1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd apaixonada pelo o popular. >
  3. Cap.2 ♤

História A nerd apaixonada pelo o popular. - Cap.2 ♤


Escrita por: Geovannaneolove

Notas do Autor


Oi ursos primeiro Cap espero que gostem bjos.😚

Capítulo 2 - Cap.2 ♤


Fanfic / Fanfiction A nerd apaixonada pelo o popular. - Cap.2 ♤

                            ☆ A nerd apaixonada pelo o popular ☆

Rayssa P.O.V.

Acordo com o barulho do despertador e hoje eu tinha que ir pro ( inferno ), que a chamado de escola. Mais o lado bom e que eu iria ver o Justin, mais o ruim é que eu ia sofrer. Me levanto e vou no banheiro que a encontrado em meu quarto, vou no chuveiro e o ligo na água  quente é me enfio debaixo dele deixando aquela água cair.
Saio do banho e vou no meu pequeno clost e visto uma cauça larga dins e minha blusa de moletom larga também  que tem uma toca.
Me visto e coloco meu ostar cano alto e vou na escrivaninha e pego meu óculos fundo de garrafa, vou no banheiro e faço um coke e coloco a toca que tinha em minha blusa.

Vou na minha cama que se encontrava minha mochila, e vou no criado mudo e pego meu iPhone 6s e pego o fone os colocando dentro de minha muchila. Arrumo minha cama e saio do quarto, fechando a porta. Deço as escadas vendo meu irmão Luiz de 19 anos ele erra lindo erra alto moreno olhos azuis fortes e tinha um pircig no seu nariz e tinha tatuagens e trabalhava, vejo minha mãe Maria e meu pai Carlos todos estavam tomando café, e no sofá  da sala de encontra o todi ele e o chacorro da família todos adoramos ele. Deço os restos das escadas e me sento na minha cadeira.

_ Bom dia família. - falo eu.

_ Bom dia. - fala eles em coro.

Vou no prato e coloco uma panqueca comendo ela, depois de acabar coloco na pia e tiro meu fones e celular de dentro da minha mochila.

_ eu já vou até mais tarde. - falo beijando a buxexa do meu pai e da minha mãe e um abraço em meu irmão.

_ Thao filha tenha um Boa escola. - fala minha mãe.

_ Boa escola querida va com Deus. - fala meu pai.

_ Thao mana. - fala Luiz.

Apenas me despido e saio fechando a porta de casa calmamente e saindo pelo o portão, a escola não erra longe. Chegando lá vejo uma Ferrari Branca estaciona no estacionamento da escola, e de lá saí aquele ser de olhos cor de meu do seu topete com aqueles cabelos loiros brilhantes uma blusa preta que mostrava suas tatus e seu estilo suegue.

Ele erra lindo eu o amava o nome dele erra Justin Drew Bieber.

O famoso popular e lindo da escola, tem todas aos seus pés e eu simplismente sou apaixonada por ele, eu sempre amei ele ter do dia que eu entrei nessa escola, agente e da mesma sala mais o ruim é que ele me maltrata porque sou a nerd.

Saio dos meus pensamentos e deicido continuar andando e acisto a keyssi ela e a minha única amiga, e não ela não é nerd ela e normal.

Vou andando ate que quando vejo keyssi ela me vê abre seu lindo sorriso e eu sorrio pra ela.

_ oi minha vaquinha linda. - fala ela me abraçando.

_ oi minha Baby girl linda. - falo e ela ri.

_ vamos passar na biblioteca? Quero pegar um livro novo. - fala ela e apenas acinto.

Chegamos na bliblioteca e entrei, ela se separo e mim pra ir procurar seus livros, decidi também procurar um livro pra mim então vou na platileira de ficção adolecente e entro naquele local. Começo a ver vários livro e acho um que me chamou atenção, erra a nerd e o popular eu decidi levá-lo me chamou atenção.

_ vamos. - fala keyssi aparecendo do nada.

_ ai que susto sua retardada. - falo eu colocando a mão no coração e ela rindo.

_ vamos já peguei o livro. - fala ela e apenas acinto coloquei o livro dentro da minha muchila e saímos da bliblioteca indo pra sala, a keyssi se sentava atrás de mim.

Niguem tinha chegado ainda,, sempre erra assim eu e a keyssi chegávamos primeiro antes de bater o sinal.

_ que livro vc pegou. - falo pra ela que abre um sorriso.

_ a esperança que morre e sobrevive. - fala ela mostrando o seu livro.

_ o meu e a nerd é o popular. - falo mostrando o meu e ele me olha com um sorriso.

Ela erra a única que sabia que eu amava o Justin.

_ esse tema tem muito ave com vc que e a  nerd e o Justin que e o popular. - fala ela sorrindo.

_ poiser. - falo eu deixando um sorriso  escapar do meu rosto.

_ como tá com ele? - pergunta ela.

_ a mesma coisa. - falo eu escultanfo o sinal toca.

Depois os alunos começam a entrar, em seguida entra justin que ele olha pra mim e eu pra ele e espera " estamos trocando olhares? " realmente deixamos olhares ele percebe o que está acontecendo a desvia o olhar e faço o mesmo sentindo minhas bochechas corarem isso é normal? Não... não é normal.

_ Bom dia alunos. - fala o professor e biólogos entrando na sala.

_ Bom dia fala. - fala os alunos em coro.

_ hoje iremos fazer um trabalhoem grupo podem formar seus pares. - fala ele.

Keyssi senta em meu lado e sinto que ela estava me escarando a quando olho ela estava mesmo me encarando.

_ o que foi? - falo eu colocando um meche atrás e olheira.

_ vc acha que não percebi a troca de olhares que vc e justin trocaram? Miga isso não é normal não tá. - fala ela.

Quando ia falar alguma coisa sinto sendo alguma coisa sendo atacada em mim, e quando olho vejo que o grupinho dos populares estavam tacado bolinha de papel.

_ esta acontece do alguma coisa rayssa? - pergunta o professor e logo olho pro lado e vejo Justin que estava segurando  o papel que estava escrito " não fala a verdade de não vc me paga " engulho seco.

_ nada não professor. - falo tanto um sorriso forçado.

_ está bem mais de estiver venha falar comigo. - fala ele e apenas acinto.

_ o amiga sei que vc ama o retardado do justin, mais dar aele e patético. - fala ela.

_ eu sei o meu patético. - falo e ela ri.

_ vamos começar as aulas. - fala o professor.

As aulas foram  tédio é agora estou aqui comendo meu lanche e keyssi e mesma coisa, ia levar meu lache até o lixo e acabo  esbarrando em alguém e esculto   aquela rissada que tando gosto.

_ olha por onde anda não nerd? - pergunta justin.

Logo me levanto e fico cara e cara com o meu boy.

_ olha o " popularzinho " eu até que olho e sim eu tenho olho mais o poblema e que acho que vc não tem. - falo jogando o lanche no lixo e sim eu sei que estava mechendo com o fogo.

_ olha nerd não fale mais assim comigo se não vc não sabe o que sou capaz. - fala ele apertando  meu pulso.

_ ta..tabom agora me souta justin. - falo me soltando e correndo pro banheiro.

Porque o menino que amo me trata assim? Eu tenho sentimentos sabia.

Falo eu deixando as lágrimas cairem.


Notas Finais


Oi ursos aqui está desculpa se tiver couquer palavra errada até amanhã e cometem e deixe seu coraçãozinho ta bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...