1. Spirit Fanfics >
  2. A Nerd >
  3. Será que Rola?

História A Nerd - Será que Rola?


Escrita por: DoceSweet

Notas do Autor


EU VOLTEI CARAY

Mais ou menos

MAS EU TO ESCREVENDO!!

Como de costume :

Aqui vão algumas informações:
Aqui vão algumas informações :

" Pensamento "
- Fala -
' Mensagem ou Cartas '
* Ação *
*** Quebra Tempo ***
( Música ou História )
___ FlashBack ___

Capítulo 7 - Será que Rola?


Eu a prenso na parede e começo a beija-la, o clima tava ficando quente, até que, ela me parou! PORRA ALICE, NÃO FODE CARAY!

Castiel - Parou por que? Tava tão bom!! - Falei recuperando o ar e olhando em seus olhos.

Alice - Porque eu não vou pra cama com um homem que me desprezou tanto! Beijo no cú <3 - Ela falou isso e entrou dentro de casa sem olhar pra trás.

Isso magoou.. Ela tá certa? Eu não sei.. Que estranho, eu quero, quero entrar e pedir desculpas por tudo, será ?... NEM FUDENO, eu correndo atrás de uma menina? Se bem que eu só quero a transa mesmo.. Ah foda-se amanhã eu falo com ela...

Na manhã seguinte..

Eu não consegui dormir nada, nem uma masturbação que sempre resolve resolveu! Que que aquela Puta fez comigo? Porra eu não era assim! Eu preciso comer ela o mais rápido possível! 

***

Castiel - Alice? Podemos conversar? -

Alice - Claro! Fala ae.

Castiel - Me desculpa ter te desprezado antes.. Mas.. Eu não sabia desse seu lado! Me desculpe mesmo! -

Alice - An.. Claro -

Castiel - Vamos conversar melhor no porão? -

Alice da um olhar sinistro e malicioso, então ela se levanta e eu a sigo..

Castiel Off

Alice On

ELE ACHA MESMO QUE VAI FAZER ISSO COMIGO? AI MEO DEUS! TÃO ILUDIDO! MAL SABE O QUE VAI ACONTECER COM ELE! TROXA!

 


Notas Finais


BJ NO CÚ VIADOOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...