História A Nefilim e o Guardião - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dominic Sherwood, Taylor Momsen
Personagens Dominic Sherwood, Joseph Morgan, Sabrina Carpenter, Taylor Momsen
Tags Horror, Sobrenatural, Suspense, Terror
Exibições 11
Palavras 1.127
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Super Sentai, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa Leitura Amoraas

Leiam As Notas Finais

Capítulo 9 - My Guardian And My Wings


Fanfic / Fanfiction A Nefilim e o Guardião - Capítulo 9 - My Guardian And My Wings

 

-Tive uma conversa seria com o sogro! Sogro? Meu pai conversou com Dominic?

-O que Metatron falou com você? Eu e ele sussurrávamos.

-Ele falou sobre eu ser seu guardião, nosso destino estar entrelaçado e você ser filha dele, um anjo e sua mãe Hecate, um demônio.

-E isso não te assusta?

-Na verdade não, me sinto como se te conhecesse há séculos. Ele sorriu pra mim, viramos de costas um para o outro e pegamos um na mão do outro, quando nos tocamos uma pequena eletricidade percorreu meu corpo, sorri boba com aquilo, de repente alguém arrombou a porta, um homem.

-Olá Faith, vim te buscar minha querida! Mais três apareceram atrás dele, então somente apontei minha mão na direção deles e tudo explodiu, mas eu e Dominic não fomos atingidos por nada, ele formou um escudo enorme envolta da gente, dentro do escudo eu só ouvia nossa respiração, depois da poeira abaixar e eu perceber que eu destruí minha casa tentando matar a porra daqueles demônios.

-Pra onde a gente vai agora?

-Eu tenho um apartamento, vamos pra lá?

-Ok! Demos um pulo ate o gramado, ate porque a escada estava destruída, pelo menos não destruíram meu carro, meu bebê!

-Eu dirijo! Dominic falou

-Não, não, ninguém dirige meu bebê, meu carro! Peguei a chave na parte de baixo da casa junto com meu carro, então ele me deu as instruções de onde ficava seu apartamento.

-Para aqui! Paramos em frente a um prédio gigante, no centro, muito bonito. –Só uma coisa, Carrie também mora aqui!

-Se mexer comigo, mato ela, agora tenho superpoderes baby! Estacionei o carro dentro da garagem do apartamento, então subimos até o andar de Dominic, decimo terceiro andar, o andar de Carrie, cada vez ficava melhor essa estadia no ap. de Sherwood. Quando estávamos no elevador, Dominic começou a brincar comigo, ele me agarrou por trás e começou a beijar meu pescoço, estava arrepiando.

-Você sabe que recebeu sua graça, por que é metade anjo, e tudo tá renovado dentro e fora de você, até aquilo... Olhei pro meu braço e não tinha nenhuma marca de corte, será que? Me afastei de Dominic e fiquei o encarando com os olho arregalados.

-Nick seu safado! Ele tinha um sorriso divertido no rosto.

-Amo quando você me chama de Nick... Revirei os olhos e nessa hora o elevador se abriu e Carrie entrou toda patricinha. Seus olhos se arregalaram quando me viu, seu rosto ainda estava um pouco marcado.  Ela ficava me encarando.

-Perdeu alguma coisa na minha cara gata, vem buscar! Quando ia chegar mais perto dela Dominic me segurou. Idiota! Quando chegou ao andar de Carrie, ela saiu sem dizer nada, Dominic começou a rir descontroladamente.

-Que foi? Eu estava o encarando seria

-Carrie ficou muito assustada, tadinha Campbell!

-Ela que começou me encarando!

-Olha chegou! Saímos do elevador e entramos no ap. dele, entrei observando tudo, uma decoração linda e uma vista maravilhosa.

-De quem era? Perguntei curiosa enquanto ele deitava no sofá

-Minha mãe! Era o apartamento dela. Cheguei perto dele e fiquei o observando, Dominic me puxou, então cai em cima dele, me aconcheguei em seus braços e acabei dormindo.

~Aniversario de Faith~

Acordei numa superfície macia e fui abrindo os olhos devagar, estava num quarto, acho que o de Dominic, me sentei na cama tentando me acostumar com a claridade do ambiente, estava somente de lingerie, vou matar Dominic depois, aquele safado, sorri com aqueles pensamentos, mas logo se desmanchou meu sorriso quando senti algo escorrendo pelas as minhas costas, olhei para onde estava deitada e havia sangue, muito sangue, me levantei devagar apesar de minhas pernas quererem fraquejar, fui ate o banheiro e olhei no espelho, tinha uma pena? Pisquei os olhos varias vezes tentando acreditar ou acordar se aquilo fosse um sonho maluco, mas não era, comecei a puxar aquela pena o que me causou uma dor terrível, sai do banheiro e cai de joelhos num tapete que estava ali, aquela pena estava doendo muito pra sair, então puxei de uma vez, soltei um gritinho super agudo, a peguei em minhas mãos, era branca com resquícios de preto e estava toda suja de sangue, senti um estrondo e Dominic entrou no quarto desesperado.

-O que estava acontecendo aqui? Faith? Ele se abaixou ate onde eu estava, seus olhos arregalados.

-Dom estou criando asas! Literalmente criando asas, a dor a cada momento se tornava mais intensa até que elas saíram, soltei um grito de dor, eram enormes, brancas e suas pontas pretas, mexi meus ombros e parecia não sentir que aquilo tinha algum peso. Dominic me olhava assustado.

-Você tem asas! Ele estava embasbacado, sua boca formava um “o” perfeito.

-Eu sei, é estranho, mas acho que faz parte do pacote de ser uma Nefilim... Eu ainda estava desorientada, mas consegui levantar e me sentar na cama.

-Como vai fazer pra sair com isso? O olhei e fechei os olhos, apareceu um livro grande e dourado na minha frente, parecia que eu estava dentro da minha cabeça, o livro foi aberto numa parte onde falava sobre asas, será o manual que poderá me ajudar a ser uma Nefilim? Eu conseguia pegar aquele livro em minhas mãos, olhei a ultima pagina e havia uma mensagem pra mim...

“Faith, esse livro vai te ajudar quando começar a parecer seus poderes, queria estar muito ai filha para te ajudar, mas já que não será possível, isso aqui poderá ser seus manual de como lidar com os poderes de uma Nefilim, só você fechar os olhos e ele aparecerá na sua mente e o que você esta procurando será revelado, coloquei ele na sua mente porque somente você poderá consultar e procurar o que precisa e é mais rápido para esconder quando preciso, aqui existe os mais poderosos encantos, afinal você também é filha de uma feiticeira poderosa, espero que use com sabedoria tudo que lhe será ensinado aqui.

                                                                                         Te amo, com carinho,

                                                                                           Metatron, seu pai. 

-Faaaaaith acorda! Puxei o folego como se voltasse a respirar e segurei no braço de Dominic.

-O-O que aconteceu? Gaguejei e fiquei o olhando

-Sei lá, você ficou de olhos fechados e parecia não estar respirando!

-Parece que antes do meu pai morrer escreveu um manual pra mim ajudar com meus poderes.

-Meu sogro pensou em tudo mesmo! Revirei os olhos fiquei de pé percebendo que ainda estava com as asas abertas, eram tão lindas...

-Descobriu como ficar sem as asas por um tempo?

-Sim. No manual estava falando que era somente eu pensar que não queria mais elas por um tempo, então elas desapareceriam...

-Elas sumiram! Sherwood me olhava assustado, então foi atrás de mim e viu que realmente elas não estavam lá. –Sinistro! Comecei a rir da expressão de Dominic.

.

 

 

 


Notas Finais


Geente do céu, muita coisa aconteceu neeee???
comentem o que estão achando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...