1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd apaixonada pelo o popular. >
  3. Cap. 13. 👅

História A nerd apaixonada pelo o popular. - Cap. 13. 👅


Escrita por: Geovannaneolove

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 13 - Cap. 13. 👅


Acordo suando frio e vejo que tudo foi um sonho, para tudo foi um sonho e um pesadelo? Eu me cortava eu erra uma menina desobediente eu beijei duas vezes o Justin na Ferrari dele? Eu senti falta de ar o eu fui pra praia, cara mais que sonho logo foi esse. Pra ter serteza que não erra um sonho levanto a manga da minha blusa e meus punhos então como sempre.

Porra que sonho foi esse? Claro eu amei a parte que eu beijei o Justin e tals mais cara o resto ta fora de controle, quantas horas será que eu dormir?

Vou no meu iPhone e olho as horas 6:00 e olho o dia quinta caramba eu durmi horário normal, e eu sonhei tudo aquilo? Tá ta tantas perguntas e nenhuma com resposta.

Me levanto vou no banheiro e tomo meu banho e vou no meu pequeno clost, e de la tiro uma cauça larga dins, uma blusa com toca e visto pego meu vans e visto. Coloco mais óculos fundo de garrafa, pego minha mochila e pego meus fones e meu iPhone e os coloco dentro da mochila.

Eu amei a parte que eu beijei o Justin tenho que admitir, mais o resto meu deus! Isso nunca vai acontecer eu me cortava aquilo tava mais pra pessadelo mesmo. Deço as escadas vendo meu pai meu irmão e minha mãe, e cara eu brigava com meu irmão? Eu credo em balanço a cabeça tirando todos esses pesamentos e abro meu sorriso e vou até eles.

_ Bom dia família. - falo eu dando um beijo em cada um em seguida sentando em meu lugar.

_ bom dia filha dormiu bem? - pergunta minha mãe, curiosa NÃO MAGINA BEM UM POUCO.

_ sim e vcs? - claro que eu não duirmi bem, mais não ia falar.

_ ótimos. - fala meu irmão.

Apenas assinto e pego uma panqueca colocando em meu prato, como a pego minha mochila e colocando atrás deinhas costas,e despido dos meus pais e do meu irmão e vou em rumo a escola, no estacionamento vejo a Ferrari do justin estacionar, e de lá sai ele e uma puta loira.

Se eu já me acostumei com isso? Bom mais ou menos.

Entro na escola e vejo keyssi lendo o resto de seu livro que pegamos na bliblioteca, eu já tinha devolvido o meu vou nela.

_ oi amiga. - falo eu sentando em seu lado.

_ oi. - fala ela.

_ ja pego suas matérias? - pergunto eu.

_ ainda não vamos? - pergunta ela e apenas assinto.

Tava andando pelo o corredor da escola, e acabo esbarrando em alguém e quando olho pra cima vejo Justin. E velho porque eu tinha que esbarrar com  essa pessoa que tanto adoro e ao mesmo tempo tanto odeio? Deus por favor para de pegar Passas com migo.

_ olha pra onde anda não o nerd? - pergunta ele sinico, NÃO MAGINA NEM UM POUQUINHO.

Me levanto e quando ia dar as costas pra ele sinto alguém me puxando novamente.

_ eu te perguntei uma coisa o nerd. - fala aquele ser loiro.

_ intão meu o popurlazinho, olha eu até que ouvi sua pergunta mais não vou te responder porque não sou obrigada a boca e minha. - se eu do mechendo com o fogo? Sim estou mais não gosto de janta desde estilo não.

Quando eu pensava que ele ia bufar sinto uma coisa sendo estrelada em minha cara, para ele me deu um tapa? Ela nunca fez isso nunca mesmo.

Coloco a mão em meu rosto na parte que ele bateo e tava latejado. Se eu queria chorar? Sim eu queria mais não vou dar de chhorona na frente dele.

_ olha aqui ou sua vaca niguem fala assim com migo vadia, na próxima faço coisa pior. - ele são e sinto alguém me chamar e parecia desesperada, quando percebo erra keyssi, sinto minhas pálpebras de fechando a desmaio...

Acordo numa cama de hospital com um monte de aparelhos em volta de mim, e vejo meus pais lá.

_ o que aconteceu? - pergunto eu ainda franca minha voz sala falha em cada palavra que sala de minha boca.

_ minha filha que susto vc Deus em mim e em seu pai e em seu irmão. - fala ela.

_ o que ouve mãe porque eu to numa cama de hospital? - pergunto eu.

_ sua Pracao caio, seu rosto de mais vermelho que um pimentão e está latejado eu fiz uns exames e vc sendo o muita falta de ar também. - fala minha mãe e arregalo os olhos nossa ele erra tão forte assim?

_ filha vamos te deixar um pouco sozinha tem uma pessoa querendo te ver a keyssi veio aqui mais tava que ir embora o motivo eu já não sei. - fala meu pai e apenas assinto e ele saim.

Que pessoa será essa? Quando olho pra porta sendo aberta novamente vejo aquela ser...


Notas Finais


Bjos até amanhã leiam minha outra fic nova quem será a pessoa?

Link da outra fic.

https://spiritfanfics.com/historia/o-meu-primo-famoso-6500439


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...