1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd apaixonada pelo o popular. >
  3. Cap.3 ♧

História A nerd apaixonada pelo o popular. - Cap.3 ♧


Escrita por: Geovannaneolove

Notas do Autor


Genteeee do seuuuu eu to no caussss e no chorroo, genteese o nosso justin meu namo kkk zueira. Genteee o Justin ta lacrandoooo, na nova música dele cold water, gentee eu li a tradução em português e simplismente me apaixonei, cara a tradução e lindaaa genteee do seu nesse capítulo eu fiquei escrevendo ele e escultando a música, então por favor escultem também, e pra quem não vio a tradução corre lá e vê e porrrr favorrr, genteee cometem que eu amooo ler comentários e deixe seu coraçãozinho ta bjos Boa lentura.

Capítulo 3 - Cap.3 ♧


Fanfic / Fanfiction A nerd apaixonada pelo o popular. - Cap.3 ♧

                                   ♤ A nerd apaixonada pelo o popular ♤

Depois de vários choros esculto a porta sendo aberta, e esculto a voz que me acalma.

_ amiga vc ta ai. - fala a keyssi.

Saio do banheiro chorando ainda e a abraço.

_ ai amiga porque a vida e tão complicada com migo? - pergunto eu.

_ amiga e vida de niguem e perfeita. - fala ela deixando o abraço e enxaguando minhas lágrimas.

_ vamos? - pergunto eu e ela abre seu sorriso.

_ vamos sim já está na hora. - fala ela.

Saímos do banheiro e começamos a andar, até que esbarro em alguém e quem é olho pra cima vejo a popularzinha da selena.

_ olha por onde anda não sua nerd ridícula. - fala ela com deboche.

_ desculpa eu até que olho mais acho que vc não. - falo me levantando e dando as costas pra ela escultabdo ela bufas de raiva e foi um  pequeno risso.

_ cara como vc enfrenta eles assim? - pergunta a keyssi.

_ enfrentando? - falo eu e ela apenas ri.

Cheganos na sala e sentamos nas nossas mesas, depois o sinal bate e os alunos começam a entrar, vejo o Justin entrando rindo com aqueles dentes brancos ele erra lindo. Depois ele vira e cabeça pra mim e novamente vem a " troca de olhares ".

Rapidamente abaixo a minha cabeça e chega o professor de história ele erra muito legal.

_ Boa tarde alunos hoje iremos fazer um trabalho que vamos forma dublas que vai ser sorteadas e cada um vai na casa, de seu par pra fazer o trabalho. - fala ele.

Todo mundo bufa de raiva, eu não ia ficar com a keyssi? Isso erra uma injustiça, pego meu caderno e anoto o tema que eu e o meu " par " íamos fazer.

_ Bom vamos lá. - fala ele tirando dois nomes da sacolinha ele começa a fazer as tuplas, a keyssi caio com o Jonas e um popular da sala. - bom vamos lá. - fala ele tirando dois nomes da pequena sacola. - bom rayssa com vamos ver. - fala ele fazendo suspense. - Justin bieber. - fala ele.

_ O QUEEEEEE? - fala eu e justin ao mesmo tempo.

_ QUEIJO. - fala o professor e todos riem até justin. - bom justin e rayssa se não quiserem fazer juntos vão se resovel na diretoria vcs que escolhem. - fala ele.

_ .... -eu e justin ficamos em silêncio.

_ ótimo. - fala ele. - gente esse trabalho e pro dia 15 ta. - fala ele colocando na loza.

Depois disso ele sai da sala, eu to com tanto ódio não acredito que irei fazer um trabalho com o meuu boyyy meuu inimigo meuuu amor.

Sinto umas cutucadas em mim e me viro pra trás vendo keyssi sorrir.

_ que foi o doida. - falo eu colocando uma mecha atras da olheira e corabdo e ela ri.

_ querida vc vai fazer uma pesquisa com seu crush, ta pra acreditar? - pergunta ela.

_ poiser tem um sinal positivo e o ruim também. - falo e ela apenas acente que um sim com a cabeça.

_ vamos o sinal tocou. - fala ela pegando sua mochila e colocando atrás das costas.

_ sim. - falo eu fazendo o mesmo.

Ficamos andando até chegar em nossos armários, e quando abro a gurdo minhas coisas.

_ amiga eu já vou meu pai já chegou. - fala ela e apenas acinto e ela me abraça e vai.

Quando ia saindo esculto uma voz me chamando bem baixo.

_ nerd. - fala aquela voz que tanto amo o Justin.

_ que foi justin. - falo eu me aproximando dele.

_ Bom pra deixar bem claro o trabalho vai ser em sua casa as 15 amanhã. - fala ele olhando bem fundo em meus olhos.

_ tudo bem sem algum poblema, aqui está o número da casa e o bairro. - falo eu pegando uma caneta e o bloco e anotando e dando o papel pra ele.

_ Thao nerd. - fala ele saindo.

_ Thao meu boy que amo. - falo eu em um sosurro.

_ o que? - pergunta ele.

_ nada não. - falo eu saindo e perto dele.

Na hora que ia me afastar sou puxada novalmente.

_ fica esperta vio o nerdisinha de merda. - fala o Justin.

Ela vai se afastando de mim e quando já estava longe grito.

_ MAIS EU JÁ SOU ESPERTA QUE QUE EU FIQUE MAIS AINDA? NÃO TEM COMO NEH. - quando grito isso ele se vira pra mim e ri.

Para ele rio? Tem como meu dia ficar melhor.

Aparece um sorriso bobagem meu rosto eu sou uma nova apaixonada, saio da escola indo em direção na minha casa.

Chegando lá subo as escadas e me jogo na minha cama e pensando no que aconteceu hoje, e um sorriso vem em meu rosto, vou no banheiro e tomo banho saindo e lá  visto meu pijama que é um shots e uma blusa e tiro meu óculos, vou na minha mochila tirando de lá o livro abro ele e começo a ler, chegando em uma parte que me emocionei.

_ te amo minha nerd ♧.

Depois dessa parte fico pensando em mim e justin, será  que um dia será assim? Nunca so sonhando mesmo.

      ♧ tenha fé rayssa a esperança e a utima que morre ♧.

Fala aquela brisa aquela voz que a músicas pros meus ouvidos.

Pousar parece que a voz do justin anda com migo, essa voz me traz sinais do positivos eu adoro ela me faz ficar feliz. E aqui estou eu olhando as estrelas pela a janela do meu quarto e pensando na vida.

Espero que um dia eu tenha uma chance com ele eu o amo tanto aquele idiota.

Aquele loiro dos olhos cor de meu aquelas tatuagens tudo nele me facina até seu estilo suegue.

Como queria que ele um dia parrase do essa bobagem de ficar me umilhando, eu seria a pessoa mais feliz do mundo.

     ♤ cauma rayssa um dia o Justin vai te ver não so como uma nerdais sim como um amor ♤.

E novamnete a voz parecida com a de justin, que me faz me sentir tão bem tão viva.

Depois disso acabo pegando no sono.


Notas Finais


Oiij meus amores porrrr favorrr, cometem e deixe seu coraçãozinho ta bjos até o próximo capítulo leiam meu outro livro também bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...