1. Spirit Fanfics >
  2. A NERD APAIXONADA- Castiel >
  3. 1 Tomatinho

História A NERD APAIXONADA- Castiel - 1 Tomatinho


Escrita por: LANINHAAAAAA789

Notas do Autor


É minha primeira Fanfic espero que gostem

Capítulo 1 - 1 Tomatinho


Oi meu nome é Lola, sou uma nerd, sofri bullying por toda minha vida, tenho uma colega chamada Rosalya, mas não chega a ser melhores amigas, eu so falo com ela mesmo, tenho depressão, sou emancipada já que meu pais nao tem tempo para mim...

                                                                               Domingo as 10:00 da noite

Lá estava eu chorando até os olhos arderem, fui tomar banho, vesti um pijama (fofinhhooo), e dormi

                                                                             Segunda 7:40 da manhã

Olho meu celular

Puta merda- Disse- To atrasada 

Me vesti rapido, sai correndo de casa feito loka, quando estava na porta da está esbarro em alguém. Era Castiel Collins, eu gostava dele quando tinha 14 anos, mais ele nao fica com nerds...

Eu garota preste atenção por onde anda!- Disse Castiel bravo

D-Desculpe-Disse

Vou para a sala correndo, ja tinha começado as aulas até que escutei um "entra'' quando entro na sala todos me olham não sabia o por que quando olho pra trás vejo Castiel entrando comigo, o professor  mandou nós dois se sentar. Não tinha mais lugar na frente, então fui para trás tinha duas mesas do lado da outra sento do lado da janela, quando vejo o Castiel vindo em minha direção e se sentou do meu lado pegou seu fone, parecia ser rock pois estava muito alto. Castiel acabou caindo no sono. Tocou o sinal para o intervalo, sai sem mexer  com Castiel, fui para de baixo de uma árvore, comecei a escultar uma banda de rock que eu amo "winged skull" fechei os olhos e comecei a sentir a música, sinto uma mão gelada no meu ouvido abro os olhos e vejo Castiel tirando meu fone direito e coloca no seu ouvido..

Olha nao e que a tabua tem gosto!- Disse ele 

As palavra nao sairam, era a pri...TABUA?????

Olho pra frente vejo Ambre e suas amigas, ela me olha com um olhar assassino nem liguei. Fui para a proxima aula e pedi ao professor para ir ao banhiro ele assentiu com a cabeça e continuou sua aula, estava indo para o banheiro, entrei e vi Ambre e suas amigas entrarem logo em seguida. Ambre vem ate mim..

Olha aqui sua nerd, quero você longe do MEU Castiel- Disse Ambre

E se eu não quiser?- Disse eu num tom desafiador 

Ambre me dá um soco ela me chutavam eu so conseguia chorar de dor ela pegaram meu dinheiro e foram em bora. Fiquei naquele banheiro chorando fui em bora cambaleando eu estava fraca. Uma moto preta para..

O que aconteceu com você?- Disse Castiel

Eu cai- Disse eu 

Você nao me engana venha- Disse Castiel

Ele me entregou um capacete subi na moto e fomos ate minha casa. Chegando lá dei um beijo na sua bochecha...

Até amanhã Cassy- Disse entrando em casa

Fui para o meu quarto e acabei adormecendo..

           [ CONTINUA]

 

 


Notas Finais


Galera desculpa pelo episodio pequeno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...