1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd apaixonada pelo o popular. >
  3. Cap.10. ♤☆

História A nerd apaixonada pelo o popular. - Cap.10. ♤☆


Escrita por: Geovannaneolove

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 10 - Cap.10. ♤☆


    ♤☆ A nerd apaixonada pelo o popular ♤☆.

1 mês depois.

Rayssa. P.O.V.

Bom o que aconteceu nesse um mês?  Vou fazer um pequeno rascunho agora.

Eu voltei a ser a nerd de antes por que? Porque eu já tava passando dos limites, minhas notas tava abaixando tava dando desprezo pra minha família. A eu voltei a ser a nerd boba apaixonada pelo o Justin. Ele parou de me dar o seus pegas em mim, no outro dia que virei nerd ele veio e jogou comida em mim e falou pra mim esquece de tudo o que aconteceu agora vai ser assim por diante.

Ele ta cada dia mais bonito e agressivo com migo, e timpo isso é ruim pra porra.

A selena ta me batendo é ando me cortando, as vozes de confiança que eu tinha sumiram depois que começei a me cortar o Justin os amigos deles me espancam, e o grupo da selena também é minha relação da minha família agora ta de boa pra melhor. Mais eles não sabem que me corto e apanho todos os dias.

A nesse momento aqui estou fechado meu armário com keyssi no meu lado me esperando.

Nada mudou entre a gente melhores amigas nunca mudam.

Chegamos na sala e todos ja começam a  coxixa uns nas orelhas dos outros, principalmente justin e vem a vontade é as vozes. A elas me deixam muito franca.

" vem vamos se cortar.

" e melhor sua dor vai passar.

Então vou na minha carteira jogo minha mochila nela pego meu estojo abro ele e tiro uma lâmina e escondo dentro do meu bolso e vou na keyssi e falo.

_ ja vouto vou no banheiro. - e ela apenas assinti.

Saio e vou no banheiro.

Justin B. P.O.V.

Tava lá coversando com meus amigos quando vejo a nerd da rayssa saindo e decido seguir ela.

_ pessoal já volto. - falo e eles apenas assinti.

Saio e sigo ela até o banheiro, ela entra e um banheiro e eu em outro subo no vaso e consigo ver tudo. Ela levanta as mangas de sua blusa e vejo toda os seus cortis e não erram poucos.

Ta porque ela se corta? Isso ta me deixando mal.

Ele vai no seu bolso e de lá tira uma lâmina e vai nos seus pulsos e faz 4 cortes não tão profundos mais ja tava pra ver o sangue chegando e ela começou a chorar. E a falar.

_ eu me odeio, eu o amo ele por que eles me batem? Eu sou um serumano sei que sou feia, mais precissa me machucar tanto? Vou ficar um pouco aqui. - depois dela fala aquilo tira sua blusa e vejo  seu outro braço tinha mas cortes ainda.

E quando ela tira a sua blusa de calor, ficando de sutiã tenho que admitir ela e linda tem muitas curvas e tem os peitos grandes que beleza. Mais quando vou ver suas costas roxas e tinha alguma pretos suas costas estavam ferradas e tudo isso é pelo os tapas que damos nela.

Ela vai em sua cauça e de la tira uma pomada pra ematomas e ela passa com tanto cuidado, porque eu acho que já tá machucado se ela passar com tudo vai ficar mais machucando ainda. Ela chora cada parte que passa  a pomada. Até ela fala uma coisa que me chamou muita a ateção.

_ Eu acho que o Justin não sabe mais, eu o amo tanto ele ter que das que entrei nessa escola do inferno, como um garoto de topete, olhos perfeitos nunca vio isso ae esqueci eu sou o saco de pancadas dele, e me esqueci também que ele e o galinha da escola, nunca vai querer saber se o amo ou não. - e depois disso ela começa a chorar e Senta com as mãos nos seus joelhos e fala novamnete.

_ a não as vozes não, por favor essas vozes dinovo não há to cheia de me cortar de sofrer pelo o Justin de apanha todos os dia pelos o seus amigos e pela selena. Deus por favor me dá um dia bom pelo menos uma vez na minha vida, acho que joguei pedra na Cruz so pode. - depois disso ela se veste guarda sua lâmina e sai.

Tá vou admirtir tou acabado por dentro ela me ama, ela esculta umas vozes que manda ela se cortar, ele apanha de todos tem sicatrizes todas pelo o corpo.

Ela que um dia bom? Vou dar esse dia bom pra ela é parar de bater nela.

Sabe quando eu dava os pegas nela? Eu adorava.

Vou continuar com meus pegas.

E bom sobre ela gostar de mim.

E uma novidade nova pra mim mas vamos lá ne vou fazer o coração falar mais alto deixar o orgulho de lado é ter um pingo de confiança agora.

Justin B. Off.

Rayssa P.O.V.

Saio do banheiro e vou pra sala.

4 horas depois.

Hoje não sofri bem um pouco graças a deus.

Tava saindo da escola e começo a andar pelo o caminho deserto até minha casa, e sinto que to sendo perseguida começo a andar é um barulho de carro começa à me perseguir. Olho pra trás e vejo uma Ferrari Vermelha me seguindo, continuei andando soque mais rápido e quando olho pra frente o carro tava na minha frente até que vejo Justin sair de dentro dele.

Não sei o que deu em mim mais começei a chorar queria o abraçalo.

Quando ia fugir ele veio chegando perto até já dar pra sentir seu alito de menta.

_ justin o que tá.. - quando ia terminar de falar sou supriendida pelo um beijo cheio de amor.

Se eu tava adorando eu tava amando.

Coloquei minhas pequenas mãos em seu rosto e começei a fazer carinho, eu sei que já sofri muito por ele  mais eu o amo tanto.

E quando percebo que  to dentro de sua Ferrari sentada em seu colo e fazendo carincia nele me afastei e tirei meus  óculos dando a visão de meus  olhos azuis ele sorri e eu retribui.

Voltamos a nós beijar.

A isso me faz lembrar daquele dia que agente ficou na praia parecia conto de fadas. De tão perfeito que tava.


Notas Finais


Desculpa pelo o capítulo bjos .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...