1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd apaixonada pelo o popular. >
  3. {Cap.11}

História A nerd apaixonada pelo o popular. - {Cap.11}


Escrita por: Geovannaneolove

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 11 - {Cap.11}


     
   Segunda.

Depois daquele dia com o Justin ele volto a me emguinorar, e isso é muito ruim.

Ele voutou a ser o garoto de sempre.

Grosso, chato, galinha. Mais nunca mais me bateo mais me umilhou bastante é agora estão umilhando a keyssi é eu odeio isso.

Nesse exato moemento estou agora no banheiro me cortando suja de tinta, me limpando é chorando.

A vcs devem tar se perguntando cade a keyssi? Bom ela faltou tava que ir pro médico.

A aqui tem chuveiros pra tomar banho então sepre trago o uniforme da escola que a uma cauça muito colada que valoriza minhas curvas e uma blusa com o símbolo da escola é sempre trago meu vans.

Vou no banheiro tomo banho e me tranco, vou no espelho e passo rimel é lápis e tiro meu óculos, fundo de garrafa é os coloco dentro da mochila visto minha blusa de frio penteio meu cabelo e pego minha mochila colocando atrás das costas.

Chego na sala é os meninos me olham me comendo com os olhos e quando passo pra entrar justin me olha e qualse me come com os olhos.

_ licença professor. - falo eu.

_ pode entrar rayssa. - fala o professor.

Apenas acinto e coxixo um obrigado.

Vou pro meu lugar mais tinha uma garota lá que erra da líder de torcida e o professor tinha saído pra buscar mais giz.

_ licença pfvr. - pesso eu sendo geltil.

_ porque te daria licença? - pergunta ela e os olhares de todos os estavam em nois.

_ porque essa carteira e minha. - falo eu como se vc ' óbvio '.

_ bom não estou vendo o seu nome nela. - fala ela.

A logo a raiva foi chegando e meus olhos que erram azuis de trasformaram em preto.

_ bom mais agora tem. - falo eu tirando uma lâmina grande de dentro da mochila, e fazendo meu nome grande na Madeira da carteira, subindo a manga de minha blusa. Dando a todos a visões dos meus cortes eu não tava nem aí mesmo, passei meu dedo pegando uma cantidade Boa de sangue e assinando minha assinatura emcima no nome. - então ne o " PATTY " pode dar o pé porque essa mesa e minha.

_ vc vai pagar outra mesa vc sabe neh. - fala a puta da patty.

_ BOM SE É ASSIM O PATTY DINHEIRO NÃO É PROBLEMA PRA QUEM É FILHA DE EMPRESÁRIO É DE MEDICA E DE UM IRMÃO QUE TRABALHA DE EMGENHEIRO. - falo eu gritando pra todos ovirem.

A patty me olha com raiva e pega suas tralha e sai indo pra outra messa bufando.

Sorrio vitoriosa e sento no meu lugar e todos estavam me olhando.

O professor chega e chamo ele é ele vem até a mesa.

A novamente o olhar de todos estavam em nos.

_ bom professor da pra perceber o que eu fiz na carteira. - falo pro professor que olha pra carteira e arregala os olhos. - e aqui está o dinheiro falo tirando 200 reais da minha mochila é entregando pra ele. - e pra pagar outra carteira novinha e Folha é só isso mesmo prossor.

Elee olha incrédulo e sai da sala, com todos com os olhos ainda arregalados e sorrio maligna, to adorando essa minha fasse de nerd tenho que admitir.


Notas Finais


Desculpa essa capítulo pequeno mais amores bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...