqueça...-o sorriso de Félix desapareceu e logo sua expressão se tornou fria e séria, lançando arrepios pelas espinhas de todos no recinto (menos de Bridgette, que sabia que ia ser destruída e punida severamente por Félix mais tarde, surpreendentemente Marinette, Flora e Adrien)-que tal todos nós guardamos a interrogação para mais tarde e começarmos com a introdução de forma apropriada?-falou Félix, saindo do modo parcialmente amoroso e indo para o modo profissional, o que fez com que Flora limpasse a garganta, tirando a atenção dos recém revelados irmãos e a trazendo para si.
-Olá queridos visitantes, espero que a viagem de vocês até aqui tenha sido boa, o meu nome é Flora e sejam bem-vindos a Gaia La Luna!


Notas Finais


Bem gente espero que tenham gostado, e antes que eu me esqueça, a canção é

Legend Of Everfree: Intro

A música original não é a acima, eu só a adaptei um pouco para sair de uma forma que caísse melhor com a fic, mas a música não é minha.

Bem é isso! Um beijo... Um queijo... VLW FLW FUI LINDOS!

P.S: deixo o "punimento" da Bridgette a critério da mente se vocês😏

P.S.S: Não me importaria de sugestões para escrever o punimento como um bônus, no futuro se bem que eu já estou tendo muitas ideias para futuramente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...