1. Spirit Fanfics >
  2. A Neko In My Life >
  3. Brotei

História A Neko In My Life - Brotei


Escrita por: Senhorita_Im

Capítulo 13 - Brotei


EITAA, CALMA!! VAI TER CAPÍTULO HOJE SIM!!

 

Não me odeiem plmdds, ok? Ok. Sei que sumi, não dei sinal de vida e pior, não atualizei a fic. Tipo, eu estava com muita raiva de mim por dar essa mancada pois sei o quanto é horrível ficar esperando att e ela não vir. E, bem, aqui estou eu, pedindo as mais sinceras desculpas :c

Agora vou falar brevemente o motivo de eu ter desaparecido. É simples, na verdade (nem sei porque demorei pra falar). Eu comecei a trabalhar... Pois é. Na hora eu tinha ficado super feliz e essas coisas todas, porque, primeiro emprego e tals... Mas aí eu me toquei de que ia ficar foda pra atualizar minhas fic com a mesma frequência de antes (ainda mais por ter extra (não obrigatório ) de sábados... 40 conto, gent...) ;--; e isso veio me deixando preocupada, ao ponto de não conseguir tempo mesmo! ( Já que fazem um mês e pouquinho que eu comecei a trabalhar).

MASS

Nem por isso eu vou desistir dessa fic e espero que vocês também não desistam!! Recebi algumas cobranças (até no privado o.o) querendo que a fic voltasse! Tipo, eu fiquei mega feliz em saber que vocês realmente gostam de ANIML e sentem falta dela...

Por isso vou dar o meu melhor para atualizá-la. (Até em trem lotado sete da manhã eu já 'tô escrevendo).

Tanto que vou repor esse dias sem postar com DOIS CAPÍTULOS HOJE, UHUU (nuss). Pse, dois cap. bem grandinhos e cheios de 2Jae e revelações e-e Não vou dar spoiler, por isso vou finalizando por aqui. 

PS. Vou responder os comentários quando tiver mais tempo oka?

PS2 (hue). Eu amo vocês, 'tá? Não desistam da fic, suas coisinhas <33

PS3(hue2). Os capítulos vão ficar sem capinha por enquanto.

 

Bju e ~Atéé c:

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...