1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd >
  3. Irmão!?

História A nerd - Irmão!?


Escrita por: ladynoirbr

Capítulo 12 - Irmão!?


Fanfic / Fanfiction A nerd - Irmão!?

?: Bella?
Bella: Nathinho !( Nath e eu somos irmãos só que ele não mora mais com os nossos pais porque ele não aguenta mais a nossa mãe) o que vc  ta fazendo aqui ?
Nathaniel: eu vou estudar aqui
Bella: eu não acredito!!! Finalmente alguma notícia boa na minha vida!!! Já faz 3 anos que não te vejo!
Nathaniel: ( eu olho ela de cima a abaixo) oque aconteceu? Vc mudou o visual
Bella:  ( nath é mais velho só que ele perdeu 1 ano de escola então vai fazer o 3 ano) eu mudei para parar de sofrer!
Nathaniel: quem te fez sofrer? Eu vou arrancar a cara dele (a)
Bella: .......não.... É.....ninguém.... ( não quero que ele saiba)
Nathaniel: tem certeza disso? Não mente para mim bella !
Bella: eu não to mentido
Nathaniel: como esta o castiel ? Faz tempo que eu não falo com ele.....
Bella: NÃO SEI! NÃO QUERO SABER! (castiel e nath sempre foram melhores amigos)
Nathaniel:  vc não gosta mais  dele?  Vc amava tanto ele....oq aconteceu?
Bella: ele me humilhou pq eu era feia e nerd, me humilhou! Sim! Eu gosto dele mais como inimigo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...