1. Spirit Fanfics >
  2. "A nerd" >
  3. A noite perfeita.

História "A nerd" - A noite perfeita.


Escrita por: ingrydberbert

Notas do Autor


Contem hot 😚

Capítulo 5 - A noite perfeita.


    Segunda-feira
Segunda semana de aula,espero que não aconteça muita coisa igual aconteceu na semana passada.
Fui pra escola,eu e as meninas ficamos esperando o sinal bater no portão da escola.
Luana:Olha pra trás Sophi.-olhei-
Eu:Calebe!!!-abracei ele-
Calebe:Tudo bem amorzin?
Barbara:Que lindo!amorzin!Hmmmm!
Eu:To bem e cala boca Barbara.-o sinal toca-Tenho que ir.
Calebe:Ta bom.-me beijou-Desculpa,foi impulso.
Eu:De boas.-entrei-
Luana:Que isso ein,ces se conheceram a três dias atrás,Ce ta ligada ne?
Eu:Que que tem?Assim não me sinto muito nerd.
Barbara:Que merda.Vamo logo Sophi.
Eu:A gente se vê no almoço.
Luana:Ta bom.
Eu e barbara fomos pra sala,entrei, sentei no mesmo lugar,ai já viram ne?Sthefany já começou a ladainha.
Sthefany: Olha tava pensando em ti convidar pro baile daqui da escola.
Eu:Quem disse que eu quero ir?
Sthefany:Vai ser divertido,não vou aprontar nada.
Eu:Não confio em você,agora me deixa vadia.
Ganhei um tapa no rosto.
Sthefany:Não me chame assim.
Eu:Eu chamo você como eu quiser.
Prof:Owoou!Parem.Parecem meninas de prezinho.
Ele começou a dar a aula.
Blá, blá, blá,blá,blá....
     Hora do almoço...
Luana:Barbara e você e o novato?
Barbara:E se eu falar que eu to ficando meio apaixonada e não quero me envolver com ninguém.
Eu:Calma, eu não ouvi direito,você disse que ta apaixonada e não quer se envolver com ninguém?
Barbara: Oque que tem?
Luana:Estranho...muito estranho.
Barbara: AFF!Não conto mais nada pra vocês.
Luana:Tamo zuando,credo!Mas quem eh o sortudo?
Barbara: Não vou falar por agora.
Eu:Ahhh Barbara! Se começou termina.
Barbara:Eh o Lucas.
Eu:Ai meu pâncreas! Eu ouvi isso?
Barbara:Ala!Viu.Por isso não conto muito meus segredos.
Luana:Paramos.Mas tipo desde que dia isso?
Barbara:Desde  o dia que dormimos juntos.
Luana:Hmmm!Mas se iludi não, nenhum homem presta, com algumas exceções.
Barbara: Já ta na minha hora.-disse se levantando e indo embora-
Luana:O que vamos fazer?
Eu:Sei la,meus planos pra hoje de tarde era dormir.
Luana:Vai dormir nada,vamo olhar roupa pra sábado,pro baile.
Eu:Ainda eh segunda feira.
Luana:Quanto antes melhor.
Eu:Posso passar em casa e trocar de roupa pelo menos?
Luana:Ta bom.
Passei em casa e troquei de roupa deixei um bilhete pra minha mãe e sai.
No shopping...
Luana:Conheço varias lojas, com vestidos maravilhosos mas tem uma magnifica!Vem comigo.
Subimos pro 3° Andar,andamos um pouco e finalmente chegamos na tal loja magnífica.
Atendente: Ola,o que posso ajudar?
Luana:Vestido pra baile de escola,aqueles bailes de primavera e tals.
Atendente:Venham comigo.Temos esses aqui.
Luana:Olha esse sophi,vai ficar lindo em você.
Eu:Muito cheguei,não?
Atendente: Se eu fosse você usava,vai ficar lindo mesmo.Olha tem esse azul.
Eu:Amei!
Luana:Eu quero ver um modelo de cor amarela,mas não aquele amarelo muito escuro.
Atendente: Aqui!-Tirou de uns dos cabides-
Luana:Sophi,o que acha?
Eu:Não,esse não.
Atendente:Então esse!
Eu:Perfeito.
Luana:Nos vamos voltar  aqui com mais uma menina,então não vamos alugar os vestido hoje.
Atendente: Ok.
Saímos da loja e como tinha nada,absolutamente nada pra fazer eu e luana passamos em algumas lojas,pegamos umas roupas e fomos pro vestuário, tiramos varias fotos e depois falávamos que não gostamos das roupas e íamos embora.
Nossa tarde foi resumida nisso,shopping com a melhor.
  Em casa...
Meu cel apita.
  ~Wpp on~
Calebe:Ta livre,sexta?
Eu:To sim.
    ~Wpp off~
   Quinta-feira
Não tenho muito o que falar eu e as meninas só alugamos os vestidos e fomos pra casa fofocar.
    Sexta-Feira
Calebe disse que ia me buscar as 20:00,me arrumei tava "maravilhosa".
Eu não tinha ideia pra onde ele estava me levando.
Quando chegamos no cinema.Sim!Era cinema!Compramos o combo de pipoca e entramos na sala,vimos Esquadrão suicida.
Eh!Melhor aquele filme do que aqueles filmes que Ce chora ate não ter mais líquido no teu corpo."Exagerei bonito".
Depois de saírmos da sala,entramos no carro e provavelmente ele iria me deixar em casa,mas vi que não,ele não ia me deixar em casa pq ele mudou a rota.
Calebe:Espero que não se importe.
Eu:Fica de boa.
Quando vi,paramos numa casa,simples mas bonita
Eu:Aonde a gente ta?
Calebe:Na minha casa.
Eu:Ta ne.
Descemos do carro e entramos na casa dele,tudo estava  em completo silêncio devia ter ninguém casa,como tava "calor" tirei minha blusa de frio.
Calebe:Vem.-me puxou-
Fomos pro segundo andar, entramos no quarto dele e ele fechou a porta.Começamos a nos beijar,ele me jogou na cama ih...
Eu:Pera,a gente se conhece a pouco tempo.
Calebe:Para de drama, eu sei que você quer.
Eu:Eu quero, mas se não for incômodo eh minha primeira vez.
Calebe:Sem problemas.
Voltamos a nos beijar, tirei a blusa dele e vise versa,ele me dava vários chupões e aquele calor só subia,meu Deus!
Tirei meu sutiã, e de cara ele meteu a boca em um deles e eu soltava leves gemidos.
Nesse contra tempo estávamos nus,ele foi chegando perto da minha parte íntima e começou a lembe lá.Ele introduziu dois dedos e eu me contorcia na cama,então começou a fazer movimentos de vai e vem que me fazia gemer alto.
Eu:Me fode!-disse com um sorriso malicioso-
Ele começou a introduzir seu pênis já duro em mim,e eu gemia alto pra crlh.
Logo ele começou a ir mais rápido e depois me pos pra chupar,quando ele estava prestes a gozar sair e me deitei,já não estava aguentando mais,ate pq aquela era minha primeira vez.
Calebe:Gostou?
Eu:Amei.
Tomamos banho juntos e como já era tarde adormecemos.












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...