1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd >
  3. Sou a felicity For now

História A nerd - Sou a felicity For now


Escrita por: ladynoirbr

Capítulo 3 - Sou a felicity For now


Fanfic / Fanfiction A nerd - Sou a felicity For now

( abro o Meu celular *) o nome será... felicity  For now.....( então eu se cadastro) agora o Meu primeiro post.....  que eu vou botar?
.......................................................................
                            Twitter
- como pode haver pessoas que deixam o seu proprio carácter para se tornar uma pessoa que não quer ser, mas fazem isso para impressionar outras pessoas ?
- felicity For now
Isabela: (clicando em enviar*) ( suspiro*) pronto.....
                Enquanto isso com
                     o castiel
(Abrindo o Twitter *) ( olhado quando vejo um post de uma tal.. felicity For now ..... quem será?  Eu olho o post ( esse post tem tudo a ver com migo quem será ela ? Ela se parece com migo ..... eu preciso conhece la....)
              Trimmm trimmm
Isabela: ah!!! (  o sinal tocou ..... melhor eu ir para a sala...... mas antes de ir vou ver se alguém  curtiu meu post....) ( olhado curtidas do post *)
Isabela: MEU DEUS 89.000 mil CURTIDAS!!!!!! E 82.000 mil SEGUIDORES!!!! ( AI MEU  CORE*****)   
                         Alguns minutos
                 Depois
Isabela:  (eu entro  na sala e ouço todo mundo falando sobre a felicity For  now.......
?: vc viu o post da felicity ? Ela é nova no Twitter mais ela tem muito sucesso pela frente!
?:vc viu o post da felicity ? Eu sou fã  número 1 dela!!!!!!
Castiel: eu preciso conhecer essa felicity For now......
Lysadre: isso é bobagem.... que dizer ...... se é se felicty for uma gostosa ae não é bobagem não rsrsrs
Isabela: ( ai. Meu Deus!!! O castiel quer conhece la? Mais ele quer conhecer a felicity não eu......)
Rosa: Bella vc viu o post da  tal felicity For now?  Ela criou a conta hoje mais já tem mais de 82 mil seguidores!!
Alexy: gente que menina...... criativa Ela!!!!
Isabela : É .....rsrs  ( melhor eu não contar a ninguém que sou ela .....)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...